RUA COM ELE DO BENFICA!! JÁ!!! - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

RUA COM ELE DO BENFICA!! JÁ!!!

Grupo angolano compra a Controlinveste..[link]. Oliveira fica com o seu negócio centrado na área dos direitos televisivos e desportivos, mantendo também a sua participação na Sport tv.

"Confirma-se uma das piores notícias dos últimos meses. Muito grave, porque podem não ficar por aqui. Para já os senhores de Luanda mandam nos históricos DN e JN e também na TSF." (José Manuel Fernandes, facebook)
"Pois!! assim também eu vendia: Não é difícil saber quem é o grupo angolano. Vamos lá fazer as contas: Sócrates avalizou o empréstimo de 300 milhões de euros do BCP para Joaquim Oliveira comprar a Lusomundo, agora controlinveste, mas nunca pagou um tostão. Ora como a filha do José Eduardo dos Santos comprou uma boa parcela do BCP é fácil adivinhar quem ficou com a fruta". (Marinho Neves, facebook)


"Pois bem meus amigos, o que o Benfica tem que fazer é "arriscar", libertar-se desta teia mafiosa que o tem asfixiado e tirado títulos atrás de títulos.
O Benfica tem que dar um "murro na mesa"? Não, o Benfica tem que "virar a mesa" e com a sua força que somos nós, maioritários de forma esmagadora acabar com esta "ordem podre, vil e impune", num país não menos podre e que vem controlando o futebol português há quase 3 décadas. Se não o fizermos a impunidade vencerá o próprio tempo.
Como disse Charlie Chaplin: - CADA SEGUNDO É TEMPO PARA MUDAR TUDO PARA SEMPRE."
(António Melo, 'Em Defesa do Benfica')

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
9 Comentários

Comentários Blogger

  1. Águia Preocupada19 outubro, 2012 00:37

    Acabar com ele?
    Mas alguém acredita que Vieira não acertou já tudo com este personagem sobre os direitos televisivos?
    Não foi Vieira que prometeu na entrevista à RTP que até ao fim de Fevereiro daria novidades? Não tarda muito temos outro Fevereiro e notícias nada!
    Das duas uma: Ou já acertou tudo e nada diz porque sabe que este é um ponto importante na sua reeleição, ou aguarda para dar as tais notícias na véspera das eleições...
    Cá p'ra mim, vou mais pela primeira!
    Mas os benfiquistas andam cegos...

    ResponderEliminar
  2. Hugo Filipe:
    -------------

    Comentário do jornalista Marinho Neves num dos post's(recentes) na sua página FB:

    "Abram bem a pestaninha: Acham que Oliveira ia ficar sem o grupo Controlinveste se não tivesse a certeza de que a sua posição na Sportv está segura? Ora se o Benfica não assinar o novo contrato com a Olivedesportos, as transmissões directas dos jogos ficam em risco, porque a seguir ao Benfica pode ir outro e mais outro. Ora isto quer dizer que já está tudo acertado e só à espera da conclusão das eleições no clube da Luz. "

    SABEM O QUE ELE QUER DIZER COM ISTO, NÃO SABEM???

    ResponderEliminar
  3. Hugo Filipe:
    ------------

    LFV sabe que se renovasse contrato com a olivedosporcos/spork tv antes das eleições, compremetia seriamente estas eleições. Mas há muitos 'vieiristas' que andam a zzzzzzZZZzzzzZZZZZ Mais uma vez vamos ser 'comidos' que nem gente grande. 'Vieiristas', não acordem não....

    ResponderEliminar
  4. Há muitos «vieiristas» que têm o bom senso, a inteligência e o sentido da gratidão, que os leva a reconhecer o valor a quem o tem. Sobretudo quando esse valor se consubstancia em trabalho esforçado, válido, salvador e... NÃO REMUNERADO!!! -- precisamente em prol do GLORIOSO.
    Sou dos que há muito tempo gostaria de ver pelas costas definitivamente quem me repugna -- Oliveiras e companhia limitada. Mas as coisas às vezes não têm a facilidade que aparentam, e quem dirige uma instituição com as responsabilidades económicas, financeiras e sociais como o Benfica, ainda por cima com as enormes dificuldades que atormentam o País, não pode decidir de ânimo leve ou sob paixão desmesurada, sob pena de falhar. Convem, pois pesar bem pesados os prós e contras das situações. Por mim -- que fique bem claro -- se puder ser: para as profundezas do Inferno toda essa escumalha que tanto tem prejudicado o maior clube de Portugal!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente em desacordo; a viabilidade económica passa pela destruição do Sistema... a olivedesporkos é um pilar financeiro importante do Sistema... com acordo de cedência de direitos televisivos estamos a financiar o fócuporko.

      Eliminar
  5. Cheira-me a que não nos vamos livrar deste demónio. Se assim for, que não façam como da última renovação, 13 anos de contrato!!!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marciano,
      receio que tenhas razão! espero bem que não seja um contrato absurdo e insuportável de 13 anos!

      Eliminar
  6. Antonio Ricardo Alcarpe Carrapatoso07 outubro, 2013 19:50

    Mais uma vergonha ontem no Estoril , um porco de nome Manuel Mota de Braga ,andava ali com um apito nos beiços , a fingir que apitava , entradas assassinas de jogadores do Estoril , e nada , vi mesmo a cara do Porco a mostrar o cartao ao Matic todo feliz , o Benfica pode andar a jogar pouco , mas os jogadores do Benfica sentem-se marginalizados ,pelo sistema Mafioso , sao uns capachos , e tudo por culpa da nossa direcçao , eu estou grato ao nosso presidente ate morrer por tudo o que ele tem feito , mas a nivel de defenderem o Benfica somos zero , Os comentadores do Benfica com excepçao de Rui Gomes da Silva e Joao Gobern , sao uns totos o Maonzinhas na TVI , ate me da nojo aquilo ser um homem antes preferia o Castelo branco,, os antigos Jogadores do Benfica sao uma merda , nao defendem o Clube , ganharam dinheiro a Jogar no Benfica e pela vida fora vao ganhando diinheiro a custa do Clube , eu estou a falar do TONY , vai para um programa , os outros a defenderem o clube , um Irmao do Criminoso da Sportv, a defender os corruptos e o Tony limita-se a surrir etc , quer dizer o outro fala na organizaçao do Fcdsporco etc , a maior fraude do Futebol Mundial e o Tony surri , vao dar banho ao cao, a malta do nosso clube nao e unida eu sou Beirao , ate tenho nojo destes medrosos e cobardes , vao para os programas a mamar a custa do clube e nao defendem o clube , falam atacam o Clube o Treinador e o Presidente , mas nao subscrevem a BENFICA TV que sao apenas 0,33 centimois por dia

    ResponderEliminar
  7. antonio.carrapatoso,slb@hotmail,com28 abril, 2014 19:19

    BEM MEUS CAROS AMIGOS BENFIQUISTAS , QUERO EM PRIMEIRO LUGAR DAR OS PARABENS AO NOSSO PRESIDENTE , LUIS FILIPE VIEIRA, POR TER MANTIDO O JORGE JESUS NO NOSSO CLUBE, Eu gostaria muito que o JJ fica-se no nosso clube no mínimo 10 anos ,e o nosso presidente lhe desse carta branca para escolher, de preferência os nossos jogadores feitos no Seixal , eu apenas tenho que apontar uma situação muito negativa ao nosso clube, como todos sabemos somos o clube mais roubado pelas arbitragens , e o nosso clube não diz nada, ontem o Sr Marco Ferreira, mostrou um vermelho ao nosso Jogador e , o Mangala, tem uma entrada criminoso sobre o Markovic , o Fernando tem outra e nada nem amarelos , no primeiro jogo para a taça de Portugal no Porto foi a mesma coisa com o mesmo Arbitro , o Fernando sobre o Fejsas e o Herrera sobre o Salvio , é uma vergonha ninguém fala nestes escanda-los , é a única nota negativa que aponto á nossa direcção

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

«Temos o inimigo dentro de portas»

Não carece de demonstração que o Benfica tem um duplo problema institucional; ao nível desportivo e ao nível do Estado. (António Barreto)




O critério da competência no recrutamento deve ser condicionado a demonstração de lealdade. E mesmo assim, deve ter-se em conta o impacto entre os adeptos. Recrutar para o clube pessoas que no passado lhe fizeram mal, não é sensato; mina a confiança e a coesão dentro e fora da estrutura.

Há muito que paira no ar a ideia de que há "submarinos" no Clube/SAD. Porém, lembremo-nos que Joaquim Oliveira tem assento no Conselho de Administração da SAD, por isso, está ao corrente de tudo o que se passa nela. Recomendaria proceder-se ao aumento de capital da SAD de forma a que JO, perdesse essa prerrogativa.

Temos o inimigo dentro de portas. Tínhamos outro, o BES.

Posto isto, não carece de demonstração que o Benfica tem um duplo problema institucional; ao nível desportivo e ao nível do Estado. Perante os ataques infames ao Benfica, de múltiplas fren…

Foi Pedroto que criou o «caso Calabote»

FC Porto: Mestres da mentira José Maria Pedroto era mestre do disfarce. Criava uma cortina de fumo à volta de um assunto sem nexo, para "trabalhar" noutro! Foi assim que criou o «caso Calabote», em final dos anos 80, para encobrir a vergonha do FC Porto estar a ser escandalosamente beneficiado.



Durante 20 anos ninguém se lembrou de Calabote, porque nada se passara e o FC Porto foi campeão.

Em 1977, quando o Benfica começou a contestar os favores (descarados) ao FC Porto nesse campeonato de 1977/78, o treinador do FCP, José Maria Pedroto (tal como o jogador António Oliveira), respondiam sempre da mesma forma: "O que vocês queriam era o Calabote!".  E como já ninguém se lembrava do que se passara, foi fácil enganar as pessoas, até porque ele (eles) não diziam a que jogo se estavam a referir. 
Foram alguns - principalmente Pôncio Monteiro - que começaram a inventar, dando a entender que o Calabote beneficiava o Benfica em todos ou em muitos jogos: penáltis a favor e n…

Espiões no Benfica! Chamem a Policia do Porto

O Benfica continua a ser devassado! Foram divulgados, esta tarde, os contratos de trabalho de Castillo e Ferreyra!




Chamem a Policia!

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meu…

O túnel da Madalena

Dizem que em dias gloriosos e radiosos, aparecem nos fundos daquela autêntica catacumba submundana, figuras fantasmagóricas – Abel “O Guarda” e “sus muchachos”. Ouvem-se rajadas de metralhadora…



O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de medo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chil…

Como desviar as atenções do FCPorto quando é alvo de denúncia?

Ontem, durante o programa Liga D'Ouro, foi lançado um ALERTA CM: "O Ministério Público recebeu uma denúncia que envolve FC Porto e Portimonense".

Naturalmente, esperava que se comentasse o teor (a ser verdade, gravíssimo) desta denúncia. Comentou-se, sim, mas tudo ao lado. Veja o que fez o moderador e o jornalista José Manuel Freitas. Do nada, metem o Benfica ao barulho e...Ciao AlertaCM. Fantástico! O Francisco J. Marques não faria melhor.

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"