Que Deus nos ajude! - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

Que Deus nos ajude!


E agora querem correr com o Jorge Jesus!
Mas para vir quem??! O Bento? O Domingos? O Jardim? O Villas-Boas? O Vitória?! Mais aventuras que duram um ano, se durarem! Fará sentido, neste momento, (com mais um ano de contrato) substituir o treinador?

Que o homem tem defeitos, tem (o espinhense não tem?), mas toda a gente tem os defeitos das suas qualidades. E o Benfica não o soube proteger dos seus defeitos, para preservar e potenciar as suas qualidades, essa é que é essa! Deixou-o entregue às feras e a dar sozinho o peito às balas!!

O QUE FAZ O RUI COSTA NO BENFICA?!
ONDE ESTÁ A ESTRUTURA DE COMUNICAÇÃO?!
E QUEM AJUDOU A ELEGER O GOMES??!!

Estamos prontos para apanhar com um novo Vale e Azevedo e um novo Artur Jorge! Que Deus nos ajude, já que Jesus não conseguiu!

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
21 Comentários

Comentários Blogger

  1. Ninguém nos ajuda já! A operação posta em marcha de aniquilar o SLB há uns anos atrás atinge agora novos picos! E vai ser bem sucedida, em parte pelo silêncio e permissividade dos benfiquistas... Porque não queremos tomar o destino! Não queremos lutar! Já estamos em 2º lugar em termos absolutos de títulos! Isto só irá abrandar quando formos "comidos" em campeonatos! Basta mais dois mandatos a LFV para que isso aconteça!
    Não te esqueças, visita a Gloriosa Fúria Vermelha

    ResponderEliminar
  2. que não seja cincento

    ResponderEliminar
  3. Tá bem dito sim senhor !

    Participe já na nova jornada de "Quem é o puto ? " em contra-ataque1.blogspot.com

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Eu não consigo entender esta saga anti Jesus de alguns adeptos...

    O Gajo foi traído por quem não o soube (ou quis) defender.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei quem traiu quem, apenas sei que jogos cruciais ganhos por JJ em 3 épocas foram muito poucos ou até nenhuns.
      Apenas sei que se fosse treinado por JJ mesmo arriscando um valente castigo lhe diria de caras que gozasse com quem quizesse menos com a minha inteligência.
      Quanto a quem vem a seguir espero que tenha mais qualidades de liderança de homens que ganham muito dinheiro, mesmo que perceba um pouco menos de futebol. Só se conseguem motivar craques quando estes respeitam quem os motiva e ao longo destas 3 épocas foram tantas as decisões sem explicação que duvido muito terem merecido o respeito dos Aimars, dos Saviolas, dos Caps dos Javies e mesmo dos Maxis e Artures. Jogadores portugueses na equipa actualmente apenas o número exigivel, porquê se Portugal exporta tantos craques?
      O que aconteceu ao Rui Costa (um Benfiquista como há poucos) e quem o substitui? Outro Benfiquista? Porquê tanta insistência em Robertos, Peixotos, Emersons? Porquê tanta tolerância para jogadores tipo Gaitan que apenas dão o litro em jogos internacionais? Porquê jogar com certos jogadores até à exaustão quando tem um plantel como nenhum antecessor recente jamais teve? Porquê dar o aval à compra de jogadores que custaram dezenas de milhões para serem emprestados a clubes que sempre que podem oferecem o campeonato aos corruptos? Toda a gente vê os milhões que já deu ao Benfica mas ninguém quer saber dos milhões que já referi e dos que os títulos nacionais trariam se os alcançassemos.
      Por mais que tente não consigo ver melhor plantel que o do Benfica no entanto ainda não tenho a certeza se vamos acabar em 2º e as arbitragens e a postura dos outros clubes não explicam tudo. Todo o gato sapato consegue ver que algo não está bem no nosso clube menos nós - é triste!

      Eliminar
    2. Aguia Nazarena01 maio, 2012 22:38

      Mas desses jogos cruciais quantos não tiveram a intervensão da santa corrupção!

      Eliminar
  5. Mesmo que todos os responsáveis afirmassem todos os dias que Jesus vai continuar as noticias continuariam. Quer o LFV quer o Jesus (por mais de uma vez) afirmaram que não faz sentido estas noticias porque o técnico tem mais um ano de contrato. Não se lembram do desmentido sobre contratações que o Benfica emitiu e que os jornais vieram dizer que não são comunicados que impedem as noticias de contratações?

    LFV esta fora do país a tratar do futuro plantel. E esta a trabalhar na próxima época com o Jesus. É a altura certa antes que os passes dos jogadores sejam inflacionados.

    Em relação ao Jesus, ele é maior e vacinado e sabe que mesmo que o LFV, o Rui Costa e o Carraça viessem dizer que ia continuar a especulação ia continuar. Não vale a pena alimentar ainda mais o comboio especulativo.

    ResponderEliminar
  6. De que nos vale substituir o treinador, se vamos manter a mesma estrutura (AMADORA) do futebol???

    as declarações do Manuel Sérgio, bem como outras.. provam que o Benfica (desportivamente) tem sido um clube à deriva, gerido por gajos porreiros e amadores em part-time!

    ResponderEliminar
  7. Agora por ter aparecido em Vale e Azevedo o Vieira tem que se perpetuar no poder?!?!?!? Quando Vieira sair vai-se ver o buraco em que deixou o clube......para já só quadriplicou o passivo.......coisa pouca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helder...
      como é que chegaste a essa conclusão?
      para mim, Vieira tem que mudar radicalmente a gestão desportiva..
      Ou sim ou sopas!

      Eliminar
    2. Simples: Quadriplicou o passivo desde que chegou ao Benfica.

      Eliminar
    3. Hélder. Aumentou o passivo mas aumentou muito mais o activo do clube. Neste momento o nosso activo é maior que o passivo o que não acontecia antes. Temos feito receitas na ordem dos 100 milhões sem contar com a venda de jogadores e com dinheiro das competições europeias. Esta época mesmo sendo tão má, e não vendendo qualquer jogador possibilita-nos encaixar 130 milhões de euros.

      No entanto é verdade que gastamos muito. Para mim é uma estratégia para enfraquecer o sistema. Quanto mais nós investimos, mais eles tentam acompanhar. No entanto falta-lhes a grandeza do Benfica. E o que temos assistido nas ultimas duas épocas é uma sem vergonhice total. É o reflexo de que o Benfica está cada vez mais forte e é preciso recorrer cada vez mais a jogadas exteriores. Qualquer pessoa atenta ao futebol percebe que nestes 2 anos existiu corrupção. Mesmo os corruptos.

      Agora o que é de lamentar em Vieira é o silêncio quando as coisas acontecem. Não é que ele falar resolva alguma coisa. Não vamos deixar de ser roubados por isso. No entanto não deixava Jesus tão exposto. Era mais como uma mensagem para dentro do Benfica do que para fora. Ainda assim penso que Jesus estará seguro até ao final do contrato.

      Para finalizar, antes de se pensar no plano desportivo tem de se pensar em matar o polvo. A machadada decisiva pode ser dada a partir de 2013/2014. Renovar com a olivedosporcos não pode sequer ser uma opção. Tenho confiança que a BenficaTV está a ser preparada para isso mesmo. Se acontecer, apesar dos poucos titulos Vieira abriu o caminho do sucesso por muitos e muitos anos. Caso não o faça vai ser recordado como o presidente que não soube derrotar o sistema.

      Para mim esta é a questão do tudo ou nada.

      Eliminar
  8. Não poderia estar mais de acordo!!!
    Já frequentava o blog mas foi directamente para os favoritos!!
    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  9. Estou totalmente de acordo contigo Mastergrrove

    ResponderEliminar
  10. Caros companheiros o que dizer disto?
    http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=61687
    Pouco serviu para nós mas para os corruptos vai servir por completo, que mais nos irá acontecer....de quem será a culpa não é nossa concerteza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se realmente acontecer...Podemos ter a certeza de que o SLB só vai ganhar algum campeonato,ou outro troféu qualquer...na playstation!!!Por favor,amigos benfiquistas não se deixem levar por comunic.social tendenciosa,a campanha que esta a ser feita é vergonhosa!Jesus falhou em alguns momentos,sim é verdade,mas expliquem-me uma coisa,desde quando o Benfica consegue vender jogadores por uma pipa de massa para clubes das principais ligas,Real e Chelsea?Benfiquistas se quisessemos ganhar tudo não poderiamos vender todos os anos os melhores jogadores é a minha opinião!Quanto a treinos,só Jesus consegue ter mão e retirar o melhor dos jogadores,vão ver os treinos para comprovar!Se ele for embora ,vamos andar tipo Sporting durante muito tempo...Mas pelos vistos é isso que alguns querem,jogadores portugueses e nao sei que mais...e ficar em4 ou 5 lugar...aiaiaiaiii

      Eliminar
  11. Águia Preocupada01 maio, 2012 23:08

    Isto anda tudo ao contrário. Nunca vi tanto agastamento com um treinador, ao mesmo tempo com tão grande defesa do principal culpado: VIEIRA! JJ tem defeitos, mas não teve NUNCA na sua rectaguarda, uma estrutura capaz de defender e apoiar quer o treinador quer os jogadores. JJ foi um homem só... Imaginemos o pateta do treinador dos corruptos no Benfica! O que não seria... Trucidavam o homem. Na pocilga, foi defendido até ao ponto de fazerem dele campeão! Claro que nunca mais vai ser, porque não tem categoria... Mas uma estrutura forte (eu sei que usam e abusam da corrupção, mas defenderam-no!) e profissional, muitas cenas teriam sido evitadas. E de quem é a culpa? De Vieira, óbviamente! Não é ele a figura máxima do clube?
    Pois é! Deixemos estar JJ e arranjemos um presidente a sério...E que defenda o Benfica para que não seja necessário sermos nós os sócios a fazê-lo solitariamente, como hoje tive que fazer, como aqui reproduzo. E exorto todos os benfiquistas a fazê-lo, pois só assim desmascaramos este lodaçal podre em que se tornou o futebol português:

    Exmo. Sr. Provedor,

    A propósito duma atitude que refuto de inofensiva, mas cuja oportunidade ou gravidade me abstenho de comentar, foi a RTP lesta e determinada a tomar a decisão de demitir, afastar, expulsar ou o que queira considerar, o Sr. João Gobern, habitual comentador dum programa do canal RTP Informação.
    Não mereceria esta minha repulsa, crítica, censura e exigência de uma outra tomada de atitude, caso a RTP pautasse as suas regras pela exigência, pela verdade e pela igualdade de tratamento em todas as situações fossem quais fossem os actores em causa.
    Ora, ontem, dia 30 de Abril, qual não foi o meu espanto, quando no programa Praça d’Alegria da RTP1, a Sra. D. Sónia Araújo, se apresentou de cachecol do Futebol Clube do Porto ao pescoço, exibindo-o durante a totalidade da transmissão do referido programa.
    Perante tal facto, este sim, altamente ofensivo e PROVOCATÓRIO , venho exigir junto de V. Exa. uma tomada de atitude junto da RTP no sentido de usar a mesma medida para com a Sra. D. Sónia Araújo, que usou para com o Sr. João Gobern.
    Ou será que uma atitude fugaz e inofensiva que não durou mais que uns décimos de segundo, é mais punível que uma atitude exibicionista e provocatória durante 3 horas?
    Exijo pois, como pagante dos meus impostos e por inerência dos vencimentos e despesas da RTP, que a Sra. D. Sónia Araújo seja dispensada do programa em causa e bem assim dos ecrãs da Televisão Estatal, logo de todos nós.
    Haja moral e decência para todos e não só em relação a alguns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bravo Águia Preocupada.
      não sabia essa da sónia!!!
      QUE DESCARAMENTO!!!

      Eliminar
    2. Já compus e enviei o meu mail!!!

      Eliminar
    3. Apoiado . Isto para não falar dos tempos de antena sempre disponibilizados aos campeões corruptos. refiro em concreto a passagem do Benfica aos quartos de final da LC . É só passar pelo arquivo da RTP multimédia e verificar os tempos de antena do jornal do ''Monte da Birgem'' dados aos dois clubes durante as carreiras europeias, uma vergonha.

      Eliminar
  12. O nosso BENFICA ganhou 31 títulos sem o pastilhas... Porra!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

«Não dou nenhuma credibilidade à reportagem da SIC» Rui Gomes Silva

Em seis minutos Rui Gomes Silva desmonta a peça da SIC sobre corrupção desportiva.




Rui Gomes Silva analisa a reportagem da SIC assinada pelo jornalista Gonçalo Azevedo Ferreira. No programa O Dia Seguinte, Gomes da Silva começou por dizer categoricamente: "Com todo o respeito pela SIC, não dou nenhuma credibilidade à reportagem".


Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

Há ou não justa causa nas rescisões no Sporting?

Vamos lá pôr os pontos nos is.


O especialista em Direito do Trabalho, Luís Gonçalves, ontem na SIC Noticias disse que há motivos para a justa causa nas rescisões dos jogadores do Sporting, e fez um desafio aos telespectadores.

Também Garcia Pereira, à Lusa, disse que entende existir "de facto um incumprimento contratual grave, culposo e, em alguns casos, doloso, das garantias dos praticantes desportivos", o que torna "praticamente impossível" uma decisão em favor dos 'leões'.


Meter o José Eduardo no Opinião Publica dá nisto!

Quando, para falar da Selecção de todos nós, convidam apoiantes de Bruno de Carvalho, dá nisto. O povo não perdoa!



José Eduardo e Daúto Faquirá (apoiantes de Bruno de Carvalho) formam os convidados da SICNoticias. O tema era a antevisão do Portugal-Espanha no Mundial, mas alguns telespectadores aproveitaram para confrontar os convidados com outros temas. Foram logo os três primeiros participantes.

Ainda a idade de Renato Sanches e o Sporting
(OJogo, 06-Julho-2016)

O jornalista Miles Chambers já respondeu através do seu Twitter ao comunicado emitido pelo Sporting a propósito de um artigo por si assinado, onde refere que o debate público a propósito da idade de Renato Sanches foi iniciado por Bruno de Carvalho.

"A intimidação do Sporting não funciona. Aqui está a razão pela qual o debate quanto à idade de Renato Sanches está enraizada no preconceito racial", escreveu, junto ao link para o seu artigo intitulado "Jovem, talentoso e preto: porque as reivindicações em torno d…

Paulo Garcia: Que insensibilidade é esta que nos rodeia a todos?

Excelente intervenção de Paulo Garcia no programa "O Dia Seguinte", sobre o terror que se viveu em Alcochete, e a cegueira de adeptos que não vêem o essencial. "A nova filosofia do eu".

"Qual é a insensibilidade que nesta altura nos rodeia a todos, para perceber na totalidade o que aconteceu em Alcochete? O que é que está a acontecer? Para onde é que nós estamos a conduzir a sociedade?"

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos.

Pinto da Costa na Afurada



O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um processo a este senhor por difamação!
Este ano os portistas, mais uma vez, voltaram a eleger o slogan do Benfica: SLS, SLB! para celebrar o título. Um sinal de menoridade, para além do mais. O Benfica devia apre…