Que ninguém se atreva... - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

Que ninguém se atreva...

...apontar o que quer que seja à equipa do Benfica!!

A Direcção do SLB que acorde, sff!! Nada está perdido.

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
10 Comentários

Comentários Blogger

  1. Foi mau de mais o que se viu hoje. Não houve uma ponta de vergonha a roubar o Benfica. Escandaloso. Muito perto do nivel do Olegário.

    ResponderEliminar
  2. E agora a nossa sorte está entregue a Pedro Proença.

    ResponderEliminar
  3. Este apintador foi para o campo com uma encomenda mafiosa.
    Mesmo desbaratando o Benfica alguns golos, este artista fez muito bem o seu papel...penso eu de que...

    ResponderEliminar
  4. O car@lho pá! Todas as semanas é a mesma m@rda, já sabemos como é que é.
    Vamos ser roubados, não podemos ser nós a dar tiros nos pés! Entrar com o Gaitan em campo é o maior tiro de todos e depois falhar tantas escandalosas à frente da baliza?!?!

    ResponderEliminar
  5. Concordo que fomos altamente penalizados, no entanto convinha marcar pelo menos um golito nas 7!!!oportunidades que tivemos.
    Mas temos de apontar algo na equipa-será que podemos jogar alguns jogos com 11 jogadores?Aquele defesa esquerdo tira-me do sério:mau posicionamento defensivo, velocidade de caracol, maus passes e cruzamentos...parece de somenos importancia mas a equipa perde toda a dinamica no flanco esquerdo.Mas eu confio que daremos sexta feira uma resposta positiva a este mau ciclo.Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  6. haja alguém com bom senso. obrigado caro master

    ResponderEliminar
  7. Quais árbitros, pá!

    Se os jogadores tivessem feito o que lhes compete - marcar o caralh* dos golos -, ganhávamos por 4 ou 5 e ninguém nos consegue empatar ou derrotar!

    E o treinador, depois da merda total que fez em Guimarães, hoje tirou Aimar para meter o Djaló! O Djaló! O Djaló!

    ResponderEliminar
  8. DASSSEEEE!!!! O MAIOR INIMIGO DO BENFICA, PELO QUE ACABEI DE LER PELA BLOGOSFERA SAO OS PRÓPRIOS BENFIQUISTAS!!!
    ESTAMOS EM PRIMEIRO E DEPENDEMOS SÓ DE NÓS!!!!! PENSEM NISTO!!! PERDEMOS 5 PONTOS DE VANTAGEM??? MAS DE QUEM DEPENDE VOLTAR A CONQUISTAR ESSA VANTAGEM??? SÓ A NÓS!!! POR ISSO TOCA A APOIAR E A "ACRADITAR" NA NOSSA EQUIPA, POIS SE NÓS NAO ACREDITAMOS QUEM VAI ACREDITAR??? CARREGA BENFICA!!!!!

    ResponderEliminar
  9. sim, é verdade, falhámos golos... etc etc.

    mas tenho dificuldade em analisar o jogo, só nessa vertente, quando temos um árbitro que durante o jogo inteiro e nas inúmeras decisões que tomou, não houve uma que tivesse favorecido o Benfica!!! Nem uma!!!! Antes pelo contrário..!! E isso não é normal... e não falo só dos 2 penaltis clarissimos, mas também de faltas e mais faltas erradamente assinaladas. E isso afecta e de que maneira os jogadores.

    Sim falhámos. Sim a equipa tem defeitos! E então??!!... por causa disso não temos direito a uma arbitragem (minimamente) decente????!!!

    ResponderEliminar
  10. CERTO QUE, A EQUIPA TAMBÉM TEVE CULPA, CERTO QUE O J.JESUS TAMBÉM TEVE CULPA, MAS, QUANDO UM ÁRBITRO RESOLVE ERRAR DAQUELA FORMA, "INCLINANDO" O CAMPO TOTALMENTE A FAVOR DA ACADÉMICA, AS COISAS TORNAM-SE MUITO MAIS DIFÍCEIS. A ANÁLISE FRIA DESMERECE A EXISTÊNCIA DE INCOMPETÊNCIA, MAS TÃO SÓ A PREMEDITAÇÃO VERGONHOSA E INTENCIONAL DE PREJUDICAR O BENFICA.
    COM A MINHA HONESTIDADE E TALVEZ INGÉNUAMENTE, AINDA PERGUNTO, COMO SERÁ POSSÍVEL:
    A)-AQUELA PESSOA/ÁRBITRO ANDAR E CONVIVER COM AS PESSOAS QUE O CONHECEM, DEPOIS DE PROTAGONIZAR AQUELES ROUBOS MONUMENTAIS, POIS QUE, NÃO SE LHE PODEM CHAMAR OUTRAS COISAS???!!!
    B)-OS DIRIGENTES E RESPONSÁVEIS PELA FEDERAÇÃO E ARBITRAGEM CONTINUAREM A ACEITAR MANTER ESTES VIGARISTAS A ARBITRAR JOGOS, DESDE QUE, NÃO SEJAM CONIVENTES COM ESTA TRAMÓIA???!!!
    C)--A DIRECÇÃO DO SLBENFICA MANTER O SILÊNCIO, QUANDO O CLUBE ESTÁ CONTÍNUAMENTE A SER ESPOLIADO, SE NÃO EXISTIREM OUTROS INTERESSES, QUE NÃO OS DO BENFICA???!!!
    EU SERIA CAPAZ DE RESPONDER A ISTO, MAS OS BENFIQUISTAS TAMBÉM SABEM.
    SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

«Não dou nenhuma credibilidade à reportagem da SIC» Rui Gomes Silva

Em seis minutos Rui Gomes Silva desmonta a peça da SIC sobre corrupção desportiva.




Rui Gomes Silva analisa a reportagem da SIC assinada pelo jornalista Gonçalo Azevedo Ferreira. No programa O Dia Seguinte, Gomes da Silva começou por dizer categoricamente: "Com todo o respeito pela SIC, não dou nenhuma credibilidade à reportagem".