Muito Estranho! Com todo o respeito pela Policia - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

Muito Estranho! Com todo o respeito pela Policia

Perante a "condenação à morte do perigoso terrorista" Jesus, sentenciada pelos arautos da desgraça (arautos esses que, imagine-se, já criaram páginas no facebook de apoio ao "agente agredido"), hoje ficamos a saber que, segundo consta, existem dois relatórios policiais diferentes! Muito estranho! E com todo o respeito pela nossa policia (do norte ou do sul)... mas apetece-me recordar o episódio protagonizado pelo subcomissário da PSP do Porto, Marco Almeida, (apanhado a mentir em directo na SIC), quando em 2010 o autocarro do SLB foi violentamente vandalizado à chegada ao Estádio do Dragão:

.«Não houve qualquer arremesso de pedras».



«Não houve qualquer arremesso de pedras»

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
7 Comentários

Comentários Blogger

  1. O que é engraçado no meio disto tudo é que quem cometeu os maiores crime no meio disto tudo foi o agente da policia. Primeiro porque está a mentir no relatório. Segundo porque se vê no video que esse mesmo agente ROUBOU o relógio de Jorge Jesus depois de este ter caido no relvado. Basta olhar com atenção.

    ResponderEliminar
  2. Pergunta para o Presidente da Associação da Policia.


    Será que está a falar da mesma Policia que tão solicita a agredir o adepto:

    •Informa a claque dos Superladrões sobre o único viaduto não vigiado e permite o atentado que quase matou Luís Filipe Vieira?

    •Informa o corrupto Bimbo da Bosta para fugir para Espanha quando das buscas do Apito Dourado?

    •Permite que um macaco, chamado Madureira, escreva um livro a gabar-se de vender droga e de roubar lojas e efectuar agressões e continue á solta a andar de Porche, sem rendimentos conhecidos?

    *Permite que no estádio do Ladrão as equipas do Benfica sejam agredidas constantemente com bolas de golf e os dirigentes agredidos nos camarotes?

    •Obedece canina e cegamente ao mafioso na final de Basket no pavilhão do Ladrão, onde a equipa do Benfica foi agredida após se ter sagrado campeã e mete o cu entre as pernas baixando a bolinha perante o mafioso?

    •Legalizava as alternadeiras ao serviço do Vice-presidente do Fruta e Corrupção a troco de bilhetes para o futebol?

    •A mesma Poclicia que assiste a agressões de jornalistas no relvado, árbitros nos túneis de acesso ao balneário, dirigentes nos camarotes e se mantem impávida e serena?

    Realmente, esta é uma “Policia” isenta…e corajosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando é que pagam o autocarro que queimaram seus gordurosos ..

      Eliminar
  3. A mentira tem perna curta... e com agentes de autoridade a ganhar "apenas" 750€ e com o estado a cortar-lhes as subidas, torna-se muito fácil corrompê-los.

    Engraçado é que ninguém vem a público falar do excesso de força por parte do agente ao rapaz que até se deslocava naquele momento em sentido contrário ao do campo, ou seja, para as bancadas.

    E, vou mais longe, o circo estava montado para pegar fogo no estádio do Guimarães. Estão a querer colar uma imagem ao Benfica que nada tem a ver com a verdade. É preciso estar atento. Identificar os "idiotas competentes" e numa outra fase começar a fazer uma espécie de "dumping" sobre estes de tal forma a descredibilizá-los. Há no desemprego inúmeros jornalistas sedentos por uma oportunidade.

    ResponderEliminar
  4. reitero o que disse o João Oliveira. Ontem o Vieira disse que o Jesus tinha perdido o relógio, e vê-se claramente o mesmo a ser agarrado pelo polícia "brutalmente agredido", o que me leva a concluir que não foi devolvido ao seu dono

    ResponderEliminar
  5. E nesse dia, 2 de Maio de 2010, o AIMAR (e mais um jogador que agora não me recorda), não morreram, porque não calhou !!! O 'PADRAGULHO' que os Porcos TERRORISTAS arremessaram, passou-lhes "SÓ" a arrasar a cabeça.

    Factos INDESMENTÍVEIS! Mas quando se trata dos "outros"....... «no se pasa nada»

    ResponderEliminar
  6. Nesse (clube??) É SÓ PORRADA !!! https://www.facebook.com/pages/FC-PORRADA/605387089505009?fref=ts

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

«Não dou nenhuma credibilidade à reportagem da SIC» Rui Gomes Silva

Em seis minutos Rui Gomes Silva desmonta a peça da SIC sobre corrupção desportiva.




Rui Gomes Silva analisa a reportagem da SIC assinada pelo jornalista Gonçalo Azevedo Ferreira. No programa O Dia Seguinte, Gomes da Silva começou por dizer categoricamente: "Com todo o respeito pela SIC, não dou nenhuma credibilidade à reportagem".