Urgente DIVULGAR ! - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

Urgente DIVULGAR !

Um governo que está sob alçada da Troyka
Que sobrecarrega os portugueses com impostos
Que sobrecarrega as empresas
Que despede professores
Que corta subsídios sociais...

Prepara-se agora para dar autorização á RTP para ir em ajuda da Sport TV com 300.00 euros por jogo do campeonato, ou seja 9 milhões de euros, em virtude desta empresa não ter conseguido vender os jogos a nenhuma TV privada…Ou seja o erário público vem, mais uma vez, em ajuda de empresas do Sistema..

Deste modo este Governo ajuda salvar a empresa que domina o Sistema Corrupto do futebol português e de forma indirecta prejudica as negociações que o Benfica tem com outras empresas e tentam limitar essas escolhas mantendo o monopólio da Sport TV.

Lembro aqui um post anterior de um blog Benfiquista:
Miguel Relvas não pára. E se uns dias antes tinha sido visto a almoçar com Joaquim Oliveira e Zeinal Bava na praia do Ancão, na véspera do Pontal, terça-feira ao final do dia, participou noutro jantar com figuras de primeira água. Entre elas, Joaquim Oliveira, o patrão da Sport TV e do "DN", Pinto da Costa e António Salvador, presidente do Braga. De que falariam tão ilustres comensais, em vésperas do início do campeonato e numa altura em que as televisões generalistas ficaram alheadas da transmissão dos jogos do campeonato? Para que conste, o jantar foi no Golfinho, na praia da Falésia.
A bem da “Naçouen…

Que Polvo é este que depois de dominar os "mérdias" já domina também os Governos?
by: redbul1710
...................................


Nota: Por falar em jantares, este foi denunciado em 1ª mão, AQUI

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
14 Comentários

Comentários Blogger

  1. aMiGo, já não dou mais para este peditório! Mas divulgar o quê? Mas os bloggers, anónimos, é que têm de fazer o trabalho de um Direcção cheia de profissionais? Denunciar o quê? Somos um bando de caluniadores, só falamos e dizemos que há corrupção e vimos para a net mostrar situações e o clube nada faz?? Já chega...

    ResponderEliminar
  2. Jedi, compreendo, mas baixar os braços nunca! mas é pertinente o teu comentário.

    ResponderEliminar
  3. Só há uma coisa a fazer. Já o disse e repito: congregar os esforços de uma facção da blogosfera e compilar o que fazemos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Embora, eu não tenha as mesmas opiniões que tu, acho que se deveria congregar, mas quando as pessoas do mesmo clube quase que se matam uns aos outros, o que lhe podes fazer?
      Se não se é a favor é-se um inimigo pior do que os outros de azul...
      Jedi, gostava de juntar TODOS num grupo de trabalho pro benfica e não contra A ou B.
      1º aniquilar os verdadeiros inimigos (sporttv, etc)
      2º melhorar dentro do clube.

      Podem ser feitas ao mesmo tempo mas a discussão do 2º ponto vai tirar-nos forças para o 1º, esse é que é o verdadeiro problema...

      Eliminar
  4. concordo e estou disponivél , tenho muita matéria comigo

    ResponderEliminar
  5. enquanto o plantel do benfica for gerido de forma amadora , enquanto tivermos situaçoes de autenticos amadores no nosso futebol nunca podermos lutar contra a corrupçao nunca .

    ResponderEliminar
  6. Problema é que nem é o governo são dois partidos da oposição que vai levar isso a debate na AR (PS e BE) porque acham que isso é "serviço público" por causa de uma lei aprovada aqui à uns anos, pois, bem, eu não sei se será serviço público ou não (visto que serviço público pode ser tudo e, tudo é nada!) mas os tais jogos estiveram à venda em duas fases, e, ninguém se chegou à frente - muito por culpa de SPORTTV querer vender por dois anos e, nenhum canal quer comprar, pois na próxima época ainda há dúvida quanto aos 15 jogos do SLB - a meu ver o verdadeiro motivo para a não compra dos jogos, mas se a isto tudo somarmos a alienação de um dos canais da RTP - com muita pena minha, pois a qualidade de televisão vai vir por aí abaixo - e a possível entrada de um novo player também há o risco acrescido de saber onde vão parar afinal os 15 jogos da Luz ... um produto apetecível para qualquer player no mercado de TV - público ou privado.

    Posto isto, convém salientar que a lei não obriga à compra, por isso, se o mercado funcionou e ditou que só na SPORTTV, temos de respeitar, vamos ao café, subscrevemos a SPORTTV, ou vemos via net, ou vemos na RTPi o jogo internacional em sinal aberto...a solução deixada pelo mercado...

    Adenda: RTP, serviço público de televisão só são o primeiro e segundo canal, os outros são privados, perdeu a meu ver uma excelente oportunidade com os Jogos Olímpicos para justificar a existência de dois canais públicos, ao invés disso, apostou no privado -RTP Olimpicos - beneficiando deste modo os MEO's e ZON's desta vida!!!

    ResponderEliminar
  7. nas próximas legislativas
    a gente conversa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei o que é que isto precisava. De pelo menos um milhão de portugueses que pensassem como eu e fossem unidos... Isto so la vai com uma limpeza porque o sistema está podre... isto € fala mais alto e a história repete-se vezes sem fim...

      Eliminar
  8. Venho lembrar que a Sport Tv iniciou as actividades há uns anos ao adquirir os direitos de transmissão que pertenciam á RTP e depois a revendê-los de novo á mesma empresa por valores muito mais altos do que os tinha comprado, tendo assim enchido o bolso a uma série de corruptos ligados á RTP e criado o monopólio actual.

    Pelos vistos as negociatas continuam e a Sport TB é uma empresa ideal para encher os bolsos aos “aparatchiks” do poder, pois deste modo arranjam o veículo ideal para “sacar” algum

    Por outro lado o Sistema começa a dar sinais de meter água por todo o lado com a falta de “guito”:

    - O Rui Rio não participa no Festim e recusa financiar o Corrupto.

    - O “Ti” Menezes de Gaia , que andou a financiar os Corruptos durante anos, começa a estar aflito com a situação no seu Concelho, que já tem a água muito mais cara do que a do Porto e também anda apertado coma mafiosice da Fundação PortoGaia. Os munícipes de Gaia já iniciaram abaixo-assinados contra o encerramento de 2 complexos desportivos de Atletismo. Não há financiamento para o Atletismo mas há para o FCP.

    - A Sporka TB/ Grupo Olivedesportos, habitual “carro-vassoura” dos aflitos de dinheiro e nomeadamente do FCP, onde detém cerca de 20% das quotas, também andam aflitos de Tesouraria pois a compra do Diário de Noticias, TSF e Jornal de Noticias, com fundos cedidos pela CGD, também os deixou “abananados”…que pena…

    - A aflição de Tesouraria do Grupo Olivedesportos é tal que andam numa urgência para vender as participações que têm no Diário de Noticias e TSF e tentaram ceder essas posições aos Angolanos de O Sol, que pelos vistos não se interessaram em comprar gato por lebre.

    - Entretanto os Corruptos perderam 100 milhões, entre os Jogos Olímpicos e a cidade de Barcelos e a estrutura começa a abanar, pois os pagamentos das transferências loucas de Alex Sandro e Danilo estão aí para ser pagos, bem como os 400.000 euros mensais de salário ao Hulk e ao Lucho.

    De tudo isto se percebe a urgência e desespero do Sistema manter a Sport TB com Tesouraria suficiente para garantir o sustento a toda uma cambada de avençados, desde FPF, Liga, RTP, “paineleiros”, que permitem a manutenção do Sistema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem Redbul,

      A empresa está mesmo aflita, e não me aprece que seja aprovada a operação pelo governo das transmissões em sinal aberto, seria o cúmulo do nosso Licenciado Relvas.
      No entanto ha aqui um erro segundo o relarorio de contas deste semestre do Porto SAD (Não se preocupem que desinfectei as mãos :) )

      O grupo olivedesportos tem 10% da porto SAD e o Antonio olivieira ao sair do universo olivedesportos ficou com outros 10%, sendo que o que lhe falta pagar poderá ser feito com as restantes acçoes. de modo a que o Joaquim ficava com o imperio e o antonio ficaria com os 20% da SAD do porto, a sua paixão... Por alguma razao fiscal que desconheço a operaçao ainda nao foi feita..

      Mas muito bem redbul, são acções destas que ajudam a unir as tropas.

      Eliminar
    2. Obrigado pela correcção..Um abraço Benfiquista..

      Eliminar
  9. Já tinha conhecimento, mas foi a sua excelente iniciativa, que desde já elogio, que me fez também colocar um post a divulgar mais esta tramoia dos corruptos do nosso futebol.

    ResponderEliminar
  10. O SACO AZUL…

    O Saco Azul (que nome tão bem atribuído), serviu durante anos para alimentar toda a Fruta, Chocolates, Viagens ao Brasil, Quinhentinhos, Colégios dos filhos dos árbitros, substituição de dentaduras a Avençados do Apito, etc. Era através dos fundos desse Saco que se alimentavam e alimentam ainda uma série de corruptos, de Bobys e Tarecos dos nossos “mérdias” e de toda a corja corrupta ligada ao Apito

    Com o aperfeiçoamento do nosso sistema fiscal, os corruptos começaram a ter alguma dificuldade em gerir o Saco Azul em terras Lusas. As Finanças não perdoam e sendo um dos melhores sistemas a funcionar em Portugal, começaram a criar algumas dificuldades aos Andruptos. As Viagens através da Cosmos, os presentes em Ouro de Gondomar e outros esquemas ficaram com o “rabo” a descoberto.

    Em virtude disto, o Saco Azul teve que emigrar para outras paragens e deve andar sedeado nalgum Paraíso Fiscal ou nalgum País da América do Sul.

    As necessidades actuais de alimentar o Saco Azul com fundos suficientes, fazem com que os Andruptos se vejam na contingência de empolar as suas transferências, de modo a que os fundos saiam legalmente de Portugal e ao chegar a um qualquer País da América do Sul sejam distribuídos pelos diversos intervenientes: Clube Vendedor, Comissionistas vendedores (nalgumas vezes os próprios Presidentes do Clube Vendedor), Agentes do jogador, etc. O remanescente vai para encher o Saco Azul.

    A ligação dos Andruptos a Juan Figger e ao C.A Rentistas do Uruguai, clube propriedade desse empresário, serve na perfeição a este propósito, pois permite-lhes ter um Agente de confiança que sirva de distribuidor dos fundos das Transferenciais pelos diversos intervenientes e pelo…Saco Azul.

    Através dos fundos desse Saco Azul qualquer Avençado do Apito,Paineleiro, Observador, etc chegava a um destino de férias onde, longe de Portugal, era remunerado pelos serviços prestados em terra de Sua Majestade “O Papa”, através de compras, excursões e outros presentes.

    Basta analisar as últimas Transferências efectuadas pelos Andruptos para nos apercebermos da aflição com que andam para transferir fundos para o Saco Azul…o caso Danilo e Alex Sandro são disso um exemplo, pois acabaram por pagar um valor substancialmente mais elevado do que o Clube pedia ao SLB, permitindo assim a saída legal dos fundos do nosso País e a sua posterior distribuição de modo a “atestar” o Saco Azul.

    Tudo isto corria às mil maravilhas, enquanto existiam altas transferências anuais e as Contas do Corruptos andavam equilibradas mas, de repente, o mercado mudou e ninguém está disposto a pagar os elevados valores solicitados por Bonecos Verdes Insufláveis e demais “gatos” que andavam a tentar vender por “lebres”, com a ajuda dos avençados dos “mérdias”, dos paineleiros e de outros Bardos do Sistema.

    E assim de repente a FiFA investiga Juan Figger e o C.A. Rentistas e os Andruptos começam a ter dificuldades de Tesouraria…todos os sacos têm um fundo e o Saco Azul não é excepção.

    Paineleiros, avençados do Apito, Observadores, mérdias, etc continuam a pedir os habituais favores e os Andruptos já não conseguem apagar todos os fogos…a nau mete água e o “Ti” Menezes de Gaia, A Olivedesportos e outros financiadores habituais estão também com dificuldades de Tesouraria, não podendo socorrer o corrupto-mor. Toca de ir pedir ajuda ao Relvas pois a RTP é um buraco sem fundo e aguenta tudo…daí a necessidade de nós Benfiquistas estarmos atentos ao que se conspira na sombra dos bastidores…

    Para que tudo ficasse terminasse em perfeição, seria urgente que as nossas Finanças iniciassem uma pesquisa sobre o destino dos fundos das transferências e a mesmo tempo tivessem um acordo com as Finanças de outros países da América do Sul, a exemplo do que já existe com a Suíça e o Luxemburgo, para que se saiba o destino e distribuição desses fundos saídos da Tesouraria do CRAC (Clube Regional Assumidamente Corrupto)

    Mas uma coisa é certa em qualquer crime: “Follow the Money” ….e descobrem-se os corruptos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

«Temos o inimigo dentro de portas»

Não carece de demonstração que o Benfica tem um duplo problema institucional; ao nível desportivo e ao nível do Estado. (António Barreto)




O critério da competência no recrutamento deve ser condicionado a demonstração de lealdade. E mesmo assim, deve ter-se em conta o impacto entre os adeptos. Recrutar para o clube pessoas que no passado lhe fizeram mal, não é sensato; mina a confiança e a coesão dentro e fora da estrutura.

Há muito que paira no ar a ideia de que há "submarinos" no Clube/SAD. Porém, lembremo-nos que Joaquim Oliveira tem assento no Conselho de Administração da SAD, por isso, está ao corrente de tudo o que se passa nela. Recomendaria proceder-se ao aumento de capital da SAD de forma a que JO, perdesse essa prerrogativa.

Temos o inimigo dentro de portas. Tínhamos outro, o BES.

Posto isto, não carece de demonstração que o Benfica tem um duplo problema institucional; ao nível desportivo e ao nível do Estado. Perante os ataques infames ao Benfica, de múltiplas fren…

Foi Pedroto que criou o «caso Calabote»

FC Porto: Mestres da mentira José Maria Pedroto era mestre do disfarce. Criava uma cortina de fumo à volta de um assunto sem nexo, para "trabalhar" noutro! Foi assim que criou o «caso Calabote», em final dos anos 80, para encobrir a vergonha do FC Porto estar a ser escandalosamente beneficiado.



Durante 20 anos ninguém se lembrou de Calabote, porque nada se passara e o FC Porto foi campeão.

Em 1977, quando o Benfica começou a contestar os favores (descarados) ao FC Porto nesse campeonato de 1977/78, o treinador do FCP, José Maria Pedroto (tal como o jogador António Oliveira), respondiam sempre da mesma forma: "O que vocês queriam era o Calabote!".  E como já ninguém se lembrava do que se passara, foi fácil enganar as pessoas, até porque ele (eles) não diziam a que jogo se estavam a referir. 
Foram alguns - principalmente Pôncio Monteiro - que começaram a inventar, dando a entender que o Calabote beneficiava o Benfica em todos ou em muitos jogos: penáltis a favor e n…

Espiões no Benfica! Chamem a Policia do Porto

O Benfica continua a ser devassado! Foram divulgados, esta tarde, os contratos de trabalho de Castillo e Ferreyra!




Chamem a Policia!

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meu…

O túnel da Madalena

Dizem que em dias gloriosos e radiosos, aparecem nos fundos daquela autêntica catacumba submundana, figuras fantasmagóricas – Abel “O Guarda” e “sus muchachos”. Ouvem-se rajadas de metralhadora…



O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de medo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chil…

Como desviar as atenções do FCPorto quando é alvo de denúncia?

Ontem, durante o programa Liga D'Ouro, foi lançado um ALERTA CM: "O Ministério Público recebeu uma denúncia que envolve FC Porto e Portimonense".

Naturalmente, esperava que se comentasse o teor (a ser verdade, gravíssimo) desta denúncia. Comentou-se, sim, mas tudo ao lado. Veja o que fez o moderador e o jornalista José Manuel Freitas. Do nada, metem o Benfica ao barulho e...Ciao AlertaCM. Fantástico! O Francisco J. Marques não faria melhor.

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"