Benfica 0-1 Chelsea (intervalo) - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

Benfica 0-1 Chelsea (intervalo)


PS. Aimar, por castigo, falha os jogos com o Braga e o Sporting!

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
4 Comentários

Comentários Blogger

  1. O jardel nem pra fazer uma falta serve. O emerson é o que se vê.
    O ramirez disse tudo, e ele é insuspeito pois nao tem nenhum blog benfiquista nem escreve artigos de opiniao. "atacámos pelo lado mais fraco do Benfica".
    Estamos conversados sobre o assunto, ok?
    Todos os anos o corrupto tem que arranjar um anormal pra meter a jogar, robertos e emersons e pro ano temos o djalol na calha.
    Mas a culpa é vossa que ainda apoiam esta besta do rod stewart. Ah pois, a gratidão..ja passaram 2 anos do titulo...é a gratidao....por mim era despedimento com justa causa ja hoje.
    O chelsea nao joga a ponta dum corno.
    O paisinho que vota em socrates, em passos coelhos e em anibais é o mesmo que apoia o jj. É a gratidão.
    Injustiça ?!??!?!?!? quem joga com emersons e jardeis NAO PODE USAR ESSA PALAVRA !!!!!!!!!!!!!
    Nao pode, nao pode ! Em alta competição (quartos duma champions já é alta competição )nao se pode jogar com jardeis nem emersons nao pode !

    Eu tambem gostava um dia de poder dizer. "Hoje o Benfica ganhou o jogo com ajuda do arbitro, confesso"
    Mas isso nunca vai acontecer :( Somos o unico clube da historia do futebol que em 3 epocas, que me lembre (as do jj) nunca ganhámos um jogo sequer com ajuda dos bois. É triste.

    Quem diz que nao se pode crucificar o emerson, deveria meter-se na pele dos colegas de equipa. O que sentirão o javi, o luisão, o WITSEL, ao saber que bola naqueles dois anormais é bola de perigo pra propria equipa? :( Pobres jogadores benfiquistas.

    Sim, e como deve custar muito ao WITSEL e LUISAO ver a sua inteligencia desbaratada em jogadores atrasados mentais como o nolito e o picanhas. É que se nos custa a nós adeptos, tambem custará aos colegas que partilham do mesmo esforço dentro das 4 linhas.

    ResponderEliminar
  2. O james, sem bola, dá um murro ao jogador do feirense e apanha 1 jogo.
    O Aimar, num lance dividido, leva 2...

    ResponderEliminar
  3. Cansa ver tanto catedrático da bola! E ainda falam do treinador!!! Afinal com q defesa esquerdo chegámos aos QF da Champions?!? Foi com o Coêntrão?!? NÃO FOI COM O «E M E R S O N»!!! Na jogada de golo do Chelsea quem 1º falhou e de forma grave foi o Rodrigo, o Emerson foi apanhado desposicionado, depois ainda falhou o Jardel por ter entrado a matar e ter falhado o corte o q permitiu a fuga do Torres! É engraçado q os catedráticos q vêm falar mal dos jogadores, os argumentos são sempre os mesmos é mau pq sim! Isto até os meninos de 5 anos são capazes de escrever! O facto de termos 1 super guerreiro do lado direito ñ faz do Emerson 1mau jogador! Está sim o jogador a lutar para ganhar confiança perante adeptos q ñ fazem, falta ao Benfica, para dar na cabeça dos jogadores, já temos o futebol PORTOguês q CHEGA e SOBRA e DÁ para VENDER! A maioria das jogadas de perigo do Chelsea partiram de cruzamento do lado direito da defesa do SLB!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder da Olivedesportos", disseAntónio Oliveira no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia onde está, e vai entrar aceleradamente nos próximos 3 anos", disse.

Oliveira acusa a Santa Casa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.