Avançar para o conteúdo principal

Gobern e o fanático Guedes!


(...)
João Gobern continua a falhar. Dizer que o penalty contra o Beira Mar se justifica porque a bola de Cardozo ia para a baliza, é de facto de quem, com o devido respeito, não percebe nada de futebol. O que o João Gobern tem que dizer é aquilo que é óbvio: o penalty não se discute. É penalty indiscutível. Se aquilo não é penalty, então o que é penalty? Nem sequer deveria ter deixado que a discussão fosse por esse lado. João Gobern não tem a estatística dos penalties que foram assinalados a favor do Porto e dos que não foram marcados contra, apesar de evidentes?
(...)
Entretanto, o desonesto e fanático comentador do Porto, chamado Guedes, vai espalhando mentiras e baboseiras na RTP Informação. Enfim, é quase um caso de polícia.

Depois do empate do Porto em Alvalade, o Benfica passou para a frente para grande raiva desses comentadores que realmente estão na origem e são os verdadeiros autores morais de actos como os do apedrajamento ao autocarro do Benfica. Por isso é que a RTP Informação, como estação pública que é, deveria acabar com programas, como este, geradores de ódio e de violência.






Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
7 Comentários

Comentários Blogger

  1. http://youtu.be/IPXE8KJLDoo?t=3m41s

    ResponderEliminar
  2. Era muito fácil desmanchar qualquer argumentação que dissesse que o penalty é mal marcado, bastando dizer: onde estaria a justiça para com os jogadores que saltam com os braços contidos (encostados ao corpo) quando dão o corpo à bola? E já agora, porque razão o Hugo tem os braços daquela forma quando já em queda? Que eu saiba, anatomicamente erguem-se os braços para a impulsão.
    Simples...

    ResponderEliminar
  3. Reconheço k João Govern está muito diferente de algum tempo atras a esta parte,alguém lhe sopre ao ouvido prase deixar de merdas,e ir pra cima deles com todas as verdades,ou está com medo de perder o poleiro ?!?!

    ResponderEliminar
  4. Jac disse que o J.Gobern as vezes deve pensar que ainda esta na Zona mista,e como eu adorava ver esse programa...Fazia parte dos meus seroes de sabado a noite,Sempre apreciei ouvir o Gobern e continuo a gostar,embora muitas vezes reconheça que podia ter estado melhor mas gosto de o ouvir

    Nao gosto dos outros 2,do Seara e do Rgs,embora no caso do Rgs seja mesmo uma questao meio pessoal..nao gosto do som da voz dele..lol,ja nao gostava do silvio cervan..e do seara entao nem digo nada

    ResponderEliminar
  5. sinto-me dividido...por um lado a vontade enorme de ignorar o guedes e, assim, dar-lhe a importância que merece, ou seja, nenhuma, por outro lado, ignorando-o e desprezando tão vil criatura, seria o mesmo que sendo testemunho de um crime, o ignorasse, não o denunciando, não cumprindo assim com o meu dever civico, de cidadão honesto,com valores principios de ética que estão nos nossos genes de BENFIQUISTA. Por isso, opto - em nome da nossa GLORIOSA HISTORIA -, por denunciar este inergumeno e os seus comentários obscenos proprios de um ruminante que expele pela boca os excrementos e absorve pelo anus o ódio fálico, cada vez que comenta e compara situaçoes dos corruptos escroques sem carácter, com uma instituição - a MAIOR DO MUNDO -, consporca aqueles que envergam o manto SAGRADO, COM ORGULHO RECTIDÃO E ÉTICA, coisa que ele jamais saberá o significado, pois nasceu numa geração que se habituou a ganhar sem mérito, mas com muita batota, viciação de resultados, de arbitros, de observadores de árbitros, de juizes - sim, juizes que esqueceram e ignoraram a Lei-, de intoxicação da opinião publica, através de mentiras repetidas até à exaustão, em orgãos de comunicação viciados, tentado criar uma verdade alternativa à realidade, com o silêncio e conivência de quem tinha por obrigação zelar e administrar a justiça. Que descaramento!! uma agremiação que arranjou um bode expiatório (o Boavista), chora lágrimas de corcodilo, quando sabem que eram eles que deveriam ter descido de divisão, o presidente deveria estar preso, todos os árbitros e dirigentes que participaram na fase mais negra do desporto em portugal, deveriam ser afastados para sempre e não mais exercer cargos ou funções no desporto em Portugal. sabes guedes, era um caso de higiene. outra coisa cujo significado desconheces. já realizaste no teu estádio jogos da final da taça de Portugal, perdeste sempre (Deus existe, afinal), tens um presidente corrupto que já foi presidente da liga, que pouca vergonha, convidam árbitros em jogos internacionais, para mariscadas, a vossa associação dá prémios a árbitros de outras associações, pelos bons serviços prestados, sim guedes, também nós BENFIQUISTAS, iremos repetir até à exaustão - não mentiras, como tu expeles por essa boca nogenta e sem vergonha -, as verdades e não a verdade alternativa à realidade, que tu e os vermes das tuas hostes repetem até se engasgarem e asfixiarem nas vossas próprias mentiras, percebeste? deixa estar jumento, nós BENFIQUISTAS,continuaremos no nosso rumo, para alcançar o nosso destino, VENCER, mas com dignidade, vê e aprende...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opah o penalty de ontem é porventura o penalty mais penalty que pode existir....o gajo diz que nao...que é que vamos fazer?Nao o podemos matar...lol

      Eliminar
  6. gostava que os guedes desta vida comentassem este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=0T_8MMX2I9k&feature=player_embedded


    sobre o fenómeno dos penaltis do dragão

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Trio d'Ataque 15 Maio 2012

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pe…

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

Pinto da Costa na Afurada  11 Maio 2012"O Benfica era o clube do fascismo!"




A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos. Por exemplo, à força de repetir que o “seu” clube foi fundado em 1893, quando na verdade foi fundado apenas em 1906. (comprovar aqui - e no video)
O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um proc…

O túnel da Madalena - O túnel da corrupção!

O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência dur…

Amigos, é ainda PIOR !!

Afinal não era a troika, é o bando dos quatro: o cancro, o ministro, o pusilânime... e o corrupto!!


Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?
Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença! Adenda 2: Confirmação da noticia

António Oliveira: «Benfica tem uma dimensão mundial muito grande»

"O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande (...) As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: O Benfica tem mais dimensão mundial do que o SCP e o FCP juntos".

António Oliveira, Zona Mista da RTPN. (veja aqui)

Paços de Ferreira: chamem a Policia!

GNR - Paços de Ferreira - Telefs: 255 962 431 - 255 878 550 - PJ - Directoria do Norte - Telef: 225 582 000 - Piquete: 225 088 644 - directoria.porto@pj.pt
Orlando Azevedo > O Antitripa
Caros colegas, as noticias das ameaças aos jogadores do Paços são todas verdade. Hoje em conversa com um familiar de um jogador, ele contou que o próprio avisou que não quer nenhum familiar no jogo. E que eles estão a contar com invasão de campo, em qualquer das circunstâncias... E como é lógico estão todos acagassados... Os SD têm estado lá todos os dias, e nem deixaram os próprios adeptos do clube comprar bilhetes. Ficaram com todos, por isso já podem imaginar o clima que estão a criar...
Manuel Cruz 
Sou de Paços de Ferreira, a única coisa que sei que é verdade, foi que os SD esmurraram alguns pacenses e lhes roubaram os bilhetes. Foi preciso chamar o corpo de intervenção para acalmar, mas nem assim esses animais pararam de insultar e roubar. Agora estão a vender esses bilhetes a mais de 100€.
O P…