António Melo arrasa FCPorto e PSP - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

António Melo arrasa FCPorto e PSP



António Melo considera brutal a intervenção policial sobre o adepto benfiquista, e acusa a policia de ter dois pesos e duas medidas. Insurge-se contra a impunidade que gozam os dirigentes e adeptos do FCPorto, e dá exemplos de "invasões de campo" ocorridas no passado onde a postura da Policia foi muito diferente daquela que se assistiu no Guimarães-Benfica. O representante do FCPorto, como sempre, não gostou do que ouviu! Temos pena.
Programa "treinadores de bancada" BolaTV em 27-9-13



Excerto de um artigo de António Melo...

(...) É que de facto o Presidente do nosso querido clube, não pode dizer que vai dar o tal "murro na mesa". O Presidente do Benfica tem que dar o "murro", sem aviso prévio e sem temer ninguém.

E sem temer porquê?
Porque tem razão. Porque é presidente do Maior clube do país.
Porque este clube tem princípios de nobreza únicos e uma história gloriosa, que não podem ser beliscados e muito menos atropelados por javardos que o poder politico e o judicial teimam em deixar à solta e com quem não têm vergonha de comer à mesa, tratem-se eles de executantes efectivos ou mentores e autores morais de crimes de corrupção e deste destilar de ódio ao Benfica, transformado nestas acções que tão bem conhecemos e de que estamos fartos.

(...) Mas, para isto, tem de haver estratégia.
O clube tem que ser pensado de uma maneira, não só comercial, mas essencialmente desportiva e na sua intransigente defesa. O Benfica, não é uma "marca". O Benfica é um movimento associativo, que se fundou em 1904 e junta milhões de pessoas. O Benfica são as pessoas e o seu amor ao clube. Isso é o Benfica. Sem paixão, não há Benfica. E quando há paixão, primeiro que tudo defende-se sem tibiezas a razão de tudo: O SPORT LISBOA E BENFICA.

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
5 Comentários

Comentários Blogger

  1. Como sempre és claro e objetivo, devia haver muitos como tu !!

    ResponderEliminar
  2. Só tenho pena que ele não tenha dado outro exemplo:

    A partir do segundo 59:

    https://www.youtube.com/watch?v=5fg-lo24kzk#sthash.xlEzEnQi.dpuf

    ResponderEliminar
  3. É isso mesmo!
    Não podem continuar com esta pouca vergonha!
    CHEGA!!!!!!!!!!!!
    BASTA!!!!!!!!!!!!
    BENFICA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderEliminar
  4. UMA BOA PARTE DOS ADEPTOS DO BENFICA, AINDA NÃO PERCEBERAM QUE O QUE ESTÁ EM MARCHA É A “DESTRUIÇÃO DO BENFICA”!OS GRAVES ERROS DE ARBITRAGEM,OS FAVORECIMENTOS DESCARADOS A TERCEIROS,SÃO APENAS A PONTA DO ICEBERG!ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE NOS MOBILIZARMOS A SÉRIO,SE NÃO DEPOIS PODE SER TARDE!

    ResponderEliminar
  5. Só é pena entre tantos milhões de BENFIQUISTAS, haverem tão poucos como o Grande ANTÓNIO MELO. Infelizmente a grande maioria são mais tipo Vieirita dos pneus, isto é, VENCIDOS, RESIGNADOS, AMORFOS, CONFORMADOS E MEDROSOS COVARDES. São muito poucos a DEFENDEREM O INIGUALÁVEL BENFICA como ele tanto precisa e tanto MERECE.
    Muito OBRIGADO grande actor e grande Homem ANTÓNIO MELO por ser uma PESSOA SÉRIA, com VALORES e PRINCÍPIOS e ser o Grande BENFIQUISTA que é.
    O l.f.vieira, sim, aquele meio bronco meio analfabeto que faz de Presidente, está a ANOS LUZ atrás de si em matéria de BENFIQUISMO. É apenas mais um que manipula os BENFIQUISTAS, está a enriquecer brutalmente e o Nosso Benfica cada vez com maior passivo e a perder milhares de novos adeptos todos os anos, por causa do FALSO BENFIQUISMO desse vieirita dos pneus e do seu MEDO e COVARDIA ENDÉMICA, o que o impede de realmente DEFENDER tão grande e glorioso Clube, o SPORT LISBOA E BENFICA, de longe e a todos os níveis o Maior, o Melhor, e o mais Belo de PORTUGAL.

    P.S. Esse bonifácio DESDENTADO adepto dos corruptos do porco não sabe dizer nada de nada, a não ser MENTIRAS E VIGARICES. Não admira, pois todos eles, os andrades/percebejos do fóculporco, são CLONES do corrupto-mor bimbo da bosta.

    BENFICAAAAAAAAA SEMPRE O MAIOR E O MELHORRRRR

    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. MAIOR QUE O DESPORTOOOOOOOO.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

«Não dou nenhuma credibilidade à reportagem da SIC» Rui Gomes Silva

Em seis minutos Rui Gomes Silva desmonta a peça da SIC sobre corrupção desportiva.




Rui Gomes Silva analisa a reportagem da SIC assinada pelo jornalista Gonçalo Azevedo Ferreira. No programa O Dia Seguinte, Gomes da Silva começou por dizer categoricamente: "Com todo o respeito pela SIC, não dou nenhuma credibilidade à reportagem".