Avançar para o conteúdo principal

FCPorto: Alex Ferguson ARRASA arbitragem

«Jogo de 2004 frente ao FC Porto foi inacreditável»
sportinforma - 06 novembro 2013 

Alex Ferguson não esqueceu os erros de arbitragem no jogo da segunda mão dos oitavos de final da Champions de 2003/2004. O antigo treinador do Manchester United, Alex Ferguson, continua a dar que falar com a sua recente autobiografia onde relembra várias passagens ligadas ao futebol português, nomeadamente os confrontos da Liga dos Campeões com o FC Porto de José Mourinho.

Em relação à eliminação do Manchester United nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões na época 2003/2004, Alex Ferguson não esqueceu os erros de arbitragem que tiverem influência no resultado final e não poupou nas críticas à equipa de arbitragem.

«Nos jogos da Champions League, os árbitros têm imensa arrogância porque sabem que no fim de semana seguinte estão longe de nós, a arbitrar no país deles. Perdi duas eliminatórias europeias contra equipas de José Mourinho, mas não foi por causa da performance dos jogadores - mas, sim, por causa do árbitro. O jogo de 2004 frente ao FC Porto foi inacreditável. E a pior decisão nem foi o facto de ele ter invalidado um golo limpo do Scholes que nos daria o 2-0. A poucos minutos do fim, Ronaldo foi derrubado pelo defesa-esquerdo do FC Porto. O juiz de linha assinalou a falta, mas o árbitro mandou seguir. O FC Porto contra-atacou e ganhou o livre que acabaria por resultar no golo do empate», escrever Ferguson no seu livro.

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
9 Comentários

Comentários Blogger

  1. Ora ora onde ja chega o cheiro. E so de fora vira mudanca...

    ResponderEliminar
  2. E hoje com o Zenit igual...depois de entrada assassina sobre witsel dentro da área onde nem amarelo nem falta.
    Um livre marcado onde na barreira Lucho domina a bola com a mãos simulando que levou com ela na cara não marca pênalti.
    Hulk isola-se finta também mangala e este último segura o hulk usando os braços derrubando-o mais um pênalti perdoado.
    É só fruta e café se não fossem os árbitros não eram nada.
    A sorte paga-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A razão de tudo isso é que o "Frutabol Corrupto do Porkú" tem o ex-árbitro de futebol de nome António Garrido a preparar sem olhar para os lados o terreno lamacento moldando-o para aravel a favor dos mesmos.

      Eliminar
  3. enquanto uns defendem tudo contra o seu ex clube outros saiem do clube rival mas não se esquecem os amigos são para a ocasião toma la eu chuto devagarinho

    ResponderEliminar
  4. Esta acusação dos supermercados tb tem a ver com umas meias-finais da Taça das Taças entre o fócuporco e o Aberdeen, na altura treinado por Ferguson, em que terá havido ajuda de uma equipa de árbitros romena, conforme declarações à CSocial do intermediário assumido, o então presidente do Farense, Fernando Barata... por desentendimento posterior c/ p da costa, Fernando Barata denunciou esta situação tendo tb efectuado uma exposição à UEFA. No entanto, tb dessa vez, não houve consequências para o fócuporco...

    ResponderEliminar
  5. Tem toda a razão. O ferguson é um dos que topou logo a pinta ao clube das putas.

    De qualquer dos modos ia jurar que o ronaldo ja nao estava em campo quando se deu o contra ataque do golo.

    ResponderEliminar
  6. Não esquecer que o golo do empate foi conseguido em fora de jogo. Mas isso é mais do mesmo.

    ResponderEliminar
  7. Vocês e que são de rir.. Enfim usam tudo para tentar atacar o fc porto mesmo que nem tenha sentido. A última vez que o fc porto defrontou o manchester united empatou a dois com um penalti cometido por tevez sobre hulk perdoado, de seguida desse lançe o united conquista o canto e faz golo por. Tevez. Aí ninguém se queixou. E engraçado lampiões que vão a uma final com um golo marcado com a mao virem para ca destilar ódio. Tipico português..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Trio d'Ataque 15 Maio 2012

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pe…

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

Pinto da Costa na Afurada  11 Maio 2012"O Benfica era o clube do fascismo!"




A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos. Por exemplo, à força de repetir que o “seu” clube foi fundado em 1893, quando na verdade foi fundado apenas em 1906. (comprovar aqui - e no video)
O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um proc…

O túnel da Madalena - O túnel da corrupção!

O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência dur…

Amigos, é ainda PIOR !!

Afinal não era a troika, é o bando dos quatro: o cancro, o ministro, o pusilânime... e o corrupto!!


Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?
Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença! Adenda 2: Confirmação da noticia

António Oliveira: «Benfica tem uma dimensão mundial muito grande»

"O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande (...) As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: O Benfica tem mais dimensão mundial do que o SCP e o FCP juntos".

António Oliveira, Zona Mista da RTPN. (veja aqui)

Paços de Ferreira: chamem a Policia!

GNR - Paços de Ferreira - Telefs: 255 962 431 - 255 878 550 - PJ - Directoria do Norte - Telef: 225 582 000 - Piquete: 225 088 644 - directoria.porto@pj.pt
Orlando Azevedo > O Antitripa
Caros colegas, as noticias das ameaças aos jogadores do Paços são todas verdade. Hoje em conversa com um familiar de um jogador, ele contou que o próprio avisou que não quer nenhum familiar no jogo. E que eles estão a contar com invasão de campo, em qualquer das circunstâncias... E como é lógico estão todos acagassados... Os SD têm estado lá todos os dias, e nem deixaram os próprios adeptos do clube comprar bilhetes. Ficaram com todos, por isso já podem imaginar o clima que estão a criar...
Manuel Cruz 
Sou de Paços de Ferreira, a única coisa que sei que é verdade, foi que os SD esmurraram alguns pacenses e lhes roubaram os bilhetes. Foi preciso chamar o corpo de intervenção para acalmar, mas nem assim esses animais pararam de insultar e roubar. Agora estão a vender esses bilhetes a mais de 100€.
O P…