Avançar para o conteúdo principal

Marinho Neves - Denuncias GRAVÍSSIMAS!

.
Vou dizer-vos uma coisa, uma só, porque não posso ir mais além. 
Quando Dias da Cunha teve conhecimento de que o clube era um centro de negócios para alguns, alguns ilustres sportinguistas, fizeram tudo, mas mesmo tudo, para que ele se demitisse. Mostrei-lhe provas de como os meus relatórios, pagos pelo clube, iam parar às mãos de Pinto da Costa e Valentim Loureiro e havia apenas 4 pessoas que tinham acesso a eles. Arranjei provas de como eram negociados alguns jogadores com graves prejuízos para o Sporting e o envolvimento que havia entre dirigentes sportinguistas e presidentes de clubes do Norte. Eu, com ajuda preciosa de um grande sportinguista que trabalhava no clube, arranjamos provas de como dirigentes do clube, nos bastidores com a ajuda de elementos da juve arquitectavam a derrota para criarem mau ambiente ao presidente e ao treinador. 

Sabem o que fizeram? Elegeram os traidores e os negociantes e voltaram a eleger e a eleger os mesmos traidores. Chegaram mesmo ao ponto de contratarem um elemento ligado à claque para agredir um elemento que estava comigo nas investigações. Tenho todos os meus relatórios e juro-vos que se um dia eles fossem publicados dariam o livro mais polémico da história do futebol. in: facebook, 13Dez2012


Nota:
Relato impressionante dum sportinguista sobre acontecimentos ocorridos no FC Porto vs Sporting, em 7Out2012. [Link]

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
9 Comentários

Comentários Blogger

  1. Pinto da Costa sempre embrulhado e os maus da fita somos nós Benfiquistas, é por isso que não tenho pena deles, que desçam de divisão que vão para a falência, quero lá saber, quero é o mal para esse clubezeco!

    ResponderEliminar
  2. Falo aqui pk é anonimo, no face não posso.

    O Mario Machado dos skinheads quis tomar conta da juveleo.

    O mendes não deixou, quando o mendes sair da juveleo o é preso, só não está preso porque o ajudam.

    Lideres do sporting nomeadamente o PPC avisou os membros da claque para não viajarem para o estrangeiro ou eram presos no aeroporto...

    e mais e mais e mais.

    um clube de interesses... que nojo.

    ResponderEliminar
  3. O livro de Marinho Peres GOLPE DE ESTÁDIO deve ser lido por todos os Benfiquistas e por todos aqueles que anseiam por um futebol limpo e sadio liberto das garras de corruptos e azeiteiros. Seria bom que a Benficatv chamasse a atenção dos Benfiquistas para este livro que relata fielmente as manobras sujas do porcodacosta e seus capangas.

    ResponderEliminar
  4. Então mas ele não publica agora esses relatórios porquê??????
    Mais um Octávio Machado...

    ResponderEliminar
  5. Ainda não descobri para que servem estas insinuações. Da massa de que são feitos os que foram condenados por tentativa de corrupção já todo o mundo sabe, com muita e preciosa ajuda do youtube. Da massa de que são feitos os submissos, os seus actos públicos e os resultados das suas acções, tudo após era Roquette, também estamos bem aviados.
    Então, para que se insinua?
    Ou chamam os bois pelos nomes e pintam a manta, ou então apenas se vão preenchendo espaços com alguma coisa que, espremida, não leva a lado nenhum como já não levou.
    Por que se não zangam de vez as "comadres" deste corrupto e promíscuo futebol?
    É que estamos a insinuar sobre substâncias muito profundas e cujas insinuações deixam no ar aroma de algo muito sujo, o que nem é de admirar tendo em conta o lodaçal que está submerso por debixo das insinuações.
    Mas só fica o aroma, mais nada!... É pouco, muito pouco para coisa que tanto promete ou que tanto nos deixa intrigados e ansiosos por chegar ao fundo e colocar todo o fedor de uma vez ao relento. Mais valia sentir de vez o mau cheiro insuportável que lhe subjaz.
    Assim, ficamos apenas de vez em quando com umas bufas do bufador da Madalena!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pouco, muito pouco??!
      Quer dizer, quem tem a obrigação de investigar, nada faz.. e a culpa disso é do Octávio Machado, do Marinho Neves, do Drº Paulo Morais, dos agredidos, Valdemar Duarte, Rui Gomes da Silva, Filipe Vieira, etc etc..?! Ora francamente! O que é que é preciso mais?
      Estivéssemos nós num país normal e outro galo cantaria.

      Eliminar
    2. Caro MasterGroove, ninguém da minha parte assacou culpas a quem quer que fosse. À (in)justiça portuguesa não preciso de dizer mais sobre esse assunto. Às autoridades investigatórias, idem, aspas, aspas.
      Por que julga que me afastei bem cedo - face à minha idade - desses meandros?
      O que pergunto é: para que insinuar tanto se não se obtém resultado nenhum? Resultado do ponto de vista prático, punitivo, repetição que faz eco por todo o lado e quem tem de ouvir e agir já nós todos sabemos que nem ouve nem age.
      Pois é, é como diz, o problema é mesmo do país normal. Nós já não sabemos dele há bastante tempo, em respecial no aspecto desportivo.
      Só um aparte. Longe de mim ter algo contra o seu post. De resto, o seu blogue é dos poucos a que presto atenção e atenção cuidadosa e muito interessada. E isso só pode ter como causa o valor substancial do que nele escreve.
      Graças Benfiquistas, companheiro.

      Eliminar
    3. Afinal estamos de acordo, naturalmente.

      Eliminar
  6. Respect a Dias da Cunha. Respect.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Trio d'Ataque 15 Maio 2012

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pe…

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

Pinto da Costa na Afurada  11 Maio 2012"O Benfica era o clube do fascismo!"




A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos. Por exemplo, à força de repetir que o “seu” clube foi fundado em 1893, quando na verdade foi fundado apenas em 1906. (comprovar aqui - e no video)
O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um proc…

Amigos, é ainda PIOR !!

Afinal não era a troika, é o bando dos quatro: o cancro, o ministro, o pusilânime... e o corrupto!!


Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?
Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença! Adenda 2: Confirmação da noticia

O túnel da Madalena - O túnel da corrupção!

O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência dur…

António Oliveira: «Benfica tem uma dimensão mundial muito grande»

"O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande (...) As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: O Benfica tem mais dimensão mundial do que o SCP e o FCP juntos".

António Oliveira, Zona Mista da RTPN. (veja aqui)

Frase do Dia por Marinho Neves

"Benfica ofereceu uma camisola do Eusébio a Cavaco Silva. A PGR vai investigar."

Marinho Neves


Mais de M.Neves: «Nenhum árbitro se vende por um jantar. O resto é ridículo»