Avançar para o conteúdo principal

Será um aviso?


Mesmo reconhecendo que o dossier dos direitos televisivos é, de facto, bastante complexo, espero e desejo que a solução não passe por vendermos um dos nossos patrimónios mais importantes àquele que, seguramente, é o maior inimigo do Benfica. E quero acreditar num desfecho Glorioso, apesar da mensagem que acabei de receber:

Joaquim Oliveira, agora, tem tudo na mão. O futebol, a arbitragem e todos os negócios inerentes ao desporto-rei. Se o Benfica não assinar contrato com a Olivedesportos, vai sofrer a bom sofrer. Não tenham dúvidas.

Assim de repente, soa-me a chantagem!!! Que Deus nos livre e guarde!

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
16 Comentários

Comentários Blogger

  1. Caro Master, sinceramente não estou minimamente preocupado com essa questão, certamente, à semelhança de muitos outros negócios, razão da qual depois desta direcção ter pegado no clube à beira do abismo e o ter tornado de longe o que mais receitas gera em Portugal e um dos que mais receitas faz no mundo, esta direcção vai fazer um bom negócio, seja lá com quem for e julgo que nesta matéria LFV não precisa de apresentações, julgo mesmo e faz-me impressão que assim não seja, que a direcção no capítulo financeiro merecia bem mais confiança dos benfiquistas em geral.
    Caro Master, eu também preferia que os direitos televisivos fossem negociados com outra empresa ou operador, uma vez que segundo parece, em termos de receita, ficar com os jogos na Benfica TV, para gerar o dinheiro pretendido, são precisas medidas de risco (pay per view), cuja adesão a algo a que os portugueses não estão habituados é uma incógnita e como tal dificilmente se conseguirá chegar a valores na ordem dos 20 milhões anos, já com exploração de publicidade incluída.
    Portanto, o problema ao contrário do que alguns colocam, não é a direcção querer ou deixar de querer negociar com a Olivedesportos, é a ausência de alternativa que obviamente reduz a margem de manobra negocial, se quem tanto tem criticado por antecipação esta direcção nesta matéria, sem sequer ainda haver negócio ou se saber os seus contornos, se conhece ou tem alternativas que as apresente em sede própria, ou seja, no seio do Sport Lisboa e Benfica, porque dizer e criticar que é uma ofensa aos benfiquistas negociar com a olivedesportos é fácil, complicado é justificar outras opções.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jotas
      registo a enorme confiança que demonstras.
      Deus queira que tenhas razão.

      Eliminar
  2. Quem te avisa teu amigo é. Por isso nada melhor que levar o "aviso" como um cenário sério tendo em conta esse tipo de gentalha!

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente, continuo a achar que vai ser mais do mesmo.
    Um pouco mais de dinheiro, e a mama a continuar, e a corrupção a não acabar.

    @MasterGroove, que estejamos enganados.

    Abraço,

    http://simaoescuta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O Benfica não tem de ter medo de nada. Medo é para os fracos, pequenos e submissos. A última coisa que o Sport Lisboa e Benfica deve ser, é um clube submisso ao poder.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. O Oliveira parece-me que tambem tem cu...

    ResponderEliminar
  6. Conde de Vimioso10 fevereiro, 2012 22:18

    O Benfica gere....gera....gera.. e vem gerando há 12 anos frustrações desportivas, passivos astronomicos e galopantes, centenas de jogadores tendo a mioria assinadosem nunca vestirem a camisola entre muitos outros que passaram pelo clube sem honra nem glória mas dando o seu contributo para a geração do tal passivo assustador.

    Mas o Vieira gera e vai regerar a sua velha amizade com o oliveirinha o que vai contribuir para o suicdio em grande escla dos muitos que há bem pouco tempo juravam que oliveirinha só por cima do seu cadaver.

    Relamente quando disseram isso já eviam estar moribunndos fruto da campanha narcotizante que o grande lider tem levado a cabo e que eles sorvem gulosa mas inconscientemente.

    Outros cadaveres de ILUSTRES BENFIQUISTAS dara volcos na tumba contristados com o labor que tanto suor lhes custou e agora vêem o altaneiro clube do seu tempo, ajoelhado, amarrado, acovardado perante interesses e amizades espúrios.

    Tenho de certo que seria sua vontade, que no dia em que uma assinatura confirmará a nossa humilhação, desejaria como forma de protesto que a nossa Bandeira fosse arreada.

    Quanto valeu a perseverança de Cosme Damião, a coragem de Ferreira Bogalho, a força de Fezas Vital, a personalidade impar de Ferreira Coutinho e o horizonte visionário do Sr, Jorge de Brito.

    Quanto a mensagem anónima possivelmente muitos e receberam e outros a receberão, assim como outras iniciativas mirabolantes teremos até ao dia D.Começamos com a renovação de Aimar que todos sabiamos que há muito estava acordada e nós já sabiamos de fonte segura, não é Master?

    Veremos o maquiavelismo desarrincado pelas agências de comunicação ao serviço de Vieira e que custam os olhos da cara ao Benfica.

    Faz-me lembrar o bando de hienas que sombria e sorrateira e estratégicamente vão cercando a presa e que na hora H abocanhamm sem tempo para expirar o último ai.

    Temo que os narcotizados só atinjam o recobro quando já for demasiado tarde.

    Como dizia alguém que me era muito querido:

    O que vier se verá.

    ResponderEliminar
  7. Até posso nao ganhar nada, mas com corruptos sou radical, nem um tostão, nem uma assinatura.

    ResponderEliminar
  8. esperem lá.. "vai sofrer a bom sofrer"????

    mas isso é o que nos tem acontecido há uma porrada de anos!!! ou não?

    ResponderEliminar
  9. No ínicio da época estive alguém que me disse isto: "O Oliveirinha é decide quém é o campeão! E posso-te já dizer que quém vai descer é o Setúbal e o Leiria."
    Depois perguntei eu: Então é possivél o Oliveirinha "deixar" o Benfica ser campeão para renovar com a Olivedesportos?
    Responde ele: "Claro. Obviamente!"

    E não é que tudo se encaminha para bater tudo certo.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são tantas merdas que assistimos ao longo de anos, e depois da entrevista do antonio oliveira... é perfeitamente legitimo da nossa parte acreditar nesse cenário!!!

      Quero é ver como vai correr a próxima época, nomeadamente em relação às arbitragens!!! Aí sim! será a prova dos nove!!!

      Eliminar
    2. Conde de Vimioso11 fevereiro, 2012 02:42

      Hlder

      Ao tempo que ando a escrever o que aqui nos trazes.

      No fundo queres dizer o que também já escrevi :

      O Vieira meteu o Benfica no sistema,

      Certo!

      Eliminar
    3. ''O Vieira meteu o Benfica no sistema''
      Concordo... mas a questão que se deve colocar, é que o Benfica tinha apenas 2 soluçoes, ou saía de vez do Sistema e ficavamos Condenados, quem sabe igual ou pior que o actual Sporting ou entao Entrava e ''Renascia'', tudo leva o seu TEMPO... LFV nesta perspetiva esteve bem porque todos nos pudemos assistir que a JUSTICA nao agiu quando teve oportunidade para tal... De resto, essa do LFV ser muito amigo do Salvador e do Oliveira, eu creio que a mensagem ''nas entrelinhas'' é para o proprio Braga e Oliverdesportos e corruptos, é melhor ser amigo, estar por dentro, telos perto... do que nao fazer a minima ideia de como estao as coisas (voltamos ao Sporting)... O que deduzi das palavras do LFV foi mais ou menos algo do genero: ''Sr Oliveira não queremos entrar em guerras (improvavel de ganhar), mas os benfiquistas ja perceberam como as coisas funcionam, portanto ou nos dá perto do que podiamos ter tido (pais do Amaral), ou entao não a negocio, porque mesmo que o Benfica mude de presidente, nao voltara mais a ter os seus direitos, e sem esses, o milhoes a sua volta acabam e quem sabe ate o interesse no futebol nacional (acreditem Benfica é todo o País)'' - talvez um pc confuso mas acho que a mensagem foi esta....

      Ass Joao Alves

      Eliminar
  10. @Helder, estou curioso para ver como acaba o campeonato. Tenho tendência em suspeitar dessas histórias. E quando digo suspeitar, é acreditar que pode mesmo ser verdade. Já nada me admira.

    ResponderEliminar
  11. Aliás o Presidente na entrevista já tinha estado apreensivo e submisso ao afirmar ser muito amigo do dito senhor,mais,deu a entender que estava a negociar o facto de chegar a um acordo,visto ser de muito difícil soluçao se nao for do agrado do Benfica.Assim nós é que temos a última palavra e ainda temos a Benfica TV.Afinal quem é que deve ter receio de quem e quem é aquele que gere receitas a este país senão o glorioso,quem é que enche estádios,o resto é só blablabla.temos de deixar de ser uma casa de caridade e denunciar a espionagem no nosso clube,exigindo mais fiscalização e auditorias sem aviso prévio aos clubes do norte, visto haver medo de tais paraísos fiscais e judicialmente se encontrarem com mais conhecimentos de causa do que o srºPlatini,senão já estavam há muito na 2ªdivisão... VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pertencentes ao Fascismo Regiona…

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder" - referiuAntónio Oliveira este domingo no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia".. disse.

Oliveira acusa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

Pinto da Costa na Afurada  11 Maio 2012"O Benfica era o clube do fascismo!"




A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos. Por exemplo, à força de repetir que o “seu” clube foi fundado em 1893, quando na verdade foi fundado apenas em 1906. (comprovar aqui - e no video)
O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um proc…

O túnel da Madalena - O túnel da corrupção!

O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência dur…

Amigos, é ainda PIOR !!

Afinal não era a troika, é o bando dos quatro: o cancro, o ministro, o pusilânime... e o corrupto!!


Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?
Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença! Adenda 2: Confirmação da noticia

António-Pedro Vasconcelos: Rival ou inimigo?

Perante o silêncio cúmplice com que a Direcção do SCP e a maioria dos comentadores afectos ao clube de Alvalade acompanharam, nestes últimos anos, os castigos do processo do Apito Final e as absolvições do Apito Dourado, muitas vezes me tenho perguntado: será que já não há sportinguistas decentes, que não confundem o RIVAL com o INIMIGO?





Nestes últimos anos, depois de Dias da Cunha ter denunciado o SISTEMA e ter chamado os bois pelos nomes, a cumplicidade com o FCP por parte das direcções que se lhe seguiram (Filipe Soares Franco e, agora, Bettencourt) foi demasiado evidente: o inimigo era o Benfica e tudo o que servisse para atacar o Glorioso era bem-vindo, nem que para isso tivessem que pactuar com a batota e associar-se ao clube cujo presidente se gaba de ter deixado Bettencourt de mão estendida e lhes levou o Ruben Micael, o Moutinho e mesmo o treinador que eles julgavam que iam exibir este ano como um D. Sebastião: o Villas-Boas. E tudo o Porto levou!

A cumplicidade era tão gran…

Obra-prima de Talisca

Benfica 1-0 Rio Ave

«Bruno de Carvalho devia ir para o manicómio» Dias da Cunha

Dias da Cunha disse, nesta quinta-feira, que Bruno de Carvalho "devia ir para o manicómio". Em declarações à Antena 1, o ex-presidente do Sporting considera que a ida de Jorge Jesus para o Sporting é "absolutamente inacreditável".