Rui Gomes da Silva - Frase da noite - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

Rui Gomes da Silva - Frase da noite

..Vai jogar o Porto vs Sporting e alguém há-de perguntar: 
Contra quem? 


Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
11 Comentários

Comentários Blogger

  1. Caro Master e a julgar pelo ressabiamento na uniao dos 2 estao ver se Gomes da Silva se vai embora, parece que ja diz demasiadas verdades que incomodam.

    ResponderEliminar
  2. E o VERME a pedir-lhe para falar mais baixo!!!
    Quem diria!!!

    O Palitos Ferreira sempre com a Santa Aliança até parece um toiro que não pode ver o vermelho. Até espuma !!!


    ResponderEliminar
  3. gostei particularmente quando o murcom lhe disse que se o FCP fosse campeão este ano era o "tri", já o benfica era só "campeão"...O RGS prontamente responde que sendo campeão este ano seria o 33º, já o FCP era 25º ou 26º

    ResponderEliminar
  4. Vamos por partes,com todo o respeito que tenho pelo Rgs nao acho que ele tenha grande estaleca para este tipo de coisas.
    O mesmo digo do Joao Gobern,quem sempre apreciei ouvir na Zona Mista mas que agora me deixa muito a desejar.

    O Benfica nao tem verdadeiramente alguem bom para isto,penso que o Ricardo Araujo Pereira sozinho chegava para Serroes guedes palitos..etc etc..mas por algum motivo que eu nao conheço nunca esteve em nada.

    Eu nao estou a dizer que deviamos ter um sostro badalhoco e mal criado igual ao Dias..isso tambem era mau e so nos ficava mal a todos,embora pelo menos uma vez na vida seria engraçado ver um desse genero num programa desses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o RAP não participa num programa com qualquer um...por muito que ele goste do Glorioso, participar neste tipo de programas seria baixar o seu nível!

      Daria uma valente tareia nessa escória!

      Eu já há muito que deixei de ver programas em que só participam adeptos dos clubes,não se aprende nada! mas parece-me que Rui Gomes da Silva esteve bem ao dizer essa frase!

      Eliminar
    2. O problema é que já tivemos na RTP pessoas como o Julio Machado Vaz, que expuseram a Corrupção do Porto de uma maneira completamente diferente e que faz todos pensarem, e sabia ter uma conversa em condições, e foi logo posto "fora". Esteve lá pouco tempo aliás.

      Até o Vasconcelos depois que falou das escutas (o que originou a saída do Rui Moreira), ficou lá pouco tempo...

      Eliminar
    3. O Vasconcelos para mim foi o melhor de sempre a meu ver,mas ninguem o mandou embora a nao ser que eu esteja enganado ele veio porque quis

      Eliminar
  5. o RAP é demasiado educado para estas andanças, é ver o governo sombra e o modo como se morde para nao r à cara do joao miguel tavares

    nao duvido q elevasse o nível, mas para estes programas é preciso xafurdar na lama

    ResponderEliminar
  6. Eu como benfiquista sinto-me indignado com os comentadores do Sporting e do Porto a "atacarem" o nosso comentador. Ganhem vergonha, moderem como deve ser isso e digam ao Dias Ferreira para ir plantar batatas. Esse invejoso que se meta com o clube dele que não passa de uma merda. Ao do Porto que lhe deem o Pedro Proença! Que peça ao presidente dele para lhe dar fruta!

    Olhem o parvo do comentador do Porto a falar do Braga. Que vergonha!

    Sócio do Benfica nº 221 931

    Daniel Faria

    Fundador do BLOG http://www.benficaeternoscampeoes.blogspot.pt/

    MASTER, ENVIEI ISTO ONTEM PARA A SIC!

    QUE ACHAS?

    GOSTAVA QUE COMENTASSES NO MEU BLOG. OBRIGADO!

    ResponderEliminar
  7. Está cada vez mais assertivo o grande Rui Gomes da Silva. Simplesmente fantástico.

    ResponderEliminar
  8. Gomes da Silva tem de assumir uma atitude que demonstre não ter medo de Dias Ferreira, cuja malcriação é incontornável e inaturável. Se estivesse no lugar de Gomes da Silva já teria encostado a mão na cara de Dias Ferreira. É bom não esquecer que já houve quem o fizesse em direto, creio que num programa do género na RTP 1. José Gabriel da Silveira Ávila

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder da Olivedesportos", disseAntónio Oliveira no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia onde está, e vai entrar aceleradamente nos próximos 3 anos", disse.

Oliveira acusa a Santa Casa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

O túnel da Madalena

Dizem que em dias gloriosos e radiosos, aparecem nos fundos daquela autêntica catacumba submundana, figuras fantasmagóricas – Abel “O Guarda” e “sus muchachos”. Ouvem-se rajadas de metralhadora…



O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chil…

António-Pedro Vasconcelos: Rival ou inimigo?

Perante o silêncio cúmplice com que a Direcção do SCP e a maioria dos comentadores afectos ao clube de Alvalade acompanharam, nestes últimos anos, os castigos do processo do Apito Final e as absolvições do Apito Dourado, muitas vezes me tenho perguntado: será que já não há sportinguistas decentes, que não confundem o RIVAL com o INIMIGO?





Nestes últimos anos, depois de Dias da Cunha ter denunciado o SISTEMA e ter chamado os bois pelos nomes, a cumplicidade com o FCP por parte das direcções que se lhe seguiram (Filipe Soares Franco e, agora, Bettencourt) foi demasiado evidente: o inimigo era o Benfica e tudo o que servisse para atacar o Glorioso era bem-vindo, nem que para isso tivessem que pactuar com a batota e associar-se ao clube cujo presidente se gaba de ter deixado Bettencourt de mão estendida e lhes levou o Ruben Micael, o Moutinho e mesmo o treinador que eles julgavam que iam exibir este ano como um D. Sebastião: o Villas-Boas. E tudo o Porto levou!

A cumplicidade era tão gran…

Paulo Garcia: Que insensibilidade é esta que nos rodeia a todos?

Excelente intervenção de Paulo Garcia no programa "O Dia Seguinte", sobre o terror que se viveu em Alcochete, e a cegueira de adeptos que não vêem o essencial. "A nova filosofia do eu".

"Qual é a insensibilidade que nesta altura nos rodeia a todos, para perceber na totalidade o que aconteceu em Alcochete? O que é que está a acontecer? Para onde é que nós estamos a conduzir a sociedade?"

«Bruno de Carvalho devia ir para o manicómio» Dias da Cunha

Dias da Cunha disse, nesta quinta-feira, que Bruno de Carvalho "devia ir para o manicómio".

António Oliveira: «Benfica tem uma dimensão mundial muito grande»

"O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande (...) As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: O Benfica tem mais dimensão mundial do que o SCP e o FCP juntos".

António Oliveira, Zona Mista da RTPN. (veja aqui)

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos.

Pinto da Costa na Afurada



O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um processo a este senhor por difamação!
Este ano os portistas, mais uma vez, voltaram a eleger o slogan do Benfica: SLS, SLB! para celebrar o título. Um sinal de menoridade, para além do mais. O Benfica devia apre…

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pertencentes ao Fascismo Region…