É Oficial: Rui Vitória um INSULTO à inteligência! - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

É Oficial: Rui Vitória um INSULTO à inteligência!



O Rui Vitória quase que pediu desculpa para falar no penalti ESCANDALOSO com que o Proença o derrotou....agora comparem como ele falou a jornada passada sobre a arbitragem do Guimarães-Benfica...e ainda querem que ele treine o Benfica? tá bem abelha! Coluna
**

Rui Vitória: «Golo do Benfica foi um chouriço» (há uma semana com o Benfica)
Eles já nos tinham marcado um golo assim, na final da Taça de Portugal, e acabaram por ter felicidade nesse lance". Rui Vitória deixou ainda um recado à equipa de arbitragem, ao afirmar que o critério utilizado por Bruno Esteves acabou por prejudicar os vimaranenses: "Os pequenos pormenores fazem toda a diferença. O que mais me perturbou foi a forma como o jogo foi conduzido na fase inicial, porque acaba sempre por sobrar para alguém e sobrou para nós", rematou o técnico, de 43 anos.
(Atenção, o mais grave é que, neste jogo, o SLB foi claramente prejudicado! Só um canalha teria o despudor de se queixar da arbitragem.)


Rui Vitória: «Pedro Proença é o melhor do mundo» (hoje com o FCPorto)
«Era um jogo difícil, com um adversário forte. Em termos de postura e personalidade, penso que estivemos bem no processo defensivo. Em termos de ataque, não foi bem o que queríamos. Perdemos três pontos e daqui a uns tempos ninguém se vai lembrar das incidências de jogo. Não vi ainda o lance do penalty na televisão. Acho que os melhores do mundo não falham, acho que o Pedro (Proença) é o melhor do mundo e era isso que lhe estava a transmitir.»

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
14 Comentários

Comentários Blogger

  1. Desta vez não concordo. Rui Vitória utilizou a verdadeira fina ironia. Disse que achava que os melhores do mundo não falhavam. Dito isto basta pensar um pouco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gonçalo, ouviste a conferencia?

      AD

      Eliminar
    2. Também me pareceu que utilizou uma ironia assim para o lado sarcástico!1

      Eliminar
    3. Também achei que foi uma ironia. Ele disse: "os melhores do mundo não falham e ele é o melhor do mundo". Ou seja, ele estava a dizer que não foi uma falha do proença mas o penalty foi mal assinalado, logo...

      Eliminar
  2. ironia claro que foi! mas comparem com o DESCARAMENTO que disse no jogo com o Benfica (onde o SLB foi claramente prejudicado, é bom lembrar):

    «Eles já nos tinham marcado um golo assim, na final da Taça de Portugal, e acabaram por ter felicidade nesse lance". Rui Vitória deixou ainda um recado à equipa de arbitragem, ao afirmar que o critério utilizado por Bruno Esteves acabou por prejudicar os vimaranenses: "Os pequenos pormenores fazem toda a diferença. O que mais me perturbou foi a forma como o jogo foi conduzido na fase inicial, porque acaba sempre por sobrar para alguém e sobrou para nós", rematou o técnico, de 43 anos.»

    É PRECISO TER LATA, PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que adeptos que sofrem de iliteracia, adeptos que não sabem interpretar uma capa de um jornal, adeptos que só percebem do que lhes dizem sobe quem joga bem ou mal, quem é beneficiado ou prejudicado pelas arbitragens, já que eles não conseguem pensar e concluir, têm o desplante de tentar perceber as "finas ironias" dos agentes desportivos?

      O que Rui VItória disse foi claro: ainda não vi o lance. Não viu? Mas o golo do Benfica viu que foi um chouriço.... acho que se percebe bem o tom diferente das suas ideias num caso e noutro.. num caso é contemplativo, no outro caso é assertivo...

      Rui Vitória no Benfica? Porra pá...

      Eliminar
  3. É A HIPÓCRESIA É ASSIM!
    ESTE R. VITÓRIA PELO AMOR DE DEUS LONGE COM ESTE FALSO BENFIQUISTA SEGUNDO DIZEM QUE ELE É SE ISTO É SER BENFIQUISTA ASSIM QUE DEUS NOS LIVRE!
    O QUE EU ACHO MUITO ESTRANHO QUE ELE O SEJA MESMO UM VERDADEIRO BENFIQUISTA...

    ResponderEliminar
  4. Rui Vitória é mais um cobardolas que não diz o que tem a dizer porque não quer enfrentar os poderes instalados. Desde um comentário que nem é carne nem é peixe sobre mais um escândalo, ao discurso encomendado sobre o Abdoulaye, é mais do mesmo. Fosse o Benfica do outro lado e andava a ladrar.

    ResponderEliminar
  5. Rui Vitória facebook

    https://www.facebook.com/pages/Rui-Vit%C3%B3ria/493836127337746

    ResponderEliminar
  6. o que acho incrivel é que quando falam do benfica até espumam, e quando falam do porto quase só vemos zombies sem reacção. eu sei que como já esperam ser roubados a surpresa é muito menor, mas onde lhes fica a indignação?

    ResponderEliminar
  7. Nunca na vida esse palhaço cobarde serve para treinar o Glorioso. Já não é nem a 1ª nem 2ª vez que ele faz este tipo de intervenções.

    ResponderEliminar
  8. O que eu sei é que o SL Benfica mesmo roubado estaria a um ponto dos corruptos e agora continua a três. Os pasquins estão mansinhos como sempre, tv's igual e 2ª feira é a cambada de paineleiros a descobrir que a aragem que passou entre o jogador do Guimarães e o dos corruptos fez o derrube deste último, e como tal, o penalty é um verdadeiro.
    Com isto tudo quantos pontos já foram sonegados a nós e oferecidos a eles? Mais uma liga oferecida à corrupção à vista de todos, mas tudo caladinho como sempre!

    Miguel

    ResponderEliminar
  9. como querem que ele fale mal do jogo de ontem pois ele só fala dos " os pequenos pormenores", ora o que se passou ontem mais uma vez foi um grande" PORMENOR", e como ele só fala de pequenos estes são insignificantes...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

«Não dou nenhuma credibilidade à reportagem da SIC» Rui Gomes Silva

Em seis minutos Rui Gomes Silva desmonta a peça da SIC sobre corrupção desportiva.




Rui Gomes Silva analisa a reportagem da SIC assinada pelo jornalista Gonçalo Azevedo Ferreira. No programa O Dia Seguinte, Gomes da Silva começou por dizer categoricamente: "Com todo o respeito pela SIC, não dou nenhuma credibilidade à reportagem".