Avançar para o conteúdo principal

MÁFIA! MÁFIA no Sporting !

«Cheguei a casa agora vindo do Auditório.
Só vou dizer duas ou três coisas. O Sporting morreu. O que se passou hoje naquela sala foi a coisa mais vergonhosa que assisti em Alvalade, mesmo muito pior do que nas eleições de 2011.
Sócios ameaçados de morte por membros da Juve Leo que usaram os seus peões, miudos que nem 18 anos tinham e que se sentaram mais à frente, para agredirem os elementos da MAG com ovos.
"Se alguém filma, morre".
O Sporting acabou.»
(Luís Santos in SPORTING CENTENÁRIO) - in: Leoninamente
. .


"Se alguém filma, morre" !?!?!

I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L !  
O que se está a passar no Sporting de Godinho Lopes, é de uma gravidade sem precedentes e ultrapassou de tal forma os limites, que já não é uma questão que diga respeito, apenas, aos sportinguistas. É o Estado de Direito, liberdades e garantias que estão em causa, e isso é altamente preocupante e deve merecer, da parte de todos, reflexão profunda. Quase 40 anos depois do 25 de Abril, isto, é... INCONCEBÍVEL !

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
19 Comentários

Comentários Blogger

  1. Eu às vezes também dou por mim a desejar que se faça justiça naquele clube (lá estou eu... a chamar clube àquele antro), mas depois penso: é o ceportingue, caraças. Estimo bem é que eles se f%$#?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar não me fiz entender...

      Clubites à parte, para mim, o que está em causa, não é o Sporting! É muito mais que isso!

      Eliminar
  2. Master... deixa-os arder caneco... lagartosos viscosos merecem isso e muito muitissimo mais!!!

    ResponderEliminar
  3. ilegalidades não me agradam. é a boavistização, o que sem dúvida é um plano em curso do mais asqueroso corrupto do desporto mundial. e isso é razão para estarmos contra.

    ResponderEliminar
  4. Vendo isto de uma forma prática o SLB precisa de um SCP forte que tire pontos aos porcos e equilibre o campeonato!

    Na realidade DEIXA ARDER O CIRCO.......QUE SE FOD****AM

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada01 fevereiro, 2013 22:04

    Por vezes dou comigo a lamentar o estado a que chegou um clube com história, com mística, centenário!
    Mas só quando me consigo alhear de tudo o que está para trás... Quando me lembro de episódios passados, só desejo que desapareçam!
    Mas tento ser racional e o que se passa já é mais que um problema de clube! Já se está a tornar num caso social de proporções demasiado graves!

    ResponderEliminar
  6. "O benfiquista Fernando Tordo comenta a actualidade do SCP, considerando "lamentável que um clube com a grandeza do Sporting tenha servido de delegação antibenfiquista do FCPorto em Lisboa".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada01 fevereiro, 2013 22:52

      É isso! Essa é a definição perfeita! Por isso, por essas submissões (não são alianças, não!) merecem o que estão a passar.

      Eliminar
  7. Estou com o Bubbles... deixem arder o circo, quanto pior, melhor!
    quando o Benfica teve um momento de fraqueza foram os primeiros a atacar, levaram o Paulo Sousa e o Pacheco....!

    ResponderEliminar
  8. E sei de fonte segura que um grupo da juveleo está pagar as cotas em atraso para ter direito a serem ouvidos.
    São dos mais agressivos da juveleo.

    ResponderEliminar
  9. Vou desvalorizar isto,parece me um relato e um post tambem de um Drama Queen,Quem filmar morre,entao o tipo que filmou quando é o funeral?Cena de betinhos...deixem nos la eles que se desenmerde sozinhos

    ResponderEliminar
  10. o porcodacosta é tramado! o cabrão conseguiu transformar o scp num club satélite e de cocoras!

    ResponderEliminar
  11. patriarca disse:

    Os sportinguistas que se "amolem", matem-se uns aos outros, façam o que quizerem, destruam a "casa de banho", porque é isso que o PORCO-CORRUPTO quer e Eles gladeiam-se e estão a ficar "CEGOS".
    O Porco-mor dá cabo deles e do sporting, aliás já deu. É problema deles. Que se AFUNDEM TODOS.

    ResponderEliminar
  12. O problema é que a sociedade portuguesa considera o futebol um mundo à parte. As autoridades quase não fazem nada e o que fazem é normalmente inconsequente. Também só por esta atitude complacente é que se percebe que o MST continue (estranhamente) a ter credibilidade para comentar factos políticos e económicos quando só diz mentiras quando comenta o seu clube.

    ResponderEliminar
  13. Caro Master,pra mim podem ir ao fundo ja ontem era tarde,porem,podem acabar logo k paguem o k devem ao Glorioso,temso as nossas casas de banho na Catedral,n precisamos de mais,podem-se acabar de vez,alias,n foi este "clube" k nasceu de uma confusão dentro de outro clube pros lados de alvalade???

    Abraço

    PNC

    ResponderEliminar
  14. Grande Blog! Viva o Benfica!

    Se quiser habilitar-se a ganhar Noites e Descontos em casas rurais de todo o país só tem de ir ao evento https://www.facebook.com/events/599770280050241/ e fazer o seguinte:

    1. Fazer Gosto (Like) na nossa página em www.facebook.com/cgtq2012

    2. Adicionar Amizade na página onde divulgamos os nossos melhores destinos rurais em www.facebook.com/cgtq.destinos

    3. Ir ao Site oficial www.cgtq.pt subscrever a newsletter

    Depois a sua inscrição é validada e fica logo habilitado a ganhar! Obrigado

    ResponderEliminar
  15. e se a casa cair....deixa que caia!!!!!!aquilo tem de bater(ainda mais)no fundo!!!!!então depois da conferencia de imprensa daquele banana que se diz presidente mas é pura e simplesmente um fantoche da propaganda azul!!!!!!o slb queria o insua mas eu nao deixei........por amor de deus!!!!!se o slb o quisesse ele ja la estava e nem tinha vestido aquela camisola com cor de lagarta da couve!!!!!!!grande otario!!!!!!!!!!!carrega benficaaaaaa!!!!!

    ResponderEliminar
  16. os lideres da juveleo sao um bando de drogados e traficantes ,eu th amigos ke os conhecem bem,e o godinho sabe disso,da-lhe dinheiro em troca destes favores.

    ResponderEliminar
  17. Conosco Quem Quiser, Contra Nós Quem Puder carrega benfica!!! https://www.facebook.com/BENFICAGLORIOSOS http://benficagloriosos.blogspot.pt/ saudaçoes benfiquistas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Trio d'Ataque 15 Maio 2012

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pe…

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder" - referiuAntónio Oliveira este domingo no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia".. disse.

Oliveira acusa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.

António Oliveira em 2 Novembro 2014

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

Pinto da Costa na Afurada  11 Maio 2012"O Benfica era o clube do fascismo!"




A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos. Por exemplo, à força de repetir que o “seu” clube foi fundado em 1893, quando na verdade foi fundado apenas em 1906. (comprovar aqui - e no video)
O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um proc…

Amigos, é ainda PIOR !!

Afinal não era a troika, é o bando dos quatro: o cancro, o ministro, o pusilânime... e o corrupto!!


Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?
Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença! Adenda 2: Confirmação da noticia

O túnel da Madalena - O túnel da corrupção!

O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência dur…

«Bruno de Carvalho devia ir para o manicómio» Dias da Cunha

Dias da Cunha disse, nesta quinta-feira, que Bruno de Carvalho "devia ir para o manicómio". Em declarações à Antena 1, o ex-presidente do Sporting considera que a ida de Jorge Jesus para o Sporting é "absolutamente inacreditável".


António-Pedro Vasconcelos: Rival ou inimigo?

Perante o silêncio cúmplice com que a Direcção do SCP e a maioria dos comentadores afectos ao clube de Alvalade acompanharam, nestes últimos anos, os castigos do processo do Apito Final e as absolvições do Apito Dourado, muitas vezes me tenho perguntado: será que já não há sportinguistas decentes, que não confundem o RIVAL com o INIMIGO?





Nestes últimos anos, depois de Dias da Cunha ter denunciado o SISTEMA e ter chamado os bois pelos nomes, a cumplicidade com o FCP por parte das direcções que se lhe seguiram (Filipe Soares Franco e, agora, Bettencourt) foi demasiado evidente: o inimigo era o Benfica e tudo o que servisse para atacar o Glorioso era bem-vindo, nem que para isso tivessem que pactuar com a batota e associar-se ao clube cujo presidente se gaba de ter deixado Bettencourt de mão estendida e lhes levou o Ruben Micael, o Moutinho e mesmo o treinador que eles julgavam que iam exibir este ano como um D. Sebastião: o Villas-Boas. E tudo o Porto levou!

A cumplicidade era tão gran…

Obra-prima de Talisca

Benfica 1-0 Rio Ave