Avançar para o conteúdo principal

BRONCA no autocarro do FCPorto!

.

Sei, através de um conhecido meu do meio jornalístico - e por favor, não me peçam para revelar a fonte - que o Danilo e o James andaram à 'batatada' no autocarro do FCP! Difundam o rumor (verdadeiro) nos sítios certos, até se ir alastrando, e questionem porque é que a imprensa fecha os olhos a estas situações quando é com os corruptos. Isto passou-se a seguir ao jogo com o Málaga. Saudações benfiquistas.


Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
37 Comentários

Comentários Blogger

  1. O cerne da questão é: tens um conhecido teu no meio jornalístico, ele sabe isso, porque não devulga ele?

    ResponderEliminar
  2. Porque depois não entra no dragão

    ResponderEliminar
  3. Porque leva no focinho se divulgar

    ResponderEliminar
  4. E se os outros jornalistas divulgarem não entram eles.... Está respondida a tua pergunta sobre porque é que os jornalistas não questionam os corruptos sobre questões delicadas.....

    ResponderEliminar
  5. Entao se leva no focinho problema dele,esta na profissão errada,agora andar a espalhar boatos nao é bonito

    ResponderEliminar
  6. Porque quem tem cu tem medo...

    ResponderEliminar
  7. Raio de ideia esta de vir um tipo dizer num blog q um jornalista amigo lhe disse, sob anonimato, q uns tips andaram ao pêro, para depois condenar o jornalismo por nao falar nisto. La por estarmos isolados no comando isso nao nos da o direito de sermos estupidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PARA TI ALTINO TORRES O QUE EU TE PERGUNTO É SE ÉS MESMO DO BENFICA OU SÓ TE ESCONDES ATRÁS DA BANDEIRA E DO EMBLEMA, PORQUE RAZÃO VEM O BENFICA A ESSE ASSUNTO, SÃO PROBLEMAS DOS TRIPEIROS E NÃO DO BENFICA, MAS É DE PESSOAS COMO TU QUE FAZEM E QUEREM QUE O BENFICA SEJA O CULPADO DE TUDO, APENAS SOMOS CULPADOS É DE FALAR NO QUE OS OUTROS NÃO SE ATREVEM POR MEDO E POR SEREM CORRUPTOS, AGORA NÃO METAM O BENFICA NA HISTÓRIA DE OS JOGADORES DO PORTO SE TEREM PEGADO AO SOCO NO AUTOCARRO, O QUE É QUE O BENFICA TEM A VER COM ISSO?????

      Eliminar
    2. completamente de acordo,sermos estupidos temos mais e que divulgar as coisas e chama-las pelos nomes,ou voçes pensamv que o video de braga que passou na SIC veio de onde,temos que deixar e de ser anjinhos,pois estamos fartos de ser comidos pelos corruptos...carrega benfica rumo ao 33 caneco e a tripleta......

      Eliminar
  8. Quem tem medo compra um cão, isto nunca será noticia assim, fosse na luz já era capa de jornais, temos que começar a dar o mesmo tratamento nos meios de comunicação, que dá jeito abafar este tipo de situações..

    ResponderEliminar
  9. O Rui Santos por, durante uma transmissão de um jogo do Porto, se ter enganado 2 vezes nos nomes dos jogadores, está proibido de lá entrar..
    Trabalhei numa rádio que fazia e faz os relatos dos jogos do Porto. Ninguém, mas ninguém mesmo, pode entrar nas instalações do estádio vestido de vermelho.
    Consigo compreender essa fonte..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema não é a fonte. É repreender quem age da mesma forma q a fonte

      Eliminar
    2. Nem as meninas do staf daqueles androides podem pintar as unhas de vermelho, nem lábios, nem vestir uma peça de roupa sequer...
      Compreendo também a fonte !!!
      Ali naquele covil, a lei é a deles !!!!!!!

      Eliminar
  10. Noite quente na Invicta: comitiva do FC Porto recebida com «insultos e petardos»

    ResponderEliminar
  11. ja sabem quem baleou o director dos andrades corruptos dentro da etar de contumil em 20/11/2012? a imprensa cala por medo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse no chão sagrado da nossa Catedral, todos os noticiários abriam com essa notícia...todos os dias!!!

      Eliminar
  12. Boa Master! És um benfiquista de gema. Há benfiquistas aqui a comentar que não fazem jus a isso...

    Abraço!

    ResponderEliminar
  13. concordo plenamente com o Altino, isso do disse e nao disse e vi e nao viu , sao taticas dos oincs , nao nossas ,ha provas?? ok se ha, melhor para nos, caso contrario nao contribue para isso , e ja agora , acho piada virem aqui duvidar do Benfiquismo de alguns .

    ResponderEliminar
  14. noticia sem fundamente , esse jornalista que divulge ... isso do disse e nao disse , e do viu e nao viu .... ao ser verdade otimo para nos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheheh tu acreditas no Pai Natal ainda.
      Se as escutas do Apinto Dourado não viessem cá para fora, ainda hoje se dava aquele clube da fruta e das putas, como impoluto!!!

      Eliminar
  15. Não compreendo é o quê que tem haver dois jogadores do PORTO dentro do autocarro do PORTO andarem à pancada e ter que haver justificações disso!!!! é que se isso aconteceu é um problema que só tem haver com a direção do Porto e eles de certeza que resolvem isso, não é preciso ninguém de fora resolver ou meter-se nisso.. Eu sou Portista e isso não me importa, não compreendo o que possa importar aos outros clubes. Se envolvesse terceiros é que era diferente, mas nao é o que me parece e nesse caso eles que resolvam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim...compreendo-te!!!
      Que raio têm os Benfiquitas a ver com o pagamento de putas a árbitros, viagens, Conselhos Matrimoniais, cafezinhos e todfa aquela fruta e mariscada.

      Se quem pagou foi o foculporto...porque raio os Benfiquistas se têm que meter nisso, né????

      Trata-te !!!!!!!

      Eliminar
  16. Estas cenas do ah e tal disseram-me... e quem? Não posso dizer... belo... então...esquece!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nada se sabia da compra e benesses aos
      arbitros....até que um dia...veio tudo ao de cima.

      Eliminar
  17. A noticia de hoje, da reintegraçao do Fucile, pode querer dizer alguma coisa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então esse coxo amarelado não ficou no Brasil? Porquê???

      Eliminar
  18. Para alguns comentadeiros, tudo o que é noticiado é verdadeiro e aconteceu. Quando isso não sucede, é falso e nunca aconteceu. As vidas de milhões de pessoas devem ser alucinação, por certo. Grande lol!

    ResponderEliminar
  19. quero lá saber se os jogadores do FC Porto ou do Leixões andaram À batatada.

    Estou preocupado com o Glorioso e não com os outros. Isto é agira como os outros gente mesquinha que vive de falar mal dos outros. O Benfica não vai passar a ganhar campeonatos com esta mentalidade, andando a falar nos blogues que os jogadores do fcp se desentenderam...

    Porque não andas a contar que na casa dos teus vizinhos os putos andaram a zaragata ? ou o homem e mulher ?

    Preocupem-se com o Benfica isto é simplesmente dar importância aos outros desviando a nossa atenção ao que é realmente importante, dar apoio, moral, confiança aos nossos jogadores rumo à conquista do Campeonato ! e Taça e LE

    ResponderEliminar
  20. qundo saberemos como se deu a morte do director dos andrades corruptos com dois tiros na testa em novembro passado no interior da etar de contumil? havera algum jornalista com os tomates suficientes para tratar deste caso?

    ResponderEliminar
  21. qundo saberemos como se deu a morte do director dos andrades corruptos com dois tiros na testa em novembro passado no interior da etar de contumil? havera algum jornalista com os tomates suficientes para tratar deste caso? Gostava que o RGS falasse neste caso no pragrama O Dia Seguinte pra ver a cara e a resposta do verme aguiar . Tem que haver uma resposta de alguém pra que os media comecem a falar disto carago . Será que o PdaC e cowboy ???

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pertencentes ao Fascismo Regiona…

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder" - referiuAntónio Oliveira este domingo no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia".. disse.

Oliveira acusa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.

O túnel da Madalena - O túnel da corrupção!

O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência dur…

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

Pinto da Costa na Afurada  11 Maio 2012"O Benfica era o clube do fascismo!"




A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos. Por exemplo, à força de repetir que o “seu” clube foi fundado em 1893, quando na verdade foi fundado apenas em 1906. (comprovar aqui - e no video)
O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um proc…

Amigos, é ainda PIOR !!

Afinal não era a troika, é o bando dos quatro: o cancro, o ministro, o pusilânime... e o corrupto!!


Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?
Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença! Adenda 2: Confirmação da noticia

António-Pedro Vasconcelos: Rival ou inimigo?

Perante o silêncio cúmplice com que a Direcção do SCP e a maioria dos comentadores afectos ao clube de Alvalade acompanharam, nestes últimos anos, os castigos do processo do Apito Final e as absolvições do Apito Dourado, muitas vezes me tenho perguntado: será que já não há sportinguistas decentes, que não confundem o RIVAL com o INIMIGO?





Nestes últimos anos, depois de Dias da Cunha ter denunciado o SISTEMA e ter chamado os bois pelos nomes, a cumplicidade com o FCP por parte das direcções que se lhe seguiram (Filipe Soares Franco e, agora, Bettencourt) foi demasiado evidente: o inimigo era o Benfica e tudo o que servisse para atacar o Glorioso era bem-vindo, nem que para isso tivessem que pactuar com a batota e associar-se ao clube cujo presidente se gaba de ter deixado Bettencourt de mão estendida e lhes levou o Ruben Micael, o Moutinho e mesmo o treinador que eles julgavam que iam exibir este ano como um D. Sebastião: o Villas-Boas. E tudo o Porto levou!

A cumplicidade era tão gran…

Obra-prima de Talisca

Benfica 1-0 Rio Ave

«Bruno de Carvalho devia ir para o manicómio» Dias da Cunha

Dias da Cunha disse, nesta quinta-feira, que Bruno de Carvalho "devia ir para o manicómio". Em declarações à Antena 1, o ex-presidente do Sporting considera que a ida de Jorge Jesus para o Sporting é "absolutamente inacreditável".