O Benfica está órfão! - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

O Benfica está órfão!

Declarações de Maxi dizem tudo...
«Assim é difícil jogar, não é a primeira vez. Assim é complicado, somos impotentes, é a mesma história, nem se pode falar. Vou-me embora...»



Por onde é que anda a estrutura profissional do Sport Lisboa e Benfica?

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
9 Comentários

Comentários Blogger

  1. e vergonhoso o que estes bois do apito fazem ao S.L.Benfica ISTO SIM E BLOQUEIO TOTAL

    ResponderEliminar
  2. E qdo aparecem os entendidos em descanso de alta competição q o único desporto q devem ter feito na vida é o do dedo do Zapping?! É TRISTE, q ñ atinjam q jogar na Terça e jogar 2 dias depois num terreno como este, q os jogadores ñ possam correr da mesma forma! Querem ver q o Máxi deixou de ter garra? O Javi? O Axel? O Luisão?!!

    É triste ver tanta ignorância junta, e são os primeiros a virarem-se contra a equipa e jogadores, a juntarem-se ao inimigo!!! PENSAM MESMO q GRANDES JOGADORES não vão querer SAIR À 1ª OPORTUNIDADE de 1cenário COMO ESTE? LEVAM DE TODOS OS LADOS, ÁRBITROS, ADVERSÁRIOS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL e AINDA ADEPTOS do PRÓPRIO CLUBE?!!?

    Pela 1ª vez se viu AIMAR completamente INCRÉDULO, descontrolado, 1 jogador q é pura Classe em todos os aspectos, como Homem e como Jogador, teve q vir para Portugal para ver coisas destas, 1Jogador q mostrou bem o q sente pelo SL Benfica, 1Jogador q mostrou a revolta de quem SENTE e ñ de quem anda apenas a ganhar o dele! Comum a toda esta equipa, equipa q tem sido digna de envergar o Sagrado Manto, pena q esteja a + no Futebol PORTOguês!!! Foi ver os meses q estiveram apenas com o RM e Barcelona à sua frente!

    E sem todos a remar contra o inimigo, com uns a preferir dar "tiros nos próprios pés" dificilmente voltaremos a ganhar seja o q for!

    Mas esta gente q se diz Benfica, q nada faz contra o CARTEL AZUL e BRANCO, q são os primeiros a cair em cima de jogadores, q num minuto dão + ao GLORIOSO do q pseudo adeptos destes na VIDA!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo, até podes ter muita razão mas isso tudo que dizes devia ser um motivo para eles todos se unirem ainda mais e comerem a relva, rebentar tudo em campo, obrigar q os gajos do apito percam a cabeça e nos roubem ainda mais à descarada. Mas não, a equipa é que dá tiros nos pés fazendo este jogo paupérrimo q torna muito mais fácil a tarefa de qqr árbitro q nos queira prejudicar.

    ResponderEliminar
  4. O MAXI disse tudo.

    Há duas bolas na mão dos olhãos e o Aimar, quando muito seria o amarelo.

    Mas na 1ª.parte não fizemos muito para marcar.
    Cansaço do jogo de terça-feira? Pelo menos para o MAXI não.

    Mas este xistrema que nos oprime há 30 anos, vai dar connosco em doidos...ai vai...vai...

    ResponderEliminar
  5. Eu não sei se será alguma blasfémia que irei aqui ditar, mas já começo a acreditar que o Presidente do nosso Benfica está feito com o porco do pinto da costa, e anda-nos a deixar fazer figuras de urso por não ganhar-mos nada, é certo que somos roubados, mas não avança a partir mato a denunciar a vergonha que se passa no nosso futebol. Um gajo paga um bilhete para ir ver um jogo de futebol e depois acaba por ver um assalto. E o JJ também não sei não, o tal encontro dele com o porco-mor no ano em que fomos campeões não sei se não foi algum acordo que o filho da puta fez com o JJ, vasilamos demasiadas vezes, mas mais uma vez repito, com a ajuda preciosa dos camelos de apito na boca...qd é que se mata um filho da puta desses em Portugal?

    ResponderEliminar
  6. e mais...que não referi à pouco ou o Vieira manda estes gajos todos, os cabrões da liga, os filhos da puta da arbitragem e tds os mamões do futebol, tal como os filhos de uma grande Puta da olivedesportos todos para o caralho, num curto espaço de tempo, ou façamos todos uma manifestação no estádio da luz a pedir a sua demissão....Maxi tu és o maior, és o gajo que mais dá em campo em todo o futebol portugues!!!!

    ResponderEliminar
  7. Pensem numa coisa, palavras não magoam esta gente a única coisa que os assusta e faz temer e a dor física. Eles nao entendem outro tipo de linguagem. Vir-mo-nos para aqui queixar-mo-nos dos árbitros e o resto não resolve nada há que actuar e de maneira que faca mossa. E só isto, verdadeiramente simples...

    ResponderEliminar
  8. Antes de mais devo pedir desculpas aos meus caros amigos por esta longa ausência, mas têm sido tempos com muito tempo ocupado e complicado de gerir as coisas, mas agora tudo voltou à normalidade e cá estou eu.
    A 1ª coisa que julgo ser perceptível a todos, é que a nossa liga é uma competição suja e com campeões pré definidos, sendo vedada aos clubes de Lisboa em discutir títulos e onde a palavra verdade não faz parte do seu vocabulário, onde a corrupção e tráfico de influências andam de mãos dadas, sendo que perante a impunidade já nem há qualquer pudor em sequer disfarçar, basta perceber como foram as eleições da Liga e da FPF.
    De roubo em roubo lá se vai construindo um campeão e de facto, não pagarei nem mais um bilhete para ver jogos do nosso campeoanato enquanto sentir que pago para ver uma farsa e não para ver que se ganha em pleno relvado.
    Perante isto, como posso eu acreditar em títulos? Julgo ser lírico tal pensamento.
    A tua questão no fim é de facto pertinente.

    ResponderEliminar
  9. o benfica esta orfao de lider , ja se viu isso a muito mas esta epoca chega a ser impressionante o gajo so vai dar entrevistas parvas em fases boas quando devia era estar calado e quando o benfica é roubado fica calado? discue com adeptos revoltados a saida dos estadio e puxa as orelhas aos jogadores ? é preciso ser muito otario .

    epa lfv se nao tem tempo para o benfica ou nao o pode defender desapareça caralho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

«Não dou nenhuma credibilidade à reportagem da SIC» Rui Gomes Silva

Em seis minutos Rui Gomes Silva desmonta a peça da SIC sobre corrupção desportiva.




Rui Gomes Silva analisa a reportagem da SIC assinada pelo jornalista Gonçalo Azevedo Ferreira. No programa O Dia Seguinte, Gomes da Silva começou por dizer categoricamente: "Com todo o respeito pela SIC, não dou nenhuma credibilidade à reportagem".