Vamos aceitar isto de ânimo leve?!! - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

Vamos aceitar isto de ânimo leve?!!


Não é candidato quem quer, mas quem tem mais apoio. Ninguém é eleito sem votos e a maior parte dos clubes portugueses estão enfeudados a quem domina, a quem manda, a quem distribui lugares. Quem tiver força para eleger o presidente da FPF, vai ter força para eleger o presidente dos árbitros, (que já sei quem vai ser), e também o presidente do Conselho de Justiça (a última instância da justiça desportiva).
Não há nada a fazer, a não ser que a direcção do Sporting e do Benfica tivessem tomates suficientemente grandes, e, perante o escândalo que está a ser cozinhado, assumissem que se retiravam dos campeonatos enquanto esta pouca vergonha não terminar(Marinho Neves)

Ao contrário do que pensa o Presidente, não basta ao Benfica ser o melhor em campo. Se não se travar a batota, o porto ganhará sempre por fora. E assim, não há moral que aguente: nem os jogadores, nem o melhor treinador, nem os adeptos.

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
12 Comentários

Comentários Blogger

  1. Não quero acreditar que SLB e SCP estejam a dormir.

    ResponderEliminar
  2. mais 30 anos desta merda???!! incrível ao que este país chegou!

    ResponderEliminar
  3. Bolandas
    Pode o Benfica e o Ceportem andarem acordados e bem acordados que não vão a lado nenhum.

    O Corrupto andou a semear o futebol de corruptos durante 30 anos e, quando vê o seu pomar viçoso e pronto para a apanha...APANHA!!!

    Simples.

    ResponderEliminar
  4. @Hugo Filipe:

    Assim (com estas miseráveis condições) nem o Super Barcelona era Campeão cá!!!

    O SLB s SCP têem que dar um GRANDE murro na mesa, tomar um decisão e "cagar", ignorar para esta Liga da Corrupção/LODAÇAL inundo, enquanto esta pouca vergonha, palhaçada não acabar!! Fdseeeee

    *Jogar para aquecer é que não... investe-se milhões e milhões € e os outros(patifes fdp) é que se riem no final da epoca(à custa da batota/esquemas manhosos e muita "fruta" acompanhar! Eles que vaiam prá P*** que os P****!!!!!QUE APODREÇAM!!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu sobre este assunto estou mal informado confesso. No entanto acho que o presidente do Benfica (sozinho ou com o SCP)deveria fazer algo para este estado de coisas mudar.Se nada for feito começo a pensar que este "sistema" deve ser conveniente a muitas pessoas que tem cargos dirigentes na generalidade dos clubes portugueses incluindo os do Benfica e do SCP

    ResponderEliminar
  6. decididamente, Vieira não quer, não sabe, não pode... enfrentar o 'sistema' !!!! Há 10 anos que estamos na expectativa e nada!!!

    ResponderEliminar
  7. patriarca disse:

    O PIOR DISTO TUDO é que o Sistema Mafioso Corrupto está a preparar tudo, tem tudo nas mãos e os Benfica e o Sbording, especialmente este que está submisso aos Porcos, nada fazem e assim é dificil DERRUBAR o Sistema Corrupto.
    A não se fazer nada a partir das PSEUDO-ELEIÇÕES que á partida, JÁ HOJE, se sabe quem vai ganhar, dado que os CORRUPTOS T~em tudo controlado, vai ser o bonito vai.
    Isto está como nunca esteve. ESTAMOS DOMINADOS PELO KADAFI PORTUGUÊS.

    ResponderEliminar
  8. Ou muito me engano ou esta crise financeira, que se vai agravar mais, vai acabar com alguns dos caciques que os suportam. Amorins, Belmiros, Oliveiras, etc. Pelo menos vão ficar com menor espaço de manobra. E os bancos não vão poder ajudar mais pois estão a lutar pela vida.

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente a máfia parece estar para durar. Mas um dia acaba!
    O que faz aqui este comentário do Infinito Azul amigo Master?

    Abraço.

    ResponderEliminar
  10. A PARTIR DE HOJE E QUANDO O SR DO CABELO BRILHANTINADO
    FALAR LÁ NA LIGA REAL OU LIGA DA VERDADE OU NA LIGA DA TRETA

    DEPOIS DO ARRASO DA ARBITRAGEM FEITA NO BENFICA-GUIMARÃES
    EM PREJUIZO DO BENFICA, DAS DUAS UMA:

    -OU O SR BRILHANTINADO CORRIGE LÁ ESSAS LIGAS
    O QUE SÓ LHE FICAVA BEM
    -OU MANTENDO-AS, ANDA A VER O QUE MAIS NINGUEM VÊ, E AÍ
    SÓ PODEMOS RIR

    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEEH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

    VAMOS AGUARDAR

    ResponderEliminar
  11. Ó Infinitamente CORRUPTO, ladras, ladras e não dizes nada... A não ser aquilo que vós, tristes anormais, sempre fazeis, que é mentir com os dentes todos que vos enfeitam o focinho.

    Sois tão infelizes que nem respeitais a história nem os fundadores da vossa agremiação, e cuspis uma data de fundação que vos foi enfiada rabo acima pelos criminosos que gerem os vossos destinos.

    E ainda fazeis gala de visitar espaços do ENORME, mostrando o vosso complexo de inferioridade que vos faz sonhar com o GLORIOSO mesmo quando estais acordados. A mim, nem me passa pela cabeça ver o que arrotais nos vossos cortelhos!

    ResponderEliminar
  12. tens toda a razão amigo Manuel...

    peço desculpa...
    foi por lapso que aqui entrou aquele fedor a corrupção!!!
    já está na ETAR!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

«Não dou nenhuma credibilidade à reportagem da SIC» Rui Gomes Silva

Em seis minutos Rui Gomes Silva desmonta a peça da SIC sobre corrupção desportiva.




Rui Gomes Silva analisa a reportagem da SIC assinada pelo jornalista Gonçalo Azevedo Ferreira. No programa O Dia Seguinte, Gomes da Silva começou por dizer categoricamente: "Com todo o respeito pela SIC, não dou nenhuma credibilidade à reportagem".