-->

"Sai daí.. é o Lima, Lima"

 ●  2.1.13   
"...É O LIMA, LIMA!!!" (LINK)



.

Benfica 6 - 0 Aves
Massacre total em mais um Hat-trick de Cardozo!


imagem in: facebook

Benfica segue para os quartos de final da Taça e vai jogar com a Académica no próximo dia 16 de Janeiro.

 PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

5 comentários:

  1. Tivesse sido Nolito um pedido de Jesus, e estaria tudo bem... como não foi...

    ResponderEliminar
  2. Já que estamos em crise... Vamos dar um campeonatozito ao benfica (nem que seja a penalties)! Porque eles são 6 milhões e qualquer coisa de adeptos! Assim o "Povo" fica contente apesar da crise!

    Com certeza ja devem ter ouvido isto,alias este discurso ja nao é novo e costuma dar belos frutos.Peço a todos na Blogosfera para contra argumentar este argumento,Todos passar a mesma mensagem ao mesmo tempo.

    "Porque se assim fosse,NOS tambem podemos argumentar que por outro lado..A Região do Porto é aquela com mais desemprego!
    Vamos la pessoal,isto aqui é muito mais util do que andar a fazer Pseudo analises a jogos contra mortos de fome onde demos 6.TEMOS QUE ESTAR TODOS EM SINTONIA

    ResponderEliminar
  3. Nolito trate é de aproveitar as oportunidades que tem. Infelizmente esteve imensamente desastrado. E era o Aves...Existem jogadores pré-definidos e, para além disso, Lima havia falhado no jogo anterior. Gritou e gritou muito bem.

    ResponderEliminar
  4. O Nolito é um bom jogador com uma boa escola..
    Mas o Jesus tem razão!Se durante a semana há 3 ou 4 que treinam isto especificamente e o Nolito não está no lote não há que ter azia. Era obvio que seria Lima a bater para esquecer MOreira de Conegos.
    Além disso concordo com o V.Branco, Nolito podia ter marcado durante a partida.

    ResponderEliminar
  5. Lima tinha de marcar, pois quis marcar em Moreira e falhou, portanto teria de marcar este para esquecer o falhanço. O problema não esteve neste jogo, esteve no jogo de Moreira em que quem deveria ter marcado o penalti era o Cardozo.

    Não tenho gostado de ver estas cenas, pois estas cenas podem destruir um balneário. O Cardozo é o marcador oficial dos penaltis e em segundo lugar estava o Rodrigo. Estas pequenas coisas devem estar bem definidas para não haver problemas.

    ResponderEliminar