Gobern e o fanático Guedes! - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

Gobern e o fanático Guedes!


(...)
João Gobern continua a falhar. Dizer que o penalty contra o Beira Mar se justifica porque a bola de Cardozo ia para a baliza, é de facto de quem, com o devido respeito, não percebe nada de futebol. O que o João Gobern tem que dizer é aquilo que é óbvio: o penalty não se discute. É penalty indiscutível. Se aquilo não é penalty, então o que é penalty? Nem sequer deveria ter deixado que a discussão fosse por esse lado. João Gobern não tem a estatística dos penalties que foram assinalados a favor do Porto e dos que não foram marcados contra, apesar de evidentes?
(...)
Entretanto, o desonesto e fanático comentador do Porto, chamado Guedes, vai espalhando mentiras e baboseiras na RTP Informação. Enfim, é quase um caso de polícia.

Depois do empate do Porto em Alvalade, o Benfica passou para a frente para grande raiva desses comentadores que realmente estão na origem e são os verdadeiros autores morais de actos como os do apedrajamento ao autocarro do Benfica. Por isso é que a RTP Informação, como estação pública que é, deveria acabar com programas, como este, geradores de ódio e de violência.






Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
7 Comentários

Comentários Blogger

  1. http://youtu.be/IPXE8KJLDoo?t=3m41s

    ResponderEliminar
  2. Era muito fácil desmanchar qualquer argumentação que dissesse que o penalty é mal marcado, bastando dizer: onde estaria a justiça para com os jogadores que saltam com os braços contidos (encostados ao corpo) quando dão o corpo à bola? E já agora, porque razão o Hugo tem os braços daquela forma quando já em queda? Que eu saiba, anatomicamente erguem-se os braços para a impulsão.
    Simples...

    ResponderEliminar
  3. Reconheço k João Govern está muito diferente de algum tempo atras a esta parte,alguém lhe sopre ao ouvido prase deixar de merdas,e ir pra cima deles com todas as verdades,ou está com medo de perder o poleiro ?!?!

    ResponderEliminar
  4. Jac disse que o J.Gobern as vezes deve pensar que ainda esta na Zona mista,e como eu adorava ver esse programa...Fazia parte dos meus seroes de sabado a noite,Sempre apreciei ouvir o Gobern e continuo a gostar,embora muitas vezes reconheça que podia ter estado melhor mas gosto de o ouvir

    Nao gosto dos outros 2,do Seara e do Rgs,embora no caso do Rgs seja mesmo uma questao meio pessoal..nao gosto do som da voz dele..lol,ja nao gostava do silvio cervan..e do seara entao nem digo nada

    ResponderEliminar
  5. sinto-me dividido...por um lado a vontade enorme de ignorar o guedes e, assim, dar-lhe a importância que merece, ou seja, nenhuma, por outro lado, ignorando-o e desprezando tão vil criatura, seria o mesmo que sendo testemunho de um crime, o ignorasse, não o denunciando, não cumprindo assim com o meu dever civico, de cidadão honesto,com valores principios de ética que estão nos nossos genes de BENFIQUISTA. Por isso, opto - em nome da nossa GLORIOSA HISTORIA -, por denunciar este inergumeno e os seus comentários obscenos proprios de um ruminante que expele pela boca os excrementos e absorve pelo anus o ódio fálico, cada vez que comenta e compara situaçoes dos corruptos escroques sem carácter, com uma instituição - a MAIOR DO MUNDO -, consporca aqueles que envergam o manto SAGRADO, COM ORGULHO RECTIDÃO E ÉTICA, coisa que ele jamais saberá o significado, pois nasceu numa geração que se habituou a ganhar sem mérito, mas com muita batota, viciação de resultados, de arbitros, de observadores de árbitros, de juizes - sim, juizes que esqueceram e ignoraram a Lei-, de intoxicação da opinião publica, através de mentiras repetidas até à exaustão, em orgãos de comunicação viciados, tentado criar uma verdade alternativa à realidade, com o silêncio e conivência de quem tinha por obrigação zelar e administrar a justiça. Que descaramento!! uma agremiação que arranjou um bode expiatório (o Boavista), chora lágrimas de corcodilo, quando sabem que eram eles que deveriam ter descido de divisão, o presidente deveria estar preso, todos os árbitros e dirigentes que participaram na fase mais negra do desporto em portugal, deveriam ser afastados para sempre e não mais exercer cargos ou funções no desporto em Portugal. sabes guedes, era um caso de higiene. outra coisa cujo significado desconheces. já realizaste no teu estádio jogos da final da taça de Portugal, perdeste sempre (Deus existe, afinal), tens um presidente corrupto que já foi presidente da liga, que pouca vergonha, convidam árbitros em jogos internacionais, para mariscadas, a vossa associação dá prémios a árbitros de outras associações, pelos bons serviços prestados, sim guedes, também nós BENFIQUISTAS, iremos repetir até à exaustão - não mentiras, como tu expeles por essa boca nogenta e sem vergonha -, as verdades e não a verdade alternativa à realidade, que tu e os vermes das tuas hostes repetem até se engasgarem e asfixiarem nas vossas próprias mentiras, percebeste? deixa estar jumento, nós BENFIQUISTAS,continuaremos no nosso rumo, para alcançar o nosso destino, VENCER, mas com dignidade, vê e aprende...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opah o penalty de ontem é porventura o penalty mais penalty que pode existir....o gajo diz que nao...que é que vamos fazer?Nao o podemos matar...lol

      Eliminar
  6. gostava que os guedes desta vida comentassem este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=0T_8MMX2I9k&feature=player_embedded


    sobre o fenómeno dos penaltis do dragão

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

«Não dou nenhuma credibilidade à reportagem da SIC» Rui Gomes Silva

Em seis minutos Rui Gomes Silva desmonta a peça da SIC sobre corrupção desportiva.




Rui Gomes Silva analisa a reportagem da SIC assinada pelo jornalista Gonçalo Azevedo Ferreira. No programa O Dia Seguinte, Gomes da Silva começou por dizer categoricamente: "Com todo o respeito pela SIC, não dou nenhuma credibilidade à reportagem".