Avançar para o conteúdo principal

Jorge Baptista sobre o Benfica!

"Nós sabemos que o primeiro discurso é sempre aquele discurso que vamos ganhar tudo e agora estamos na primeira linha (...) Isto é tudo conversa para os ouvidos sobretudo dos fanáticos que querem ouvir este tipo de coisas e acreditam que o Pai Natal existe.." JB

Vídeo AQUI



Apontar alvos específicos dentro do Benfica é o que normalmente toda a comunicação social faz, na hora da derrota. Sei que é difícil de rebater, mas enquanto os árbitros condicionarem os resultados, nunca saberemos se são os erros internos que nos impedem de ser melhores e ganharmos mais, ou se são os erros dos árbitros a favor de uns e contra os outros, a decidir os títulos.

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
13 Comentários

Comentários Blogger

  1. EU OUVI ISTO ONTEM Á NOITE, A MINHA 1ª REACÇÃO FOI: ESPETAR-LHE UM MURRO NO FOCINHO..........A EXPRESSÃO NOJENTA DELE E AS PALAVRAS DE CONVENCIDO FEZ COM QUE A MINHA ALMA FOSSE INVADIDA POR UMA RAIVA, SEM LIMITES!!!!!!!!!SE ESTIVESSE AO MEU ALCANCE O GAJO NÃO FICAVA DIREITO..........CÃO SARNOSO..........

    ResponderEliminar
  2. O simio fala em erros do Benfica quando tinha os passaros na mão, mas não fala em erros de arbitragem que tiraram os passaros da gaiola...

    ResponderEliminar
  3. E é mentira o que diz?
    A culpa é sempre dos árbitros...

    ResponderEliminar
  4. Sérgio Santos10 julho, 2012 00:18

    Basta pensar que o Porto gastou 50 milhões na pré-epoca passada entre compras de jogadores e percentagens de passes que já tinha (por exemplo os 45% de Hulk por 13 milhões). Um dos jogadores e o mais caro (18 milhões) só veio 6 meses depois.

    Nesses 50 milhões esqueceram-se que deviam contratar um avançado que fosse uma mais valia e contrataram jogadores para posições que já estavam preenchidas.

    Só tinham um ponta-de-lança na lista da champions porque não tinham jogadores que cumprissem os requisitos da UEFA fazendo apenas uma lista com 21 jogadores.

    Foram humilhados em maior parte dos jogos europeus.

    A meio da época dispensaram 3/4 jogadores do meio-campo porque não tinham dinheiro para pagar ordenados. Jogaram toda a segunda volta com apenas 4 opções para 3 lugares quando ainda estavam em 3 frentes (Liga Europa, Taça da Liga e Campeonato). Um desses 4 não aguenta mais do que 60 minutos e apenas existia um médio defensivo puro. No Benfica uma das maiores criticas foi a saída de Amorim que não foi colmatada e a fadiga do plantel pela falta desse jogador na segunda volta. Fizemos 3 jogos a mais do que o Porto nessa segunda volta. Tivemos assim tanto desgaste? Mais desgaste do que eles? Ou devemos antes perguntar como os jogos deles eram sempre desbloqueados com uma expulsão ou um penalti enquanto que nos nossos jogos não se marcavam os penaltis mais escandalosos destes últimos anos?

    Eles tinham e têm um dos piores treinadores que passaram pelo Porto. A saída de Villas Boas foi inesperada e não souberam lidar com a situação. Ainda hoje estão à espera que Jesus seja crucificado pelos benfiquistas. A comunicação social à muito que o faz de forma descarada.

    Eles tinham segundas escolhas fraquinhas. Nós tinhamos segundas escolhas que era tão boas, ou perto do valor das primeiras (com excepção dos laterais).

    As nossa piores exibições foram melhores que maior parte dos jogos deles. No entanto uma parte final menos fulgurante (que para mim não foram mais do que 2 ou 3 jogos a seguir à champions: Olhanense, Sporting e Guimarães, todos com dedo dos árbitros que sabem quando devem atacar) já servem para apagar as outras 27 jornadas.

    Enfim. No total da época fomos melhores e acho dificil alguém contrariar este facto. Cometemos menos erros que os outros. Mas não ganhamos e ainda ficamos a 6(!!!) pontos do primeiro.

    Quanto a este discurso, só o ódio que este tipo mete no que diz explica qual é o seu objectivo. Depois fala de erros próprios mas não cita nenhum. Fala dos emprestados mas esses não estavam cá para fazer alguma coisa de mal. Curiosamente os erros também só se notaram após um mayday de Vítor Pereira e a rejeição de Vieira a uma proposta da Olivedesportos. Por fim o total esquecimento dos erros, e esses sim descarados, dos árbitros.

    ResponderEliminar
  5. Boas Master,
    Se não acompanha-se os Blog´s do Benfica, este "calimero", fez a descrição dos conteudos dos mesmos.
    Bruno, não é mentira, mas é o mal menor face a constante e recorrente forma, como o Benfica é espoliado (como disse o Rui Gomes da Silva), talvez sejas um pintor de murais.

    Abraços,

    B.C.

    ResponderEliminar
  6. A CULPA É DOS ÁRBITROS SIM, E SÓ.
    SE O BENFICA NÃO FOSSE ROUBADO, MESMO QUE JOGUE MAL, GAHA OS JOGOS NA MESMA.
    O ÁRBITRO SE FIZER O SEU TRABALHO EM CONDIÇÕES, O BENFICA GANHA SEMPRE, É SURREAL HAVER GENTE QUE DIZ O CONTRÁRIO, É INACREDITÁVEL.
    TUDO BEM QUE POR VEZES O TREINADOR COMETE ERROS, OS JOGADORES TAMBÉM, A DIRECÇÃO TAMBÉM, MAS A VERDADE É QUE MESMO ASSIM O BENFICA GANHARIA SE AS ARBITRAGENS FOSSEM ISENTAS.

    E SÓ PRA DAR UM EXEMPLO, NA ÉPOCA PASSADA, O BENFICA ACABARIA O CAMPEONATO INVICTO SE AS ARBITRAGENS NÃO FOSSEM UM ESCANDALO VERGONHOSO, O ÚNICO JOGO QUE VOCÊS PODEM DIZER É O DE GUIMARÃES, MAS ATÉ NESSE HÁ UM PENALTY ESCANDALOSO SOBRE O RODRIGO QUE O ÁRBITRO NÃO ASSINALA, JÁ PRA NÃO FALAR NO GOLO DO GUIMARÃES QUE NUNCA ACONTECERIA SE O AUXILIAR NÃO "SE ENGANASSE".
    E POR AÍ FORA, FORAM PENALTYS ATRÁS DE PENALTYS, ATÉ VALIDARAM GOLOS FORA DE JOGO CONTRA O BENFICA, NESSE JOGO CONTRA OS CORRUPTOS O RESULTADO CORRECTO E VERDADEIRO SERIA 2-0 PARA O BENFICA, POIS TODOS OS GOLOS CORRUPTOS FORAM ILEGAIS, TODOS.
    NO RIO AVE FOI O QUE SE VIU, NA ACADÉMICA IDEM, QUEREM O QUE? JÁ PRA NÃO FALAR EM PRATICAMENTE TODOS OS JOGOS O BENFICA FOI PREJUDICADO, MAS MESMO ASSIM CONSEGUIU GANHAR.

    QUEM DIZ QUE AS CULPAS NÃO SÃO DOS ÁRBITROS QUE ESTÃO COMPRADOS E FAZEM DE PROPÓSITO PARA PREJUDICAR GRAVEMENTE O BENFICA OU É DEMENTE E DEVIA ESTAR INTERNADO, OU ENTÃO É DESONESTO. (AO MESMO TEMPO LEVAM AO COLO O CLUBE CORRUPTO).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OPTIMO E VERDADEIRO COMENTARIO AMIGO

      TENHO A MESMA OPINIAO

      SOMOS SEMPRE ROUBADOS E OS CORRUPTOS NORTENHOS SEMPRE FAVORECIDOS, MAS ISTO HA-DE ACABAR MT BREVEMENTE SE DEUS QUIZER.

      abraço
      joao

      Eliminar
  7. Boas,

    Podem adicionar o nosso blog (http://golodeplaca.blogspot.pt) à vossa lista "Mais Blogosfera"... Nós já vos adicionámos,

    Continuação de um bom trabalho.

    ResponderEliminar
  8. Desde que esse senhor foi apanhado em off a fazer certos comentários jocosos deixei de lhe dar crédito, mas alguém na antena aberta, disse-lhe uma vez que ele era um cobarde, porque faslava muito mas não tratava os bois pelo nome, que ele sabia mas não tinha coragem de contar como o Porto ganha os seus títulos.
    Da imprensa só tenho medo por causa de alguns otários que engolem tudo o que ele lhe vende e depois vêm para a blogoesfera cagar postas de pescada.

    ResponderEliminar
  9. Desculpa a grosseria do comentário anterior, certamente sabes ao quje me refiro e a que artistas.

    ResponderEliminar
  10. Boas alguém sabe se vai ter transmissão televisiva o Olhanense vs Benfica B?

    ResponderEliminar
  11. mas quem é este Homem? para falar assim do benfica...realemte mete nojo, so diz asneiras! poque que não fala da verdade desportiva, ai sim ja estava a falar como deve ser!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pertencentes ao Fascismo Regiona…

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder" - referiuAntónio Oliveira este domingo no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia".. disse.

Oliveira acusa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

Pinto da Costa na Afurada  11 Maio 2012"O Benfica era o clube do fascismo!"




A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos. Por exemplo, à força de repetir que o “seu” clube foi fundado em 1893, quando na verdade foi fundado apenas em 1906. (comprovar aqui - e no video)
O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um proc…

Amigos, é ainda PIOR !!

Afinal não era a troika, é o bando dos quatro: o cancro, o ministro, o pusilânime... e o corrupto!!


Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?
Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença! Adenda 2: Confirmação da noticia

O túnel da Madalena - O túnel da corrupção!

O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência dur…

«Bruno de Carvalho devia ir para o manicómio» Dias da Cunha

Dias da Cunha disse, nesta quinta-feira, que Bruno de Carvalho "devia ir para o manicómio". Em declarações à Antena 1, o ex-presidente do Sporting considera que a ida de Jorge Jesus para o Sporting é "absolutamente inacreditável".


António-Pedro Vasconcelos: Rival ou inimigo?

Perante o silêncio cúmplice com que a Direcção do SCP e a maioria dos comentadores afectos ao clube de Alvalade acompanharam, nestes últimos anos, os castigos do processo do Apito Final e as absolvições do Apito Dourado, muitas vezes me tenho perguntado: será que já não há sportinguistas decentes, que não confundem o RIVAL com o INIMIGO?





Nestes últimos anos, depois de Dias da Cunha ter denunciado o SISTEMA e ter chamado os bois pelos nomes, a cumplicidade com o FCP por parte das direcções que se lhe seguiram (Filipe Soares Franco e, agora, Bettencourt) foi demasiado evidente: o inimigo era o Benfica e tudo o que servisse para atacar o Glorioso era bem-vindo, nem que para isso tivessem que pactuar com a batota e associar-se ao clube cujo presidente se gaba de ter deixado Bettencourt de mão estendida e lhes levou o Ruben Micael, o Moutinho e mesmo o treinador que eles julgavam que iam exibir este ano como um D. Sebastião: o Villas-Boas. E tudo o Porto levou!

A cumplicidade era tão gran…

Obra-prima de Talisca

Benfica 1-0 Rio Ave