Avançar para o conteúdo principal

RUA COM ELE DO BENFICA!! JÁ!!!

Grupo angolano compra a Controlinveste..[link]. Oliveira fica com o seu negócio centrado na área dos direitos televisivos e desportivos, mantendo também a sua participação na Sport tv.

"Confirma-se uma das piores notícias dos últimos meses. Muito grave, porque podem não ficar por aqui. Para já os senhores de Luanda mandam nos históricos DN e JN e também na TSF." (José Manuel Fernandes, facebook)
"Pois!! assim também eu vendia: Não é difícil saber quem é o grupo angolano. Vamos lá fazer as contas: Sócrates avalizou o empréstimo de 300 milhões de euros do BCP para Joaquim Oliveira comprar a Lusomundo, agora controlinveste, mas nunca pagou um tostão. Ora como a filha do José Eduardo dos Santos comprou uma boa parcela do BCP é fácil adivinhar quem ficou com a fruta". (Marinho Neves, facebook)


"Pois bem meus amigos, o que o Benfica tem que fazer é "arriscar", libertar-se desta teia mafiosa que o tem asfixiado e tirado títulos atrás de títulos.
O Benfica tem que dar um "murro na mesa"? Não, o Benfica tem que "virar a mesa" e com a sua força que somos nós, maioritários de forma esmagadora acabar com esta "ordem podre, vil e impune", num país não menos podre e que vem controlando o futebol português há quase 3 décadas. Se não o fizermos a impunidade vencerá o próprio tempo.
Como disse Charlie Chaplin: - CADA SEGUNDO É TEMPO PARA MUDAR TUDO PARA SEMPRE."
(António Melo, 'Em Defesa do Benfica')

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
9 Comentários

Comentários Blogger

  1. Águia Preocupada19 outubro, 2012 00:37

    Acabar com ele?
    Mas alguém acredita que Vieira não acertou já tudo com este personagem sobre os direitos televisivos?
    Não foi Vieira que prometeu na entrevista à RTP que até ao fim de Fevereiro daria novidades? Não tarda muito temos outro Fevereiro e notícias nada!
    Das duas uma: Ou já acertou tudo e nada diz porque sabe que este é um ponto importante na sua reeleição, ou aguarda para dar as tais notícias na véspera das eleições...
    Cá p'ra mim, vou mais pela primeira!
    Mas os benfiquistas andam cegos...

    ResponderEliminar
  2. Hugo Filipe:
    -------------

    Comentário do jornalista Marinho Neves num dos post's(recentes) na sua página FB:

    "Abram bem a pestaninha: Acham que Oliveira ia ficar sem o grupo Controlinveste se não tivesse a certeza de que a sua posição na Sportv está segura? Ora se o Benfica não assinar o novo contrato com a Olivedesportos, as transmissões directas dos jogos ficam em risco, porque a seguir ao Benfica pode ir outro e mais outro. Ora isto quer dizer que já está tudo acertado e só à espera da conclusão das eleições no clube da Luz. "

    SABEM O QUE ELE QUER DIZER COM ISTO, NÃO SABEM???

    ResponderEliminar
  3. Hugo Filipe:
    ------------

    LFV sabe que se renovasse contrato com a olivedosporcos/spork tv antes das eleições, compremetia seriamente estas eleições. Mas há muitos 'vieiristas' que andam a zzzzzzZZZzzzzZZZZZ Mais uma vez vamos ser 'comidos' que nem gente grande. 'Vieiristas', não acordem não....

    ResponderEliminar
  4. Há muitos «vieiristas» que têm o bom senso, a inteligência e o sentido da gratidão, que os leva a reconhecer o valor a quem o tem. Sobretudo quando esse valor se consubstancia em trabalho esforçado, válido, salvador e... NÃO REMUNERADO!!! -- precisamente em prol do GLORIOSO.
    Sou dos que há muito tempo gostaria de ver pelas costas definitivamente quem me repugna -- Oliveiras e companhia limitada. Mas as coisas às vezes não têm a facilidade que aparentam, e quem dirige uma instituição com as responsabilidades económicas, financeiras e sociais como o Benfica, ainda por cima com as enormes dificuldades que atormentam o País, não pode decidir de ânimo leve ou sob paixão desmesurada, sob pena de falhar. Convem, pois pesar bem pesados os prós e contras das situações. Por mim -- que fique bem claro -- se puder ser: para as profundezas do Inferno toda essa escumalha que tanto tem prejudicado o maior clube de Portugal!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente em desacordo; a viabilidade económica passa pela destruição do Sistema... a olivedesporkos é um pilar financeiro importante do Sistema... com acordo de cedência de direitos televisivos estamos a financiar o fócuporko.

      Eliminar
  5. Cheira-me a que não nos vamos livrar deste demónio. Se assim for, que não façam como da última renovação, 13 anos de contrato!!!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marciano,
      receio que tenhas razão! espero bem que não seja um contrato absurdo e insuportável de 13 anos!

      Eliminar
  6. Antonio Ricardo Alcarpe Carrapatoso07 outubro, 2013 19:50

    Mais uma vergonha ontem no Estoril , um porco de nome Manuel Mota de Braga ,andava ali com um apito nos beiços , a fingir que apitava , entradas assassinas de jogadores do Estoril , e nada , vi mesmo a cara do Porco a mostrar o cartao ao Matic todo feliz , o Benfica pode andar a jogar pouco , mas os jogadores do Benfica sentem-se marginalizados ,pelo sistema Mafioso , sao uns capachos , e tudo por culpa da nossa direcçao , eu estou grato ao nosso presidente ate morrer por tudo o que ele tem feito , mas a nivel de defenderem o Benfica somos zero , Os comentadores do Benfica com excepçao de Rui Gomes da Silva e Joao Gobern , sao uns totos o Maonzinhas na TVI , ate me da nojo aquilo ser um homem antes preferia o Castelo branco,, os antigos Jogadores do Benfica sao uma merda , nao defendem o Clube , ganharam dinheiro a Jogar no Benfica e pela vida fora vao ganhando diinheiro a custa do Clube , eu estou a falar do TONY , vai para um programa , os outros a defenderem o clube , um Irmao do Criminoso da Sportv, a defender os corruptos e o Tony limita-se a surrir etc , quer dizer o outro fala na organizaçao do Fcdsporco etc , a maior fraude do Futebol Mundial e o Tony surri , vao dar banho ao cao, a malta do nosso clube nao e unida eu sou Beirao , ate tenho nojo destes medrosos e cobardes , vao para os programas a mamar a custa do clube e nao defendem o clube , falam atacam o Clube o Treinador e o Presidente , mas nao subscrevem a BENFICA TV que sao apenas 0,33 centimois por dia

    ResponderEliminar
  7. antonio.carrapatoso,slb@hotmail,com28 abril, 2014 19:19

    BEM MEUS CAROS AMIGOS BENFIQUISTAS , QUERO EM PRIMEIRO LUGAR DAR OS PARABENS AO NOSSO PRESIDENTE , LUIS FILIPE VIEIRA, POR TER MANTIDO O JORGE JESUS NO NOSSO CLUBE, Eu gostaria muito que o JJ fica-se no nosso clube no mínimo 10 anos ,e o nosso presidente lhe desse carta branca para escolher, de preferência os nossos jogadores feitos no Seixal , eu apenas tenho que apontar uma situação muito negativa ao nosso clube, como todos sabemos somos o clube mais roubado pelas arbitragens , e o nosso clube não diz nada, ontem o Sr Marco Ferreira, mostrou um vermelho ao nosso Jogador e , o Mangala, tem uma entrada criminoso sobre o Markovic , o Fernando tem outra e nada nem amarelos , no primeiro jogo para a taça de Portugal no Porto foi a mesma coisa com o mesmo Arbitro , o Fernando sobre o Fejsas e o Herrera sobre o Salvio , é uma vergonha ninguém fala nestes escanda-los , é a única nota negativa que aponto á nossa direcção

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Trio d'Ataque 15 Maio 2012

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pe…

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder" - referiuAntónio Oliveira este domingo no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia".. disse.

Oliveira acusa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.

António Oliveira em 2 Novembro 2014

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

Pinto da Costa na Afurada  11 Maio 2012"O Benfica era o clube do fascismo!"




A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos. Por exemplo, à força de repetir que o “seu” clube foi fundado em 1893, quando na verdade foi fundado apenas em 1906. (comprovar aqui - e no video)
O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um proc…

Amigos, é ainda PIOR !!

Afinal não era a troika, é o bando dos quatro: o cancro, o ministro, o pusilânime... e o corrupto!!


Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?
Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença! Adenda 2: Confirmação da noticia

O túnel da Madalena - O túnel da corrupção!

O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência dur…

«Bruno de Carvalho devia ir para o manicómio» Dias da Cunha

Dias da Cunha disse, nesta quinta-feira, que Bruno de Carvalho "devia ir para o manicómio". Em declarações à Antena 1, o ex-presidente do Sporting considera que a ida de Jorge Jesus para o Sporting é "absolutamente inacreditável".


António-Pedro Vasconcelos: Rival ou inimigo?

Perante o silêncio cúmplice com que a Direcção do SCP e a maioria dos comentadores afectos ao clube de Alvalade acompanharam, nestes últimos anos, os castigos do processo do Apito Final e as absolvições do Apito Dourado, muitas vezes me tenho perguntado: será que já não há sportinguistas decentes, que não confundem o RIVAL com o INIMIGO?





Nestes últimos anos, depois de Dias da Cunha ter denunciado o SISTEMA e ter chamado os bois pelos nomes, a cumplicidade com o FCP por parte das direcções que se lhe seguiram (Filipe Soares Franco e, agora, Bettencourt) foi demasiado evidente: o inimigo era o Benfica e tudo o que servisse para atacar o Glorioso era bem-vindo, nem que para isso tivessem que pactuar com a batota e associar-se ao clube cujo presidente se gaba de ter deixado Bettencourt de mão estendida e lhes levou o Ruben Micael, o Moutinho e mesmo o treinador que eles julgavam que iam exibir este ano como um D. Sebastião: o Villas-Boas. E tudo o Porto levou!

A cumplicidade era tão gran…

Obra-prima de Talisca

Benfica 1-0 Rio Ave