"A culpa é do Carlos Lisboa" - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

"A culpa é do Carlos Lisboa"



No comunicado, o FC Porto atribuiu a culpa pelos DESACATOS a Carlos Lisboa, que em "vez de festejar a vitória de forma urbana e civilizada preferiu fazê-lo provocando e insultando os adeptos do FC Porto".

Vejamos, (ouçamos) os urbanos e civilizados adeptos do FC Porto a serem provocados e insultados no Dragão Caixa....


adenda: Carlos Lisboa incompetente! (ver AQUI)


Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
14 Comentários

Comentários Blogger

  1. São Hinos, Odes e Salmos às nossas queridas mães.

    São tão lindos e educadinhos aqueles meninos

    ResponderEliminar
  2. tal como no túnel da Luz, mais uma vez, a culpa é das provocações!!

    a lata desta gentalha... queixarem-se de insultos e provocações!?!?!?
    é para rir mesmo!!!!

    ResponderEliminar
  3. não dá para meter lá uma bomba? resolvia logo o problema...

    ResponderEliminar
  4. Aqueles tipos transpiram ódio por todos os poros! Tiveram o que mereceram...

    ResponderEliminar
  5. Só mesmo em Portugal é que a corja é pudica. Andamos a brincar, os meninos quando vão a Lisboa não se passeiam pelo Parque Eduardo VII e não são recebidos com o mínimo de decência? Nós quando lá vamos é sempre isto e muito mais, agora andam com falsos moralismos pelos festejos exuberantes do Carlos Lisboa e pela carga policial? Eles querem é manter este clima hostil para que os benfiquistas sempre que lá vão tremam, mas o Carlos Lisboa é um benfiquista da velha guarda...

    ResponderEliminar
  6. Dizer que se agrediu porque se reagiu a provocações é desculpa de marginais. Só há um lugar para marginais...

    ResponderEliminar
  7. Só se lembram do gesto de uma pessoa, mas quanto a estes cânticos explicitamente insultuosos que se fizeram ouvir durante longos minutos por centenas de animais sem qualquer tipo de formação já não dizem nada. Deviam era ter vergonha na cara. Se eles agiram assim é porque já está na natureza deles e só souberam mostrar mais uma vez que FCP = Lixo e escumalha.

    ResponderEliminar
  8. Ja que o Benfca nao o faz,fazemos nos, Porque é que voçes nao metem tambem um video a circular,com os jogadores,dirigentes e restantes Porcos filhos da puta daquele Clube Corrupto de merda com canticos SLB FDP...e perguntem ao cabrao daquele palhaço do nuno marçal o que é qu ele acha disso.Temos que passar esta informação aos nossos e nao dar treguas aqueles caes de merda.Se alguem aqui ler isto e tiver contactos directos com o Dpt.Do Benfica que o faça...eu ja vi jogadores do POrco festejaram vitorias com esse cantico.nos temos que meter ordem na casa e calar de uma vez por todas essa corja que sao a escumalha de portugal

    ResponderEliminar
  9. Não vou repetir-me no que toca aos cânticos dessa escumalha, pois só por aí eles perdem toda e qualquer razão. Mas o mais estúpido e hipócrita é que aquele tipo de gestos como o que o Carlos Lisboa fez (e que reprovo)é que os técnicos de várias modalidades do clube Frutas Corrupção Porcos também o fazem quando ganham jogos.. Olhando ao próprio desporto rei, quantas vezes não terá o "Bitinha" feito gestos feios após a sua equipa marcar ou vencer jogos? Expressões tipo: "Tomaa fdp", etc... Hipócritas do c......

    ResponderEliminar
  10. Em 1984, numa Fase Final disputada no Pavilhão das Antas, o Barreirense poderia ter chegado ao terceiro título não fossem circunstâncias verdadeiramente estranhas e inacreditáveis que tiveram lugar através de um clima de terror, e que obrigou a que o Barreirense não comparecesse para a segunda parte, tendo sido atribuído o Título ao F.C. Porto. Este jogo estava a ser alvo de transmissão televisiva, tendo por isso causado uma grande polémica.

    ResponderEliminar
  11. teveram o que merceram nao valem nada

    ResponderEliminar
  12. Não sei se sabem, mas o Porto Canal misturou gestos do Lisboa do jogo 2 e 5 para arranjar mais pretextos ...o adjunto do Moncho é que começou com estas merdas, bem como o Carlos Andrade que no fim do jogo 4 foi beijar a taça na Luz.Calhou-lhe mal e muito jeito deu os 3 pontos que marcou no ultimo jogo....o Lisboa não foi elegante mas depois de ser insultado o tempo todo limitou-se a desabafar como calhou.Os portistas a queixarem-se faz-me lembrar um terrorista a reclamar de ser revistado no Aeroporto.Haja paciência.PS-o adjunto do Moncho é nem mais nem menos que filho do Presidente da federação de FUTEBOL, apoiado pelo nosso Presidente-acho chegada a hora de retirar esse apoio!

    ResponderEliminar
  13. eu imagino o k o lisboa deve ter ouvido durante todo o jogo.......para ter uma reaçao como akela.....mas como ja disseram aki e bem ele é da velha guarda,sabe melhor k ninguem como lidar com esta escumalha!!!!!!!!!!!!!!!!!!saudaçoes benfiquistas e parabens pela pagina!!!!!!

    ResponderEliminar
  14. patriarca disse:


    Enquanto NÓS nos Acobardarmos a esta Corja Corrupta, jamais teremos sossego e ganharemos sem que os CORRUPTOS nos difamem, prejudiquem Insultem.
    Esta Canalha faz a merda e depois culpam os outros, no entanto NESTE Jogo como não havia Adeptos Benfiquistas, PORQUE os Porcos não permitiram, culparam o Treinador do Benfica, mas as IMAGENS SÃO CLARAS e não Mentem. Corruptos uma vez CORRUPTOS SEMPRE e os factos também não desmentem.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder da Olivedesportos", disseAntónio Oliveira no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia onde está, e vai entrar aceleradamente nos próximos 3 anos", disse.

Oliveira acusa a Santa Casa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.