Avançar para o conteúdo principal

Frase da noite: Perfeito IDIOTA!

"Pedro Proença um perfeito idiota!"
Gomes da Silva em nome dos MILHÕES de benfiquistas...menos do Seara!



obrigado ao Seguidor do MasterGroove, Bruno Cardoso.


E aqui foi cartão amarelo, Srº Pedro Proença?!?


Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
18 Comentários

Comentários Blogger

  1. Fdx que nojo! Expulsou-o a pedido do treinador do fcp. Já nem disfarçam!!

    ResponderEliminar
  2. MasterGroover consegues arranjar o video do porto olhanense em que o jackson martinez agride o jogador do olhanense ,foi logo nos primeiros 15m,era bom que mostrassem isso pois foi muito pior!E nada se passou a jogada foi aos 8 ou 10 minutos.
    Se pudesses colocar agradecia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto... também ando à procura. Parece que nenguém viu... Inacreditável...

      Eliminar
  3. já agora o que é que anormal do Guilherme Aguiar queria que a Tatiana fizesse? Queres ver que ainda vai arranjar um plano de TV que mostre alguma agressão?

    ResponderEliminar
  4. O melhor mafioso corrupto isso sim!....... Ainda dizem que ele é Benfiquista! Ó Proença vai dar banho ao cão ó Murcão! Tems tanto de Benfiquista Como o teu padrinho Presidente o Finto da Bosta!!

    Andas a querer enganar quem!?

    Eu jà os conhêço a muito, e tambem a labia mafiosa de ilusão publica como na entrevista que esse corrupto falou a dar a entender que tinham prejudicado o benfica mas foi só para iludir os adéptos a mando do Padrinho Finto da Bosta... Para agora poder fazer estas falcatruas!

    E tu Proença pertences a seita da Fruta do FCP Corrupto Fruteiro!! lol

    ResponderEliminar
  5. O ato de Cardozo não tem perdão! Em verdade vos digo que não sou digno de julgar ninguém - Jesus de Nazaré perdoou a quem o matou. Porque razão hei-de não perdoar Tacuara, então? A culpa é do Proença! Alguém o mandou ser sócio do Benfica? Esta conversa enfadonha enjoa o ser mais terno e comilão, que poderá subsistir à superfície deste Planeta terráqueo. Para ficar mais aliviado e não engolir o vómito, tentarei redigir o menos possível o nome do rapaz que começa pela letra "P". "P" de Porco, de Parcial, de Palerma, de Prepotente, de "Paineleiro", de Puxão, de Pinto, de Parvo, de Pateta, de Palhaço, de Poio, de Pato e da Parteira que o Pariu!

    Relevo, porém, a má prestação das três equipas em campo, no último domingo. Um aluno brilhante não tira 20 em todos os exames, assim como uma equipa de futebol não permanece imbatível para sempre. Contudo, o nosso querido Óscar não faz jus ao nome que ostenta pois o Óscar de melhor ator principal vai para o dito cujo e os de melhores atores secundários para Candeias e Rui Alves, os corrécios sem escrúpulos que mais se assemelham aos Bichos da Madeira. Tanto latim aportuguesado despendido para enunciar que a obra de Arte do Pateta compromete a atuação do Tacuara nos próximos quatro ou cinco jogos do Benfica, numa altura crucial da época. O empresário do paraguaio já abriu as goelas, mesmo antes do nosso Presidente. A regra do silêncio está para durar? Será que o velho ditado, quem cala vence, estará a ser embandeirado em arco pelo nosso supremo Vieira? Considero mais viável crer num trocadilho paralelo àquele onde quem fala corrompe e pressiona para a posteriori conseguir um penálti da praxe e ver o El matador Jackie esbanjar a bola para as coubes acertando num mísero Super Dragão que naquele momento levava com o vento gelado na trompa! O calvo de Braga pressentiu um frio na barriga quando, após vassalagem ao Papa que vomitava infelicidade e ferocidade da Tribuna Dragoniana, desejou mandar repetir a grande penalidade, plagiando o estilo singelo e peculiar daquele outro que o havia feito aquando de um jogo com o Vitória de Setúbal há uns tempos atrás.

    Por entre trocadilhos, ironias e má língua, ainda não sei como pude colocar este artigo revestido por parte da capa do jornal "O Nojo". Nojo de náuseas, de Nuno P. da Costa, de naftalina nebulosa, de nostalgia atroz que se aflora à tona da minha pele, que transpira raiva e desilusão, cristalizando com fúria este massacre sujo e duradoiro, que se traduz numa punição desprovida de inocência a um avançado glorioso que, apesar de uma conduta menos adequada, foi crucificado por um abutre - o "P" escapuliu-se!

    Estou sem ar... não consigo mais pronunciar o nome do Pateta... estou a desfalecer perante tamanha podridão. Os pensamentos que me acompanham deixam-me uma réstia de vitalidade para ganhar um certo fôlego que me permitirá concluir da melhor forma este artigo. Aqueles que correram atrás de um árbitro numa final da requintada Supertaça Cândido de Oliveira - a Taça de Lata - ficaram impunes perante os olhares indiscretos dos adeptos. As peitadas de um tal de Belluschi em Braga a um outro tal de Duarte Gomes, não passaram de cócegas de passarinho, para inglês ver. Neste país da Bimbolândia, os touros enraivecidos odeiam o vermelho e prontificam-se para derrubar tudo o que mexa, desde que vista a cor berrante. Gritavam de voz rouca que o que é Nacional é bom; no entanto, constiparam-se com a corrente de ar que atravessava de lés a lés as pontas do Estádio do Garrafão, não alcançado uma vitória mais que previsível diante de um Olhanense que não almejava perder por muitos. De vez em quando, o tiro sai pela culatra e a pólvora maliciosa dá a beber o veneno ao mais débil trapaceiro.



    Ver mais em: http://www.benficaeternoscampeoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os Unicos que deveriam ser castigados deveriam ser o Arbitro e os 2 jogadores do Nacional actores QUE FIZéRAM A FITA jogando-se para o chão sem ninguem lhes fazer nada, isto foi combinado antes por estes palhaços de Carnaval e tambem o Rui C'Alves o Finto da Bosta que foram quem os Contratou mas o castigo mais sevéro deveria ser para o Proença Gatuno Fruteiro que já anda a prejudicar clara e prepositadamente o Benfica a muito tempo!..........Nacional x Benfica
      Vergonhoso mesmo, é tão clara a maneira como roubam o Benfica que até méte impressão tanto acomodismo, e de ver a sermos assim roubados e niguem do Benfica reage ao Futebol da Mentira imundo de corrupção nesta Porcaria de Fruta´Bol! Que Arbitro Gatuno Ladrão Cobarde Corrupto, a Miséria da corrupção que mina o futebol Português é exageradamente Porca e Criminosa, como é que se admétem estas enormidades de Vigarices, que Pouca Vergonha de Fruta'Bol.....As 2 expulsões que vergonha o jogador Cardoso quer jogar a bola com o pé o jogador do Nacional joga-se para o chão o Cardoso nem sequer faz falta tentou só tirar a bola e é expulso, quem deveria ter levado o C. VERMELHO éra o jogador do Nacional por anti Jogo e provocação do adversario que foi claramente o que se passou a mim ninguem me agacha o sol com uma peneira ok!! E depois 2° expulso o Matic que comédia do jogador do Nacional e golpe sujo do proença para destruir o Benfica com menos 2 jogadores insbstituiveis nos proximos jogos que Ladrão de Arbitro Corrupto....... Isto foi mais uma cena de Carnaval para rir ou quê!?.......Não é o Fruta'Bol Português que é um autentico CARNAVAL!! Muita vergonhoso Fruta para Dormir sem duvidas nenhumas!.....É por isto que eles FCP quérem o Proença pois Asssim é facil rouba Ganhar Campeonatos Gatunos...http://www.youtube.com/watch?v=-y7swlgm9lA&feature=youtu.be

      Eliminar
    2. MAS QUE GRANDE ROUBALHEIRA ESTA

      No jogo FCP. CORRUPTOS X Olhanense, primeiro o árbitro deixa passar em claro uma carga grosseira sobre o guarda-redes Bracali, que resulta no golo de empate do Porto.

      Depois assinala uma grande penalidade, por mão na bola de um jogador da Olhanense, que se encontrava a cair para o chão e a bola vem-lhe bater no braço!.....Que escandalo que culpa tem o jogador do olhanense que vai a cair e a bola lhe vai tocar na mão? Pouca Vergonha este Fruta'Bol Português.... incrível...

      Fez-se justiça, pois o Jackson falhou o penálti, atirou a bola para a bancada, mas se tivé-se feito o golo o FCP CORRUPTO estaria em primeiro como éra a intenção do Arbitro E TODOS!

      Eliminar
    3. Muito bem escrito Daniel Faria, o teu instinto poético descréve exactamente o que se passa neste podre Fruta'Bol Corrupto Português!
      Deveriam haver é muitos mais a protestar, pois é triste ver esta pouca vergonha da Mentira que se esta a passar e que já vem de há muitos e chamar a Fraude e a Mentira Futebol é Certamente Tratar Mal quem o enventou!!! Parabéns Daniel..

      Eliminar
  6. Para mim o foco da discussão deveria centrar-se na jogada que demonstra objectivamente premeditação nas exibições sempre prejudiciais ao SLB de PP. Lances em que o arbitro assistente é interveniente são duvidosos sobre quem responsabilizar apesar de ter a certeza que o melhor arbitro português já gastou todos os beneficios de duvida possiveis.
    Creio que por volta do minuto 86 Gaitan é visivelmente abalroado quando se encontra em suspensão na tentativa de cabecear uma bola que é cruzada do flanco direito benfiquísta.
    Pedro Proença vê, as leis são claras e determinam grande penalidade, PP não cumpre conscientemente a lei, não assinala o evidente castigo maximo conscientemente.
    Esta é apenas a mais recente PROVA de má fé, não de uma equipa, de um assistente mas do proprio "assumido benfiquísta". Espero que seja expulso da sua condição de assiciado pois consta que o é!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A acrescentar que o ano passado marcou falta semelhante no Benfica-Porto. É na 2ª parte, na área do Porto, o Javi baixou-se e o jogador do Porto que ia a cabecear a bola caiu. Não me lembro o minuto.

      seria interessante que um artista do Movie Maker juntasse os dois lances.

      Eliminar
  7. Alguns comentadores dizem que foi o arbito auxiliar que disse que era falta. Mas como se pode ver nas imagens o P.P. não precisava dessa informação já que está virado para o lance e sem ninguém a estorvar o angulo de visão, portanto a culpa é toda dessa personalidade que nos últimos seis jogos que foram arbitados por ele fomos sempre prejudicados.

    ResponderEliminar
  8. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO12 fevereiro, 2013 12:16

    DEPOIS DE 30 ANOS SEMPRE EM FRENTE
    DEPOIS DAS ESCUTAS AO CHEFE DA CAIXA
    AO ENGENHEIRO CHEFE, AO CONSULTOR MATRIMONIAL
    DA FRUTA E CHOCOLATINHOS

    DE NESTE COMPRIONATO
    NÃO TER PENALTIS CONTRA SI
    NÃO TER EXPULSÕES
    JOGAR COM DOIS GUARDA-REDES

    AINDA TEMOS QUE OUVIR ISTO

    "Pinto da Costa fala em «interferências extrafutebol»
    O presidente do FC Porto queixa-se que a equipa não tem mais pontos porque tem sido condicionada pela arbitragem."

    PALAVRAS PARA QUÊ ?????????????????

    AINDA HAVERÁ ALGUEM
    QUE LEVE ESTE TIPO A SÉRIO ?????

    NÓS NÃO
    E POR ISSO UMA GRANDE GARGALHADA DE DESPREZO

    EHEHEHEHEHEHEHEEHHEEHEHEHEHEHEHEHEEHEH

    ResponderEliminar
  9. Master,

    Tomamos a liberdade de "roubar": http://tudoportibenfica.blogspot.pt/2013/02/perfeito-idiota.html.

    Saudações Benfiquistas

    Ps- Dá uma vista de olhos nos blog e se gostares adicionar ao blogroll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ok Fred.

      blog adicionado.
      aliás, ali em cima no "Cosme Damião", já publiquei um comentário com o link da entrevista de Cosme à bola.

      abraço

      Eliminar
  10. RGS anda a crescer! E está, finalmente, a dar cabo daqueles corruptos e infelizes!

    ResponderEliminar
  11. Os Unicos que deveriam ser castigados deveriam ser o Arbitro e os 2 jogadores do Nacional actores QUE FIZéRAM A FITA jogando-se para o chão sem ninguem lhes fazer nada, isto foi combinado antes por estes palhaços de Carnaval e tambem o Rui C'Alves o Finto da Bosta que foram quem os Contratou mas o castigo mais sevéro deveria ser para o Proença Gatuno Fruteiro que já anda a prejudicar clara e prepositadamente o Benfica a muito tempo!..........Nacional x Benfica
    Vergonhoso mesmo, é tão clara a maneira como roubam o Benfica que até méte impressão tanto acomodismo, e de ver a sermos assim roubados e niguem do Benfica reage ao Futebol da Mentira imundo de corrupção nesta Porcaria de Fruta´Bol! Que Arbitro Gatuno Ladrão Cobarde Corrupto, a Miséria da corrupção que mina o futebol Português é exageradamente Porca e Criminosa, como é que se admétem estas enormidades de Vigarices, que Pouca Vergonha de Fruta'Bol.....As 2 expulsões que vergonha o jogador Cardoso quer jogar a bola com o pé o jogador do Nacional joga-se para o chão o Cardoso nem sequer faz falta tentou só tirar a bola e é expulso, quem deveria ter levado o C. VERMELHO éra o jogador do Nacional por anti Jogo e provocação do adversario que foi claramente o que se passou a mim ninguem me agacha o sol com uma peneira ok!! E depois 2° expulso o Matic que comédia do jogador do Nacional e golpe sujo do proença para destruir o Benfica com menos 2 jogadores insbstituiveis nos proximos jogos que Ladrão de Arbitro Corrupto....... Isto foi mais uma cena de Carnaval para rir ou quê!?.......Não é o Fruta'Bol Português que é um autentico CARNAVAL!! Muita vergonhoso Fruta para Dormir sem duvidas nenhumas!.....É por isto que eles FCP quérem o Proença pois Asssim é facil rouba Ganhar Campeonatos Gatunos...http://www.youtube.com/watch?v=-y7swlgm9lA&feature=youtu.be

    ResponderEliminar
  12. onvidamos a apresentação de trabalhos sobre estratégias, ferramentas e abordagens desenvolvidas por agentes de comunicação de Ciência (Museu ou Centro de Ciência, Escolas, Gabinetes de Comunicação de Ciência, Media, Artistas ou outros) dentro de um dos seguintes temas:

    1: Envolver o Público
    2: Envolver os Cientistas
    3: Envolver os Media

    Os resumos poderão ser submetidos em inglês ou português através do formulário em anexo, enviados até às 00h00 do dia 26 de Março, devendo ser indicando o formato preferencial para apresentação (oral ou póster) cuja decisão final fica dependente da avaliação da comissão científica.

    Os resumos devem incluir:

    Nomes e afiliações dos autores
    Contacto do autor principal
    Descrição do trabalho (contextualização, problematização, principais resultados e conclusões) até 2500 caracteres incluindo espaços
    Os trabalhos submetidos serão avaliados pela Comissão Científica do Congresso. O anúncio dos trabalhos seleccionados e a publicação do programa definitivo do congresso serão feitos no dia 22 de Abril.

    Todos os resumos seleccionados serão publicados num livro online. Os autores das apresentações orais serão posteriormente convidados a escrever um artigo para o livro de proceedings da conferência. Os livros de resumos e proceedings serão publicados em inglês.

    Data limite para submissão de propostas: 26 de Março de 2013

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pertencentes ao Fascismo Regiona…

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder" - referiuAntónio Oliveira este domingo no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia".. disse.

Oliveira acusa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.

O túnel da Madalena - O túnel da corrupção!

O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência dur…

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

Pinto da Costa na Afurada  11 Maio 2012"O Benfica era o clube do fascismo!"




A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos. Por exemplo, à força de repetir que o “seu” clube foi fundado em 1893, quando na verdade foi fundado apenas em 1906. (comprovar aqui - e no video)
O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um proc…

Amigos, é ainda PIOR !!

Afinal não era a troika, é o bando dos quatro: o cancro, o ministro, o corrupto e o pusilânime!

Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?
Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença! Adenda 2: Confirmação da noticia.

António-Pedro Vasconcelos: Rival ou inimigo?

Perante o silêncio cúmplice com que a Direcção do SCP e a maioria dos comentadores afectos ao clube de Alvalade acompanharam, nestes últimos anos, os castigos do processo do Apito Final e as absolvições do Apito Dourado, muitas vezes me tenho perguntado: será que já não há sportinguistas decentes, que não confundem o RIVAL com o INIMIGO?





Nestes últimos anos, depois de Dias da Cunha ter denunciado o SISTEMA e ter chamado os bois pelos nomes, a cumplicidade com o FCP por parte das direcções que se lhe seguiram (Filipe Soares Franco e, agora, Bettencourt) foi demasiado evidente: o inimigo era o Benfica e tudo o que servisse para atacar o Glorioso era bem-vindo, nem que para isso tivessem que pactuar com a batota e associar-se ao clube cujo presidente se gaba de ter deixado Bettencourt de mão estendida e lhes levou o Ruben Micael, o Moutinho e mesmo o treinador que eles julgavam que iam exibir este ano como um D. Sebastião: o Villas-Boas. E tudo o Porto levou!

A cumplicidade era tão gran…

Obra-prima de Talisca

Benfica 1-0 Rio Ave

Casagrande no programa de Jô Soares

"Quando cheguei à Europa, no dia em que me estreei pelo FC Porto, um jogador chegou ao pé de mim e avisou-me que ia jogar. Fiquei contente. Mas depois ele disse-me: ‘tens de passar ali atrás, que tem ali um negócio para usar’. Fui lá e usei. Usei umas quatro vezes. Era algo injetável no músculo. Dava uma disposição acima do normal".

Jô Soares: E controle anti-doping?
Casagrande: Não tinha!

Facebook

Etiquetas

Mostrar mais