O extraordinário preparador físico do FCPorto - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

O extraordinário preparador físico do FCPorto

. .

No FCPorto elogia-se tudo e de todos menos o seu preparador físico. É uma injustiça! A fantástica pujança física que as equipas do FCPorto demonstram sempre, é um caso sério.

Ontem no clássico, por exemplo, Lucho González (32 anos): com 70 minutos de jogo nas pernas, ainda tinha fôlego de sobra para correr velozmente como um jovem de 22 anos. Impressionante! Está ou não de parabéns o preparador físico do FCPorto!? 

«Cada jogador tomava uma dose personalizada, mediante o seu peso, condição física ou última vez que tinha ingerido a substância (...) Porém, nos jogos importantes era sempre certo (...) Quando se sabia que não iria haver controlo antidoping, nunca falhava.» Fernando Mendes

Se fosse eu, (pelo sim pelo não) exigia o controle antidoping em todos os jogos do SLBenfica até ao final do campeonato. E ninguém tem que ficar melindrado com isso. Afinal, quem não deve não teme.

Mas o mais estranho e preocupante, é que não tenha havido reacção alguma por parte da tutela, em relação às gravíssimas revelações feitas pelo ex-internacional, Fernando Mendes. Hoje mesmo, fiz chegar ao presidente da ADOP, Prof. Luís Horta, algumas questões sobre tudo isto, tendo-me assegurado uma resposta para breve.
Entretanto, abre a pestana Benfica!

ADENDA: Confissão do ex jogador do Porto, Casagrande

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
24 Comentários

Comentários Blogger

  1. eheheheh...aos anos que é assim...

    ResponderEliminar
  2. Estamos no País do vale tudo. O calendário também deve ser outra coincidência. Ou muito me engano ou 5.ª Feira temos já uma arbitragem a matar.

    ResponderEliminar
  3. Quinta-feira é o super dragão Jorge Sousa. O Proença pelo que disse o vitor da arbitragem está de férias. Será no Brasil pela agência cosmos?

    ResponderEliminar
  4. Corria... mas na segunda parte a clarividência era muito pouca. Muitos passes eles falharam.

    ResponderEliminar
  5. Yahh! É mesmo, sem sombra de dúvida.
    BATOTEIROS, TRAFULHAS!!!! Mas um dia, daqui a uns anos hão de PAGAR bem caro.

    Carregaaaaaa Master!

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida Master... Também pensei o mesmo ao assistir ao jogo. Como é possível?? Tenho dúvidas que no Benfica não saibam destas cenas, só me custa a acreditar que não tivessem exigido nesta ou noutras épocas uma "patrulha" de controladores para no final do jogo serem sujeitos ao teste.
    Teste ao sangue e não à urina, que isso não dá nada, hoje em dia. E o teste seria feito a todos os jogadores que entraram em campo das 2 equipas para não deixar dúvidas...

    É esta inércia da direção do Benfica que me deixa doente, nunca fazem nada que realmente possa ser considerado fundamental em que se possa surpreender os corruptos. Isto é inacreditável e insustentável...

    ResponderEliminar
  7. É verdade a potência física dos jogadores dos corruptos é mesmo tremenda.

    Em relação aos controles anti doping esses não valem de nada. Num país gerido por corruptos quem é que não se deixa corromper???

    O Armstrong também não andou com doping toda a carreira e só agora é que descobriram???

    O pereirinha dos corruptos na antevisão ao jogo falou com uma arrogância tremenda, disse que o Benfica andava sempre a jogar muito e depois eles iam lá e ganhavam sempre. É incrível, mas é verdade o que ele disse. O Benfica está sempre bem, como no caso deste ano, e depois apanha os corruptos e parece que não tem pernas. Os corruptos parecem que estão sempre em todo lado, correm que se fartam, ganham os ressaltos todos...

    O barulho que o pereirinha fez no final do jogo foi porque estava totalmente convencido que ia lá ganhar. Depois não ganhou foi o fim do mundo...

    ResponderEliminar
  8. e a pastilha que o xuta-xuta picanha balofa "meteu" logo que foi substituido contra a Academica? Devia ser um rebucadinho....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DEPOIS de ser substituído??? kkkk!!!! ele ia dopar-se depois de sair para quê? Há jogadores que ingerem açucar para repor niveis devido ao consumo! Abre os olhos carroça!

      Eliminar
  9. benfiquista a serio14 janeiro, 2013 23:58

    e o mangala, o alex sandro e o defour também não causou estranheza? eles ou são muito bons, eu diria fenomenais dada a quantidade de lances que ganharam nos duelos individuais e sobredotados fisicamente ou então tomaram a porção mágica fabricada no laboratorio de um ilustre com nome de cidade costeira.

    ResponderEliminar
  10. O dr. Luís Horta está bem atento.
    Aliás já fez vários "avisos" ao vosso clube...
    A propósito: o Coentrão já não tem borbulhas, não faz 37 vezes os 100 metros por jogo, nem fica histérico no fim das partidas. Por lá usam poucos suplementos vitamínicos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não é dr. é prof.

      o Fernando Póvoas trabalhou no Benfica??!!

      http://mastergroove2010.blogspot.pt/2013/01/o-controle-antidoping-e-uma-treta.html

      Eliminar
  11. Muito bem, Master! Eu já havia reparado nisso. É que eles nunca jogam mal contra nós e correm mesmo muito. Viram a pressão que fizeram?

    Mas nada lhes acontecerá. A corrupção será um tónico e difícil de ser banida, nos próximos anos.

    http://www.benficaeternoscampeoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Mas alguém tem dúvidas de que esses meliantes se encharcam de poções "milagrosas?" Ando a dizê-lo há muito porque só não vê quem não quer: esse Grupelho, num jogo limpo, poucas vitórias terá. E não venham com tretas; pedir o controle anti-doping? É evidente que de nada serviria porque quem o deveria realizar faz parte da quadrilha. Só me espanta é como esse clube com o plantel que tem, vai de vento em popa sem ter nenhuma derrota até ao presente. Grandes craques!

    ResponderEliminar
  13. Eu disse algo de parecido no meu blog.
    A direcção não pode fazer muito porque levantar suspeitas sem possuir uma firme prova seria brutalmente condenado na praça pública por todos, até muitos benfiquistas. Seria também interpretado como mau perder. Mas acredito que estejam atentos.
    De novo, não há muito que se possa fazer porque o controle anti-doping está muito atrás da técnica da dopagem.
    O Mangala em particular estava com um gás que custa a crer que seja natural. Ele estava na frente, ele estava no meio, ele marcou um golo, fez raids da defesa ao ataque, saltava a todas as bolas... Há ali muitos super homens...
    E, como diz e bem o Master, quando vão para outras equipas... puf! Parece que o balão se esvazia. É mais do que estranho, é altamente suspeito e não é de hoje. E verifica-se sobretudo nos jogos contra o Benfica. Quem vê o Porto uma vez por outra não vê nada daquelas performances.
    Para concluir, as palavras do Vitor Pereira antes e depois do jogo mostram que ele realmente parece que tinha trunfos escondidos que lhe davam quase a certeza de vencer o jogo.

    ResponderEliminar
  14. Os gangs criminosos são capazes de tudo para «vencerem». Eles, os corruptos-mor cá do sítio, vêm dando provas disso bem evidentes há 30 anos... Estamos num país miserável em que o crime compensa. Ainda bem que a História se encarregará de desmascarar esta escumalha maldita e interminável!!!

    ResponderEliminar
  15. oh meu deus referencia ao livro de fernando mendes e nem colocas aqui tudo que ele diz: "Mas em declarações ao PÚBLICO ilibou os três “grandes”: “Não vi nada disso nos ‘grandes’”, afirmou Fernando Mendes".

    Além de que na altura em que jogava não haviam controlos anti-doping surpresa como há hoje em dia!

    O FC Porto jogou com tanta pujança como o Benfica neste ultimo jogo, foi um jogo bem disputado com alguns erros da arbitragem para ambos os lados. Resultado justo o resto é treta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Mário, e vc acredita que, um clube mafioso e corrupto como é o FCP, isso (e muitoooooo mais) não acontece na maior??!! loool Fale com o Dr Fernando Póvoas.

      Eliminar
  16. Ó LIMINHA
    BLOGUISTA DE SERVIÇO
    TIRA O CAVALINHO DA CHUVA

    CONTRA O BENFICA
    COM TODO O ÓDIO
    QUE LHES METEM NA CABEÇA

    ....

    EHEHEHEHEHEEHEH
    CORREM QUE NEM DANADOS

    UNS DIAS ANTES NÃO CORRIAM ASSIM
    PARA A TAÇA DA LIGUINHA
    GANHARAM COM UM PENALTIZINHO ENCOMENDADO

    CONTRA O BENFICA
    EHEHEHHEEHEHEHEHEH

    MARATONISTAS

    É SÓ PARA QUEM SABE

    E DEIXA-TE DISSO
    DEIXA ISSO PARA QUEM SABE
    PARA NÃO FAZERES PAPEL DE ANJINHO

    ResponderEliminar
  17. eu th aki um recorte de um jornal de a 20 anos a tras onde um jogador dos porcos deu uma entrevista a dizer ke eles injetam em kuase todos jogos so nao nakeles ke vao ter control anti-dopig,mas sao avisados kuando nao podem injetar!!

    ResponderEliminar
  18. Agora vou te dar os dados e vamos ver o que a soma dá:

    Segundo o seguinte documento da International Cycling Union do link http://tinyurl.com/afpxgxh

    Corticosteroids
    As seen in the table, the undesirables side effects associated with these substances are so
    severe that they should never be administered in the absence of a medical imperative:
    ...
    Diffuse osteoporosis with an increased risk of fractures and delayed bone repair
    ...

    - 1ª Época do Varela no fcp -> http://tinyurl.com/akulsqc
    - 1ª Meia-Época do Ruben Micael no fcp -> http://tinyurl.com/aagg8sr

    ResponderEliminar
  19. Em relação ao que disse o Fernando Mendes, o clube que ele se refere é o Boavista e não o FCP! Temos que ser coerentes!


    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  20. Anónimo20 Janeiro, 2013 23:08

    tens toda a razão mas, O Boavista metia-se nisso, o fcp é que já não ? lololol É só para indicar o que se passava no futebol português

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder da Olivedesportos", disseAntónio Oliveira no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia onde está, e vai entrar aceleradamente nos próximos 3 anos", disse.

Oliveira acusa a Santa Casa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

O túnel da Madalena

Dizem que em dias gloriosos e radiosos, aparecem nos fundos daquela autêntica catacumba submundana, figuras fantasmagóricas – Abel “O Guarda” e “sus muchachos”. Ouvem-se rajadas de metralhadora…



O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chil…

António-Pedro Vasconcelos: Rival ou inimigo?

Perante o silêncio cúmplice com que a Direcção do SCP e a maioria dos comentadores afectos ao clube de Alvalade acompanharam, nestes últimos anos, os castigos do processo do Apito Final e as absolvições do Apito Dourado, muitas vezes me tenho perguntado: será que já não há sportinguistas decentes, que não confundem o RIVAL com o INIMIGO?





Nestes últimos anos, depois de Dias da Cunha ter denunciado o SISTEMA e ter chamado os bois pelos nomes, a cumplicidade com o FCP por parte das direcções que se lhe seguiram (Filipe Soares Franco e, agora, Bettencourt) foi demasiado evidente: o inimigo era o Benfica e tudo o que servisse para atacar o Glorioso era bem-vindo, nem que para isso tivessem que pactuar com a batota e associar-se ao clube cujo presidente se gaba de ter deixado Bettencourt de mão estendida e lhes levou o Ruben Micael, o Moutinho e mesmo o treinador que eles julgavam que iam exibir este ano como um D. Sebastião: o Villas-Boas. E tudo o Porto levou!

A cumplicidade era tão gran…

Paulo Garcia: Que insensibilidade é esta que nos rodeia a todos?

Excelente intervenção de Paulo Garcia no programa "O Dia Seguinte", sobre o terror que se viveu em Alcochete, e a cegueira de adeptos que não vêem o essencial. "A nova filosofia do eu".

"Qual é a insensibilidade que nesta altura nos rodeia a todos, para perceber na totalidade o que aconteceu em Alcochete? O que é que está a acontecer? Para onde é que nós estamos a conduzir a sociedade?"

«Bruno de Carvalho devia ir para o manicómio» Dias da Cunha

Dias da Cunha disse, nesta quinta-feira, que Bruno de Carvalho "devia ir para o manicómio".

António Oliveira: «Benfica tem uma dimensão mundial muito grande»

"O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande (...) As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: O Benfica tem mais dimensão mundial do que o SCP e o FCP juntos".

António Oliveira, Zona Mista da RTPN. (veja aqui)

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pertencentes ao Fascismo Region…