João Gabriel - Liga mentirosa!! - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

João Gabriel - Liga mentirosa!!


O Benfica diz que a classificação da Liga portuguesa de futebol “está aldrabada por influência directa dos árbitros”, um dia depois do empate 0-0 no terreno do Olhanense, em encontro da 24.ª jornada.
“Os árbitros não podem aldrabar a classificação e, nesta altura, a classificação está aldrabada por influência directa dos árbitros”, considerou, à Agência Lusa, o director de comunicação do Benfica, João Gabriel.

Para o mesmo responsável dos “encarnados”, Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, “já lidera há tempo suficiente os árbitros portugueses” para o clube da Luz continuar “a poder tolerar o que está a suceder”.

João Gabriel aproveita para enumerar alguns lances que terão prejudicado o Benfica, entre eles o mais recente, sexta-feira, que originou a expulsão do médio argentino Pablo Aimar, aos 62 minutos, na abertura da ronda 24.

“(O árbitro João Capela) Expulsa o Aimar, pela primeira vez na carreira do argentino, por uma jogada legal, por muito que alguns teimem em ver o contrário, mas, na primeira parte, e por uma entrada, essa sim à margens da lei, de Toy ao Javi García, este mesmo senhor devia estar a olhar para outro lado. Nem sequer amarelo”, afirmou João Gabriel.

Nos jogos com Nacional, Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães houve, para João Gabriel, erros e dualidade de critérios na avaliação de alguns lances, sobretudo faltas para grandes penalidades: “Em matéria de penáltis, a regra parece ser só marcar quando a falta obrigar a internamento hospitalar”.

Sobre o último “clássico” na Luz com o FC Porto, para o campeonato, que os “dragões” venceram por 3-2, a equipa de arbitragem, liderada por Pedro Proença, deixou “passar em claro um fora de jogo de mais de um metro que decide a partida”.

“O auxiliar [Tiago Trigo] em vez se mostrar incomodado pelo erro grosseiro que cometeu, fica melindrado porque o treinador do Benfica lhe aponta o erro”, critica o responsável benfiquista.

A finalizar, João Gabriel deixou um pedido: “Só temos um pedido a fazer a Vítor Pereira: não prejudiquem mais o Benfica. E se sentir que não tem capacidades para o evitar, então que o diga”.

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
6 Comentários

Comentários Blogger

  1. John Wakefield24 março, 2012 18:41

    Falou bem... mas sempre tarde demais e por isso, de nada vai adiantar. O Porto fala antes dos jogos e consegue condicionar os árbitros, o Benfica faz o mesmo depois quando já não há nada a fazer. Nunca mais aprendem...

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:


    Falou bem e falou VERDADE.
    Só é pena ter sido tarde, porque com esta canalha Corrupta não se podem dar tréguas e o Benfica, como Instituição de BEM, pensa que todos são iguais, mas não, os Corruptos serão sempre Corruptos e os factos aí estão. Roubar é crime e o Sistema Mafioso Corrupto só não ROUBA como ainda PREJUDICA GRAVEMENTE o Benfica e os Benfiquistas. Isto assim não pode continuar, é demais, alguém tem que colocar COBRO a Isto. CORRUPÇÃO É CRIME E NÃO PODEMOS MANTER OS CRIMINOSOS EM ACÇÃO CONTRA NÓS. Não queremos, não desejamos, não precisamos de Ajuda, mas Não nos Prejudiquem.

    ResponderEliminar
  3. «O árbitro é que tem que explicar essa situação. Eu joguei a bola, o Aimar vem por cima e o árbitro decidiu assim. Não me cabe a mim dizer se é lance para amarelo ou vermelho. Eu fiz o meu papel. Eu entrei por baixo, de lado. Ele entra por cima e o árbitro é que decide. Não sou eu que tenho de decidir. Estou aqui para jogar, disputámos a bola e o árbitro decidiu assim. Simplesmente fiz o meu papel, tal como o Aimar e o árbitro.»

    ResponderEliminar
  4. Há silêncios que escondem algo muito perturbador.

    Quando são os directores que defendem o clube e o presidente vai desancar os jogadores... a coisa ainda vai estoirar.

    Agora está tudo muito comprometido.

    Do ponto de vista da minha cabeça: Já não temos hipótese.
    Do ponto de vista do meu coração: Vamos a eles que enquanto a matemática estiver do nosso lado ainda lá podemos chegar

    ResponderEliminar
  5. Glorious 4ever,

    || Sobre as declarações do João Gabriel hoje a queixar-se das arbitragens "tardiamente" ||

    Até quando, mas quando TOMAREM MEDIDAS DRÁSTICAS????? Até quando???! Enfim...

    Vamos gastar mais uma parga de dinheiro em jogadores, antes de começar a nova época 2012/13... e depois no final da época ficamos novamente a ver navios... é???!!
    MILHÕES E MILHÕES GASTOS PRA NADA!!!!! Assim não pode ser, algo tem que se fazer...porraaaaa!!!!!

    # e a nossa sorte, é que este ano estamos a fazer um BRILHARETE na champions, senão tavamos fod****!!!!! Farto de tanto, tanto barulho e nenhuma Acção!!! fdsss pra isto....

    ResponderEliminar
  6. Olha o assessor de imprensa do Jorge Sampaio!
    Ainda está no benfas???

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

«Temos o inimigo dentro de portas»

Não carece de demonstração que o Benfica tem um duplo problema institucional; ao nível desportivo e ao nível do Estado. (António Barreto)




O critério da competência no recrutamento deve ser condicionado a demonstração de lealdade. E mesmo assim, deve ter-se em conta o impacto entre os adeptos. Recrutar para o clube pessoas que no passado lhe fizeram mal, não é sensato; mina a confiança e a coesão dentro e fora da estrutura.

Há muito que paira no ar a ideia de que há "submarinos" no Clube/SAD. Porém, lembremo-nos que Joaquim Oliveira tem assento no Conselho de Administração da SAD, por isso, está ao corrente de tudo o que se passa nela. Recomendaria proceder-se ao aumento de capital da SAD de forma a que JO, perdesse essa prerrogativa.

Temos o inimigo dentro de portas. Tínhamos outro, o BES.

Posto isto, não carece de demonstração que o Benfica tem um duplo problema institucional; ao nível desportivo e ao nível do Estado. Perante os ataques infames ao Benfica, de múltiplas fren…

Foi Pedroto que criou o «caso Calabote»

FC Porto: Mestres da mentira José Maria Pedroto era mestre do disfarce. Criava uma cortina de fumo à volta de um assunto sem nexo, para "trabalhar" noutro! Foi assim que criou o «caso Calabote», em final dos anos 80, para encobrir a vergonha do FC Porto estar a ser escandalosamente beneficiado.



Durante 20 anos ninguém se lembrou de Calabote, porque nada se passara e o FC Porto foi campeão.

Em 1977, quando o Benfica começou a contestar os favores (descarados) ao FC Porto nesse campeonato de 1977/78, o treinador do FCP, José Maria Pedroto (tal como o jogador António Oliveira), respondiam sempre da mesma forma: "O que vocês queriam era o Calabote!".  E como já ninguém se lembrava do que se passara, foi fácil enganar as pessoas, até porque ele (eles) não diziam a que jogo se estavam a referir. 
Foram alguns - principalmente Pôncio Monteiro - que começaram a inventar, dando a entender que o Calabote beneficiava o Benfica em todos ou em muitos jogos: penáltis a favor e n…

Espiões no Benfica! Chamem a Policia do Porto

O Benfica continua a ser devassado! Foram divulgados, esta tarde, os contratos de trabalho de Castillo e Ferreyra!




Chamem a Policia!

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meu…

O túnel da Madalena

Dizem que em dias gloriosos e radiosos, aparecem nos fundos daquela autêntica catacumba submundana, figuras fantasmagóricas – Abel “O Guarda” e “sus muchachos”. Ouvem-se rajadas de metralhadora…



O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de medo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chil…

Como desviar as atenções do FCPorto quando é alvo de denúncia?

Ontem, durante o programa Liga D'Ouro, foi lançado um ALERTA CM: "O Ministério Público recebeu uma denúncia que envolve FC Porto e Portimonense".

Naturalmente, esperava que se comentasse o teor (a ser verdade, gravíssimo) desta denúncia. Comentou-se, sim, mas tudo ao lado. Veja o que fez o moderador e o jornalista José Manuel Freitas. Do nada, metem o Benfica ao barulho e...Ciao AlertaCM. Fantástico! O Francisco J. Marques não faria melhor.

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"