Avançar para o conteúdo principal

O Dia Seguinte foi Bom


É verdade. O programa "O Dia Seguinte" mostrou praticamente todos os lances em que o Benfica terá sido prejudicado no jogo Feirense-Benfica de sábado, fazendo assim cair por terra a tese do "colinho" que se estava a querer instalar, por alguns Chicos espertos, nos últimos dias. É com muito gosto que dou os parabéns ao Paulo Garcia, um dos melhores jornalistas desportivos deste país.

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
19 Comentários

Comentários Blogger

  1. Mas infelizmente, continuaram a não deixar que se mostrasse o lance do 2º golo do Gil.

    Sem a linha artificial da Sport TV dá para ver bem que o rapaz está em linha!

    ResponderEliminar
  2. benfiquista a serio31 janeiro, 2012 01:25

    tambem vi e gostei. afinal fomos roubados em 4 penaltys. é pena rui gomes da silva só dizer que foram dois e não falou da suposta mão do gajo que marco o golo anulado e que este deveria ter levado amarelo por marcar o golo depois do arbitro apitar (vide cardozo que levou segundo amarelo e consequente vermelho pela mesma atitude). um aparte caro master: analise por favor a arbitragem do jogo entre maritimo e o braga. o braga foi claramente favorecido

    ResponderEliminar
  3. Gostava de ouvir Master! Arranjas o link?

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. parabéns também à blogosfera benfiquista, que desde sábado esteve em acção contra o branqueamento e manipulação de alguma CS.

    ResponderEliminar
  5. Grande Master, junto as minhas palavras às do Benfica Sempre, excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  6. Também não é preciso exagerares nos elogios!!!!
    Este terá sido talvez o primeiro programa decente em vários anos (no que respeita aos lances polémicos nos jogos do Benfica)... também gostei da defesa do Paulo Garcia em relacção ao Eusébio, só faltou dizer que o contrato do King, com o Beira-Mar, era por jogo, ele não era obrigado a jogar...!!!

    Abraços

    ResponderEliminar
  7. Hoje por acaso também vi e gostei até da forma como o Paulo Garcia defendeu o Eusebio do palhaço do Alguidar ao dizer que se aquilo que ele disse seria grave que lhe mostra-se um bom exemplo no futebol Português nos últimos 30 anos (uma bela tacada!). Até do Rui gostei ao mandar constantes bicadas ao energumeno do Dias do palito.
    Quanto aos lançes duvidosos foram todos muito bem mostrados. No fim ficou clara a ideia de que afinal o prejudicado tinha sido o Benfica. Até os palhaços se calaram!

    ResponderEliminar
  8. abidos
    digo tantas e tantas vezes mal neste blog... deixa lá pá!!!
    O que é justo é justo.

    já agora, quem quiser.. veja o comentário do Paulo Garcia neste post: Fabuloso Eusébio

    ResponderEliminar
  9. so faltou mesmo dizer que a bola nao estava dentro da linha de canto no golo deles,é que ja os vi discutir açesamente assuntos bem mais tristes e sem interesse mas sim concordo tambem fiquei admirado especialmente depois de ter assisitido a maior parte dos telejornais no fim de semana, nomeadamente a zona mista que foi uma autentica canalhiçe e o tempo extra nao posso comentar porque esse eu nao vejo

    ResponderEliminar
  10. podes ver aqui o essencial do tempo extra...

    http://mastergroove2010.blogspot.com/2012/01/joao-abreu-e-rui-santos-aldraboes.html

    ResponderEliminar
  11. amigo Manuel Oliveira

    o programa pode-se ver aqui..quando estiver disponivel. Abraço

    http://videos.sapo.pt/sicnoticias/search.html?order=news&word=o%20dia%20seguinte

    ResponderEliminar
  12. A TVI DE PARABENS PELAS CAPACIDADES
    DOS COLABORADORES

    A SOMAR A ESTA DO CALCULO DAS AREAS
    AQUELA DO PENALTI EM CIMA DA LINHA LATERAL

    EHEHEHEHEHEHEEHEHHEHEHEHEHEH

    MAS NA SIC NOTICIAS ONTEM ASSISTIU-SE A UM MOMENTO
    INOLVIDÁVEL, QUE FICARÁ PARA TODO SEMPRE
    NA MEMÓRIA DE QUEM AMA A PARÓDIA

    O PAINEL ANALISAVA UM LANCE EM QUE JAVI NA AREA DO FEIRENSE TINHA SIDO PUXADO E DISCUTIA-SE SE ERA LANCE PARA PENALTI OU NÃO CONTRA O FEIRENSE

    PALITOS NÃO VACILAVA
    ERA PENALTI LIMPINHO
    ......CONTRA O BENFICA !!!!!!!!!

    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH

    ATÉ QUE OS OUTROS INCRÉDULOS
    LHE DISSERAM QUE O LANCE SE PASSAVA
    NA ÁREA DO FEIRENSE

    EHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEH

    ISTO LEVA UM HOMEM ÀS LÁGRIMAS

    PENALTI CONTRA O BENFICA
    NUM CANTO A FAVOR DO BENFICA

    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEH
    POR FAVOR Ó PALITOS
    TAMBEM NÃO VALE A PENA EXAGERAR

    ResponderEliminar
  13. mas no Prolongamento da TVI, mesmo depois disso tudo, o porko gordo ainda dizia que o Benfica era levado ao colo. LOL

    ResponderEliminar
  14. Será que da para ver o dia seguinte que passou ontem? Eu tentei encontrar e nada. Eu gostaria de ver como foi o rui a defender o benfica daria-me um grande gozo ve-los a espumar de raiva quando viram que o SLB ter sido prejudicado e nao benificiado

    ResponderEliminar
  15. O Paulo Garcia ontem mereceu aplausos ... cada um tem o direito de puxar a brasa à sua sardinha, mas há coisas que ultrapassam a realidade e quando se querem fazer ver coisas que não existem o futebol passa de desporto a circo. A arbitragem não esteve bem, mas o Benfica mereceu a vitória, no meio de tantos erros, só existia um legitimo vencedor: o SLB.
    Além dos comentários do jogo e das imagens que contrariam os arruaceiros, tivemos o comentário nojento sobre as declarações do Eusébio ... aí o Paulo Garcia mostrou um pouco dos dentes ... aquele discurso do Aguiar é mediocre, disparatado, cego, vergonhoso e sei lá mais o quê ... mas que lógica teria se o Eusébio pensasse ou fizesse o contrário?! um homem que deu tudo pelo nosso Clube e pelo nosso país ... deviam ter vergonha de irem para a televisão fazer este tipo de discurso, fulano que se julgam os sabedores da cultura futebolistica e donos da razão ... mete nojo esta azia pelos 5 pontos de avanço.

    ResponderEliminar
  16. Caro e Glorioso Master,

    O programa de ontem foi favorável em determinados aspectos muito por influência do Paulo Garcia, quE ao contrário daquilo que tu pensas é um lagartão de gema e se puder alfinetar o Benfica fá-lo com todo o despudor. Ficas a saber disso já!

    O Rui Gomes da Silva é um manso e com isso é que eu não posso!
    Ontem foi mais uma vez visível essa situação.
    Vai ao meu blogue e vai ler o que lá tenho. Depois tira as tuas conclusões.

    Por mim pendurava aquela cambada de fdp's de morcões e calimeros submissos no bico da Águia que o Benfica tem cá fora do estádio.
    Ficariam aí uns dias a "marinar".

    Aquela canalhice é demais! E eu não consigo perceber como é que o RGS e no outro programa o Seara aguentam tudo aquilo.

    Por mim já tinha mandado aquela cambada de anormais para a puta que os pariu a todos!
    O programa comigo acabava logo no seu início, nem que fosse preciso colar a focinheira de um daqueles anormais à primeira câmara que me aparecesse!

    Cmpts.
    Quando puderes, liga-me para falarmos sobre este assunto!

    UM ABRAÇÃO!

    Saudações.

    GRÃO VASCO

    ResponderEliminar
  17. Lamento que algumas vezes apareçam aqui algumas opiniões com um palavreado menos próprio,uma vez que sou leitor assidúo deste blog e o faço algumas vezes com outras pessoas da minha familia como por exemplo o meu avô e não gostaria de levar com este tipo de linguagem, é claro que quem está mal muda-se, mas fica o meu reparo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pertencentes ao Fascismo Regiona…

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder" - referiuAntónio Oliveira este domingo no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia".. disse.

Oliveira acusa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.

O túnel da Madalena - O túnel da corrupção!

O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência dur…

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

Pinto da Costa na Afurada  11 Maio 2012"O Benfica era o clube do fascismo!"




A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos. Por exemplo, à força de repetir que o “seu” clube foi fundado em 1893, quando na verdade foi fundado apenas em 1906. (comprovar aqui - e no video)
O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um proc…

Amigos, é ainda PIOR !!

Afinal não era a troika, é o bando dos quatro: o cancro, o ministro, o corrupto e o pusilânime!

Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?
Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença! Adenda 2: Confirmação da noticia.

António-Pedro Vasconcelos: Rival ou inimigo?

Perante o silêncio cúmplice com que a Direcção do SCP e a maioria dos comentadores afectos ao clube de Alvalade acompanharam, nestes últimos anos, os castigos do processo do Apito Final e as absolvições do Apito Dourado, muitas vezes me tenho perguntado: será que já não há sportinguistas decentes, que não confundem o RIVAL com o INIMIGO?





Nestes últimos anos, depois de Dias da Cunha ter denunciado o SISTEMA e ter chamado os bois pelos nomes, a cumplicidade com o FCP por parte das direcções que se lhe seguiram (Filipe Soares Franco e, agora, Bettencourt) foi demasiado evidente: o inimigo era o Benfica e tudo o que servisse para atacar o Glorioso era bem-vindo, nem que para isso tivessem que pactuar com a batota e associar-se ao clube cujo presidente se gaba de ter deixado Bettencourt de mão estendida e lhes levou o Ruben Micael, o Moutinho e mesmo o treinador que eles julgavam que iam exibir este ano como um D. Sebastião: o Villas-Boas. E tudo o Porto levou!

A cumplicidade era tão gran…

Obra-prima de Talisca

Benfica 1-0 Rio Ave

Casagrande no programa de Jô Soares

"Quando cheguei à Europa, no dia em que me estreei pelo FC Porto, um jogador chegou ao pé de mim e avisou-me que ia jogar. Fiquei contente. Mas depois ele disse-me: ‘tens de passar ali atrás, que tem ali um negócio para usar’. Fui lá e usei. Usei umas quatro vezes. Era algo injetável no músculo. Dava uma disposição acima do normal".

Jô Soares: E controle anti-doping?
Casagrande: Não tinha!

Facebook

Etiquetas

Mostrar mais