Marinho Neves - Denuncias GRAVÍSSIMAS! - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

Marinho Neves - Denuncias GRAVÍSSIMAS!

.
Vou dizer-vos uma coisa, uma só, porque não posso ir mais além. 
Quando Dias da Cunha teve conhecimento de que o clube era um centro de negócios para alguns, alguns ilustres sportinguistas, fizeram tudo, mas mesmo tudo, para que ele se demitisse. Mostrei-lhe provas de como os meus relatórios, pagos pelo clube, iam parar às mãos de Pinto da Costa e Valentim Loureiro e havia apenas 4 pessoas que tinham acesso a eles. Arranjei provas de como eram negociados alguns jogadores com graves prejuízos para o Sporting e o envolvimento que havia entre dirigentes sportinguistas e presidentes de clubes do Norte. Eu, com ajuda preciosa de um grande sportinguista que trabalhava no clube, arranjamos provas de como dirigentes do clube, nos bastidores com a ajuda de elementos da juve arquitectavam a derrota para criarem mau ambiente ao presidente e ao treinador. 

Sabem o que fizeram? Elegeram os traidores e os negociantes e voltaram a eleger e a eleger os mesmos traidores. Chegaram mesmo ao ponto de contratarem um elemento ligado à claque para agredir um elemento que estava comigo nas investigações. Tenho todos os meus relatórios e juro-vos que se um dia eles fossem publicados dariam o livro mais polémico da história do futebol. in: facebook, 13Dez2012


Nota:
Relato impressionante dum sportinguista sobre acontecimentos ocorridos no FC Porto vs Sporting, em 7Out2012. [Link]

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
9 Comentários

Comentários Blogger

  1. Pinto da Costa sempre embrulhado e os maus da fita somos nós Benfiquistas, é por isso que não tenho pena deles, que desçam de divisão que vão para a falência, quero lá saber, quero é o mal para esse clubezeco!

    ResponderEliminar
  2. Falo aqui pk é anonimo, no face não posso.

    O Mario Machado dos skinheads quis tomar conta da juveleo.

    O mendes não deixou, quando o mendes sair da juveleo o é preso, só não está preso porque o ajudam.

    Lideres do sporting nomeadamente o PPC avisou os membros da claque para não viajarem para o estrangeiro ou eram presos no aeroporto...

    e mais e mais e mais.

    um clube de interesses... que nojo.

    ResponderEliminar
  3. O livro de Marinho Peres GOLPE DE ESTÁDIO deve ser lido por todos os Benfiquistas e por todos aqueles que anseiam por um futebol limpo e sadio liberto das garras de corruptos e azeiteiros. Seria bom que a Benficatv chamasse a atenção dos Benfiquistas para este livro que relata fielmente as manobras sujas do porcodacosta e seus capangas.

    ResponderEliminar
  4. Então mas ele não publica agora esses relatórios porquê??????
    Mais um Octávio Machado...

    ResponderEliminar
  5. Ainda não descobri para que servem estas insinuações. Da massa de que são feitos os que foram condenados por tentativa de corrupção já todo o mundo sabe, com muita e preciosa ajuda do youtube. Da massa de que são feitos os submissos, os seus actos públicos e os resultados das suas acções, tudo após era Roquette, também estamos bem aviados.
    Então, para que se insinua?
    Ou chamam os bois pelos nomes e pintam a manta, ou então apenas se vão preenchendo espaços com alguma coisa que, espremida, não leva a lado nenhum como já não levou.
    Por que se não zangam de vez as "comadres" deste corrupto e promíscuo futebol?
    É que estamos a insinuar sobre substâncias muito profundas e cujas insinuações deixam no ar aroma de algo muito sujo, o que nem é de admirar tendo em conta o lodaçal que está submerso por debixo das insinuações.
    Mas só fica o aroma, mais nada!... É pouco, muito pouco para coisa que tanto promete ou que tanto nos deixa intrigados e ansiosos por chegar ao fundo e colocar todo o fedor de uma vez ao relento. Mais valia sentir de vez o mau cheiro insuportável que lhe subjaz.
    Assim, ficamos apenas de vez em quando com umas bufas do bufador da Madalena!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pouco, muito pouco??!
      Quer dizer, quem tem a obrigação de investigar, nada faz.. e a culpa disso é do Octávio Machado, do Marinho Neves, do Drº Paulo Morais, dos agredidos, Valdemar Duarte, Rui Gomes da Silva, Filipe Vieira, etc etc..?! Ora francamente! O que é que é preciso mais?
      Estivéssemos nós num país normal e outro galo cantaria.

      Eliminar
    2. Caro MasterGroove, ninguém da minha parte assacou culpas a quem quer que fosse. À (in)justiça portuguesa não preciso de dizer mais sobre esse assunto. Às autoridades investigatórias, idem, aspas, aspas.
      Por que julga que me afastei bem cedo - face à minha idade - desses meandros?
      O que pergunto é: para que insinuar tanto se não se obtém resultado nenhum? Resultado do ponto de vista prático, punitivo, repetição que faz eco por todo o lado e quem tem de ouvir e agir já nós todos sabemos que nem ouve nem age.
      Pois é, é como diz, o problema é mesmo do país normal. Nós já não sabemos dele há bastante tempo, em respecial no aspecto desportivo.
      Só um aparte. Longe de mim ter algo contra o seu post. De resto, o seu blogue é dos poucos a que presto atenção e atenção cuidadosa e muito interessada. E isso só pode ter como causa o valor substancial do que nele escreve.
      Graças Benfiquistas, companheiro.

      Eliminar
    3. Afinal estamos de acordo, naturalmente.

      Eliminar
  6. Respect a Dias da Cunha. Respect.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

«Temos o inimigo dentro de portas»

Não carece de demonstração que o Benfica tem um duplo problema institucional; ao nível desportivo e ao nível do Estado. (António Barreto)




O critério da competência no recrutamento deve ser condicionado a demonstração de lealdade. E mesmo assim, deve ter-se em conta o impacto entre os adeptos. Recrutar para o clube pessoas que no passado lhe fizeram mal, não é sensato; mina a confiança e a coesão dentro e fora da estrutura.

Há muito que paira no ar a ideia de que há "submarinos" no Clube/SAD. Porém, lembremo-nos que Joaquim Oliveira tem assento no Conselho de Administração da SAD, por isso, está ao corrente de tudo o que se passa nela. Recomendaria proceder-se ao aumento de capital da SAD de forma a que JO, perdesse essa prerrogativa.

Temos o inimigo dentro de portas. Tínhamos outro, o BES.

Posto isto, não carece de demonstração que o Benfica tem um duplo problema institucional; ao nível desportivo e ao nível do Estado. Perante os ataques infames ao Benfica, de múltiplas fren…

Espiões no Benfica! Chamem a Policia do Porto

O Benfica continua a ser devassado! Foram divulgados, esta tarde, os contratos de trabalho de Castillo e Ferreyra!




Chamem a Policia!

Foi Pedroto que criou o «caso Calabote»

FC Porto: Mestres da mentira José Maria Pedroto era mestre do disfarce. Criava uma cortina de fumo à volta de um assunto sem nexo, para "trabalhar" noutro! Foi assim que criou o «caso Calabote», em final dos anos 80, para encobrir a vergonha do FC Porto estar a ser escandalosamente beneficiado.



Durante 20 anos ninguém se lembrou de Calabote, porque nada se passara e o FC Porto foi campeão.

Em 1977, quando o Benfica começou a contestar os favores (descarados) ao FC Porto nesse campeonato de 1977/78, o treinador do FCP, José Maria Pedroto (tal como o jogador António Oliveira), respondiam sempre da mesma forma: "O que vocês queriam era o Calabote!".  E como já ninguém se lembrava do que se passara, foi fácil enganar as pessoas, até porque ele (eles) não diziam a que jogo se estavam a referir. 
Foram alguns - principalmente Pôncio Monteiro - que começaram a inventar, dando a entender que o Calabote beneficiava o Benfica em todos ou em muitos jogos: penáltis a favor e n…

As respostas aos e-mails

A tónica das mensagens que empolgam Jota Marques é invariavelmente de um pobre diabo a mendigar bugigangas mas não tem sido revelado o passo seguinte, se o Benfica satisfaz a pedincha - e é muito importante sabê-lo para formar uma acusação.



As respostas aos e-mails

Desde o início das fugas dos emails do Benfica me tem intrigado que nunca sejam divulgadas as respostas. A tónica das mensagens que empolgam Jota Marques é invariavelmente de um pobre diabo a mendigar bugigangas, a troco de informações básicas, mas não tem sido revelado o passo seguinte, nomeadamente se o Benfica satisfaz a pedincha - e é muito importante sabê-lo para formar uma acusação.

A última é do ex-árbitro Adão Mendes a pedir uma camisola e um livro com dedicatória, num embrulho à parte, para oferecer ao pai de um observador de arbitragem, ex-árbitro internacional, aliás. Mas agora desconhecemos se o Benfica enviou o pacote ou não e isso é muito frustrante.
Ontem, era o delegado Nuno Cabral a pedir um aumento de avenç…

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meu…

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

O túnel da Madalena

Dizem que em dias gloriosos e radiosos, aparecem nos fundos daquela autêntica catacumba submundana, figuras fantasmagóricas – Abel “O Guarda” e “sus muchachos”. Ouvem-se rajadas de metralhadora…



O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de medo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chil…

FC Porto: ALDRABAR é um modo de vida

Quem manipula fotografias, manipula tudo: jogos, classificações, competições, árbitros, adversários, jornais, rádios & televisões, tudo, mesmo tudo!



Estão tão habituados a viciar e manipular, anos-e-anos-a-fio com impunidade, que para eles é natural aldrabar. É um modo de vida. Faz parte deles. Há quem queira e seja honesto. Estes são desonestos, aldrabões e trafulhas. Uma máquina a fazer o mal. (Miguéns)

«Esta ninguém me apaga!» Carolina Salgado



Depois de ter sido apagada da foto onde aparecia na comitiva que foi recebida pelo Papa João Paulo II, e que agora está em exposição do Museu do FC Porto, a ex-companheira de Pinto da Costa, Carolina Salgado, colocou no Facebook uma imagem em resposta ao líder portista: "Esta ninguém me apaga", escreveu.

Veja: O túnel da Madalena - Um túnel projectado até ao Vaticano, que ludibriou o Papa e os seus conselheiros.

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"