Avançar para o conteúdo principal

Haja decoro!


Depois da forma como somos recebidos na Pedreira: jogadores agredidos com bolas de golfe; adeptos e até o nosso presidente fisicamente importunados; speaker a ofender-nos incentivando o ódio contra os nossos; quebras cirúrgicas da electricidade... e ainda assim, há benfiquistas a darem os parabéns a este Braga do terrorista Salvador?!?!?? 
Ora francamente! Haja decoro!

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
35 Comentários

Comentários Blogger

  1. Parece que há mesmo Benfiquistas a parabendizarem os brácaros.

    Como é possível ????

    ResponderEliminar
  2. Se até o Benfica empresta jogadores ao Braga, que exemplo estão a dar as mais altas instâncias do clube? O clube é para se dar ao respeito ou o Benfica serve só para as negociatas pessoais? é isso que convém perguntar durante a campanha eleitoral ao senhor dos 2 campeonatos em 10 anos... perguntem-lhe isso! e depois admiram-se de haver adeptos que apoiam o braguilha... eu fico mais admirado é da outra situação atrás referida! Isso é que me choca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que tal o "mastergoove" - também - responder a este comentario?!

      Fersal,
      benfiquista que também não compreende certas ligações a nivel de cupulas ...

      Eliminar
    2. estou de acordo.
      acho-as incompreensiveis e inaceitáveis!


      ps. e que tal assinares os comentários, no topo ao lado da data???!!!

      Eliminar
  3. Não devemos cultivar a cultura do ódio. Mas não devemos submeter-nos a quem nos maltrata! Parabéns ao Braga? É dar os parabéns a uma corja.
    Parabéns dou pela excelente forma física que exibiram. Os italianos com a língua de fora e os bracarenses com força para voltas olímpicas! Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se admire que ali andou muita da "amarelinha" do Dr. Póvoas fornecida pelo amigo do Salvador, o Gaseificado-mor.

      Eliminar
  4. Não entendo.
    Alguém abra os olhos a esses benfiquistas, a dar os parabéns à filial b da agremiação de contumil, como é possivel?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. benficaworld

      quero acreditar que seja falta de memória.

      Eliminar
  5. Nem mais!!! Completamente de acordo!!!

    ResponderEliminar
  6. Ha tantos benfiquistas estupidos, a começar por aqueles que ainda acreditam no falso profeta e no orelhas das comissoes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro kino,
      aqui é possível opinar sobre tudo sem reservas.. mas por favor, sem insultos. ok..

      obrigado


      Eliminar
  7. o braga é um porto B na primeira liga. ao manterem-se na liga dos campeões vão receber muito dinheiro, que os vai fortalecer ainda mais, portanto deveriam ter sido arrumados. agora espero que calhem num grupo difícil...

    ResponderEliminar
  8. O Braga mete-me nojo. Acho incrível haver benfiquistas a apoiá-los ou a dar-lhe os parabéns ou coisa do género. Além do presidente e dos adeptos (mais arrogantes e parecidos com os portistas a cada ano que passa), têm alguns nojentos em campo, principalmente 3 que são completamente detestáveis: Rúben Micael, Mossoró e Alan. Nojentos...

    ResponderEliminar
  9. Alguém me pode dizer quem é que foram os benfiquistas e onde é que isso foi?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi sobretudo no facebook, mal acabou o jogo.

      Eliminar
  10. Pois olhem, eu sou um dos que dou os parabéns ao Braga. Vamos lá ver, para mim isto é futebol e desporto, não é uma guerra. Todos os comportamentos absolutamente reprováveis e vergonhosos (receber mal a nossa equipa na pedreira, impedir os benfiquistas de Braga de festejarem o título, speakers a fomentar ódios) têm sido e serão sempre denunciados por mim. Mas precisamente se reprovo isso não vou eu alinhar pelo mesmo diapasão. Muitos adeptos do Braga - eu diria a maioria - não se identificam com isso. Para mim não é por dar os parabéns a uma equipa portuguesa que mereceu ganhar que me submeto ao Braga ou que sou apoiante do seu presidente. Mas acho que nestes momentos nós, benfiquistas, temos que mostrar que temos uma cultura desportiva que está muito acima de tudo isso. Porque, reitero, isto é futebol e desporto, não é cidade contra cidade ou região contra região. O Benfica tem que estar num plano superior - especialmente quando os outros se rebaixam com comportamentos indignos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Frank
      Estamos basicamente de acordo...
      mas calma lá.."alinhar pelo mesmo diapasão"? pois aí discordo frontalmente:
      o facto de eu não dar os parabéns a essa corja de malfeitores, não faz de mim um terrorista igual a eles.

      Eliminar
    2. MG, claro que não. O dar ou não dar os parabéns (e quando digo isto estou a dizer em abstracto porque não vou à procura dos bracarenses de propósito para lhes dar os parabéns - limito-me a reconhecer que jogaram bem e ganharam) é uma acção subjectiva, que nada indica acerca de quem a pratica. O que eu queria sobretudo enfatizar é que nós benfiquistas - na minha visão das coisas - temos que nos colocar num plano acima dos que nos ofendem e atacam. Precisamente nós condenamos esses comportamentos - e temos o dever de os denunciar SEMPRE, neste país onde a impunidade grassa - precisamente porque somos diferentes deles. Se fossemos iguais obviamente não tínhamos moral para o fazer. Meu caro, mas com ou sem parabéns, Benfica sempre.

      Eliminar
    3. devo frisar que o alvo, não são os adeptos nem os habitantes de Braga (onde, como se sabe, até existem muitos benfiquistas)...
      A actual direcção do SCB e sobretudo o seu presidente, esses sim merecem o meu repudio. E já agora o Mesquita Machado!!!

      Eliminar
  11. que eles sao uns filhos da puta nao à duvida , mas que eles trabalham muito bem tambem nao á duvida .
    é olhar para este clube pequeno e ver o que um fdp chamado salvador fez em 10 anos , ultrapassou o guimaraes a alta velocidade e ate o sporting corre riscos , isto mostra que quando os dirigentes sao bons ate clubes de merda passam a ser " bons" e ultrapassam outros rivais que sao clubes maiores mas comportam se dentro de campo como clubes pequenos .
    resumindo nao simpatizo com estes filhos da puta e acho que deviam ser recebidos na luz com paralelos mas à que lhes reconhecer capacidades e merito . ja vi o benfica em eliminatorias destas ser arrumado por anderlechs e lazios e ja nem falo da meia final com estes fdp à 2 anos , os dirigentes do benfica deviam pôr os olhos e perguntarem se pq que ujm clubzeco deste consegue o que consegue com um orçamento miseravel e mesmo em termos de grandeza é um minorca .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. epá!!!
      claro que há competência, mérito, etc etc..
      mas também há jogo sujo, batota, violência, dinheiro público da autarquia.. etc etc..
      mas isso nós não queremos no Benfica! Mas podemos e devemos fazer muito mais pela decência no desporto. O Benfica com sua história e colossal dimensão, não tem que temer nada nem ninguém!

      é como diz o António Melo:

      «O Benfica tem que dar um "murro na mesa"?
      Não, o Benfica tem que "virar a mesa" e com a sua força que somos nós, maioritários de forma esmagadora acabar com esta "ordem podre, vil e impune", num país não menos podre e que vem controlando o futebol português há quase 3 décadas.
      Se não o fizermos a impunidade vencerá o próprio tempo.
      Como disse Charlie Chaplin:
      - CADA SEGUNDO É TEMPO PARA MUDAR TUDO PARA SEMPRE.»

      Eliminar
    2. ora ai esta " .. o benfica nao tem de temer nada nem ninguem ........"
      mas o benfica treme quando vai ao dragao o benfica treme em braga , os jogadores do benfica salvo raras excepeçoes mostram desconcentraçao ( talvez receio) dos ambientes ecaldantes que apanham no dragao e em braga por exemplo , no benfica muita coisa esta mal o benfica nao tem uma matriz que siga , basta ver as palavras de lfv no fim de um jogo cm o braga e ver que dá uma no cravo e oura na ferradura depois empresta jogadores aqueles filhos da puta o benfica nao se dá ao respeito como é que vai ser respeitado e ainda por cima com estes porcos de merda , enfim .

      Eliminar
  12. Que tenham a pior sorte do mundo na champions league e que saiam de lá o mais breve possivel e sem irem relegados para a liga europa, ou seja, que fiquem no 4º e último lugar do grupo. É o que eu e mts Benfiquistas desejam.

    ResponderEliminar
  13. patriarca disse:

    Os que se DIZEM Benfiquistas, os arautos defensores do Sistema, aí estão agora DESENCAPOTADOS a dar os parabéns ao bragaporco.
    Depois de tudo o que aquele PULHA do presidente do bragaporco fez ao Benfica e aos Benfiquistas, não pode merecer tais elogios.
    UM VERDADEIRO BENFIQUISTA, QUE TENHA MEMÓRIA, NÃO PODE E MUITO MENOS DEVE APOIAR O bragaporco e os seus dirigentes corruptos, que têm um ÓDIO VISCERAL ao Benfica e aos Benfiquistas.
    Fiquei TRISTE com a passagem daquele Clube Submisso na champions league. Não mereciam passar mas o ALÉM ajudou-os, aliás como ajuda sempre.

    ResponderEliminar
  14. Braga era conhecida por ser a capital benfiquista do Norte,secalhar continua a ser,o que eu digo é,fomentar esse odio reles so interessa mesmo ao porto.Alem disso olha pro presidente que tens,ele fomenta este odio..mas depois é amigalhaço deles todos...Nos o Povo..o bom povo de Braga e restantes zonas onde existam benfiquistas que nao se deixem levar por estes canalhas.Gostei sim que tivessem passado

    ResponderEliminar
  15. Aliás dizem-me que muitos destes sentimentos anti-benfiquistas se explicam através da infiltração de elementos dos super-dragões que posteriormente conseguiram arrastar os adeptos mais influenciáveis. Claro que o Salvador teve também o seu papel. O que eu gostava era que os verdadeiros bracarenses expulsassem aqueles elementos do seio do seu clube. Não esqueçamos, quando o Benfica jogava em Braga jogava em casa. Como se podem as coisas ter alterado tão radicalmente em tão pouco tempo? Algo não bate certo aqui...

    ResponderEliminar
  16. Pois é. meu amigo: eu fui um dos que ficou deveras chateado com a passagem desta corja á LC. Parabéns meus? Nunca!

    ResponderEliminar
  17. Eu não lhes dei parabéns, porque não conheço nenhum braguista. Uma coisa são os clubes/instituições e pessoas à frente dos mesmos, outra coisa são os adeptos. Os nossos rivais quer sejam braga, porkos ou zmerdinq, como clube/instituição de mim não levam nada, mas os adeptos desses clubes com os quais eu nutro alguma afinidade, a esses sim costumo parabenizar quando os seus clubes alcançam algum feito ou vitória importante (menos quando jogam contra nós!), são meus amigos, e não é por sermos de clubes diferentes que haveríamos de o deixar de ser.

    ResponderEliminar
  18. É possível porque mapetece e ninguém tem nada a ver com isso!!! Sou livre portanto posso fazer o que bem me entende desde que não prejudique ninguém! Mas não sou amigo do Senhor Salvador... depois quando uma equipa como o Braga (portuguesa) demonstra de forma limpa em campo algo como coragem... eu dou os parabéns... que há bracarenses que não usam os miolos de maneira correcta eu sei (do meu ponto de vista claro)... mas também sei que há benfiquistas, portistas sportinguistas que usam da mesma inabilidade...

    ResponderEliminar
  19. Agora quero perguntar-vos: alimentar ódios interessa a quem?
    Sabem que violência gera violência?... e simpatia também gera simpatia? Provavelmente há muitos cristãos que vão à missa ( e comungam) e à bola e dizem ó meu deus porque é que não acabas com a guerra? Olha acaba com as guerrilhas que estão ao teu alcance...
    Queres um mundo melhor? Então faz o favor de o construíres... mas também vos digo não convidaria SalVador para se sentar ao pé de mim, arranjar-lhe-ia um lugar digno - BEM ILUMINADO!!! Chama-se a Isto INTELIGÊNCIA EMOCIONAL!
    PRONTES É ISTO!!! TÁSSE!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo!!
      ó moleculas, carrega à vontade, homem!

      o facto de eu não dar os parabéns e apelar à memória dos benfiquistas, não me parece que seja alimentar quaisquer ódios!
      nada mais que isto. ok.

      Eliminar
  20. não esquecer que passaram com um fora de jogo mal assinalado ao udinense.. aos 80 minutos que dava golo certo.

    ResponderEliminar
  21. Somos muitos mas fracos..........

    Gondarslb

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pertencentes ao Fascismo Regiona…

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder" - referiuAntónio Oliveira este domingo no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia".. disse.

Oliveira acusa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.

O túnel da Madalena - O túnel da corrupção!

O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência dur…

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

Pinto da Costa na Afurada  11 Maio 2012"O Benfica era o clube do fascismo!"




A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos. Por exemplo, à força de repetir que o “seu” clube foi fundado em 1893, quando na verdade foi fundado apenas em 1906. (comprovar aqui - e no video)
O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um proc…

Amigos, é ainda PIOR !!

Afinal não era a troika, é o bando dos quatro: o cancro, o ministro, o corrupto e o pusilânime!

Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?
Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença! Adenda 2: Confirmação da noticia.

António-Pedro Vasconcelos: Rival ou inimigo?

Perante o silêncio cúmplice com que a Direcção do SCP e a maioria dos comentadores afectos ao clube de Alvalade acompanharam, nestes últimos anos, os castigos do processo do Apito Final e as absolvições do Apito Dourado, muitas vezes me tenho perguntado: será que já não há sportinguistas decentes, que não confundem o RIVAL com o INIMIGO?





Nestes últimos anos, depois de Dias da Cunha ter denunciado o SISTEMA e ter chamado os bois pelos nomes, a cumplicidade com o FCP por parte das direcções que se lhe seguiram (Filipe Soares Franco e, agora, Bettencourt) foi demasiado evidente: o inimigo era o Benfica e tudo o que servisse para atacar o Glorioso era bem-vindo, nem que para isso tivessem que pactuar com a batota e associar-se ao clube cujo presidente se gaba de ter deixado Bettencourt de mão estendida e lhes levou o Ruben Micael, o Moutinho e mesmo o treinador que eles julgavam que iam exibir este ano como um D. Sebastião: o Villas-Boas. E tudo o Porto levou!

A cumplicidade era tão gran…

Obra-prima de Talisca

Benfica 1-0 Rio Ave

Casagrande no programa de Jô Soares

"Quando cheguei à Europa, no dia em que me estreei pelo FC Porto, um jogador chegou ao pé de mim e avisou-me que ia jogar. Fiquei contente. Mas depois ele disse-me: ‘tens de passar ali atrás, que tem ali um negócio para usar’. Fui lá e usei. Usei umas quatro vezes. Era algo injetável no músculo. Dava uma disposição acima do normal".

Jô Soares: E controle anti-doping?
Casagrande: Não tinha!

Facebook

Etiquetas

Mostrar mais