Avançar para o conteúdo principal

Jamor? Taça? O quê?!!


Ainda não foi desta, mas nada está perdido!
O derradeiro encontro terá início às 21 horas quarta-feira, 23 de Maio.
Carrega Benfica! EU ACREDITO NA VITÓRIA em casa deles!


Adenda:
Ora bem, vim do basket, jantei e achei que devia escrever aqui qualquer coisa.
Sinceramente, começo a perder a paciência para este benfiquinha merdoso ao qual tenho de assistir durante quase toda a vida. Já não chega o facto de nos dar-mos ao luxo de perder com os porcos em quase todas as modalidades, já não basta encher-se o pavilhão num momento decisivo onde se pode ser campeão frente ao maior rival e se bloqueiam os cérebros dos jogadores, não basta ainda ver jogadores profissionais, BEM PAGOS, a falharem lances livres em todas as alturas, a não lutarem por ressaltos....e ainda tenho de levar com adeptos que simplesmente não merecem ser do BENFICA.

Então não é que durante o 3º periodo, jogo disputado e vejo dois adeptos que não tinham gritado pelo Benfica UMA ÚNICA VEZ, a levantarem-se apenas e só para chamarem p**** às sras maes das esposas dos jogadores do porto? E não é que durante o intervalo entre os 3º e 4º periodos, chega a noticia de que a Académica ganha a taça de Portugal no Jamor, e de repente se ouve em unissono, " ACADÉMICA, ACADÉMICA!" Mas estamos a brincar com isto?? Num jogo que devia ter um ambiente infernal, e teve um ambiente que não se enquadra naquilo que é o Benfica, eu ainda tenho de levar com isto??

Meus amigos, é nos pormenores que se faz a diferença...e ou nos reinventamos como clube, seguimos um novo caminho como adeptos de um clube, e deixamos o caminho de seguidores de um espectaculo como será o cinema ou outra coisa qq ou então vamos para a sportinguização. Boa Noite - (um Benfiquista)


Adenda IIBenfica Campeão

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
33 Comentários

Comentários Blogger

  1. Tens toda a razão. Haveria que ter sido marcado o jogo para as 15h, ou caso não fosse possível, para as 20h.

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada20 maio, 2012 22:07

    "Um fraco rei, faz fraca a nobre gente"

    O Benfica, está sem rumo, sem líder, ao sabor das ondas sem marinheiros!
    E se de cima, os exemplos são de ausência, de inércia, de APAGÃO, cá em baixo seguem-se impulsos momentâneos, à falta de exemplos nobres e dignos da nossa história!
    É isto o Benfica, que se tornou já num benfiquinha!
    Requiem por um clube que já foi grande e GLORIOSO!

    ResponderEliminar
  3. Conde de Vimioso20 maio, 2012 22:21

    Em tempos um grande Benfiquista disse que o Benfica era um vulcão adormecido mas cuidado se ele acordasse.

    Já era tempo mas com a gente que o lidera o Benfica passou ao amorformismo.

    A Paixão está quase extinta.

    ResponderEliminar
  4. Uma mentalidade muito fraquinha dos nossos jogadores e principalmente o Carlos Lisboa mas ainda acredito como sempre
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. As maiores vergonhas que eu passei e as noites mais negras que tive foi com esta direçao,qual celta de vigo qual que,eu ja vi o benfica de vieira,o tal que renasceu que esta bem financeiramente ganhar 1 ponto na fase de grupos da uefa,e ainda levar no corpo em casa do Metalist,pra mim foi bem pior que o celta....Ja vi o porto ser campeao na luz...ja pra nem falar que vi o porto levantar mais taças europeias que nos campeonatos...E podia dizer tanto mais..mas so nos ia injuriar e envergonhar a todos..eu so pergunto,que mais será preciso benfiquistas???Eu ainda aceito que se diga,ok eu nao gosto desta gente,desta direção deste rumo que o clube esta a seguir mas ainda nao vi ninguem melhor....agora defender isto com unhas e dentes,isto afinal é o que e andamos aqui a brincar com quem?

    ResponderEliminar
  6. Ainda se o Benfica fosse um clube de merda,de bairro que ganhou apenas uns titulozitos no passado etc ok...agora um dos maiores clubes da europa andar a passar estas vergonhas nao se admite,puta que os pareu

    ResponderEliminar
  7. Boas gostava que vissem este video, se ainda nao viram. Acho uma vergonha isto que aconteceu hoje no final da taça de portugal, fica aqui o video, espero que vejam e postem para todos verem e darem a sua opiniao:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_rKx2C0A938#!

    ResponderEliminar
  8. Tens toda a razao????? Isso he que he inferno da luz????? Ha gajos que nem selevantam da cadeira..... opa mudem o estadio parao norte e depois vais ver que os benfiquistas ( mas mesmo benfiquistas ) fazem o resto........vcs aí em baixo São muito mansos.....benfica ate morrer

    ResponderEliminar
  9. José Luís gonçalves20 maio, 2012 22:51

    Quer dizer, vamos lá ver se eu percebo, eu fico todo contente e até grito pela académica por ganhar a taça ao sporting e o culpado disto é o líder do benfica,Mas esta águia preocupada é preocupada ou é maluca.
    Temos um exemplo tão flagante lá em cima quando estão a ser campeóes da europa, leram bem, campeóes da europa estão a gritar slb fdp slb.... mas então..... eles não têm o grande líder. e nós por termos meia duzia de associadaos que se manisfestaram e muito bem manifestado pela cadémica o nosso já é uma merda.

    È pá preocupem-se com o euro, com as promoções do pingo doce, agora isto, santa paciência.Eu leio estas coisas espalhadas por estes sites e blogues e constato uma coisa, não sei se já repararam, é que vocês já estão a falar sózinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada20 maio, 2012 23:27

      E quem te disse que eu defendo esse líder de que falas? E os métodos deles? Ainda hoje parece que foi uma vergonha no futebol juvenil!
      Eu não quero que a educação do meu clube tenha algo parecido com os métodos utilizados noutras paragens.
      Onde começam os bons exemplos? Nos nossos pais, não será? Portanto, de cima!
      Se quer defender Vieira, faça favor. Está no seu direito. Agora vir com ofensas, não lhe admito!

      Eliminar
    2. @José luis gonçaves é isso... é tudo uma maravilha, os Benfiquistas de ADN é que estão malucos.

      Academicamente sorri com a final do jamor, mas fiquei "burro" ,quando vi o líder da Briosa a "intervencionar" a taça,preocupei-me, Este líder de negro, foi apanhado com alguns milhares de "eu ricos" na mala do carro.
      Briosamente disse que não sabia como era possível ter lá aparecido o dinheiro(guita)... parece que a justiça acreditou.

      Com o Marquês aliviado, constatei o POVO Académico nas ruas , felizes com a merecida conquista, parabéns ao David Simão... 2 vezes Simão, talvez dê simões, sim é o nome desse líder.
      Mas o Povo quando ganha esquece estas coisas e seguem as pegadas dos "homens sem escrúpulos",no caminho das glorias desportivas.

      Convivem "todos" bem uns com os outros, tribuna cheia, eleições claras para uns, as escuras para outros, apoios não faltam, TRIBUNAL DESPORTIVO, está quieto.

      Sentindo o teu pulso e o teu grito académico ,constatei que BenfiquistasAcademicos contra Benfiquistas a este nível aconteceu o seu "maior pico" estava a nosso lider o sócio 13 mil e tal, "prontos", o 13001,o presidente azedo deste tempo.

      Eliminar
  10. Mudem o pavilhão cá para cima que nós benfiquistas do norte fazemos o resto.......opa eu hoje vi gajos mais preocupados com o radio que comol o jogo de basquetebol que pode dar o titulo ao slb.....eu nao vivo com o mal do outros......vcs aí em baixo ainda nao se aperceberam que o cancro e os o nosso adversario os talibas puro sao estes daqui de cima......abram os olhos e apoiem o benfica sempre

    ResponderEliminar
  11. Deprimente para não dizer outra coisa...

    O Benfica a perder e estes adeptos a festejar a derrota de um rival...

    ResponderEliminar
  12. águia democrática20 maio, 2012 23:24

    o incrível aconteceu: ainda não tinha terminado o jogo, (com o Benfica a perder o jogo que daria o título) e alguns blogues (BENFIQUISTAS!!!) a publicarem risadas sobre a derrota do Sporting no Jamor!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quais foram esses blogs???!!

      Eliminar
    2. ...queres bufos benfiquistas???

      Procura que tens tempo.

      Eliminar
  13. É uma vergonha o que se passou hoje no basket!estamos num país que o que interessa é o poder e a força e ate o medo das pessoas e hoje naquele pavilhao vi e ouvi gente que foi ali para passar tempo num domingo que nao havia nada para fazer,pessoal do sul,sao voces que tem que aí transmitir a mistica,aqui no norte eles nem metade dos pontos faziam se o pavilhao fosse ca porque nos vivemos de longe mais e sofremos muito mais...enquanto nao fizerem de cada jogo e cada midalidade uma final e inferno...seremos humilhados!abram os olhos que ja começa a ser tarde!!!!

    ResponderEliminar
  14. Deviam proibir certos gajos de entrar no pavilhão.....que pena o pavilhao e estádio nao serem cá em cima...vcs iam ver o que he inferno com benfiquistas do norte..o Benfica acima de tudo e de todos.......todos vivem de títulos eu vivo do Benfica, eternamente SLB

    ResponderEliminar
  15. Eu se puder,vou ver o hoquei,e sou pai de uma menina de 7meses quase,e ja devia ter mais juizo,mas se for ver,vou la nem que aeja so alguns ouvir o q é a força benfiquista do norte,para limpar o paleio destes talibas que aqui nos gozam sempre,por muita incompetencia do benfiquismo do sul!se estam á espera que recebendo bem os outros,seremos bem vistos,enganem-se,eles teem que ter medo de ir jogar á luz,seja em que modalidade for,nao precisamos de canticos com o nome porto,so fazer cada pavilhao e estadio um inferno que as outras equipas tremem todas e falar menos antes de cada jogo e mostrar la dentro que contra arbitros,sistemas seja o que for,nao ha nada que nos pare!acordem fodaaaa-seeeeee

    ResponderEliminar
  16. mas que raio de coisa é esta, benfiquismo do Norte e do Sul???
    porra andamos a remar cada um para seu lado, não chega as diferenças de opiniões, para mim normais, em relação ao LFV.

    eu estava muito perto do local onde aconteceu esse episódio e dou os parabéns a um adepto que se insurgiu contra essa manifestação a favor da académica.

    Em seguida foi apoiado e o outro senhor meteu a viola no saco. Agora benfiquismo do sul, que merda é essa... assisti aos 4 jogos do fds e quase fiquei afónico... não é por falta de apoio...
    é medo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antonio costa,medo de que?

      Eliminar
  17. É um dos períodos mais negros da história do clube. NÃO vamos ganhar no Porto, nem vale a pena pensar nisso

    ResponderEliminar
  18. É verdade,os talibas quando vao aí,inclusive direçao,parece que mandam aí,o pinto sa costa e sua gentalha,nao sentem medo nenhum tal como jogadores,semana antes do jogo,ja teem de sentir que o maior adversario,vao ser os adeptos,tem que sentir medi,tal como o arbitro,vcs pensam que no dragao é como?abram os olhos,isto é meio caminho andado para titulos e é dar continuaçao pelos estadios do país,o que aconteceu ao proença no colombo,tem de ser pior para a proxima!eu ontem saí de casa com uma camisola de treino do benfica para ir a uma pastelaria e entram dois individuos que so nao me deram no corpo,pq tive sorte em eles nao querem,pq o olhar dizia tudo,ate a casa de banho foram,pensei eu para fazer-me alguma coisa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=AJ9px7FGRhA

      -repara na ancora que aparece...tens tempo.

      Eliminar
  19. Também estive lá ontem...mas é triste os basquetebolistas do SLBenfica estão com os ordenados em dia, e os do fcporto, estão com atraso nos seus vemcimentos de 3 meses, receberam, alguns, apenas 70% dos seus vencimentos no dia 8 de Fevereiro. E os do Benfica fazem o jogo que fizeram,...essa de gritar Académica ultrapassou todos os limites, até um vice do Benfica, andou por lá aos saltos. Desculpem lá esse benfica do Vieira não é o meu BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que vamos ganhar à caixa deles. Temos é que defender melhor que eles.

      -Mas reparem na historia se o joão santos(11pontos) tivesse continuado deste lado da barricada e era Português,jovem, só para quem dá importância nestas coisas do tempo.

      Eliminar
  20. Anónimo,

    O medo que me refiro é em relação aos nossos jogadores, parece que têm medo da pressão, do adversário, do público.

    Apenas isso... em relação ao maior benfiquista...poderás ver a minha opinião em relação ao assunto em slb1904sempre@blogspot.pt.

    Desculpem a publicidade mas é a forma mais completa de passar a mensagem.

    Benfica Sempre

    ResponderEliminar
  21. Já não vale a pena, enquanto isto se mantiver é rezar para ninguém morrer por causa do Benfica. Já não dá. Acabou-se o Clube que foi um dos melhores do Mundo e o melhor e maior de Portugal.

    ResponderEliminar
  22. Não sei se é pior o que se passou no pavilhão se as pessoas que aqui comentam e que não acreditam que podemos ganhar o 5º jogo!

    Com o resultado da Académica esbocei um sorriso, mais pela surpresa do que por outro motivo. A mim o que me interessa é o Benfica. Só grito pelo Benfica! Afinal como podia estar contente se o Benfica estava a perder? Agora desistir de uma guerra só porque se perdeu uma batalha não me parece que seja de benfiquista. Em vez de acharem que o Benfica vos faz passar vergonhas tenham é vergonha na cara!

    ResponderEliminar
  23. Boas Master,
    Este post veio mesmo a calhar, pelos vistos estivemos no basket no mesmo sector: no sector das queridas mães e esposas dos meninos do fcp. Vou tentar ser branda com as minhas palavras, tal como tentei ser lá (se calhar fui eu que só me levantei uma vez para lhes chamar p..., se reparou com muita atenção, sou a menina de casaco preto, bordado nas costas). Uma mulher do norte, com sangue galego, aqui tem de se controlar, para não ferir susceptibilidades, nem dar má impressão, ou impressão errada da boa educação que os seus pais lhe deram, apesar que pelo meio se ouçam uns car... e outras coisa mais. Aquilo que se passou ali ofendeu-me, e mais ofendida me senti ou ler aquilo que escreveu: acho que deviam preocupar-se com outras coisas e não perder tempo com as v... do fcp. V... é o que são para mim, assim como eu seria para eles e elas se fizesse aquele espetaculo no pavilhão do fcp...minto, lá não faria espetáculo nenhum, pois não teria a minima hipotese de me manifestar daquela forma, nem pouco mais ou menos ... mas aqui pode-se tudo, aqui pode-se gozar com os adeptos, fazer trinta por uma linha, e eu que lhes chamei v..., p..., é que sou má adepta, é que sou mal formada e desenquadrada.Se aquela porcaria fosse no norte não era só p... que me chamavam, mas claro, nós temos de ser diferentes, temos de ser moralistas e não dizer asneiradas, temos de ser meninas de bem, e não mandar calar uma v...
    A minha figura de facto não se enquadra nem com o meu sotaque, nem com muitas das expressões que utilizo quando estou a apoiar o clube que amo e sou sócia ... mas não admito que me critique, tal como elas não têm vergonha na cara de fazer aquele show só porque estão no pavilhão da luz (e não me diga que aquilo era apoio aos maridos, filhos e batráquios, aquilo é vergonhoso), eu não tenho vergonha de ser quem sou, nem como sou, nem como me manifesto ... AQUILO ERA O PAVILHÃO DA LUZ, NÃO ERA UM BARRACO QUALQUER DE V... AOS GRITOS ... como se isso não bastasse ainda berram em coro (c/ as p...) a derrota do scp ... o SLB perde quando podia ter festejado o titulo ... vou pra casa com a cabeça do tamanho dum melão e pra terminar com a festa leio isto ... só me resta dizer: FODA-SE.
    Dito isto, acredite, gosto muito do que escreve, mas desta vez, foi ao lado.

    ResponderEliminar
  24. Há uma nova página de fãs portugueses do Pablo Aimar no Facebook.

    Quem puder que deixe lá o seu like e passe a palavra. O nosso génio merece!

    Fica aqui o link.

    https://www.facebook.com/pablo10aimar

    ResponderEliminar
  25. Master Groove, esses adeptos para alem de nao apoiarem a equipa sao os 1ºs a deitar a baixo quando as coisas nao estão bem. Como dizes, e bem, são "adeptos que simplesmente não merecem ser do BENFICA"

    Passem no meu blog:

    http://www.benficagloriosoonline.blogspot.pt/

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...esses adeptos!!! quais adeptos?! os que fazem 1000km num dia para ver jogar o BENFICA??? os que vêm a todos os jogos metidos em autocarros e regressam a casa de madrugada e passado uma hora já estão a bulir porque é dia de trabalho ... são esses adeptos? Julgam que por escreverem blogs são melhores adeptos que os outros, julgam que as vossas ideias e opiniões valem mais?Tenham mais respeito pelos outros adeptos, pela sua dedicação, pelo seu esforço e paixão pelo BENFICA ... o BENFICA somos todos, cada um com a sua forma de expressar o seu benfiquismo, sejam humildes e mais contidos nos comentários vocês não são melhores só porque criaram uma página na net.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pertencentes ao Fascismo Regiona…

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder" - referiuAntónio Oliveira este domingo no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia".. disse.

Oliveira acusa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

Pinto da Costa na Afurada  11 Maio 2012"O Benfica era o clube do fascismo!"




A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos. Por exemplo, à força de repetir que o “seu” clube foi fundado em 1893, quando na verdade foi fundado apenas em 1906. (comprovar aqui - e no video)
O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um proc…

O túnel da Madalena - O túnel da corrupção!

O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência dur…

Amigos, é ainda PIOR !!

Afinal não era a troika, é o bando dos quatro: o cancro, o ministro, o pusilânime... e o corrupto!!


Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?
Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença! Adenda 2: Confirmação da noticia

António-Pedro Vasconcelos: Rival ou inimigo?

Perante o silêncio cúmplice com que a Direcção do SCP e a maioria dos comentadores afectos ao clube de Alvalade acompanharam, nestes últimos anos, os castigos do processo do Apito Final e as absolvições do Apito Dourado, muitas vezes me tenho perguntado: será que já não há sportinguistas decentes, que não confundem o RIVAL com o INIMIGO?





Nestes últimos anos, depois de Dias da Cunha ter denunciado o SISTEMA e ter chamado os bois pelos nomes, a cumplicidade com o FCP por parte das direcções que se lhe seguiram (Filipe Soares Franco e, agora, Bettencourt) foi demasiado evidente: o inimigo era o Benfica e tudo o que servisse para atacar o Glorioso era bem-vindo, nem que para isso tivessem que pactuar com a batota e associar-se ao clube cujo presidente se gaba de ter deixado Bettencourt de mão estendida e lhes levou o Ruben Micael, o Moutinho e mesmo o treinador que eles julgavam que iam exibir este ano como um D. Sebastião: o Villas-Boas. E tudo o Porto levou!

A cumplicidade era tão gran…

Obra-prima de Talisca

Benfica 1-0 Rio Ave

«Bruno de Carvalho devia ir para o manicómio» Dias da Cunha

Dias da Cunha disse, nesta quinta-feira, que Bruno de Carvalho "devia ir para o manicómio". Em declarações à Antena 1, o ex-presidente do Sporting considera que a ida de Jorge Jesus para o Sporting é "absolutamente inacreditável".