“Por favor, larguem o rapaz!" - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

“Por favor, larguem o rapaz!"



Diz adepto que Jesus defendeu: "Não houve agressões de ninguém"

Luís Filipe Sanches considera que a atitude de Jorge Jesus em Guimarães fortaleceu a união entre os adeptos e o treinador do Benfica. Explica como tudo aconteceu.

«Estava a festejar a vitória pendurado no gradeamento, fui empurrado e cai no relvado. Decidi tentar a minha sorte e conseguir uma camisola do Benfica. Quando me apercebo, apanharam-me pelo pescoço e tinha quatro pessoas em cima de mim. Ouvi Jorge Jesus dizer “Por favor, larguem o rapaz. Deixem o rapaz regressar à bancada”, mas o polícia disse que já não podia ir. Não houve agressões de ninguém. A atitude de Jorge Jesus foi de uma pessoa que não deixa ninguém para trás, comoveu-me porque dá uma grande força à massa associativa ver a união entre o grupo e os adeptos. Foi uma grande ação de Jorge Jesus»

Muitos foram os incautos que falaram de violência de Jorge Jesus sobre as forças da autoridade, mas Luís Sanches refutou: “Nunca tive nenhuma postura violenta, não sou violento. O que se passou foi na emoção de conseguir a camisola de um ídolo. Não houve agressões, nem por parte do Jorge Jesus. O treinador só pedia para me largarem.” Site do SLB

A Ver:
É MENTIRA!!

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
5 Comentários

Comentários Blogger

  1. Não sei qual foi a motivação de JJ para ontem sair em defesa dos adeptos e de um particular. Já ouvi várias interpretações, fico-me pela minha: tal como a mim, também a JJ incomodam este actuação excessiva e cobarde pelo que se viu forçado a tomar uma posição. As imagens não deixam dúvidas, um agente da PSP agride um adepto pelas costas, não me parecendo que a manifestação em causa o justificasse. A menos que a situação seja desmentida, tratava-se de uma invasão pacifica, e mesmo que excessiva face aos regulamentos, não justifica uma intervenção deste tipo. Ontem foi com estes, amanhã é connosco.

    retirado de A Norte de Alvalade

    ResponderEliminar
  2. Um adepto rodeado por 4 e mesmo assim houve um rambo que achou que tinha de derrubar o homem cercado... o Jesus estava a pedir calma aos adeptos mas só depois percebeu que tinha de pedir calma aos seguranças e policias... que não tiveram nenhum bom senso e provocaram uma tempestade completamente desnecessária.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Mister por defenderes os teus!Sendo assim agora é hora de irmos para a "Guerra" com Jorge Jesus,mostrar que somos reconhecidos a quem luta por nós.Não o vamos deixar caminhar sozinho..
    Pode ter sido a gota de água para acabarmos de vez com a Máfia.Temos que mostrar o nosso agradecimento a Jorge Jesus e mostrar claramente que estamos com ele.Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  4. É preciso passar esta ideia em todos os blogues do Benfica.Temos que estar com Jesus,mostrar que somos reconhecidos a quem nos defende.Vamos todos para a guerra se for preciso.Há que passar esta mensagem.

    ResponderEliminar
  5. A quem sugira inquéritos. Num país de bem nem seria preciso, a coisa seria oficial. Mas neste país?!!!::: Quantos inquéritos já não pediu o Benfica nestes últimos 30 anos? Incluindo audiências ao Ministro Interior, nomeadamente quando um seu Presidente (Jorge de Brito) foi agredido no túnel das Antas?
    Resultado: "tudo para o caixote do lixo".
    Enquanto houver a justiça da injustiça neste país em que os justiceiros lavam as mãos à Pilatos, dizendo, "não se provou" o que mudialmente está provado, só restam as nossas próprias armas: apoiar, apoiar, apoiar o Benfica e tudo o que seja Benfiquista, mas benfiquista, Benfiquista. E difundir as constantes malfeitorias dos outros, denunciando, denunciando no "olho por olho, dente por dente". Afinal, temos órgãos de comunicação próprios para isso e para não dar nem um centavo a qualquer um dos outros, seja na compra de jornais, seja nas audiências que não devemos proporcionar, incluindo comentários que alguns inserem nessa maltrapilha de comunicação social vendida e de cócoras perante a corrupção desportiva.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

«Não dou nenhuma credibilidade à reportagem da SIC» Rui Gomes Silva

Em seis minutos Rui Gomes Silva desmonta a peça da SIC sobre corrupção desportiva.




Rui Gomes Silva analisa a reportagem da SIC assinada pelo jornalista Gonçalo Azevedo Ferreira. No programa O Dia Seguinte, Gomes da Silva começou por dizer categoricamente: "Com todo o respeito pela SIC, não dou nenhuma credibilidade à reportagem".