Obrigado Júlio Machado Vaz - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

Obrigado Júlio Machado Vaz


"Ontem ao fim da tarde fui contactado telefonicamente pelo Director de Informação da RTP, Nuno Santos. Pediu-me desculpa por o fazer no dia do programa, mas julgava ainda ir o Trio para o ar na próxima semana. Disse-me que o programa iria ser reestruturado em Agosto e que nesse contexto eu abandonaria o painel".  Júlio Machado Vaz, in Comunicado


Pinto da Costa MENTIU.. e é arrasado no Trio.. muito devagarinho.
Só por este momento brilhante, valeu a pena a curta passagem de Júlio Machado Vaz no Trio.
Muito obrigado.


Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
15 Comentários

Comentários Blogger

  1. Fui apanhado completamente de surpresa com esta "dispensa", o JMV foi de uma elegância a defender o nosso glorioso Benfica naquele programa que só mesmo visto!
    Um enorme abraço ao JMV.

    ER

    ResponderEliminar
  2. Antes de comentar o post, peço desculpa por esta longa ausência, mas às vezes também sabe bem parar um pouco.
    Quanto ao post, apesar de achar que JMV pouco ou nada representava o Benfica e a opinião dos seus adeptos, lamento que só pessoas tipo Seara, que pactuam com o regime instalado, tenham o seu lugar sempre garantido, uma palhaçada.

    ResponderEliminar
  3. ENORME resposta dada pelo prof. ao Miguel Guedes:

    "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido, também tinhas sorte...sabes?!"

    ResponderEliminar
  4. É por causa deste video, de um outro excerto sobre o apito dourado e da citação que o Master Groove faz no comentário acima que acho que o mais prejudicado ainda vai ser o Cego Zero: perde a sessão gratuita (aliás paga, pois a RTP por certo ainda lhe pagava) de terapia psiquiátrica que o Prof gentilmente lhe fazia todas as 3ªs feiras.

    ResponderEliminar
  5. página do director programas da rtp, Nuno santos

    https://www.facebook.com/nunosantosnews

    ResponderEliminar
  6. Já deixei a minha visão no meu blogue sobre este caso. Júlio Machado Vaz era alguém intelectualmente muito superior a todos os que têm passado por este género de programas. A forma como falou do caso Apito Dourado e do mito do Benfica ser o clube do regime foi monstruosa. Um a verdadeira lição.

    Agora são capazes de ter de mudar o programa de dia para o Seara poder também dar o seu contributo nesse programa.

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada04 julho, 2012 18:30

    Hoje em dia em Portugal, ser-se benfiquista é CRIME! Lamentável esta situaçãoo…até porque sem o Benfica, muitos jornaleiros, opinadeiros, apitadeiros e outros eiros que tais, perderiam o seu ganha pão. Mas são tão burros e ou acham-nos a nós burros, que não entendem o que estão a cavar – o seu próprio fim!
    Pelo que já li, parece que é o Gobern que vai ocupar o lugar! Gosto dele e da sua fina maneira de aplicar a sua argumentação. Mas gostaria mais se ele, perante a desconsideração a que foi sujeito por uma atitude sem importância, recusasse o convite. Ou então, aceitasse mas com a condição de que a RTP se retratasse e publicamente pedisse desculpa a Gobern e aos benfiquistas! Assim, fica sempre uma sensação de subserviência e servilismo!

    ResponderEliminar
  8. Uma vergonha isto tudo. Depois do Gobern ter sido afastado por festejar discretamente um golo do Benfica e da RTP ter ignorado Sónia Araújo com o cachecol do FCP num programa, agora isto... Há algo de mal contado e de podre nesta relação da RTP com quem é do Benfica...

    O meu muito obrigado a Júlio Machado Vaz de quem já era admirador muito antes de saber que ele era Benfiquista!

    ResponderEliminar
  9. É uma vergonha a saída do Professor Julio Machado Vaz... A RTP lá vendeu mais um bocadinho da sua alma (e de audiências) mas ganhou um favor de alguém!
    Nao faltarão convites nem espectadores para o Prof JMV

    ResponderEliminar
  10. Para mim é uma enorme surpresa! Eu até este momento até não achava muita piada ao Sr.Machado Vaz, parecia-me demasiado "senhor". A partir deste momento, subiu muitos pontos na minha consideração!

    Participe já na nova jornada de "O JOGADOR X" em contra-ataque1.blogspot.com

    Abraço

    ResponderEliminar
  11. O respeito que granjeou foi pela vida e exemplo que sempre deu. O "detalhe" de ser benfiquista, apenas nos pode orgulhar a nós! Mas como não dá polémicas ..... tchau!
    Nota: fica-me na retina como colocava no bolso certo musicozinho! Sobretudo quando desmontou a aberrante e mentirosa tese dde "clube do regime"!

    ResponderEliminar
  12. José Oliveira07 julho, 2012 23:24

    JMV foi neste pequeno período voz lúcida e descomprometida, em grande contraste com todos os braços armados da actual direcção do SLB para a comunicação social (houvesse o mesmo cuidado em controlar os orgãos dirigentes do desporto e talvez o Benfica não fosse tão enxovalhado)que pululam nos programas de debate televisivo.

    ResponderEliminar
  13. Este Miguel que aqui esta a representar o f.c.p é sem duvida alguma um dos maiores hipocritas e aldrabões que eu ja ouvi em toda a minha vida... chissa

    ResponderEliminar
  14. Pobre Futebol Português. Todo aquele que se atravessar com o senhor da Máfia do Norte, está arrumado.
    Enquanto certos mentirosos e mafiosos andarem neste Futebol, não vamos a lado nenhum, exceto na corrupção e no atrazamento, como a grande maioria do tal clube de bairro do Norte,
    Então Machado Vaz, não se curvou perante as mentiras de Alcapone ?Rua. E a RTP paga pelos contribuintes anda a pactuar com esta bandalheira toda.Quem fazia o símbolo nazi no tempo de salazar?Era o Benfica ? Não. Há muitas fotos do clube do Norte a fazer.
    Mas com um charlatão desta dimensão siga a música até ele virar para o outro lado, aguentem no

    ResponderEliminar
  15. Este momento foi fulminante! Contra factos não há argumentos! Mas terá sido por este momento que ele não regressa? Não interessa ter benfiquistas inteligentes (e com verdadeira classe) nos painéis?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

«Não dou nenhuma credibilidade à reportagem da SIC» Rui Gomes Silva

Em seis minutos Rui Gomes Silva desmonta a peça da SIC sobre corrupção desportiva.




Rui Gomes Silva analisa a reportagem da SIC assinada pelo jornalista Gonçalo Azevedo Ferreira. No programa O Dia Seguinte, Gomes da Silva começou por dizer categoricamente: "Com todo o respeito pela SIC, não dou nenhuma credibilidade à reportagem".