Avançar para o conteúdo principal

REVOLTANTE! O que se passou foi CRIMINOSO


Alguém terá coragem de apontar seja o que for aos jogadores e equipa técnica do Benfica, depois de assistir a esta inqualificável arbitragem do Artur Soares Dias? Um descaramento total e, é bom lembrar, manipulada pelo branqueamento estratégico de toda a comunicação social - falou-se apenas dos penaltis! link
Mais uma vez afirmo que não quero com isto desculpar os nossos erros e falhas, mas o que se passou em Alvalade foi demasiado grave para aceitar de ânimo leve. Imaginem o sentimento de impotência e de revolta com que os jogadores do Benfica actuaram neste jogo, condicionados pela escandalosa dualidade de critérios do árbitro.
E quem os defendeu? Quem os defende?
Vejam, isto É REPUGNANTE!


ADENDA - 21/ABR/2013
Escândalo neste derbi?..Benfica 2-0 Sporting

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
43 Comentários

Comentários Blogger

  1. continua a defesa da merda do fdgp do jesus e do rei sol fodasse mete menos droga nisso ja cansA este disco querremos eh BENFICA QUE FAÇA REMATES E GOLOS nao benfinquinha que faz 3 4 remates de merda e nao joga nada juizo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu farteime de chorar sobre isto ninguem me liga nenhuma,nao sao so os penalties e foras de jogo,ja em guimaraes o penalty sobre o rodrigo foi o mal menor, é a forma como as equipas sao permitidas jogar contra o benfica,entrem com tudo,e no final ainda festejam como se tivessem ganho a champions,como diz o nosso artur,é preciso mandar alguem pro hospital,pros outros basta um sopro....qualquer dia vem um gremio columbofio qualquer á luz e ate nos nossos jogadores bate se for preciso....Temos uma direçao que é uma vergonha pah eles que ganhem vergonha na cara,eu nao apoio mais essa cambada.Nao tenho opiniao nenhuma sobre o jesus...pra mim é um NAO TEMA...o problema do benfica nao esta no jesus

      Eliminar
    2. eu estou totalmente de acordo com MG.o benfica tem sido prejudicado jogo apos jogo,as vezes de forma escandalosa,(como neste video)o jesus nao tem culpa,comete erros ,tambem mourinho e guardiola e sao os melhores da atualidade! força benfica....

      Eliminar
  2. já cansa? vai descansar ó meo! estas imagens só apareceram hoje, pá!
    não percebeste nada da merda deste post! deve ser da fruta, está podre!

    ResponderEliminar
  3. ó reles anónimo vai, vai pro c...lho!!!!!

    grande postadela ó mastergrove

    ResponderEliminar
  4. Bem eu só ouvi o relato, FDP....Gostava de saber o que observador dos arbitros escreveu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e porque é que a merda dos relatórios não são públicos???
      andamos a dormir!!! o que anda a fazer o nosso representante na Liga???
      outra coisa estúpida e que acontece sempre, é o calendário dos jogos!!! somos sempre lixados!!!!

      Eliminar
  5. Isto é tudo muito bonito mas quando são os jogadores do Benfica a fazer entradas brutas e tudo o resto já é muito bonito , enfim ... Nao jogaram para merecer a vitória

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha-me outro que não percebeu a merda do post!

      ó Muchacho, DUALIDADE DE CRITÉRIOS!! o ponto é esse!
      Quantos jogadores do Sporting teriam sido expulsos, se o critério disciplinar de Artur Soares Dias tivesse sido o mesmo para as duas equipas?

      Eliminar
  6. este aviso é para alguns otários submissos/corruptos que vieram aqui arrotar...

    Neste blog os comentários abusivos não serão apagados, mas sim denunciados como SPAM. Se não conhecem os efeitos, informem-se antes de comentar. Para nós será um prazer denunciar SPAMS.

    ResponderEliminar
  7. ESTE BANDALHO
    DESTE SÓ ARES DIAS
    É UM BANDALHO APINTADOR
    UM METE NOJO

    PASSE CÁ PELA BEIRA
    PARA LHE DAR-MOS OS PARABENS

    ResponderEliminar
  8. E pá vocês desculpem mas este anónimo e mesmo estúpido. Porra cabeças de atum!!! Quero dizer o sem nome la de cima.

    ResponderEliminar
  9. Os anos passam, os roubos continuam e os benfiquistas nem na luta contra o sistema se unem!

    J1 Gil Vicente 2-2 Benfica
    J1 Benfica 1-2 Académica
    J1 Benfica 1-1 Marítimo
    J1 Rio Ave 1-1 Benfica
    J1 Leixões 1-1 Benfica
    J2 Boavista 3-0 Benfica (1º jogo desta época)
    J1 Académica 0-0 Benfica
    J1 Beira-Mar 2-3 Benfica (2004/2005)
    J1 Boavista 0-0 Benfica
    J1 Benfica 3-0 Marítimo

    Não acredito que exista um candidato ao título nos grandes campeonatos que seja forçado por 7 anos a perder pontos logo na 1ª jornada!!! É que se não se lembram, em quase todos estes jogos ficaram penaltis escandalosos por marcar!! Mas para alguns são apenas coincidências! O Benfica ganhou 60% dos jogos destes últimos 10 anos mas só ganhou em 20% na primeira jornada!

    Mas a culpa é dos sucessivos treinadores, jogadores e da direcção!

    Irra que são umas coincidências do catano!

    ResponderEliminar
  10. E uma realidade que jogamos mal e porcamente mas devemos nos estar calados quando temos que levar com estes.artistas a 3 decadas? Nunca,estar calado e pactuar com toda a pouca vergonha que existe no futebol Portugues.

    ResponderEliminar
  11. pq que nao hà um estupido na direccçao que fale destas merda com a indignaçao maxima ?
    porque a direcçao do benfica é uma grande merda e normalmente abstenho me de incluir rui costa nisto mas sinceramente ate ja o rui costa me anda a meter fastio , se o rui costa nao pode fazer nada que saia do clueb e deixe este merdas sozinhos se pode e nao lhe apetece ou anda distraido entao que desapareça tambm pois é como eles O BENFICA NAO TEM QUEM O DEFENDA E esse foi um dos factores senao o mais determiante para a perda do campeonato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu já digo isso há muito tempo o benfica não tem quem o defenda tirando os adeptos e alguns porque outros vai lá vai.façam só este raciocinio QUANTAS VEZES SE LEMBRAM DE O PORTO IR JOGAR A LUZ E O BUFOLAS NÃO FOI ,QUANTAS??? AGORA PENSEM QUANTAS VEZES A NOSSA EQUIPA É ATIRADA PARA O DRAGÃO(ANTAS)E PESSOAL DA DIREÇÃO NEM VELOS ,isto é só uma pequena amostra de como não se de fende os nossos.
      BENFICA SEMPRE

      Eliminar
  12. epa é dificil digerir esta merda nem me tem apetecido falar mt de futebol depois das ultimas facadas nas costas esta epoca e alguns jogadores metem me afliçao o jj tem um nivel de estupidez que enfim e a direccçao do benfica anda a ver tudo isto caladinha .
    pa ao ver as imagens deste jogo ate parece que alucino e me dá uma coisa ruim ( estou a falar a serio ) é que mesmo nao jogando nada fomos roubados caralho ROUBADOS basta fazer uma comparaçao que me leva ao odio e a loucura so de pensar nisto , como é que o arbitro marca aquele penalti ao luisao quando no primeiro minuto de jogo gaitan é CEIFADO e o animal nem falat marca , , NEM FALTA MARCA , como é possivel esta merda ?como é possivel o benfica acabar com menos um e o sporting acabar com os 11 depois de toda a paulada que deram ?
    COMO É POSSIVEL LFV NAO DIZER NADA ? OU RUI COSTA ?
    teem vergonha de defender o benfica ?nao estao para se chatear ?
    epa vao para a grande puta que vos pariu seus cabroes do caralho so querem é promover se e ganahr dinheiro as custas do benfica e dos benfiquistas , chulos sem vergonha na cara desapareçam pois estao a envergonhar o benfica .

    fosse eu de lisboa e esses merdas da direcçao iam ouvir umas verdades fosse onde fosse e nao ia parar de protestar ate que algusn como eu soltassem a sua raiva e frsutraçao e chegassem a conclusao que um dos grandes males deste benfica é esta direcçao de chulos , ate me podia custar umas estaladas mas esses bandalhos iam acordar para a vida e ver que nao fazem de todos os benfiquistas palermas .
    ESTA DIRECÇAO É UMA VERGONHA , NAO DEFENDE O BENFICA

    JOSE LUIS CRUZ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José Cruz
      pois, é assim que a corrupção faz a cabeça dos adeptos. repara que as televisões, jornais, comentadores, todos, todos.. ninguém falou nem mostrou as imagens desta escandaleira!!
      e pior, nem os nossos representantes nos programas, e nem os nossos dirigentes! foi o JJ que falou e, incrivelmente, limitou-se a falar só do penalti! Fiquei possesso!!! resultado, toda a gente só falou do penalti que o JJ reclamou!

      Eliminar
    2. a mim nao me fazem a cabeça , nao sou mais esperto que os outros mas nao me considero cegueta como a maioria .
      o benfica tem muitos males internos ou pelo menos alguns e temos os nossos erros proprios , deveriamos tornar nos mais fortes internamente para depois podermos combater o inimigo exterior , acho que isto é basico , mas como vamos fazer isto se temos uma direcçao que nao defende o benfica ?nao é possivel sermos fortes com uma direccçao destas , eles ou nao sabem defender o benfica ou nao querem por vergonha ou para nao se chatearem e as vezes é realmente de ter vergonha , como é que estes paspalhos da direcçao nao se queixam em coimbra e vao se queixar em olhao ? em olhao nao à nada a dizer o aimar é bem expulso independentemente de ter caidoem tentaçao e redimir se a tempo de nao continuar o seu gesto com força , mas so o gesto é para vermelho se o arbitro assim entender e entendeu , nada a dizer do jogo de olhao a nao ser que foi um nojo onde perdemos 2 pontos e sabiamos que os porcos iam a p+aços e provavelmente perderiam pontos e perderam mesmo ,e claro que se nos quixamos de tudo quando nada à a dizer quando temos razoes de quixa e graves ninguem liga a choroes sem credibilidade .
      mas o que mais me intriga é como se fica calado no final de um jogo como coimbra , qualquer tipo que costume ver futebol sabe que o arbitro estava com ma vontade ( para nao dizer que roubou) como é possivel ter marcado falat ao contrario no pontapé que o aimar leva dentro da area ?epa esta merda é de dementes crl transforma um penalti claro em falta ao contrario ?????? epa vao gozar ou roubar a puta que os pariu e à mais , logo no inicio de jogo existe outro penati claro por mao , pois o jogador tem os braços ligeiramente abertos e o cruzamento de bruno cesar é cortado pelo braço do jogador da academica , resumindo , dois penaltis claros por marcar ( sim só dois coisa pouca) em que o segundo deles nao é claro é sim chamar estupido a todos que estavam no estadio e viram aquela merda , e que fazem os dirigentes do benfica depois da roubalheira ? ficam calados pq nao querem condicionar a arbitragem alias nem parecia bem falar depois de tanto golo falhado . PA FOMOS ROUBADOS NESSE JOGO SEM PONTA DE DUVIDA se estes paspalhos que andam no benfica a fazer figura de corpo presente fossem dirigentes como devem ser , armavam um berreiro do caralho nem aue tivesse de vir a puta da barraca abaixo e o pior é que tinhamos mesmo razao para tal , mas nao ficam caladinhos porque somos bem educados e acreditamos nas pessoas e vimos depois quixar nos de um jogo como o de olhao em que deviamos era estar caladinhos pq nao tinhamos nada para reclamar , claro que assim nao temos credibilidade e perdemos a razao e os porcos mais a vontade estao para roubar , conclusao , TEMOS DIRIGENTES QUE NAO SABEM DEFENDER O BENFICA SEJA LA POR QUE RAZAO FOR

      jose luis cruz

      Eliminar
  13. estou convencido que há jogadores do Benfica (tipo Gaitan ou Aimar,Saviola etc) que devem estar mortinhos para se verem livres destas apintagens e darem de frosques

    ResponderEliminar
  14. mas date á calma...o jogo com o gil vicente vamos ser levadinhos ao colo...ate vao trazer literalmente um andor pa dentro do campo vais ver...isto é uma vergonha sao anos desta merda eu estou farto até a ponta dos cornos eu quero ver esta gente que esta á frente do benfica pelas costas,eles nao tem categoria nenhuma,nao tem personalidade nenhuma nao tem inteligencia nenhuma,aposto que pra eles a epoca foi muito boa.dinheirinho da champions,provavelmente entrada directa na champions outra x...vao vender umas camisolas horrorosas no fb a dizer a taça é nossa foi uma epoca de sonho....PRA GRANDA PUTA QUE OS PAREU PAH..RUA COM ESSA CAMBADA
    daniel.santa maria da feira

    ResponderEliminar
  15. Por isso é que eu defendo no meu blog que a culpa é 99% do nosso Presidente e digo que 1% está na teimosia do nosso treinador que se transforma em burrice.

    Mas esse 1% de erro dava para o Benfica ser Campeão com larga margem e ainda fazer mais coisas como ganhar a Taça de Portugal.

    Por isso a falta de defesa do nosso Benfica é a maior culpa disto tudo.

    ResponderEliminar
  16. Boas...saudações Benfiquistas

    è dificil lutar contra uma dualidade de critérios incrivel...o João Pereira o Schars e o Polga por exemplo eram expulsos, ja para n falar do elias e o Luisão faz uma simples falta e é expulso, o Witsel sobre uma falta e ainda leva amarelo...Assim não dá, por muito que a equipa queira jogar...


    Continuaremos a Lutar Sempre Benfica.

    ResponderEliminar
  17. Caro Master , se lhe servir de consolo para enfrentar tudo que enfrenta na defesa do Benfica , mando-lhe um abraço de solidariedade e força , porque você está certo em tudo o que diz , e quem diz o contrário , ou é corrupto ou benfiquisto .
    Carrega Master !!!

    ResponderEliminar
  18. ATENÇÃO!! GUARDEM ESTE VÍDEO NO PC!!! É MENINO PARA DESAPARECER DA NET!

    ResponderEliminar
  19. É toda a verdade, o Benfica não é obrigado a lutar sempre contra os árbitros, os nossos jogadores tem correr mais pois os aderversários contra o Benfica fazem o jogo da vida deles,no lance do Aimar um amigo Benfiquista disse logo que era vermelho e eu disse e o lançe do Toy o que era ele disse esse não vi esta converça pareçe de um adepto do porco
    é lamentável .................

    ResponderEliminar
  20. A culpa é destes jornalistas, que só passam o que querem na tv e alguns adeptos só vê o que eles passam e não se dão ao trabalho de pesquisar na net e isto vai ser assim por muitos anos se nós não fizer alguma coisa estou farto deste futebol Português já me passou pela cabeça muitas vezes deixar de ser socio do slb não pelas derrotas mas sim pela podridão do nosso futebol aqui no norte um porkista disse me depois daquele golo em fora de jogo no estadio da luz disse é que sabe ganhar assim.............

    ResponderEliminar
  21. Irmão eu pessoalmente acho que devemos ter estratégia... sim estratégia, usar os neurónios diria... por mim o melhor é aliarmo-nos subtilmente ao "inimigo"... apoiar O Nandito das escutas, O Salvador do MENINO JASUS DE BRAGA, o Oliveirinha... e aqui só para nós eu acho que podíamos falar com aquele senhor o... da fruta... eh pá sei lá pode ser o que achas irmão?
    É só abração a todos os otários como eu -sócios e benfiquistas...

    ResponderEliminar
  22. A menos que o FCP e a Oliverdesportos se auto Destruam, podem esquecer, pois foram criados os alicerces para mais 30 anos... Não vai ser com novo presidente, nem com novo treinador, nem com mudanças na política de comunicação... Existe uma forma sim, à maneira antiga mas Benfica é Portugal e os Portugueses são ''Cornos Mansos''

    Abraço

    ResponderEliminar
  23. Grande post, concordo plenamente.

    Vou colocar o video no meu blog.

    ResponderEliminar
  24. Concordo com alguns dos comentários aqui a presentados, mas e cá vem um mas, os adeptos da colectividade da Luz, não têm memória curta e já devem ter ouvido falar em situações semelhantes, passadas com a equipa encarnada. Não foi o Sporting, que foi contemplado com um prolongamento exagerado de mais de 1/4 de hora, para saber qual o resultado do outro candidato ao titulo e a equipa de arbitragem, chefiada por um tal de Calabote, lá inventou um penalti e o Benfica foi campeão com um golo fantasma. Há um ditado chinoca que diz "não atires pedras ao ar porque vais levar com elas em cima", e com isto tudo não falo do golo validado pelo sr Parati, na Luz contra o Sporting, isso já seria baixar de nível e aí eu ficava a perder, o pessoal da colectividade dos Altos Moinhos, tem mais experiência do que eu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José Fernandes

      1. onde é que vc encontra, neste post, alguma critica ao Sporting?

      2. informe-se melhor, porque o que vc afirmou é falso! Quem ganhou esse campeonato do calabote foi o fcp!! É mais uma das manobras do clube corrupto: mentira repetida mil vezes, torna-se verdade!! e com a bênção da comunicação social!

      obrigado pela visita

      Eliminar
    2. José Fernandes o seu comentário é um autêntico Hino a Ignorância... - Mas só ao alcance do SCP sem dúvida...

      Ass: ''Ver o Porto e Sporting falar nas arbitragens, é o mesmo que ver um Pedófilo chorar porque lhe foram ao cú''

      Eliminar
  25. Joao Pereira ...todo o joguinhooooo a dar porrada!!!Vergonhaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  26. Esse lagarto vem falar do golo "validado" pelo Paraty na Luz? Queria que o golo do Luisão fosse anulado porquê? Porque deu o título ao Benfica e ele não gostou? Falta de quê? O Luisão não toca no Ricardo. O Ricardo dizia enquanto corria para o árbitro: " foi com a mão". Não, foi com a cabeça. Mas é engraçado que quando o Onyewu este ano marcou um golo na pequena chocando com o guarda redes esses mesmos lagartos acharam tudo normal. Como acharam normal o roubo descarado e porco de Soares Dias. Metem-me nojo. E vêm falar da Taça da Liga (um jogo que ocorreu há três anos...) e do Calabote!!! Que foi acusado por um jogo que apitou há 53 anos?? Vocês sabem o que se passou nesse jogo? Sabem que o Calabote era considerado um dos mais honrados árbitros de Portugal? Que morreu infeliz pelas acusações de que foi alvo e por ter sido irradiado? Que nunca houve qualquer acusação de corrupção. Quem fala no Calabote para atacar o Benfica é um miserável velhaco sem carácter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um Sportinguista falar do Calabote é como a Cicciolina falar de arbitragem. Relativamente ao golo do Luisão, há contacto sim senhor. Depois do frango do Ricardo, o Luisão cabeceia e há o contacto. Por tanto, golo legal. O Ricardo reclamou mão? Isso demonstra até que nem reclamou falta/contacto. Final da Taça da Liga? Para além de NUNCA mais lá terem voltado, o penalti ridículo (temos que o admitir) veio "compensar" o golo inicial precedido de falta. Mas como já li dum lagarto ... "puxar o calção a um jogador parado não é falta"! Olhem, sabem que mais? Depois de terem tido a falta de vergonha de se apresentarem na Luz com trinta e tal pontos de atraso em relação ao Benfica, vejam se conseguem, com muito esforço, dedicação e glória atingir o espectacular QUINTO lugar!

      Eliminar
  27. O problema da blogosfera Benfiquista é, deixarem qualquer merda adepta do Botafogo ou do clube corrupto virem comentar os assuntos do Benfica em blogs do Benfica. Faz lembrar alguns dos que estão encostados ao Vieira e que, mal acabam as reuniões da direcção, pegam logo no telemovel a avisar o Nando das facturas sobre o resultado das mesmas.

    De todos, saliento o blog "Cabelo do Aimar", blog em que alguns ditos Benfiquistas (mas que no próprio blog afirmam que não vão ver os jogos porque não têm tempo), defendem com unhas e dentes a brilhante média de conquistas do Vieira...1 campeonato de 6 em 6 anos.

    Concordo com todos os que dizem e afirmam que, as arbitragens nos últimos trinta anos têm sido um cancro ao qual apenas um clube tem estado imune, o clube da puta escritora apresentada ao papa como legitima esposa do Querido Líder.

    Mas, digam-me uma coisa...o Vieira está há 12 anos no clube e que fez ele para mudar este estado de coisas?...NADA.

    O Vieira foi quem meteu o Nando das facturas na liga e na FPF, foi quem deixou que um tal de Herculano Lima consegui-se igualar o cartão vermelho do Aimar, ás agressões cometidas pelo gang Pintista no tunel da Luz. Junto com esse Herculano chegaram também uns Armindos do facebook que ocuparam os estratégicos lugares de "observadores"...que tem feito o Benfica e o Vieira para combater este estado de coisas?...NADA.

    O Benfica é a maior marca de Portugal, a mais valiosa, batendo de longe qualquer empresa ou personalidade e, como tal é muito apetecível...faz-se bons negócios no Benfica.

    O negócio com o Varzim (filial nº1 do clube corrupto), é algo surreal...digno de um filme de Fellini.

    A estrategista de calar os adeptos está a resultar e, muito por culpa da blogosfera, muito por culpa dos "Cabelos do Aimar" que pululam na WEB...todos juntos não conseguem fazer um.

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha o 1904 a debitar ódio neste blog fabuloso!

      Meu filhinho, onde é que leste que o Cabelo do Aimar apoiava o Vieira? Já te deste ao trabalho de ler os meus posts, ou só gostas de ler os do Valdemar para debitares ainda mais ódio por aí?

      Ainda mais do que Vieiras, Veigas entre outros, estão adeptos como tu, que só sabem debitar ódio, e que fazem com que os benfiquistas sejam odiados pelos adeptos de outros clubes (antigamente eram respeitados, sabes?), um pouco como os adeptos do clube corrupto lá de cima, que são uma cambada de arruaceiros e vândalos que não conseguem destilar um discurso sem incitação ao ódio e à violência.

      Vim aqui responder-te porque não vou deixar que manches o nome do meu blog, aquele que tu acusas de ser mercenário e ganhar dinheiro às custas do Benfica. Ainda esta semana os lucros do blog foram -8€ gastos em chamadas telefónicas a tentar fazer o que os jornais não fazem. Mas claro, tu vais continuar a destilar ódio, que é o que sabes fazer melhor. Beijinho ao presidente da câmara de Portimão.

      Eliminar
  28. os androides nunca jogam mal ,porque sera .

    os androides nunca DIZEM que foram bem vencidos NUNCA...

    ResponderEliminar
  29. Corria a época 2011-2012, o FCP já tinha vencido em Braga por 1-0, curiosamente na 26ª jornada. Por seu turno, o Benfica, mais pressionado agora, ia a Alvalade. O árbitro era Soares Dias da AF Porto. No primeiro minuto, Gaitán é ceifado por Polga na área. O árbitro marca canto, mas o jogador do Sporting só toca no jogador... Em seguida, o holandês sente um pequeno toque do Luisão e cava o penalti. Aqui o Dias não teve dúvidas e marcou o penalti. 1-0 para o Sporting. Ainda antes do fim da primeira parte, Luisão é agarrado na área. Os protestos foram em vão. Insúa tem ainda uma entrada na primeira parte digna de amarelo ou até vermelho, mas o árbitro nada amostra. Na segunda parte, mais do mesmo. O Sporting foi melhor na segunda parte, mas foi empurrado para a vitória. Luisão foi expulso. No fim, os jogadores do Sporting festejaram a vitória como se tratasse dum título... Memórias que ajudaram a decidir um campeonato. Poderia ainda falar dos 2 penaltis que nos tiraram em Vila do Conde, mas o campeonato da época anterior, foi decidido em Alvalade com uma arbitragem tendenciosa!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pertencentes ao Fascismo Regiona…

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder" - referiuAntónio Oliveira este domingo no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia".. disse.

Oliveira acusa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.

O túnel da Madalena - O túnel da corrupção!

O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência dur…

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

Pinto da Costa na Afurada  11 Maio 2012"O Benfica era o clube do fascismo!"




A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos. Por exemplo, à força de repetir que o “seu” clube foi fundado em 1893, quando na verdade foi fundado apenas em 1906. (comprovar aqui - e no video)
O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um proc…

Amigos, é ainda PIOR !!

Afinal não era a troika, é o bando dos quatro: o cancro, o ministro, o pusilânime... e o corrupto!!


Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?
Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença! Adenda 2: Confirmação da noticia

António-Pedro Vasconcelos: Rival ou inimigo?

Perante o silêncio cúmplice com que a Direcção do SCP e a maioria dos comentadores afectos ao clube de Alvalade acompanharam, nestes últimos anos, os castigos do processo do Apito Final e as absolvições do Apito Dourado, muitas vezes me tenho perguntado: será que já não há sportinguistas decentes, que não confundem o RIVAL com o INIMIGO?





Nestes últimos anos, depois de Dias da Cunha ter denunciado o SISTEMA e ter chamado os bois pelos nomes, a cumplicidade com o FCP por parte das direcções que se lhe seguiram (Filipe Soares Franco e, agora, Bettencourt) foi demasiado evidente: o inimigo era o Benfica e tudo o que servisse para atacar o Glorioso era bem-vindo, nem que para isso tivessem que pactuar com a batota e associar-se ao clube cujo presidente se gaba de ter deixado Bettencourt de mão estendida e lhes levou o Ruben Micael, o Moutinho e mesmo o treinador que eles julgavam que iam exibir este ano como um D. Sebastião: o Villas-Boas. E tudo o Porto levou!

A cumplicidade era tão gran…

Obra-prima de Talisca

Benfica 1-0 Rio Ave

«Bruno de Carvalho devia ir para o manicómio» Dias da Cunha

Dias da Cunha disse, nesta quinta-feira, que Bruno de Carvalho "devia ir para o manicómio". Em declarações à Antena 1, o ex-presidente do Sporting considera que a ida de Jorge Jesus para o Sporting é "absolutamente inacreditável".