SLB, SLB, Filhos da...! - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

SLB, SLB, Filhos da...!


Por falar em cânticos racistas.. 
está na hora das virgens ofendidas do FCP, explicarem-nos o significado do cântico "SLB, SLB", que os seus adeptos vomitam em todos os jogos! E porque será que os "Freitas Lobo" desta vida, nunca se insurgem contra essa versão (adulterada / nojenta)...?!?
Nunca? Excepto neste Nacional-Porto!!!!

Adeptos do Nacional cantam GLORIOSO SLB
(versão original.. Mas o Freitas Lobo, não gostou!!!)



Adeptos do FCPorto vomitam, GLORIOSO SLB
(versão FCPorco! E toda a gente gosta e acha normal !!)

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
11 Comentários

Comentários Blogger

  1. este Freitas Lobo mete nojo. tão perspicaz para umas coisas, tão cego para outras

    ResponderEliminar
  2. até o Luisão aderiu a esta moda

    ResponderEliminar
  3. isso é coisa sem importância, caso contrário a nossa direcção já teria agido, sei lá fazer uma exposição à uefa. Não ? Ok então está bem.

    ResponderEliminar
  4. Luis de Freitas Lobo está a realizar a maior cambalhota de carácter deste ano...era um profissional que escrevia umas coisas correctas mas este ano, com o tacho da Sporkas Tb, passou-se completamente e rasteja miseravelmente atrás das migalhas que sobram da pocilga da corrupção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente concordo comsigo, eu escrevi quase a mesma coisa apesar de não deixar de escrever que pelo que ouvimos da boca deste sr. Freitas vemos claramente que ele é um Portista pertence a seita dos corruptos, nota-se nitidamente nos seus comentarios quando é um claro favorecimento do FCP ele lá vem em defesa das virgens ofendidas e se vê que é um erro de Arbitragem em favor do FCP mesmo escaldaloso disfarça cala-se como se nada fosse com ele, já quando é qualquer erro a prejudicar o Benfica o homem la está para concordar sempre com a atitude do Arbitro... Eu ultimamente quando sei que é que ele está a comentar na RTP ou Spork Tv, aí eu mudo de caminho para os canais Espanhois ou Franceses ou Ingleses, que já não posso ouvir mais tal alminha nem tais comentadores assim tão Corruptos...

      Eliminar
  5. Esses ACÉFALOS, esses MENTECAPTOS, esses sub-humanos adeptozitos do tal de fócorrupto do porco que VOMITAM " filhos da puta" pelo BURACO DE ESTERCO que têm a fazer de boca, de facto só têm MERDA nno interior da caixa craniana.
    Deviam ser TODOS metidos numa BARCAÇA e ser enviados para o Iraque ou Afeganistão onde os verdadeiros Mouros se entreteriam com esses rafeirolas a fazer SALSICHAS frescas.

    BENFICAAAAAAAAAAAAAAA O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRR
    BENFICAAAAAAAAAAAA MAIOR.. MUITO MAIOR QUE O DESPORTOOOOOOOOOOO.

    ResponderEliminar
  6. Em qualquer pais civilizado ja ha muito que esse cantico teria sido banido. Mas isso seria em paises onde chamar 'Filha da puta' e insultuoso, ne? Ca no Norte a gente gosta disto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deves gostar é de levar no "ilho" ai no Norte o labrego.
      ao menos identifica-te...

      Eliminar
    2. Enfim não sei quem escreveu isto aqui e independentemente dos clubes a que pertencem, mas aqui tanto o que escreveu primeiro, como o outro que lhe respondeu deveriam ter um espêlho na frente deles que no se pensarem bem o que eles escrévem mostra o que eles são, é por isso que digo que deveriam ter um espêlho na frente quando escrévem para ver as figuras que estão a fazer em se insultando uns aos outros, enfim que falta de civismo, pois pelos comentarios gente desta até pode andar na rua com a cara Cheia de Estrume que pensa sempre que anda a fazer boa figura! Se ao menos utilizassem o humor para responder sem serem mal educados e sem se ofendêrem uns aos outros aí até se conprêendia... Mas Enfim no fundo cada um deles em respondendo assim com insultos mostram o espêlho daquilo que são na vida real!

      Eliminar
  7. A Ciência Genética não engana: cruzando um Touro Bravo com uma Porca Bísara nasce uma ninhada de Andrades Corruptos; prova? estes marram sempre no vermelho e chafurdam em tudo que é merda!

    ResponderEliminar
  8. O caríssimo "anónimo" das 12:39 horas, faz um comentário inteligente e sarcástico para ATACAR os CORRUPTOS e os seus ACÉFALOS adeptos feitos de ESTERCO e ESTRUME pôdre.

    Lamento que as duas respostas que teve, não estejam à altura do comentário que produziu, pois os seus autores infelizmente entenderam precisamente o contrário daquilo que ele esvreceu.

    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA SEMPREEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRR

    BENFICA MAIOR... MAS MUITO MAIOR QUE O DESPORTO.

    P.S. O resto é só ESTERCO: de um lado o esterco CORRUPTO do porco corrupto, do outro o ESTERCO VASSALO e SUBMISSO ao esterco corrupto do porco.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

«Não dou nenhuma credibilidade à reportagem da SIC» Rui Gomes Silva

Em seis minutos Rui Gomes Silva desmonta a peça da SIC sobre corrupção desportiva.




Rui Gomes Silva analisa a reportagem da SIC assinada pelo jornalista Gonçalo Azevedo Ferreira. No programa O Dia Seguinte, Gomes da Silva começou por dizer categoricamente: "Com todo o respeito pela SIC, não dou nenhuma credibilidade à reportagem".