Citação da Semana - Pedro Ferreira - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

Citação da Semana - Pedro Ferreira


(...) E como estamos a aproximar-nos duma fase de nova discussão dos direitos televisivos e sabendo nós, (basta estar atento e tirar o pulso aos benfiquistas, desde o 3º anel ao café) que não há benfiquista que esteja satisfeito com o tratamento que o Benfica recebe da Sporttv... e que se perguntarem aos benfiquistas qual é a opinião que têm sobre uma hipotética renovação dos direitos televisivos com a Olivedesportos, todos.. ou a grande maioria é contra!..

E quando vejo este tipo de discurso (de Filipe Vieira) às vezes fico a pensar... será que de repente alguém nos vem dizer... que perante as necessidades do mercado nos vemos obrigados a vender, um dos nossos patrimónios mais importantes, (os direitos televisivos), novamente aquele operador!? Isso é algo que, duvido que os benfiquistas aceitassem de bom grado!... e penso, muito sinceramente, que não há contexto económico que de repente nos fizesse aceitar, sem mais, uma situação destas.
in: BenficaTV  "As Lanças Apontadas" 16nov

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
9 Comentários

Comentários Blogger

  1. Acredito que Luís Filipe Vieira não anda a dormir e não deixará passar em claro esta afronta da Oliverdesportos/Sporttv. Ou pagam o justo valor, ou ... a Sporttv é o elo mais fraco... Adeus

    ResponderEliminar
  2. Master, já sabes o que penso. Não quero que o Benfica fique ligado à SportTV, mas não tenhamos ilusões... Ainda não é desta que nos safamos, e as notícias de hoje são encomendadas...

    Abraço

    Márcio Guerra

    ResponderEliminar
  3. patriarca disse:


    EXACTAMENTE, amigo Benfiquista Pedro Ferreira.
    O Benfica e os Benfiquistas, como NÓS que vamos a Todos, não podemos aceitar de bom grado que a SPorcustv e sua Gentalha Mafiosa, nos Vilipendie Constantemente, nos prejudique no dia-a-dia, é só ouvi-los, é demais, já perderem, aliás NUNCA o tiverem, o decoro, já que a ética NUNCA souberam o que é. Os dirigentes do Benfica têm que acordar uma vez por todas e tomarem a DECISÃO CERTA que é NÃO RENOVAR COM AQUELES TIPOS, com quem tão mal quer ao Benfica e aos Benfiquistas, mas TEMO que algo já esteja numa situação que o presidente L.F.V. aceite a renovação e isso a acontecer, é grave e mais uma vez vamos atravessar o deserto lastimiso da podridão mafiosa e NÓS Verdadeiros Benfiquistas não queremos isso, estar á mercê de gente que não olha a meios´para atingir os seus macabros fins, que é rebaixar ao máximo o Benfica e os Benfiquistas e relevar a Podridão porquista e seus lacaios e isso passa-se assiduamente a mando do Sistema Instalado.

    ResponderEliminar
  4. Vote já no Duelo Semanal ! Silva ou Sneijder ? Vote ja em
    contra-ataque1.blogspot.com

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. benfiquista a serio19 novembro, 2011 23:26

    o pedro ferreira, o afonso de melo, o joão diogo e o manuel dos santos são os melhores comentadores da benfica tv. os outros que por lá andam não são peixe nem carne, não acrescentam nada. em minha opinião os jogos do nosso glorioso clube deveriam ser transmitidos na Benfica TV. para isso era necessário codificar o canal com uma mensalidade de 15 € para não socios e de 8 € para socios. acho que com estas mensalidades acrescidas do acrescimo da publicidade em dias de jogos na BTV e com a publicidade estática do estádio conseguiriamos uma receita bem condizente com a grandeza do nosso clube. mas para isso acontecer a nossa benfica tv terá de ter mais qualidade a nivel de comentadores e de relatadores - os relatadores e comentadores dos jogos dão sono, não tem qualidade para tal (volta jose carlos soares que contigo ninguém dorme e apostar em ex-jogadores consagrados para comentadores (ex: o valido pode ser boa pessoa mas não acrecenta nada - é muito politicamente correcto e é monocordico). os apresentadores são muito inexperientes e pouco percebem de futebol - só sabem fazer perguntas do tipo: qual o resultado? quem marca os golos?. isto não é nenhuma critica à BTV mas sim um alerta para que a BTV seja um canal com mais qualidade. e porque não chamar para a btv o antonio sala, o jose nuno martins, o joão diogo, o fernado alvim, o antonio pedro vasconcelos, o joão gobern e outros consagrados benfiquistas com experiencia na comunicação social. haja coragem Sr. presidente. se correr mal ao fim do 1.º ou 2.º ano assine lá com o melhor operador. mas pelo menos tenha a coragem de experimentar esta solução e ver no que dá. e olhe tenho quase a certeza que os resultados iriam ser muito bons.

    ResponderEliminar
  6. benfiquista a serio19 novembro, 2011 23:38

    no anterior comentário esqueci-me de referir que:
    - não percebo o porquê das transmissões dos jogos na BTV (tanto nas modalidades de pavilhão como em alguns jogos de futebol) o som ambiente do estadio ou do pavilhão está sempre muito baixo. assim não dá emoção visualizar os jogos na btv. por vezes prefiro ouvir os comentários dos avençados (da rtp) do que ver os jogos na btv.
    - os relatadores e comentadores não criam emoção, são muito politicamente correctos e dizem sempre verdades de la palisse, ou seja, não acrecentam nada. dou uma sugestão: ponham os olhos nos comentadores do eurosport (nomeadamente o olivier bonamici) e façam algo parecido. para mim os relatadores e comentadores são os mais informados e os que melhor informam, com dados historicos sobre os clubes, jogadores, etc.

    ResponderEliminar
  7. Tenho para mim há muito tempo que o LFV vai acabar por assinar com o Oliveirinha! Mas só depois de ganhar as eleições (vai ganhar com outros 90%) em Outubro de 2012.......simples!

    ResponderEliminar
  8. Pela referência à minha pessoa agradeço a lembrança.
    Um abraço.
    José Carlos Soares

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder da Olivedesportos", disseAntónio Oliveira no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia onde está, e vai entrar aceleradamente nos próximos 3 anos", disse.

Oliveira acusa a Santa Casa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.