É culpado sim senhor! - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

É culpado sim senhor!

imagem daqui

Perante isto, o veredicto só podia ser um: Jesus é o CULPADO!
Reparem quem é que coloca Maicon em jogo!

NOTA:
Gostaria de destacar a estrutura do futebol do SL Benfica que, nos últimos anos, tem sido exemplar: nunca deixa os treinadores e os jogadores desamparados e entregues a si próprios; protege-os e impede que os mafiosos dominem a arbitragem e disciplina. (2 jogos ao Aimar, fantástico! poderiam ter sido quatro!)

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
15 Comentários

Comentários Blogger

  1. è com muita pena minha que digo que nao consigo mais seguir o benfica,pois quando ja nao se acredita nas pessoas que o dirigem,quando ja nao existe confiança e apenas "desconfiança" torna se mesmo impossivel..desculpem meus amigos nao tem nada a ver com ser forte ou ser fraco.Na epoca passada perdemos o campeonato pro porco na luz eu andei doente,fui dar caminhadas ao longo da praia nem dormir conseguia e,na mesma semana eles andaram todos orgulhosos no facebook a vender tshirts a dizer " A taça é nossa" Nunca na vida fiquei tao injuriado tao envergonhado na vida,isto é o benfiquinha na sua mais pura forma mas ainda assim eu recuperei as forças levanteime e disse fodace...FORÇA BENFICA...perdoei,e voltei acreditar,eu ja nao acredito mais,quando assim é,é muito dificil..infelizmente enquanto as coisas nao mudar, " ou pra melhor ou pra pior" nao consigo..mas tem que mudar,porque nestes eu ja nao confio mais.

    ResponderEliminar
  2. MG:

    É claro que os árbitros tiveram uma influência enorme mas, a meu ver, também o JJ e a estrutura directiva não estão isentas de culpa. Não vou para aqui enumerar as situações mas, a título de exemplo, a quebra que a equipa teve sempre nesta fase do campeonato não te deixa preocupado? Até na época do campeonato perdemos imenso gás por volta de Março/Abril.

    ResponderEliminar
  3. Há uma coisa que os benfiquistas não querem ou não lhes interessa saber, isto apesar de alguns erros de casting como as pessoas que se apoiaram para os centros de decisão, é que o Benfica deixou-se atrasar 20 anos, como tal, uma estrutura não se consegue cimentar em 4 ou 5, ou seja, é inegável que este Benfica está muito melhor que num passado recente, mas recuperar a sua hegemonia leva tempo e exige muita paciência.

    ResponderEliminar
  4. o meu receio é que se use o treinador para, (e mais uma vez) branquear outros erros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí concordo contigo... A culpa maior é do LFV e da direção.

      Quero me lembrar deles como aqueles que levantaram novamente o Maior Clube do Mundo e não como mais uns que se serviram do Glorioso, por isso é melhor que saiam já.

      Humberto Coelho e Rui Costa a mandar no clube, JÁ!!!

      Eliminar
  5. http://pluribusunum7.blogspot.pt/2012/04/26-jornada-sporting-vs-benfica-2011.html

    ResponderEliminar
  6. E digo mais, o JJ estava a mandar o Artur atirar-se para o chão e fingir-se lesionado! Não se faz!
    O Benfica perdeu o campeonato? Mas ainda não acabou... Muita águia, perdão, água, vai ainda correr por debaixo das pontes. Principalmente se chover.

    Eu acho que fomos claramente empurrados para baixo. No princípio do ano não aconteceria porque estávamos mais fortes fisicamente. Mas agora, no fim, e com a Champions, não era possível.

    Reparem que todos os clubes, RM, Barça, MU, MCity, tiveram alturas da época em que se foram abaixo. E não podemos comparar os clubes e os plantéis. Nem os treinadores. E não têm que se haver com um "Sistema" que está bem implantado e que se deu bem a conhecer nos últimos jogos. A seguir ao Zenit alguém ligou o interruptor. Fez click!
    Os adeptos do Benfica exigem do Benfica algo que nenhum adepto de outro clube exige! As arbitragens, tirando a do João Ferreira, foram vergonhosas nos últimos jogos! O Vitor Pereira dos árbitros está comprado (em sentido figurado) isto é, está controlado! E viram o que o outro Vitor Pereira dizia ao Olegário? Vejam o vídeo!

    ResponderEliminar
  7. Este, em que o VP ameaça, com toda a clareza e descontração, como se soubesse algo que o Olegário devia também saber e não esquecer (chantagem)!

    www.youtube.com/watch?v=GSTqSzT43-c

    ResponderEliminar
  8. O melhor é copiarem o video rapidamente antes que desapareça. A censura da ditadura está atenta.

    ResponderEliminar
  9. este aviso é para alguns otários submissos/corruptos, que de vez em quando gostam vêm aqui arrotar...

    Neste blog os comentários abusivos não serão apagados, mas sim denunciados como SPAM. Se não conhecem os efeitos, informem-se antes de comentar. Para nós será um prazer denunciar SPAMS.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder da Olivedesportos", disseAntónio Oliveira no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia onde está, e vai entrar aceleradamente nos próximos 3 anos", disse.

Oliveira acusa a Santa Casa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.