Avançar para o conteúdo principal

Proença Apanhado em Flagrante!?



Perante a gravidade do episódio descrito no email que recebi, e porque o Seguidor do Master Groove (identificado), também enviou para os jornais ABola, Record, JN e Expresso, decidi divulgar.

Fw: Arbitro SLB-FCP Urgente!!
No domingo passado eu e a minha namorada fomos às compras no Shopping Dolce Vita. Faltavam poucos minutos para acabar o jogo, FCPorto-Feirense, e decidimos ir embora para não apanhar a confusão dos adeptos a saírem do estádio. 
Quando íamos em direcção ao meu carro, estacionado junto ao Dragão Caixa, vejo sair do estacionamento subterrâneo do estádio, um BMW, com o Sº Pedro Proença no banco de passageiro da frente. Estranhei esse facto por este arbitro não ser habitante da cidade do Porto, e até comentei que seria engraçado se ele fosse o nomeado para o jogo de sexta-feira.
Hoje fiquei sem reacção, quando soube pelo jornal a Bola que este tinha sido o escolhido. A sua aparição no Dragão pode até não ter nada a ver com as nomeações, mas é tudo muito estranho... cheira-me a algo de errado!  Obrigado pela atenção.


ADENDA:
E não é que neste jogo, Pedro Proença prejudicou gravemente o Benfica!?



Acompanha-nos no Facebook

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
34 Comentários

Comentários Blogger

  1. Se isto for verdade , como parece :( e grave !!!! porque sera ? que um arbito de Lisboa que vai apitar um derbi, a sair do Dragao ????? estamos na mesma como antigamente ? isto so com uma revolucao ou acontecer algo de grave, e que pode mudar o rumo das coisas, a comecar pelos os arbitos e alguns dirigentes etc. Fantoches, repugnante estar-mos no meio destes selvagens, que nao olham a meios para atingir os fins. aqui na America o problema de-les estava resolvido, pois nao andavam mais a solta. Prisao com a Mafia aos Malfeitores. acabar com essa raca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui são considerados culpados mas ilibados porque as provas são ilegais ;) Vivemos mesmo no país da corrupção

      Eliminar
  2. Forca Benfica Mostra o que vales contra estes corruptos arbitos e Mafia SLB FOREVER.

    ResponderEliminar
  3. Tudo se esconde mas o benfica tem que vencer e a liga investigar esses arbitros

    ResponderEliminar
  4. Provas? Eu espero que tenhamos provas, porque o mal ja esta feito e é irreversivel

    ResponderEliminar
  5. Pois é gravíssimo, só tenho pena de não haver fotos....

    ResponderEliminar
  6. E não tirou uma foto? Como se pode provar a veracidade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E um gravador para escutar a conversa dentro do carro?

      Eliminar
  7. Por amor de Deus! Na melhor (ou pior) das hipóteses, isto foi inventado pelos andrades com o intuito de lançar o isco aos benfiquistas no sentido de estes se mostrarem muito indignados e, assim, aumentarem os níveis de motivação (ódio) dos andrades para o jogo de 6.ª feira, pois vão passar a mensagem que é mentira e que é invenção dos benfiquistas. A sério! Foi a 1.ª coisa que me veio à cabeça. Eles motivam-se com o ódio ao Benfica e nada melhor que por os benfiquistas a acusá-los de coisas que não aconteceram, nem que seja necessário serem eles a inventá-las. Esta estória tem tudo o que é preciso para por o Vitó e o PC indignadíssimos a incitar a uma resposta "dura" em campo. É uma opinião... ...podem haver outras... :-) Lá estarei na 6.ª feira a LEVAR OS NOSSOS BRAVOS GUERREIROS AO COLO rumo ao 33.º!
    RC

    ResponderEliminar
  8. Não é que isto não seja algo perfeitamente plausível...mas não posso acreditar nisto porque um portista pode vir dizer o mesmo ao contrário, é preciso uma imagem para isto ter alguma credibilidade...Mas também acredito que vamos jogar contra 14 na sexta... =(

    Pedro Robalo

    ResponderEliminar
  9. Master Groove, obrigado pela info.

    Vou já postar no meu pequeno contributo:

    http://aminhachama.blogspot.com/2012/02/ponto-de-situacao.html

    Se não for incoveniente o teu link vai lá estar para que as pessoas vejam

    Obrigado mais uma vez

    ResponderEliminar
  10. A ser verdade ou não.... PRESSIONEM esse gajo!!! Algum grupo de Benfiquistas que CAIAM em cima!!! Façam um esperinha à porta da casa dele!!!! ACAGASSEM-NO..!!!! E logo verão que 'menino' se irá portar bem no jogo de 6ª feira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou sem dentes a uma semana de começar o campeonato... Pelos vistos o padrinho é que lhe pagou a placa nova...

      Eliminar
  11. CONTRA TUDO E CONTRA TODOS VAMOS GANHAR!!

    ResponderEliminar
  12. É sempre em frente...sempre em frente...

    ResponderEliminar
  13. Pelo sim ou pelo não, devíamos mandar um e-mail para a instituição Benfica e para a sua estação televisiva porque duvido que os jornais confiram alguma importância a esse testemunho.

    ResponderEliminar
  14. hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe, calma benfiquistas, isso é para criar confusão!

    ResponderEliminar
  15. Embora o futebol seja um mundo podre fica ainda mais podre quando alguem fala levianamente sobre o que não pode provar. Daqui a ouco vamos ter outro depoimento de algum adepto anónimo do Porto a dizer que o viu a sair da cervejaria do estadio da Luz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não foi um anónimo que nos enviou o email.

      Eliminar
  16. Nao se deve acusar ninguem sem se poder provar... vai ser mais uma como a do Domingos estar a negociar com o Porto

    ResponderEliminar
  17. querem as imagens??

    http://youtu.be/EtT9xrB_pQM

    ResponderEliminar
  18. Acho piada a este povo.

    Perante uma evidência em vez de se agir começam os palpites.

    Para denunciar alguém são precisos gravadores e fotografias? Será que só existem tribunais há 100 anos? É que antes não havia nada disso.

    Diz o texto que o autor desta denuncia está identificado e até deu conhecimento dela aos meios de comunicação social.

    Eu no lugar dele teria ido mais longe e iria pessoalmente ao Benfica, e às televisões, daria a cara e possivelmente viraria figura publia, coisa que nunca me interessou, mas neste caso era assim que agiria pois tendo pela certeza do que vi e com a namorada ao lado não que é uma segunda testemunha ficava em igualdade de circunstâncias com o proencinha e amigo.

    Depois se o proencinha se sentisse incomodado era ele que tinha de provar onde estava nesse momento porque eu ao dizer que o vi ali não estou a comenter crime nenhum, ele é uma figura pública e devido a sua actividade é estranha a sua presença.

    Quero lá saber que seja um portista ou um benfiquista. O que eu queria era que as televisões no seu telejornal desse a noticia e procurassem a reacção daquele que agora apresenta uma cremalheira realmente alinhada como se poderá comprovar pela foto acima.

    Há males que vêm por bem poeque o homem agora tem realmente mais "sex apil"

    Poderia era na próxima indereitar umas vertebras. Quem sabe.....

    ResponderEliminar
  19. Meus amigos

    O sr. Pedro Proença costuma estar várias vezes na Amadora numa loja da qual penso que é dono. Trata-se de uma loja de molas (?), o site da empresa é este: http://www.vgarcia.pt/ageral/

    Não está referenciado no site a 2.ª loja da empresa, cuja morada é Av. Miguel Bombarda, n.º 43 B - Amadora (ao pé do Parque Aventura)
    Portanto já sabem, se ele eventualmente 'mijar fora do penico' no jogo de sexta-feira, ou inclusive nos restantes jogos do Benfica que venha a arbitrar, onde o poderão encontrar para lhe fazer uma visita...

    ResponderEliminar
  20. Vamos lá ver uma coisa - Devemos divulgar esta mensagem? SIM. Agora devemos ameaçar o árbitro? NÃO, porque depois é o clube que se trama. INFELIZMENTE, existem pessoas que já andam com números de telefone nos comentários e apelo aos autores dos blogs para que não publiquem comments com números de telefone. Este rumor, quer seja verdadeiro ou falso, ainda nos vai tramar porque as pessoas por vezes não têm neurónios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% de acordo. Alguém, não foi nunca provado que teve haver com futebol, agrediu este Sr mas só porque foi em frente ao Colombo na comunicação social veio logo dizer que tinha sido um adepto vestido de vermelho que segundo algumas testemunhas trazia uma águia ao ombro. Pelo que vale até podia ser um ex amigo que teve alguma desavensa com ele mas para se aproveitarem desta situação triste para nos incriminar não custou nada. Pensem o que seria se a claque for atras dele... Tenham calma

      Eliminar
  21. Só há uma maneira de resolver o problema de nomeações de árbitros (e obviamente com isto dissuadir a corrupção dos mesmos) que é fazer sorteios em vez de nomeações. O problema é que das duas últimas vezes que isto aconteceu nem o Porto nem o Benfica ganharam o campeonato... o Sporting ganhou os dois.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema dp sorteio dos árbitros é que as maroscas continuam as mesmas. Não se metem os arbitros todos num pote e se sorteia. Nomeiam-se 3 e desses 3 há sorteio. A beleza é na nomeação desses 3 que é pior ainda e muito mais facilmente escolhidos 3 que sejam favoraveis.

      Eliminar
  22. Nunca seria capaz de ser de um clube corrupto,cujo presidente é corrupto,com provas dadas, conseguindo ficar ilibado dos crimes como o seu clube que representa o norte não desceu de divisão,indo outro mais fraco no seu lugar.Como adepto nunca me perdoaria e sentiria-me enojoado se tivesse de apoia-lo ou aceitar as suas glórias corruptas,a não ser se fosse igualmente corrupto ou ignorante...

    ResponderEliminar
  23. Por amor de Deus! Na melhor (ou pior) das hipóteses, isto foi inventado pelos andrades com o intuito de lançar o isco aos benfiquistas no sentido de estes se mostrarem muito indignados e, assim, aumentarem os níveis de motivação (ódio) dos andrades para o jogo de 6.ª feira, pois vão passar a mensagem que é mentira e que é invenção dos benfiquistas.

    Isto é, no mínimo, delirante. Ou melhor, complexo de inferioridade. Eh pá, vão mas é apoiar o vosso clube vençam os gajos, cara***+

    Sempre a mesma choradeira, daaaaaaasssse

    ResponderEliminar
  24. obrigado pela tese.

    mas!...complexo de inferioridade? nã...!!!!LOOOOOL

    ResponderEliminar
  25. Nao tirou uma foto porque se isto é verdade , eu teria medo de tirar uma foto ! com a Mafia Porto? poh

    ResponderEliminar
  26. Foto??? se com as escutas ñ aconteceu nada imagina com as fotos...diziam k era tudo montagem..Mete nojo

    ResponderEliminar
  27. As fotos foram tiradas, o jornal desportivo é conhecido, mas o fotógrafo foi agredido e ameaçado! O jornal não publicou as fotos. Porquê?

    A notícia saiu ANTES do jogo. Se fossem os SD a inventar o boato como raio é que sabiam que o Proença iria ser o árbitro?

    E já agora, como correu a arbitragem?


    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pertencentes ao Fascismo Regiona…

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder" - referiuAntónio Oliveira este domingo no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia".. disse.

Oliveira acusa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

Pinto da Costa na Afurada  11 Maio 2012"O Benfica era o clube do fascismo!"




A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos. Por exemplo, à força de repetir que o “seu” clube foi fundado em 1893, quando na verdade foi fundado apenas em 1906. (comprovar aqui - e no video)
O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um proc…

O túnel da Madalena - O túnel da corrupção!

O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência dur…

Amigos, é ainda PIOR !!

Afinal não era a troika, é o bando dos quatro: o cancro, o ministro, o pusilânime... e o corrupto!!


Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?
Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença! Adenda 2: Confirmação da noticia

António-Pedro Vasconcelos: Rival ou inimigo?

Perante o silêncio cúmplice com que a Direcção do SCP e a maioria dos comentadores afectos ao clube de Alvalade acompanharam, nestes últimos anos, os castigos do processo do Apito Final e as absolvições do Apito Dourado, muitas vezes me tenho perguntado: será que já não há sportinguistas decentes, que não confundem o RIVAL com o INIMIGO?





Nestes últimos anos, depois de Dias da Cunha ter denunciado o SISTEMA e ter chamado os bois pelos nomes, a cumplicidade com o FCP por parte das direcções que se lhe seguiram (Filipe Soares Franco e, agora, Bettencourt) foi demasiado evidente: o inimigo era o Benfica e tudo o que servisse para atacar o Glorioso era bem-vindo, nem que para isso tivessem que pactuar com a batota e associar-se ao clube cujo presidente se gaba de ter deixado Bettencourt de mão estendida e lhes levou o Ruben Micael, o Moutinho e mesmo o treinador que eles julgavam que iam exibir este ano como um D. Sebastião: o Villas-Boas. E tudo o Porto levou!

A cumplicidade era tão gran…

Obra-prima de Talisca

Benfica 1-0 Rio Ave

«Bruno de Carvalho devia ir para o manicómio» Dias da Cunha

Dias da Cunha disse, nesta quinta-feira, que Bruno de Carvalho "devia ir para o manicómio". Em declarações à Antena 1, o ex-presidente do Sporting considera que a ida de Jorge Jesus para o Sporting é "absolutamente inacreditável".