Fernando Correia TVI - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

Fernando Correia TVI

«O Barcelona vence por dois zero na Luz!» «O Barcelona vence por dois zero na Luz!» «O Barcelona vence por dois zero na Luz!» «O Barcelona vence por dois zero na Luz!» «O Barcelona vence por dois zero na Luz!» «O Barcelona vence por dois zero na Luz!» «O Barcelona vence por dois zero na Luz!» «O Barcelona vence por dois zero na Luz!» «O Barcelona vence por dois zero na Luz!» «O Barcelona vence por dois zero na Luz!»  

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
20 Comentários

Comentários Blogger

  1. Será que disseram ao homem que os portugueses é o Benfica...

    Tambme disse 1 milhoa de vezes "nao percam as 21H30 toda a analise à jornada da champions" publicidade a meio dos relatos.. lindo

    ResponderEliminar
  2. Que tristeza!!!é por isso que há anos TVI, RTP (sporco tv nunca tive graças a Deus) nunca mas mesmo nunca tem audiência em minha casa. Que nojo!!!

    ResponderEliminar
  3. De acordo com informações do clube catalão, Puyol terá contraído uma luxação do cotovelo. Ouviste ó imbecil lagarto rastejante Fernando Correia????????!!!!

    ResponderEliminar
  4. nem a BarcelonaTV faria melhor narração que a TVI!

    ResponderEliminar
  5. ««Jorge Fernando Teixeira, técnico de Justiça adjunto, de 45 anos, começou a ser julgado na segunda-feira, na 2.ª Vara Criminal do Porto, por 20 crimes de denegação de Justiça e 17 crimes de falsidade informática.

    Os crimes de que é acusado, segundo o Ministério Público, começaram em 2004 e só terminaram em Junho de 2010.

    Nessa altura o arguido trabalhava no Departamento Investigação e Ação Penal (DIAP) do Porto, no edifício da Rua da Constituição.

    Na segunda-feira, no tribunal, manifestou o seu "profundo arrependimento" mas não deu grandes explicações sobre os motivos para tanto "desleixo", que acabou por provocar a prescrição de dezenas de processos.

    Havia diligências processuais a cumprir para o andamento normal dos processos que Jorge Teixeira tinha a seu cargo mas, em muitos deles, nada fazia. E quando reparava que estavam ultrapassados os prazos, "mentia" ao sistema, ou seja, introduzia no computador dados falsos, com o objetivo confessado de "iludir" os seus superiores.»»
    (Fonte Jornal de Notícias)

    ResponderEliminar
  6. O padre do sportem,no seu melhor!

    ResponderEliminar
  7. Sabemos que o Fernando é sportinguista dos 4 costados... o sofrimento dele é enorme!
    Quando o sofrimento é muito às vezes... perdemos o pé... acontece a todos...

    ResponderEliminar
  8. Descobri uma forma de ver jogos do Benfica na televisão comentados por anti-benfiquistas que partilho com todo o gosto para todos aqueles que como eu não gastam de ser insultados intelectualmente:
    Escolho um qualquer concerto de Andre Rieu, ou os 3 tenores ou qualquer um que produza boa música, desligo o som da televisão. Desta forma consigo dois num - vejo o meu Benfica a jogar futebol e ouço boa música ao mesmo tempo.
    Experimentem é fantástico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já há muito q optei por essa tática.Por esta e por não ouvir os debates das troikas nos canais do costume!!!

      Eliminar
  9. Melhor foi o João Manha, com a sua manha, "Matic merecia vermelho direto pela cotovelada". Quando foi o James a dar um soco a um jogador do Feirense, "é fita, para mim, nem devia ser amarelo".

    ResponderEliminar
  10. isso so prova que a TVI e anti benfica!!! eu ja estava a ficar marado com esse porco do FERNANDO correia ate parece k ele queria k o benfica fosse goliado!!!

    ResponderEliminar
  11. comparem quando a tvi narrar o porto ou o braga!!!
    uma vergonha descarada!

    ResponderEliminar
  12. acho que o senhor nem faz por mal. Nota-se sim um certo cansaço profissional, uma falta de qualidade que o tempo vai acentuando.

    ResponderEliminar
  13. sinceramente um gajo fala mal dos comentadores da sporkus TB, mas os da tbi, não lhes ficam atrás, até dá dó ouvi-los, estragam o jogo e não se dão conta disso!!!!

    ResponderEliminar
  14. Pior do que isso há lá uma parte que em vez de Barcelona disse Porto, ainda lhe podemos juntar o facto que por 2 vezes já estava a pôr o barça a ganhar por 3-0. Depois lá caiu a moeda e tentou disfarçar dizendo que era bom o Benfica marcar um golo para ganhar moral.
    Que vergonha de comentador, normalmente tenho respeito por pessoas de idade já avançada mas este sr irrita-me, para além de que deve ver mal á brava pois troca os jogadores todos (alguém lhe arranje um monitor de 300 polegadas para ver se ele se safa).

    ResponderEliminar
  15. eu ate simpatizo com a tvi,pelo menos ao contrario da sic nunca mostraram lances onde o Benfica foi beneficiado em 3D "como no final da taça da liga com o sporting" Nunca fez uma reportagem sobre um lagarto anonimo que foi esfaqueado por imagine se 30 benfiquistas,Nunca inventou nenhum video do javi a chamar preto ao Alan,entre outras! Agora claro,tem la os seus programas de Merda e da treta,a comecar logo pelo Maisfutebol,um programa parolo e sem interesse feito por garotos para garotos ,e depois tem o prolongamento com o maior badalhoco filha da puta á face da terra Manuel Porcao e o Barroso tambem mas ai a culpa nem é da tvi,o Benfica que ganhe vergonha e ponha la alguem em condiçoes no lugar do Seara

    ResponderEliminar
  16. Esse lagarto havia de ter vergonha. Eu tirei o som da televisão.


    Daniel Faria do blog (http://benficaeternoscampeoes.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
  17. O jogo em Tóquio foi de madrugada (3:45 da manhã) e com os auscultadores colocados controla-se pior a altura da voz quando se fala. A certa altura percebi que tinha acordado a casa com a minha voz! Para além de alguns sons inevitavelmente emitidos em jogadas de perigo ou falhas há uma irritação clara de que me recordo: para aí 3 ou 4 ou 5 vezes, o locutor junto ao relvado (João Q. Manha?) repete "são 50.000 vozes a puxar pelo Benfica", "não é por falta de apoio porque o Benfica tem 50.000 adeptos nas bancadas", "50.000", "50.000", ... à primeira vez admiti um engano, mas com tanta insistência não é engano nenhum. Se estavam 65.000 porquê insistir em 50.000? Parecia gozo...
    Não vi isto comentado em lado algum!
    AB desde Tóquio

    ResponderEliminar
  18. O que e feito do jornalista da tvi que levou na cara no estadio do ladrao nunca mais apareceu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gondarslb,
      boa pergunta! era o Valdemar Duarte.

      http://mastergroove2010.blogspot.com/2011/11/pinto-da-costa-nojento.html

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

«Não dou nenhuma credibilidade à reportagem da SIC» Rui Gomes Silva

Em seis minutos Rui Gomes Silva desmonta a peça da SIC sobre corrupção desportiva.




Rui Gomes Silva analisa a reportagem da SIC assinada pelo jornalista Gonçalo Azevedo Ferreira. No programa O Dia Seguinte, Gomes da Silva começou por dizer categoricamente: "Com todo o respeito pela SIC, não dou nenhuma credibilidade à reportagem".