JESUS vs MOURINHO - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

JESUS vs MOURINHO



Muito RESPEITO!  

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
13 Comentários

Comentários Blogger

  1. As situações não são comparáveis.
    Mourinho estava a ver penaltis, colocou-se assim por opção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro POC,
      se tudo, e mais alguma coisa, tem servido para descascar no JJ, não vem mal ao mundo equilibrar um pouco a balança para o lado do JJ. Sobretudo porque é de inteira justiça reconhecer o seu excelente trabalho. Daí o respeito.

      abraço

      Eliminar
  2. Por muito bom trabalho que ele faça, só não percebo porque se pôs a defender o resultado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A defender o resultado? Se tivesse defendido o resultado não tinham marcado!

      Eliminar
  3. É incrivel o odio que eles tem ao benfica.
    Pior de tudo é que eles passaram o odio para todos os clubes que jogam contra o benfica.
    Ate o proprio sporting prefere ver o seu clube fora da europa se for para o benfica perder o campeonato. Estas guerras todas favorecem sempre o mesmo. Quando os clubes reparar nisso ja vai ser tarde de mais. Nao temos um campeonato verdadeiro. O sporting fez um jogo fenomenal contra o benfica e curiosamente, depois disso nao vi um jogo do sporting igual. O estoril jogou uma maravilha e agora em casa ganharam mas nada de especial. O nacional perde em casa e vai ganhar a braga. Onde estava o nacional? O pacos esta a fazer um campeonato incrivel. Sera que vao jogar? Ja nem digo ganhar. Jogar sera que vao correr ou passar o tempo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% de acordo!

      Eliminar
    2. Eu ouvi isto de uma pessoa do Sporting:

      "Porque é que os adversários do Porto não se deixam perder de propósito para o Benfica não ganhar [o campeonato]?"

      Isto não foi dito por um qualquer labrego, foi dito por uma pessoa que se está a doutorar.

      A corja conseguiu lançar ódio ao Benfica em todos os estratos sociais, em todos os níveis de gabilitações literárias. De norte a sul do país, a maioria das pessoas que não é benfiquista odeia o Benfica.

      Eliminar
  4. Estive a ver na net imagens do jorge jesus em cruzes. É uma falta de respeito nao para com o jorge jesus mas para , Jesus nosso salvador que veio ao mundo para nos salvar. Como podem sequer pensar em brincar com coisas serias. Cada vez fica mais provado que nao é bem as arbitragens que os safam. Que tal pesquisarem na net. Maçonaria no futebol. Estrela invertida, serpente aí num certo simbolo e o tal animal que eles adoram. Pesquisem. E gostava de ver algo publicado.

    ResponderEliminar
  5. Completamente de acordo com o post!! Vergonha é não ter sentimentos! Vergonha é não sofrer com as derrotas!

    ResponderEliminar
  6. Meu caro Master,
    Bem-vindo:)! De acordo, por isso escrevi antes e não depois. Quem "inventou" Matic? E Enzo Perez? E tentou inventar Melgarejo? E potenciou André Almeida? Repare que isto não traduz simbiose - não concordo com as substituições de Jesus nos dois últimos jogos, Roderick, por exemplo, nunca poderá ser "inventado". Mas haja pudor, substituir Jesus será um retrocesso claro. Abraço, Júlio Machado Vaz.

    ResponderEliminar
  7. Caro JMV concordo com a sua leitura, o pior foi as substituições. Concordei com a táctica do JJ, fez sentido, dominamos e controlamos (eles basicamente tem um remate do anão NODDY de longe, o fora de jogo do costume do James e o 2º golo, nem o primeiro golo é mérito deles), tenho pena que não entramos na 1ª parte como na 2ª a trocar mais a bola, mas o homem não tem culpa de tudo.
    O proprio JJ aprendeu com os erros do passado, o Matic já lá estava mas foi ele que o aproveitou é verdade, sinceramente pela minha opinião foi apenas porque lhe deu ritmo de jogo, o Enzo também já lá estava e ai a culpa não foi do JJ, segundo se sabe foi problemas com a mãe do jogador, o André Almeida foi a equipa B que lhe deu ritmo de jogo tal como o André Gomes e foi ai que cresceram como jogadores metam o A. Almeida a jogar na posição dele, a trinco e vão ver como cresce mais ainda...mas porque é que no fim da época é que começa a deixar o Melgarejo no banco, isso é retirar confiança ao jogador!!!?? Aimar nos primeiros 45 minutos dos turcos lá porque, porque não nos últimos???
    Carlos Martins sem jogar a tanto tempo entra agora??? Não faz sentido!!! Desaprendeu outra vez???? É isto que me custa, mas mesmo assim penso que a sua continuidade não está em causa. Agora que podia ser melhor e tinha condições para ser melhor tinha.....o discurso também está melhor mas hoje custou-me ouvir que a história do Sport Lisboa e Benfica é a década de 60!!!!!! E as décadas de 70, 80 e porque não 90 que conquistamos títulos e jogávamos a bola que até chateava só de ver(aos outros claro)!!! Tem de haver mais respeito pelo próprio Benfica, foi o Benfica que permitiu ao JJ ser o que é hoje e ter o reconhecimento que tem, isso também é uma certeza para mim...até digo mais nenhum treinador nos últimos 20 anos teve os planteis que o JJ teve principalmente no seu 1º ano de benfica, o ano passado e no que ainda decorre....e um treinador que perde um campeonato como ele perdeu no ano passado para o Vitó Palermeco não pode ter tanta arrogância...o do ano passado volto a repetir porque este ainda não está perdido, eu ainda ACRADITO porque estamos a falar de um dos amores da minha vida independentemente de ser com o JJ ou outro qualquer.....amanhã parto para Amesterdão porque acradito neste benfica, CARREGA BENFICA. Saudações benfiquistas a todos.

    ResponderEliminar
  8. eu acho que nos estamos a esquecer do que era o nosso benfica antes do jj,o homem perde um jogo no ultimo minuto e ja nao presta,tou de acordo que deviamos ter ganho este campeonato,mas nao podemos tirar o merito a grande epoca que o benfica esta a fazer,na minha opiniao deviamos renovar com ele mais 10 anos,nao vejo treinador melhor que ele que esteja ao nosso alcance,so se for o mourinho,desde que chegou o jj pos o nosso benfica a jogar um futebol de ataque e a dar grandes espetaculos,so ganhamos 1 campeonato e pouco,muito pouco para um clube como o benfica,mas temos estado sempre taco a taco com os corruptos e jogando muitas vezes contra 14,na europa a mesma coisa bom futebol,uma meia-final e uma final da liga europa,uns quartos de final da liga dos campeoes,o nome do benfica anda outra vez nas bocas da europa do futebol,a nivel nacional eu penso que estamos muito proximo de quebrar a egemonia do porto temos que dar tempo ao nosso treinador e as vitorias vao chegar nao tenho duvidas nenhumas,viva o nosso benfica.......

    ResponderEliminar
  9. Eu vem digo que o futebol esta embruxado. O benfica deve ter muito bruxedo feito para nada poder ganhar. Pesquisem na net sobre isso que existe algumas coisas. Uma bruxa de guimaraes faz mal ao benfica. Pesquisem. E pesquisem tambem maconaria no futebol. Parece que vou ficar novamente sem resposta. Acordem.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

«Não dou nenhuma credibilidade à reportagem da SIC» Rui Gomes Silva

Em seis minutos Rui Gomes Silva desmonta a peça da SIC sobre corrupção desportiva.




Rui Gomes Silva analisa a reportagem da SIC assinada pelo jornalista Gonçalo Azevedo Ferreira. No programa O Dia Seguinte, Gomes da Silva começou por dizer categoricamente: "Com todo o respeito pela SIC, não dou nenhuma credibilidade à reportagem".