E O BENFICA CALA-SE - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

E O BENFICA CALA-SE


INACREDITÁVEL a decisão de Pedro Proença em expulsar Matic!
ver AQUI
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
9 Comentários

Comentários Blogger

  1. Pura vergonha esse PORQUISTA. Filho de uma p.... roubo total.

    ResponderEliminar
  2. Agora sei porque partiram os dentes a Proença no Colombo. O vermelho a Matic é mais uma invenção do Senhor do Gel até às bentas, depois de ver um penálti no Dragão de Lisandro López que nos custou um Campeonato e de conseguir adiar um jogo em Setúbal sem razão aparente. O rapaz ostenta com orgulho o cartão de sócio do Sport Lisboa e Benfica mas merece melhor: um Dragão de Ouro!

    Luís Filipe Vieira, por favor, boicote o Pedro Proença dos jogos do Glorioso! Se eu o vir no Colombo dar-lhe-ei o recado!

    http://benficaeternoscampeoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Vergonhoso mesmo, é tão clara a maneira como nos roubam que até méte impressão tanto acomodismo, e de ver a sermos assim roubados e niguem do Benfica reage ao Futebol da Mentira imundo de corrupção nesta Porcaria de Fruta´Bol! Que Arbitro Gatuno Ladrão Cobarde Corrupto, a Miséria da corrupção que mina o futebol Português é exageradamente Porca e Criminosa, como é que se admétem estas enormidades de Vigarices, que Pouca Vergonha de Fruta'Bol.....

    ResponderEliminar
  4. Estou desejosa de ler, ouvir ou ver esse invertebrado do Seara a comentar a atuação deste artista do apito!!! Sempre quero ver se ele vai manter aquela do respeitar os erros do proença!

    ResponderEliminar
  5. Não se consegue ver o video...existem outros links?

    ResponderEliminar
  6. Vale e Azevedo foi irradiado de sócio porque roubou o SLB.
    Puta da admistração (cambada de chupistas que trabalham na penumbra para prejudicar o SLB) do SLB não irradia este paneleiro do Proença?
    Querem mais sinais de que o Vieira e todo o seu staff só estão lá para se encherem de dinheiro e beneficiar os mesmos de sempre.
    Acordem, pá.
    O Vieira é um filho da puta. Deu cabo do Alverca e agora é do SLB.
    Somos constatemente roubados ano após ano e nada dizem? Só depois? É a mesma merda que descobrir a pólvora depois da guerra!
    Para mim era abandonar as competições nacionais enquanto houver este antro (FCP) em competição sem que nada seja feito com as provas que há (apito dourado, por exemplo). Queria ver como é que os clubes (todos, FCP e SCP incluidos) sobriviviam sem o capital do SLB a ajudar!
    Adeus e Bom Dia!

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. MAS QUE GRANDE ROUBALHEIRA ESTA

    No jogo FCP "CORRUPTO X Olhanense, primeiro o árbitro deixa passar em claro uma carga grosseira sobre o guarda-redes Bracali, que resulta no golo de empate do Porto.

    Depois assinala uma grande penalidade, por mão na bola de um jogador da Olhanense, que se encontrava a cair para o chão E e a bola vem-lhe tocar no braço! incrível...Que escandalo que culpa tem o jogador do olhanense que vai a cair e a bola lhe vai tocar na mão? Que Pouca Vergonha este Fruta'Bol.....

    O que vale é que fez-se justiça, pois o Jackson falhou o penálti, atirou a bola para o Espaço! Mas se ele não tivé-se falhado a grande penalidade, hoje estaria o FCP na frente do Campeonsto como éra a intenção do Arbitro.... É incrivel a forma com que se fazem estas "artimanhas" no futebol Português...

    ResponderEliminar
  9. Proença Incompetente Gatuno Fruteiro!.Nacional x Benfica
    Vergonhoso mesmo, é tão clara a maneira como roubam o Benfica que até méte impressão tanto acomodismo, e de ver a sermos assim roubados e niguem do Benfica reage ao Futebol da Mentira imundo de corrupção nesta Porcaria de Fruta´Bol! Que Arbitro Gatuno Ladrão Cobarde Corrupto, a Miséria da corrupção que mina o futebol Português é exageradamente Porca e Criminosa, como é que se admétem estas enormidades de Vigarices, que Pouca Vergonha de Fruta'Bol.....As 2 expulsões que vergonha o jogador Cardoso quer jogar a bola com o pé o jogador do Nacional joga-se para o chão o Cardoso nem sequer faz falta tentou só tirar a bola e é expulso, quem deveria ter levado o C. VERMELHO éra o jogador do Nacional por anti Jogo e provocação do adversario que foi claramente o que se passou a mim ninguem me agacha o sol com uma peneira ok!! E depois 2° expulso o Matic que comédia do jogador do Nacional e golpe sujo do proença para destruir o Benfica com menos 2 jogadores insbstituiveis nos proximos jogos que Ladrão de Arbitro Corrupto....... Isto foi mais uma cena de Carnaval para rir ou quê!?.......Não é o Fruta'Bol Português que é um autentico CARNAVAL!! Muita vergonhoso Fruta para Dormir sem duvidas nenhumas!.....É por isto que eles FCP quérem o Proença pois Asssim é facil rouba Ganhar Campeonatos Gatunos...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

SIGA-NOS

Mensagens populares

Como desviar as atenções do FCPorto quando é alvo de denúncia?

Ontem, durante o programa Liga D'Ouro, foi lançado um ALERTA CM: "O Ministério Público recebeu uma denúncia que envolve FC Porto e Portimonense".

Naturalmente, esperava que se comentasse o teor (a ser verdade, gravíssimo) desta denúncia. Comentou-se, sim, mas tudo ao lado. Veja o que fez o moderador e o jornalista José Manuel Freitas. Do nada, metem o Benfica ao barulho e...Ciao AlertaCM. Fantástico! O Francisco J. Marques não faria melhor.

Jornalismo: O público sempre soube rejeitar a propaganda e a manipulação

Andaram 20 anos de costas para o jornalismo e agora publicam editoriais lancinantes em busca dos leitores perdidos. A ameaça à Liberdade de Imprensa e à Democracia nasceu nas redacções que se subjugaram aos grupos económicos e empresariais e teve como resposta o afastamento do público, que sempre soube rejeitar a propaganda e a manipulação.

João Querido Manha

Problemas crónicos nas costas... do Mendes

Mendes, amigo do FC Porto, desviava jogadores pretendidos pelo Benfica.
Jorge Mendes, Pinto da Costa e os favores ao comissário da Policia.



Mendes não percebe o interesse de Pinto da Costa num jogador menor: "é irmão dum Comissário da Policia, dá sempre jeito", esclarece o presidente do FCP.

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [o árbitro, Augusto Duarte] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões". (...) "O Mourinho ganhou tudo, mas não ganhou sozinho. Ganhou, comprando os árbitros", disse o Jorge Nuno.

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

FC Porto: ALDRABAR é um modo de vida

Quem manipula fotografias, manipula tudo: jogos, classificações, competições, árbitros, adversários, jornais, rádios & televisões, tudo, mesmo tudo!



Estão tão habituados a viciar e manipular, anos-e-anos-a-fio com impunidade, que para eles é natural aldrabar. É um modo de vida. Faz parte deles. Há quem queira e seja honesto. Estes são desonestos, aldrabões e trafulhas. Uma máquina a fazer o mal. (Miguéns)

«Esta ninguém me apaga!» Carolina Salgado



Depois de ter sido apagada da foto onde aparecia na comitiva que foi recebida pelo Papa João Paulo II, e que agora está em exposição do Museu do FC Porto, a ex-companheira de Pinto da Costa, Carolina Salgado, colocou no Facebook uma imagem em resposta ao líder portista: "Esta ninguém me apaga", escreveu.






Veja: O túnel da Madalena - Um túnel projectado até ao Vaticano, que ludibriou o Papa e os seus conselheiros.

E agora quem carrega o Benfica?

E agora, quem carrega o Benfica? Quem dá cabo dos músculos lombares pelo peso de uma responsabilidade levada às costas durante quatro anos, à razão de um golo por jogo?



E agora quem carrega o Benfica?

O desenho meio abstracto e de traços largos ganhou, por fim, contornos evidentes: Jonas está de saída do Benfica. Não há dores nas costas, não há ciúmes da concorrência directa, não há falta de contrato, há uma cabeça virada do avesso pelo dinheiro fácil do mundo do petróleo.

Jonas sai e a pergunta é: e, agora, quem carrega o Benfica? Quem dá cabo dos músculos lombares pelo peso de uma responsabilidade levada às costas durante quatro anos, à razão de um golo por jogo (entre os marcados e os provocados), ficando só abaixo de Cardozo na longa lista dos melhores avançados estrangeiros do clube?

No imediato, a responsabilidade transfere-se para as costas de Rui Vitória, o último escudo humano de Luís Filipe Vieira, perante a ameaça de uma guerra civil desportiva se o Benfica não conseguir ch…

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

E-mails Bombásticos: Violação e manipulação

PROFESSOR DA UNIVERSIDADE DE YALE (EUA) ARRASA CASO DOS E-MAILS DO BENFICA. Às vezes nos livros mais inesperados encontram-se coisas extraordinárias. É o caso do livro «Sobre a Tirania - Vinte Lições do Séc. XX» de Timothy Snyder. A oportuna e espantosa coincidência desta lição, comprova em absoluto o subtítulo do post.

Os 'e-mails bombásticos' divulgados em momentos oportunos, constituíram também um poderoso método de desinformação.
As palavras que são escritas numa determinada situação, apenas fazem sentido nesse contexto. O próprio acto de deslocá-las do seu momento histórico colocando-as posteriormente num outro, consiste num acto de falsificação.
Lição sobre 'E-mails Bombásticos', narrada por João Gobern, extrato 2 min.




"O roubo, a discussão ou a publicação de comunicações pessoais, destrói um fundamento básico dos nossos direitos. Ninguém (excepto, talvez, um tirano) tem uma vida privada capaz de sobreviver à exposição pública com intenções hostis".

Tim…