Avançar para o conteúdo principal

Urgente DIVULGAR !

Um governo que está sob alçada da Troyka
Que sobrecarrega os portugueses com impostos
Que sobrecarrega as empresas
Que despede professores
Que corta subsídios sociais...

Prepara-se agora para dar autorização á RTP para ir em ajuda da Sport TV com 300.00 euros por jogo do campeonato, ou seja 9 milhões de euros, em virtude desta empresa não ter conseguido vender os jogos a nenhuma TV privada…Ou seja o erário público vem, mais uma vez, em ajuda de empresas do Sistema..

Deste modo este Governo ajuda salvar a empresa que domina o Sistema Corrupto do futebol português e de forma indirecta prejudica as negociações que o Benfica tem com outras empresas e tentam limitar essas escolhas mantendo o monopólio da Sport TV.

Lembro aqui um post anterior de um blog Benfiquista:
Miguel Relvas não pára. E se uns dias antes tinha sido visto a almoçar com Joaquim Oliveira e Zeinal Bava na praia do Ancão, na véspera do Pontal, terça-feira ao final do dia, participou noutro jantar com figuras de primeira água. Entre elas, Joaquim Oliveira, o patrão da Sport TV e do "DN", Pinto da Costa e António Salvador, presidente do Braga. De que falariam tão ilustres comensais, em vésperas do início do campeonato e numa altura em que as televisões generalistas ficaram alheadas da transmissão dos jogos do campeonato? Para que conste, o jantar foi no Golfinho, na praia da Falésia.
A bem da “Naçouen…

Que Polvo é este que depois de dominar os "mérdias" já domina também os Governos?
by: redbul1710
...................................


Nota: Por falar em jantares, este foi denunciado em 1ª mão, AQUI

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
14 Comentários

Comentários Blogger

  1. aMiGo, já não dou mais para este peditório! Mas divulgar o quê? Mas os bloggers, anónimos, é que têm de fazer o trabalho de um Direcção cheia de profissionais? Denunciar o quê? Somos um bando de caluniadores, só falamos e dizemos que há corrupção e vimos para a net mostrar situações e o clube nada faz?? Já chega...

    ResponderEliminar
  2. Jedi, compreendo, mas baixar os braços nunca! mas é pertinente o teu comentário.

    ResponderEliminar
  3. Só há uma coisa a fazer. Já o disse e repito: congregar os esforços de uma facção da blogosfera e compilar o que fazemos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Embora, eu não tenha as mesmas opiniões que tu, acho que se deveria congregar, mas quando as pessoas do mesmo clube quase que se matam uns aos outros, o que lhe podes fazer?
      Se não se é a favor é-se um inimigo pior do que os outros de azul...
      Jedi, gostava de juntar TODOS num grupo de trabalho pro benfica e não contra A ou B.
      1º aniquilar os verdadeiros inimigos (sporttv, etc)
      2º melhorar dentro do clube.

      Podem ser feitas ao mesmo tempo mas a discussão do 2º ponto vai tirar-nos forças para o 1º, esse é que é o verdadeiro problema...

      Eliminar
  4. concordo e estou disponivél , tenho muita matéria comigo

    ResponderEliminar
  5. enquanto o plantel do benfica for gerido de forma amadora , enquanto tivermos situaçoes de autenticos amadores no nosso futebol nunca podermos lutar contra a corrupçao nunca .

    ResponderEliminar
  6. Problema é que nem é o governo são dois partidos da oposição que vai levar isso a debate na AR (PS e BE) porque acham que isso é "serviço público" por causa de uma lei aprovada aqui à uns anos, pois, bem, eu não sei se será serviço público ou não (visto que serviço público pode ser tudo e, tudo é nada!) mas os tais jogos estiveram à venda em duas fases, e, ninguém se chegou à frente - muito por culpa de SPORTTV querer vender por dois anos e, nenhum canal quer comprar, pois na próxima época ainda há dúvida quanto aos 15 jogos do SLB - a meu ver o verdadeiro motivo para a não compra dos jogos, mas se a isto tudo somarmos a alienação de um dos canais da RTP - com muita pena minha, pois a qualidade de televisão vai vir por aí abaixo - e a possível entrada de um novo player também há o risco acrescido de saber onde vão parar afinal os 15 jogos da Luz ... um produto apetecível para qualquer player no mercado de TV - público ou privado.

    Posto isto, convém salientar que a lei não obriga à compra, por isso, se o mercado funcionou e ditou que só na SPORTTV, temos de respeitar, vamos ao café, subscrevemos a SPORTTV, ou vemos via net, ou vemos na RTPi o jogo internacional em sinal aberto...a solução deixada pelo mercado...

    Adenda: RTP, serviço público de televisão só são o primeiro e segundo canal, os outros são privados, perdeu a meu ver uma excelente oportunidade com os Jogos Olímpicos para justificar a existência de dois canais públicos, ao invés disso, apostou no privado -RTP Olimpicos - beneficiando deste modo os MEO's e ZON's desta vida!!!

    ResponderEliminar
  7. nas próximas legislativas
    a gente conversa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei o que é que isto precisava. De pelo menos um milhão de portugueses que pensassem como eu e fossem unidos... Isto so la vai com uma limpeza porque o sistema está podre... isto € fala mais alto e a história repete-se vezes sem fim...

      Eliminar
  8. Venho lembrar que a Sport Tv iniciou as actividades há uns anos ao adquirir os direitos de transmissão que pertenciam á RTP e depois a revendê-los de novo á mesma empresa por valores muito mais altos do que os tinha comprado, tendo assim enchido o bolso a uma série de corruptos ligados á RTP e criado o monopólio actual.

    Pelos vistos as negociatas continuam e a Sport TB é uma empresa ideal para encher os bolsos aos “aparatchiks” do poder, pois deste modo arranjam o veículo ideal para “sacar” algum

    Por outro lado o Sistema começa a dar sinais de meter água por todo o lado com a falta de “guito”:

    - O Rui Rio não participa no Festim e recusa financiar o Corrupto.

    - O “Ti” Menezes de Gaia , que andou a financiar os Corruptos durante anos, começa a estar aflito com a situação no seu Concelho, que já tem a água muito mais cara do que a do Porto e também anda apertado coma mafiosice da Fundação PortoGaia. Os munícipes de Gaia já iniciaram abaixo-assinados contra o encerramento de 2 complexos desportivos de Atletismo. Não há financiamento para o Atletismo mas há para o FCP.

    - A Sporka TB/ Grupo Olivedesportos, habitual “carro-vassoura” dos aflitos de dinheiro e nomeadamente do FCP, onde detém cerca de 20% das quotas, também andam aflitos de Tesouraria pois a compra do Diário de Noticias, TSF e Jornal de Noticias, com fundos cedidos pela CGD, também os deixou “abananados”…que pena…

    - A aflição de Tesouraria do Grupo Olivedesportos é tal que andam numa urgência para vender as participações que têm no Diário de Noticias e TSF e tentaram ceder essas posições aos Angolanos de O Sol, que pelos vistos não se interessaram em comprar gato por lebre.

    - Entretanto os Corruptos perderam 100 milhões, entre os Jogos Olímpicos e a cidade de Barcelos e a estrutura começa a abanar, pois os pagamentos das transferências loucas de Alex Sandro e Danilo estão aí para ser pagos, bem como os 400.000 euros mensais de salário ao Hulk e ao Lucho.

    De tudo isto se percebe a urgência e desespero do Sistema manter a Sport TB com Tesouraria suficiente para garantir o sustento a toda uma cambada de avençados, desde FPF, Liga, RTP, “paineleiros”, que permitem a manutenção do Sistema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem Redbul,

      A empresa está mesmo aflita, e não me aprece que seja aprovada a operação pelo governo das transmissões em sinal aberto, seria o cúmulo do nosso Licenciado Relvas.
      No entanto ha aqui um erro segundo o relarorio de contas deste semestre do Porto SAD (Não se preocupem que desinfectei as mãos :) )

      O grupo olivedesportos tem 10% da porto SAD e o Antonio olivieira ao sair do universo olivedesportos ficou com outros 10%, sendo que o que lhe falta pagar poderá ser feito com as restantes acçoes. de modo a que o Joaquim ficava com o imperio e o antonio ficaria com os 20% da SAD do porto, a sua paixão... Por alguma razao fiscal que desconheço a operaçao ainda nao foi feita..

      Mas muito bem redbul, são acções destas que ajudam a unir as tropas.

      Eliminar
    2. Obrigado pela correcção..Um abraço Benfiquista..

      Eliminar
  9. Já tinha conhecimento, mas foi a sua excelente iniciativa, que desde já elogio, que me fez também colocar um post a divulgar mais esta tramoia dos corruptos do nosso futebol.

    ResponderEliminar
  10. O SACO AZUL…

    O Saco Azul (que nome tão bem atribuído), serviu durante anos para alimentar toda a Fruta, Chocolates, Viagens ao Brasil, Quinhentinhos, Colégios dos filhos dos árbitros, substituição de dentaduras a Avençados do Apito, etc. Era através dos fundos desse Saco que se alimentavam e alimentam ainda uma série de corruptos, de Bobys e Tarecos dos nossos “mérdias” e de toda a corja corrupta ligada ao Apito

    Com o aperfeiçoamento do nosso sistema fiscal, os corruptos começaram a ter alguma dificuldade em gerir o Saco Azul em terras Lusas. As Finanças não perdoam e sendo um dos melhores sistemas a funcionar em Portugal, começaram a criar algumas dificuldades aos Andruptos. As Viagens através da Cosmos, os presentes em Ouro de Gondomar e outros esquemas ficaram com o “rabo” a descoberto.

    Em virtude disto, o Saco Azul teve que emigrar para outras paragens e deve andar sedeado nalgum Paraíso Fiscal ou nalgum País da América do Sul.

    As necessidades actuais de alimentar o Saco Azul com fundos suficientes, fazem com que os Andruptos se vejam na contingência de empolar as suas transferências, de modo a que os fundos saiam legalmente de Portugal e ao chegar a um qualquer País da América do Sul sejam distribuídos pelos diversos intervenientes: Clube Vendedor, Comissionistas vendedores (nalgumas vezes os próprios Presidentes do Clube Vendedor), Agentes do jogador, etc. O remanescente vai para encher o Saco Azul.

    A ligação dos Andruptos a Juan Figger e ao C.A Rentistas do Uruguai, clube propriedade desse empresário, serve na perfeição a este propósito, pois permite-lhes ter um Agente de confiança que sirva de distribuidor dos fundos das Transferenciais pelos diversos intervenientes e pelo…Saco Azul.

    Através dos fundos desse Saco Azul qualquer Avençado do Apito,Paineleiro, Observador, etc chegava a um destino de férias onde, longe de Portugal, era remunerado pelos serviços prestados em terra de Sua Majestade “O Papa”, através de compras, excursões e outros presentes.

    Basta analisar as últimas Transferências efectuadas pelos Andruptos para nos apercebermos da aflição com que andam para transferir fundos para o Saco Azul…o caso Danilo e Alex Sandro são disso um exemplo, pois acabaram por pagar um valor substancialmente mais elevado do que o Clube pedia ao SLB, permitindo assim a saída legal dos fundos do nosso País e a sua posterior distribuição de modo a “atestar” o Saco Azul.

    Tudo isto corria às mil maravilhas, enquanto existiam altas transferências anuais e as Contas do Corruptos andavam equilibradas mas, de repente, o mercado mudou e ninguém está disposto a pagar os elevados valores solicitados por Bonecos Verdes Insufláveis e demais “gatos” que andavam a tentar vender por “lebres”, com a ajuda dos avençados dos “mérdias”, dos paineleiros e de outros Bardos do Sistema.

    E assim de repente a FiFA investiga Juan Figger e o C.A. Rentistas e os Andruptos começam a ter dificuldades de Tesouraria…todos os sacos têm um fundo e o Saco Azul não é excepção.

    Paineleiros, avençados do Apito, Observadores, mérdias, etc continuam a pedir os habituais favores e os Andruptos já não conseguem apagar todos os fogos…a nau mete água e o “Ti” Menezes de Gaia, A Olivedesportos e outros financiadores habituais estão também com dificuldades de Tesouraria, não podendo socorrer o corrupto-mor. Toca de ir pedir ajuda ao Relvas pois a RTP é um buraco sem fundo e aguenta tudo…daí a necessidade de nós Benfiquistas estarmos atentos ao que se conspira na sombra dos bastidores…

    Para que tudo ficasse terminasse em perfeição, seria urgente que as nossas Finanças iniciassem uma pesquisa sobre o destino dos fundos das transferências e a mesmo tempo tivessem um acordo com as Finanças de outros países da América do Sul, a exemplo do que já existe com a Suíça e o Luxemburgo, para que se saiba o destino e distribuição desses fundos saídos da Tesouraria do CRAC (Clube Regional Assumidamente Corrupto)

    Mas uma coisa é certa em qualquer crime: “Follow the Money” ….e descobrem-se os corruptos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pertencentes ao Fascismo Regiona…

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder" - referiuAntónio Oliveira este domingo no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia".. disse.

Oliveira acusa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.

O túnel da Madalena - O túnel da corrupção!

O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência dur…

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

Pinto da Costa na Afurada  11 Maio 2012"O Benfica era o clube do fascismo!"




A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos. Por exemplo, à força de repetir que o “seu” clube foi fundado em 1893, quando na verdade foi fundado apenas em 1906. (comprovar aqui - e no video)
O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um proc…

Amigos, é ainda PIOR !!

Afinal não era a troika, é o bando dos quatro: o cancro, o ministro, o pusilânime... e o corrupto!!


Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?
Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença! Adenda 2: Confirmação da noticia

António-Pedro Vasconcelos: Rival ou inimigo?

Perante o silêncio cúmplice com que a Direcção do SCP e a maioria dos comentadores afectos ao clube de Alvalade acompanharam, nestes últimos anos, os castigos do processo do Apito Final e as absolvições do Apito Dourado, muitas vezes me tenho perguntado: será que já não há sportinguistas decentes, que não confundem o RIVAL com o INIMIGO?





Nestes últimos anos, depois de Dias da Cunha ter denunciado o SISTEMA e ter chamado os bois pelos nomes, a cumplicidade com o FCP por parte das direcções que se lhe seguiram (Filipe Soares Franco e, agora, Bettencourt) foi demasiado evidente: o inimigo era o Benfica e tudo o que servisse para atacar o Glorioso era bem-vindo, nem que para isso tivessem que pactuar com a batota e associar-se ao clube cujo presidente se gaba de ter deixado Bettencourt de mão estendida e lhes levou o Ruben Micael, o Moutinho e mesmo o treinador que eles julgavam que iam exibir este ano como um D. Sebastião: o Villas-Boas. E tudo o Porto levou!

A cumplicidade era tão gran…

Obra-prima de Talisca

Benfica 1-0 Rio Ave

«Bruno de Carvalho devia ir para o manicómio» Dias da Cunha

Dias da Cunha disse, nesta quinta-feira, que Bruno de Carvalho "devia ir para o manicómio". Em declarações à Antena 1, o ex-presidente do Sporting considera que a ida de Jorge Jesus para o Sporting é "absolutamente inacreditável".