Enorme João Coutinho: "Eu Acredito" - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

Enorme João Coutinho: "Eu Acredito"


Caros amigos,
hoje vivi com muita intensidade aqui em minha casa em família o nosso jogo de hoquei com o Barcelona que nos apurou para a final da Liga dos Campeões de Hoquei em Patins. No fim nao consegui esconder a emoção e algumas lágrimas no meu rosto. Recebi telefonemas dos meus amigos de Gaia que muito apoio me deram durante a vice presidência no Benfica , pois no sacrifício das suas vidas sempre acompanham o Benfica por todo o lado e nos dão muita força e coragem para vencer. Hoje receber o telefonema deles encheu-me de alegria e emoção.

Foi maravilhoso no fim do jogo ver o espírito de grupo e união que reina na nossa equipa de hoquei em patins . Deu para sentir o amor que todo o grupo de trabalho sente pelo Benfica, a forma como dignificam a nossa camisola e a forma como se ajudam um aos outros, fazendo com que o grupo seja forte e indestrutível. Hoje ganhamos perante um adversário muito forte, com um orçamento 3 vezes superior ao nosso , contra uma arbitragem escandalosa e que sempre nos prejudicou e num pavilhão que nos odeia e tudo faz para nos prejudicar. Muitas queixas recebei dos nossos adeptos hoje que só pelo facto de irem apoiar o nosso Benfica num jogo europeu foram mal tratados por adeptos do Porto ponde em risco as suas vidas e a sua integridade física. Mas como um amigo de Gaia hoje me disse, pelo Benfica enfrentamos tudo e todos.

Mas o que quero realçar neste meu testemunho e o facto de nos últimos tempos , existir no ar a sensação de que tudo tinha de ser posta em causa na nossa equipa de hoquei .... acreditem que não consegui perceber isso e que isso muito me perturbou e me deixou triste. Mesmo a noticia do RECORD dando como destruída a nossa equipa e que tudo tinha acabado na nossa equipa de hoquei e que a mesma tinha de levar uma varridela , so pode ser entendido como uma campanha para nos prejudicar. A origem, não sei , mas a intenção e bem clara.........Destruir, destabilizar e prejudicar.
Como pode ser posto em causa o trabalho deste grupo de trabalho , quando em 4 anos fizeram com que o hoquei em patins do Benfica voltasse a ser respeitado em Portugal e nos estrangeiro, com conquistas de titulos nacionais e internacionais e hoje com um apuramento inédito para a final dos Campeões Europeus de hoquei em patins nos moldes em que se disputa actualmente. Ja para não falar de que somos o clube português com o melhor trabalho desenvolvido na formação do hoquei em patins nacional.
Realmente há pessoas com memoria muito curta....

Estou muito orgulhoso de todos eles, orgulhoso de todo o grupo de trabalho do hoquei em patins. Só Deus sabe como eu hoje gostava de ter estado no Dragão Caixa e viver este momento que me escapou por pouco. Só Deus sabe a razão porque não estive la e eu também o sei, mas enfim.... já enderecei na pessoa do Professor Luis Senica o que sinto no meu coração e pedi-lhe que transmitisse a todos o meu orgulho pelo feito hoje alcançado. Tenho-os a todos no meu coração e sei que sentem o mesmo por mim.

Ainda não ganhamos nada , mas quero lembrar-vos caros amigos que quando em Outubro de 2009 disse a Benfica TV que sonhava ser Campeão Europeu de futsal e que sentia que o íamos ser, conseguimos naquele dia 25 de Abril de 2010 se-lo . Hoje sinto no meu coração que contra tudo e todos poderemos ser Campeões Europeus de hoquei em patins. Deixem-me sonhar...... e deixar aqui um grande desejo.... Amanha faço 12 anos de casado. São 12 anos de muita felicidade, junto da mulher que mais amo no mundo. São 12 anos de um casamento que me trouxe uma filha , agora com 7 anos que amo mais que tudo na vida, mas como amo o Benfica de uma forma que nem sei explicar gostava de amanha receber como prenda a conquista do titulo de Campeão Europeu de hoquei em patins. Muito feliz me deixava esse acontecimento.
Eu acredito , sei que vocês também acreditam e sei que todo o grupo de trabalho também acredita. Vamos a eles........VIVA O BENFICA !!!

João Coutinho, in facebook

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
3 Comentários

Comentários Blogger

  1. A final é contra essa corja dos Porcos? Vai ser uma guerra e se nós não a encararmos como uma guerra (se levarmos porrada, também a devemos dar) então será mais uma final perdida!

    ResponderEliminar
  2. https://www.facebook.com/helder.m.sousa.7

    Este artista merece resposta!

    ResponderEliminar
  3. João nós somos campeões europeu!
    Acho que o teu texto ajudou o Benfica és campeão!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

«Não dou nenhuma credibilidade à reportagem da SIC» Rui Gomes Silva

Em seis minutos Rui Gomes Silva desmonta a peça da SIC sobre corrupção desportiva.




Rui Gomes Silva analisa a reportagem da SIC assinada pelo jornalista Gonçalo Azevedo Ferreira. No programa O Dia Seguinte, Gomes da Silva começou por dizer categoricamente: "Com todo o respeito pela SIC, não dou nenhuma credibilidade à reportagem".