Avançar para o conteúdo principal

IMPERDOÁVEL Srº Ribeiro Cristóvão

Un gol en fuera de juego tumba al Málaga!
Acabei de ver na SICN o consagrado jornalista, Ribeiro Cristóvão, afirmar que não há fora de jogo no golo do FCP, porque o braço do jogador do Málaga põe Moutinho em jogo. Uma VERGONHA para o jornalismo sério e isento!



Decisões do International F. A. Board - Decisão 1
Na definição de fora-de-jogo, “mais perto da linha de baliza adversária” significa que qualquer parte da sua cabeça, corpo ou pés está mais perto da linha de baliza adversária do que a bola e o penúltimo adversário. Os braços não estão incluídos nesta definição.

Deixem-se de calimerices sem sentido, benfiquistas. O lance é limpinho

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
28 Comentários

Comentários Blogger

  1. Ó Master esse senhor Ribeiro Cristóvão foi o que ano passado no jogo Guimarães-Benfica aquando duma possível falta do Javi Garcia na grande área do Guimarães disse que era penalti a favor do Guimarães.
    Eu começo a pensar que muitos destes chamados "especialistas" quando vão para esses "supostos" programas de análise devem estar sobre a influência de ácidos ou então estão embriagados.
    E depois ainda devem pensar que as pessoas que estão a ver esses "programas" são burras.
    Mas o que vai ser lembrado é que o Clube de Futebol do Porto fez um grande jogo.
    E o resto é o chamado "non pasa nada" ou o "siga para bingo".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó pá, tenham calma. Vocês por acaso sabem a idade do sr. e qual o seu clube? Não devem saber:então aqui vai, o sr. tem + de 70 e é do sporting.

      Eliminar
    2. Estou mais que calmo. Se o Ribeiro Cristovão não consegue ter o minímo de imparcialidade por ser do Sporting e já não está em posse das suas capacidades para analisar um jogo, ou se ainda não sabe as regras do jogo que está a comentar que se retire, ou que vá ler as regras do futebol, ou então que se dedique à pesca.
      Mas neste caso dos chamados "comentadores", "opinadores", "paineleiros", a idade não conta para debitarem disparate, porque muitos deles, novos ou vellhos debitaram asneira atrás de asneira e pensam que o pessoal não vê os mesmos jogos que eles e que são burros.

      Eliminar
    3. e por acaso sababem, que esse gajo foi (se é que ainda é...) DEPUTADO DA NAÇÃO?!?!?!?
      É esta a merda que temos.
      Gostaria de saber quanto ele ganha para fazer esse tipo de comentários... bem sei que é numa tv privada, mas mesm assim, gostava de saber... até porque o gajo deve ter N empregos, sic, RR, assembleia da republica etc. etc.....
      Infelizmente há muitos mais, tipo Rui Santos, Queirós, etc. etc.

      Eliminar
    4. O grande problema de Portugal e dos portugueses: a INVEJA!
      Estes comentários são tão miseráveis...tal e qual como quem os escreve! Já agora, aprendam a escrever porque, além de miseráveis, escrevem mal...muito mal mesmo! É o país que temos e o povo que temos!

      Eliminar
  2. O quê? Como é possível ter dito tal coisa? Fdx. O nosso jornalismo está mesmo na lama.

    ResponderEliminar
  3. Eu vi o jogo no Fox Sports pois tou no estrangeiro,na repetição os comentadores nem pestanejaram,disseram logo que era fora de jogo,mas claro ai...qualquer merda velha bolorenta serve pra defender o velho Regime, ja agora outra coisa, Hoje veio o Porco Chefe mandar bitaites, a juntar a este,calabote salvador,presidente do nacional,presidente da academica,rui santos...E o Benfica..NADA!!Enfim..tou farto desta merda juro que estou,quando temos razão calamos..quando nao temos ou temos pouca fazemos umas gerraças..

    ResponderEliminar
  4. O tipo pensa que o Moutinho ainda é do Sporting

    ResponderEliminar

  5. EStes cumentadeiros lagartos, alguns já fora de prazo pedem meças a qualquer adepto do clube corrupto de Contumil.

    Coitados do Coreeia e Cristovão que de tão maduros estão feitos em merda.

    Têm o clube que merecem.

    ResponderEliminar
  6. Ribeiro Cristóvão era até há uns anos um comentador com alguma classe...os anos têm vindo a torná-lo um simples serviçal dos corruptos, destilando ódio ao Benfica sem o minimo de vergonha na cara, a troco das migalhas de ir aparecendo pelas Tv's

    ResponderEliminar
  7. Ribeiro Cristóvão era até há uns anos um comentador com alguma classe...os anos têm vindo a torná-lo um simples serviçal dos corruptos, destilando ódio ao Benfica sem o minimo de vergonha na cara, a troco das migalhas de ir aparecendo pelas Tv's

    ResponderEliminar
  8. ESSE VELHO LAGARTO TA SHONÉ!! NUM OPINIÃO PUBLICA DA SIC NUM ANTEVISÃO BAYER LEVERKUSEN VS GLORIOSO ELE PEGOU NUMA FRASE DO JJ DETURPANDO A MESMA. O JJ DISSE QUE A NIVEL DE COMPETIÇÕES EUROPEIAS A SEGUIR AO BARÇA O LEVERKUSEN ERA O ADVERSÁRIO MAIS FORTE QUE APANHAVA, O TAL VELHOTE DETURPOU A FRASE GOZANDO COM O JJ, DIZENDO QUE O JJ TINHA AFIRMANDO QUE O LEVERKUSEN ERA A SEGUNDA EQUIPA MAIS FORTE DO MUNDO ATRÁS DO BARÇA, AINDA TEVE TEMPO DE FAZER O PAPEL DE ADVOGADO DO PROENÇA PONDO TODAS AS CULPAS NOS JOGADORES E DIRIGENTES DO BENFICA, O VELHOTE É LAGARTO A PUXAR PRO AZUL SÃO TODOS ASSIM, POR ISSO É QUE O CLUBE DELES É UMA BELA PORCARIA, TEM FALTA DE PERSONALIDADE.

    ResponderEliminar
  9. Este homem com a idade está a ficar ché ché, ou deve estar para se retirar e daí sentir que pode dar as suas bacoradas. Já num programa anterior fez um comentário patético sobre o Benfica.
    A idade começa a pesar. Pode-se dedicar ao seu ceportem.

    ResponderEliminar
  10. Também fiquei incrédulo quando ouvi essa tese do xico esperto... mas a verdade é que nada me devia espantar porque a falta de vergonha é simplesmente imensa!

    Se os jogadores de campo não podem jogar com as mãos porque razão contariam elas para avaliar um fora de jogo? Se calhar é porque estão tão habituados a que os jogadores do porto usem as mãos que se esquecem que é ilegal!

    ResponderEliminar
  11. Deviam ter ouvido o comentario desse senhor a seguir ao empate na Madeira....

    ResponderEliminar
  12. Também o ouvi e sou bem mais duro no comentário que fiz no Benfiliado. Por outro lado tu és muito mais assertivo, pois explicas a razão da nossa indignação, para com mais um sabujo plumitivo à corja dominante.


    Ouvi à bocado na SIC Notícias, o pai do 'cromagnon' que mandou incendiar as bancadas da Catedral, afirmar que o golo que derrotou o Málaga era legal, porque o braço - (O BRAÇO, C%&$LHO !?!?!?) - do De Michelis, colocava o capitão Noddy em jogo.

    Como é possível estes 'cromos' que se dizem jornalistas desportivos, viverem uma vida inteira às custas do Desporto e do Futebol em particular, sem deste perceberem, nada de nada. ZERO!

    Nem, no mínimo, as poucas regras dum jogo simples ... para não levar o espectador ao engano!

    Sinceramente, não sei onde acabam os poucos conhecimentos do jogo por parte desta gentinha e começa a insídia pessoal ou a simples sabujice a poderes podres ...

    PHODAM-SE !!!

    ResponderEliminar
  13. o homem sabe lá o que diz.

    nesta altura do campeonato ele e o fernando correia já deviam era estar em casa à lareira e com uma mantinha a cobrir as pernas....

    mas não temos que levar com velhos gágás que ainda nao perceberam que o tempo deles já passou

    ResponderEliminar
  14. Águia Preocupada20 fevereiro, 2013 01:03

    Oh! Gente! Desculpem lá o velhote! O velho está senil e muitas vezes vai para ali debitar patacoadas com o grãozinho na asa. Ainda na passada quinta feira, comentou o jogo do Benfica com o Bayer num estado de embriaguês lastimável! Até os lábios estavam roxos... E também disse umas parvoíces que eu comentei... Mas olhem já me esqueci... É dar arguesa a essa escumalha... É o que merecem. É como esse caracolinhos... Tão lesto que foi a dizer que o penalty contra a Académica foi inventado! Enfim! É só gente íntegra... Tal como o Relvas!

    ResponderEliminar
  15. Tenho pena dos jornalistas sérios que estão on desemprego. Tanta submissão ao futebol clube do porto. Nós só pedimos respeito.

    ResponderEliminar
  16. Aproveito para me retratar do meu comentario,que foi um pouco a quente como alias ja é habitual em mim,nao quis atacar a idade do homem,assim como tambem nao gosto de ver pessoas a gozar com o pinto da costa,e com quem ele namora ou deixa de namorar..para mim isso sao coisas pesoais que nao dizem respeito a ninguem e a idade de uma pessoa é para ser respeitada.Abraço a todos,menos para o Boi Santos,esse so merece um abraço no meio da cara

    ResponderEliminar
  17. Vocês desculpem mas o homem está a relatar o jogo como se estivesse-mos a ouvir o relato pela radio.Ainda ninguem com alguma responsabilidade na TVI chegou a essa conclusão ?
    Esse homem está ultrapassado no tempo,já está na altura de alguem o por na rua.......!!!!!!!!

    ResponderEliminar

  18. Pois, se a Gloriosasfera estivesse organizada e ao serviço do GLORIOSO caíam umas centenas ou milhares de emails na SIC e TVI e se calhar estes caquéticos corruptos iam à vidinha.

    Assim é mais baba e ranho da nossa parte.

    ResponderEliminar
  19. Não acham k os jogadores do fcp , correm muito mais k os outros?? porque será?

    ResponderEliminar
  20. Esse Cristóvão? Coitado! Bem me parecia que seria um lagartóide, claro, a puxar a porko. Como as lagartixas defendem o seu amo; com que vigor e com que sanha. chegando mesmo a ser canina tanta dedicação. Mas só pode ser dessa forma: o verde não existe por si só, terá sempre de se servir do azul que, com um bocado de amarelo, é que dá a cor verde. Conclusão: a lagartada só será verde se meter azul. Está-lhes na essência. Que esperam, pois, desta gente?=

    ResponderEliminar
  21. Ribeiro Cristóvão é adepto do SCP e já em 1987 quando afirmou, após eliminação do Dínamo de Kiev pelo FCP com duas vitórias por 2-1, que o FCP merecia estar na final dos campeões porque tinha "eliminado algumas das melhores equipas europeias", fiquei de pé atrás. Porque essas tais "melhores" equipas europeias eram o Rabat Ajax de Malta, o Vardar da antiga Jugoslávia e o Brondby da Dinamarca. Apenas o Dinamo de Kiev podia entrar no quadro inferior das melhores equipas europeias, e mesmo esses estavam em fase descendente fruto do envelhecimento de uma notável geração de jogadores, onde se destacava Blokhine (ex-seleccionador da Ucrânia).

    Posteriormente conheci um amigo que trabalhava na altura na RR e era conhecido que o Cristóvão ia muitas vezes ao FCP ter com os amigos do "Norte", não só para relatar jogos mas para mais qualquer coi$a ....

    À laia de olhar histórico, recordo que este Cristóvão também malhava forte e feio na Direcção de Vale e Azevedo. Hoje não malha na Direcção do Benfica, por razões que bem sabemos, mas malha na equipa de futebol que é outra forma de ajudar o FCP e o "sistema" ao qual ele pertence e nós, em termos directivos, também ...

    ResponderEliminar
  22. O pasquim recocó retirou a foto que mostrava o offside.

    R Cristovão é só mais um sabujo azul&bronco conhecido.

    ResponderEliminar
  23. Alinhar pelo Comentário da Verdade21 fevereiro, 2013 02:50

    Atenção Benfiquistas!!

    A comunicação social, ao longos dos anos, tem abafado todos os escândalos dos nossos rivais ao mesmo tempo que inventa noticias difamatórias para com o Benfica. Ora, estamos então na presença de uma falta de verdade que tem origem na manipulação de noticias com o sentido de prejudicar o nosso amado clube.
    Relembro as sistemáticas referências ao "caso" Calabote, ou à recente morte de um dirigente do Futebol Corrupto do Porto, com um tiro da cabeça, em pleno antro das antas e cuja arma não aparece em lado nenhum. Um jornaleco até afirmou tratar-se de suicídio. Alguém me explique como é que jagunço se suicida e faz desaparecer a arma!?
    Bem, estes são só alguns dos casos gritantes que a (des)comunicação social tem manipulado.

    Este "fenómeno" é bem real, mas muito fácil de combater. Vejamos então como é que todos podemos dar o nosso contributo.

    Vamos lá!
    Se a linha editorial de cada jornal, rádio ou televisão está inquinada e nada podemos fazer para contrariar o domínio que o Futebol Corrupto do Porto e a Sucursal do Clube do Porto exercem sobre estes meios, há um calcanhar de Aquiles em todos eles - a área de comentários.
    As notícias publicadas nos sites permitem aos leitores comentar. Ora, com a mobilização dos Benfiquistas, podemos encharcar estas áreas com textos, originais ou previamente publicados nos Blogs para o efeito, desvendando aquilo que pretendem abafar.
    Independentemente do teor da notícia ou do meio de comunicação, podemos, mesmo que descontextualizadamente, encharcar a zona de comentários, forçando os outros leitores a ler o que escrevemos e a contactar com a verdade. Desta forma, colocamos a nu tudo o que até aqui têm tentado abafar!!
    Vamos alinhar neste movimento a que chamo “Alinhar pelo comentário da verdade”.
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Trio d'Ataque 15 Maio 2012

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pe…

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder" - referiuAntónio Oliveira este domingo no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia".. disse.

Oliveira acusa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.

António Oliveira em 2 Novembro 2014

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

Pinto da Costa na Afurada  11 Maio 2012"O Benfica era o clube do fascismo!"




A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos. Por exemplo, à força de repetir que o “seu” clube foi fundado em 1893, quando na verdade foi fundado apenas em 1906. (comprovar aqui - e no video)
O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um proc…

Amigos, é ainda PIOR !!

Afinal não era a troika, é o bando dos quatro: o cancro, o ministro, o pusilânime... e o corrupto!!


Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?
Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença! Adenda 2: Confirmação da noticia

O túnel da Madalena - O túnel da corrupção!

O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência dur…

«Bruno de Carvalho devia ir para o manicómio» Dias da Cunha

Dias da Cunha disse, nesta quinta-feira, que Bruno de Carvalho "devia ir para o manicómio". Em declarações à Antena 1, o ex-presidente do Sporting considera que a ida de Jorge Jesus para o Sporting é "absolutamente inacreditável".


António-Pedro Vasconcelos: Rival ou inimigo?

Perante o silêncio cúmplice com que a Direcção do SCP e a maioria dos comentadores afectos ao clube de Alvalade acompanharam, nestes últimos anos, os castigos do processo do Apito Final e as absolvições do Apito Dourado, muitas vezes me tenho perguntado: será que já não há sportinguistas decentes, que não confundem o RIVAL com o INIMIGO?





Nestes últimos anos, depois de Dias da Cunha ter denunciado o SISTEMA e ter chamado os bois pelos nomes, a cumplicidade com o FCP por parte das direcções que se lhe seguiram (Filipe Soares Franco e, agora, Bettencourt) foi demasiado evidente: o inimigo era o Benfica e tudo o que servisse para atacar o Glorioso era bem-vindo, nem que para isso tivessem que pactuar com a batota e associar-se ao clube cujo presidente se gaba de ter deixado Bettencourt de mão estendida e lhes levou o Ruben Micael, o Moutinho e mesmo o treinador que eles julgavam que iam exibir este ano como um D. Sebastião: o Villas-Boas. E tudo o Porto levou!

A cumplicidade era tão gran…

Obra-prima de Talisca

Benfica 1-0 Rio Ave