Avançar para o conteúdo principal

JESUS vs MOURINHO



Muito RESPEITO!  

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
13 Comentários

Comentários Blogger

  1. As situações não são comparáveis.
    Mourinho estava a ver penaltis, colocou-se assim por opção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro POC,
      se tudo, e mais alguma coisa, tem servido para descascar no JJ, não vem mal ao mundo equilibrar um pouco a balança para o lado do JJ. Sobretudo porque é de inteira justiça reconhecer o seu excelente trabalho. Daí o respeito.

      abraço

      Eliminar
  2. Por muito bom trabalho que ele faça, só não percebo porque se pôs a defender o resultado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A defender o resultado? Se tivesse defendido o resultado não tinham marcado!

      Eliminar
  3. É incrivel o odio que eles tem ao benfica.
    Pior de tudo é que eles passaram o odio para todos os clubes que jogam contra o benfica.
    Ate o proprio sporting prefere ver o seu clube fora da europa se for para o benfica perder o campeonato. Estas guerras todas favorecem sempre o mesmo. Quando os clubes reparar nisso ja vai ser tarde de mais. Nao temos um campeonato verdadeiro. O sporting fez um jogo fenomenal contra o benfica e curiosamente, depois disso nao vi um jogo do sporting igual. O estoril jogou uma maravilha e agora em casa ganharam mas nada de especial. O nacional perde em casa e vai ganhar a braga. Onde estava o nacional? O pacos esta a fazer um campeonato incrivel. Sera que vao jogar? Ja nem digo ganhar. Jogar sera que vao correr ou passar o tempo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% de acordo!

      Eliminar
    2. Eu ouvi isto de uma pessoa do Sporting:

      "Porque é que os adversários do Porto não se deixam perder de propósito para o Benfica não ganhar [o campeonato]?"

      Isto não foi dito por um qualquer labrego, foi dito por uma pessoa que se está a doutorar.

      A corja conseguiu lançar ódio ao Benfica em todos os estratos sociais, em todos os níveis de gabilitações literárias. De norte a sul do país, a maioria das pessoas que não é benfiquista odeia o Benfica.

      Eliminar
  4. Estive a ver na net imagens do jorge jesus em cruzes. É uma falta de respeito nao para com o jorge jesus mas para , Jesus nosso salvador que veio ao mundo para nos salvar. Como podem sequer pensar em brincar com coisas serias. Cada vez fica mais provado que nao é bem as arbitragens que os safam. Que tal pesquisarem na net. Maçonaria no futebol. Estrela invertida, serpente aí num certo simbolo e o tal animal que eles adoram. Pesquisem. E gostava de ver algo publicado.

    ResponderEliminar
  5. Completamente de acordo com o post!! Vergonha é não ter sentimentos! Vergonha é não sofrer com as derrotas!

    ResponderEliminar
  6. Meu caro Master,
    Bem-vindo:)! De acordo, por isso escrevi antes e não depois. Quem "inventou" Matic? E Enzo Perez? E tentou inventar Melgarejo? E potenciou André Almeida? Repare que isto não traduz simbiose - não concordo com as substituições de Jesus nos dois últimos jogos, Roderick, por exemplo, nunca poderá ser "inventado". Mas haja pudor, substituir Jesus será um retrocesso claro. Abraço, Júlio Machado Vaz.

    ResponderEliminar
  7. Caro JMV concordo com a sua leitura, o pior foi as substituições. Concordei com a táctica do JJ, fez sentido, dominamos e controlamos (eles basicamente tem um remate do anão NODDY de longe, o fora de jogo do costume do James e o 2º golo, nem o primeiro golo é mérito deles), tenho pena que não entramos na 1ª parte como na 2ª a trocar mais a bola, mas o homem não tem culpa de tudo.
    O proprio JJ aprendeu com os erros do passado, o Matic já lá estava mas foi ele que o aproveitou é verdade, sinceramente pela minha opinião foi apenas porque lhe deu ritmo de jogo, o Enzo também já lá estava e ai a culpa não foi do JJ, segundo se sabe foi problemas com a mãe do jogador, o André Almeida foi a equipa B que lhe deu ritmo de jogo tal como o André Gomes e foi ai que cresceram como jogadores metam o A. Almeida a jogar na posição dele, a trinco e vão ver como cresce mais ainda...mas porque é que no fim da época é que começa a deixar o Melgarejo no banco, isso é retirar confiança ao jogador!!!?? Aimar nos primeiros 45 minutos dos turcos lá porque, porque não nos últimos???
    Carlos Martins sem jogar a tanto tempo entra agora??? Não faz sentido!!! Desaprendeu outra vez???? É isto que me custa, mas mesmo assim penso que a sua continuidade não está em causa. Agora que podia ser melhor e tinha condições para ser melhor tinha.....o discurso também está melhor mas hoje custou-me ouvir que a história do Sport Lisboa e Benfica é a década de 60!!!!!! E as décadas de 70, 80 e porque não 90 que conquistamos títulos e jogávamos a bola que até chateava só de ver(aos outros claro)!!! Tem de haver mais respeito pelo próprio Benfica, foi o Benfica que permitiu ao JJ ser o que é hoje e ter o reconhecimento que tem, isso também é uma certeza para mim...até digo mais nenhum treinador nos últimos 20 anos teve os planteis que o JJ teve principalmente no seu 1º ano de benfica, o ano passado e no que ainda decorre....e um treinador que perde um campeonato como ele perdeu no ano passado para o Vitó Palermeco não pode ter tanta arrogância...o do ano passado volto a repetir porque este ainda não está perdido, eu ainda ACRADITO porque estamos a falar de um dos amores da minha vida independentemente de ser com o JJ ou outro qualquer.....amanhã parto para Amesterdão porque acradito neste benfica, CARREGA BENFICA. Saudações benfiquistas a todos.

    ResponderEliminar
  8. eu acho que nos estamos a esquecer do que era o nosso benfica antes do jj,o homem perde um jogo no ultimo minuto e ja nao presta,tou de acordo que deviamos ter ganho este campeonato,mas nao podemos tirar o merito a grande epoca que o benfica esta a fazer,na minha opiniao deviamos renovar com ele mais 10 anos,nao vejo treinador melhor que ele que esteja ao nosso alcance,so se for o mourinho,desde que chegou o jj pos o nosso benfica a jogar um futebol de ataque e a dar grandes espetaculos,so ganhamos 1 campeonato e pouco,muito pouco para um clube como o benfica,mas temos estado sempre taco a taco com os corruptos e jogando muitas vezes contra 14,na europa a mesma coisa bom futebol,uma meia-final e uma final da liga europa,uns quartos de final da liga dos campeoes,o nome do benfica anda outra vez nas bocas da europa do futebol,a nivel nacional eu penso que estamos muito proximo de quebrar a egemonia do porto temos que dar tempo ao nosso treinador e as vitorias vao chegar nao tenho duvidas nenhumas,viva o nosso benfica.......

    ResponderEliminar
  9. Eu vem digo que o futebol esta embruxado. O benfica deve ter muito bruxedo feito para nada poder ganhar. Pesquisem na net sobre isso que existe algumas coisas. Uma bruxa de guimaraes faz mal ao benfica. Pesquisem. E pesquisem tambem maconaria no futebol. Parece que vou ficar novamente sem resposta. Acordem.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Trio d'Ataque 15 Maio 2012

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pe…

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

Pinto da Costa na Afurada  11 Maio 2012"O Benfica era o clube do fascismo!"




A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos. Por exemplo, à força de repetir que o “seu” clube foi fundado em 1893, quando na verdade foi fundado apenas em 1906. (comprovar aqui - e no video)
O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um proc…

O túnel da Madalena - O túnel da corrupção!

O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência dur…

Amigos, é ainda PIOR !!

Afinal não era a troika, é o bando dos quatro: o cancro, o ministro, o pusilânime... e o corrupto!!


Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?
Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença! Adenda 2: Confirmação da noticia

António Oliveira: «Benfica tem uma dimensão mundial muito grande»

"O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande (...) As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: O Benfica tem mais dimensão mundial do que o SCP e o FCP juntos".

António Oliveira, Zona Mista da RTPN. (veja aqui)

Paços de Ferreira: chamem a Policia!

GNR - Paços de Ferreira - Telefs: 255 962 431 - 255 878 550 - PJ - Directoria do Norte - Telef: 225 582 000 - Piquete: 225 088 644 - directoria.porto@pj.pt
Orlando Azevedo > O Antitripa
Caros colegas, as noticias das ameaças aos jogadores do Paços são todas verdade. Hoje em conversa com um familiar de um jogador, ele contou que o próprio avisou que não quer nenhum familiar no jogo. E que eles estão a contar com invasão de campo, em qualquer das circunstâncias... E como é lógico estão todos acagassados... Os SD têm estado lá todos os dias, e nem deixaram os próprios adeptos do clube comprar bilhetes. Ficaram com todos, por isso já podem imaginar o clima que estão a criar...
Manuel Cruz 
Sou de Paços de Ferreira, a única coisa que sei que é verdade, foi que os SD esmurraram alguns pacenses e lhes roubaram os bilhetes. Foi preciso chamar o corpo de intervenção para acalmar, mas nem assim esses animais pararam de insultar e roubar. Agora estão a vender esses bilhetes a mais de 100€.
O P…