Afinal, Meireles cospe ou não no árbitro?! - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

Afinal, Meireles cospe ou não no árbitro?!


Todos solidários com Meireles. Desde o presidente da FPF, Fernando Gomes, ao Sindicato dos jogadores, aos capitães da Selecção e até o programa da Pateta Alegre - Cláudia Lopes, da TVI.. todos juram a pés juntos que Meireles seria incapaz de tal comportamento.

Mas será que só eu é que vejo o árbitro a limpar a cara duas vezes?





Caso Meireles: uma vergonha! - by: Eugenio Queiros
É incrível como aparece a FPF a fazer a defesa de Raúl Meireles! O médio português cospe e insulta um árbitro, leva 11 jogos de castigo aplicados pela Federação turca e a nossa Federação e a Gestifute "pedem" a anulação da condenação. Ao que isto chegou.


adenda:
Novas imagens do caso Raul Meireles



ADENDA: Vídeo que safou Meireles foi manipulado!

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
13 Comentários

Comentários Blogger

  1. Consigo ver o meireles a mexer a cabeca como se estivesse a cuspir mas, como ele esta de costas e na ose ve a lostra a voar...

    ResponderEliminar
  2. Levamos um banho de urbanismo da Federacao Turca. Se calhar deviam ser eles quem esta na Uniao Europeia.

    ResponderEliminar
  3. 1º - O amarelo é ridículo, o Meireles não fez nada que justifica-se aquele amarelo.
    2º - Aos 28 segundos deste video é o momento em que ele cuspiu no arbitro. E sim só não vê o arbitro a limpar a cara quem não quer...
    3º - o castigo de 11 jogos é justo e merecido.

    ResponderEliminar
  4. Parece-me bem claro que cuspiu no arbitro, quanto ao castigo, parece-me bem...o Luisão levou 2 meses pela aquele teatro!

    ResponderEliminar
  5. Mais estranho é ver isto depois da defesa que a federação não fez de Luisão, um jogador do campeonato português, quando o relatório médico desmentia a gravidade do caso. Se este Meireles jogasse no Benfica, coitadinho dele, com expulsões por tudo e por nada a serem a ordem do dia, como o Emerson o ano passado no clássico com os corruptos.

    ResponderEliminar
  6. O Meireles pensa que ainda joga pelo Porto.. vergonhoso como os capitães da selecção e outros serviçais vêm defender um comportamento assim.

    ResponderEliminar
  7. VERGONHA Nacional !!!!!

    É por estas e por outras que à uns anos pra cá, a nossa verdadeira Selecção é o BENFICA !!!!!

    ResponderEliminar
  8. Quem manda um fulano subir ao 11.º andar e falar com a Panela Punha para dar o saneamento a uma fatura do trabalho do Putedo, está tudo dito quanto a esse Pers ridente.
    O futebol Português é uma Farsa.

    ResponderEliminar
  9. Se fosse em Portugal o Mei reles com esta atitude era premiado com subida de ordenado pelo Pintelho da Bosta.O arbitro é que era acusado de ter lançado uma escarreta das grandes e de ter ofendido o menino de coro do Mei reles.O arbitro nunca mais arbitrava e o Mei Reles podia continuar a distribuir fruta pelos nossos campos com direito a ser o novo heroi da campeonato nacional.É o que dá ter o empresário que tem que manda e desmanda na FPF e nas convocações dos jogadores , o Presidente dos bilhetes para as abre pernas e nos tempos livres concelheiras matrimoniais na FDP, o Joaquim Oliveiredo que oferece carros de alta cilindrada ao Presidente dos Arbitros e ao Senta putas na bancada do Dragão e o Mei Reles ter tido Pintelho da Bosta como educador das manhas que foi aprendendo nos anos que serviu o Porco.Habitou-se a poder fazer tudo e mais alguma coisa e nunca ser punido por isso nao é capz de deixar os velhos hábitos para trás.

    ResponderEliminar
  10. Aos 28 segundos, pelo movimento da cabeça é claramente uma cuspidela (e reparem na expressão do árbitro quando isso acontece), e depois aos 35 segundos vê-se o árbitro a limpar a cara.

    É clarinho como...saliva!

    ResponderEliminar
  11. anda por aí um vídeo que foi nitidamente aldrabado... No momento em que o meireles cospe o árbitro, eliminaram frames!

    http://youtu.be/2M6Qwic0OI4

    ResponderEliminar
  12. A escola da etar de contumil no seu melhor! os alunos do porcodacosta dão uma boa imagem da escola que frequentaram.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

«Não dou nenhuma credibilidade à reportagem da SIC» Rui Gomes Silva

Em seis minutos Rui Gomes Silva desmonta a peça da SIC sobre corrupção desportiva.




Rui Gomes Silva analisa a reportagem da SIC assinada pelo jornalista Gonçalo Azevedo Ferreira. No programa O Dia Seguinte, Gomes da Silva começou por dizer categoricamente: "Com todo o respeito pela SIC, não dou nenhuma credibilidade à reportagem".