Avançar para o conteúdo principal

Tentativa de Homicídio a Marinho Neves!


Este fim de semana fui vítima de tentativa de homicídio!..

Desaparafusaram-me uma jante do meu Jep. Como estou sempre atento ao que pode acontecer aos meus carros, detectei o crime e apresentei queixa na polícia. Foi feita uma peritagem à jante e aguardo resultados. Deixo aqui esta informação porque vos quero como testemunhas se me acontecer algum "acidente". OBG.
(...)
Quem me quer mal? Felizmente tenho o número mínimo de inimigos mas serão talvez os mesmo que já me emboscaram à porta de casa, os mesmos que me perseguem na cidade onde moro quando saio à noite, os mesmos que já me drogaram por duas vezes num restaurante e que agora me tentaram matar. Querem calar-me por sei demais e parece que desta vez para sempre, mas vou continuar na luta. O cântaro tantas vezes vai à fonte que um dia parte. (Marinho Neves in facebook)


SERÁ ASSIM TÃO DIFÍCIL SABER QUEM SÃO ESTES JAVARDOS?!

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários Facebook

15 comentários blogger

  1. São sempre os mesmo criminosos. Fazem isso para assustar e condicionar as pessoas. Mas as pessoas estão cada vez mais a perder o medo. E as verdades são como o azeite... Por mais jantes que desapertem.

    ResponderEliminar
  2. Mas o Marinho já lançou o livro há tanto tempo e ainda continua a sofrer nos dias de hoje represálias???
    PORRA !!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. O Pior é que NINGUÉM FAZ NADA para acabar com esta PODRIDÃO. São sempre os mesmos CRIMINOSOS, são sempre os mesmos MANDANTES, que se PAVONEIAM com a Javardice que mandam fazer e por vezes em directo e o Sistema dá-lhes Guarida TOTAL.

    ResponderEliminar
  4. Viriato, o Marinho apesar de ter lançado o livro há muito tempo sabe muito o que se passa actualmente nos bastidores do futebol. Ele continua a ser informado e a ter informação privilegiada. E continua a passar-se muito nos bastidores. Que eu saiba as casas de putas ainda não fecharam. Os tipos têm medo que apareçam mais Jacintos Paixões com novos vídeos. Ainda por cima agora que ganharam tudo isso iria sujar-lhes o brilho das vitórias.

    Agora têm uma nova moda, que já é antiga. Pagar aos jogadores dos outros clubes amigos para se esfolarem contra o Benfica. Alternativamente, comprar 2 ou 3 jogadores dos adversários, com fizeram agora com o Braga em Dublin.

    E o Marinho é um dos que sabe como funcionam as coisas, assim como também o José Veiga. Por isso eles também não querem que o Veiga volte para o Benfica. Este sabe os podres do Criminoso Mor. Sabe como eles funcionam e, o mais perigoso para eles, sabe o que se está a passar nos bastidores em tempo real.

    O Veiga saberá até onde o Peidolas abriu as contas off-shore (Luxemburgo) e até quais os bancos onde o fez. Provavelmente até foi o Veiga que lhe abriu as contas, imaginem.

    Por isso antecipam-se, dando um sinal ao Marinho, "Agora está calado, senão já sabes o que te pode acontecer!". Isto é o sistema mafioso em pleno funcionamento. Não tem nada que saber. Se eu fosse mafioso era precisamente assim que faria.

    ResponderEliminar
  5. Chega de ser enganado pelos corruptores. Eles nos manipulam. Abram a mente!

    ResponderEliminar
  6. Isto está a ficar cada vez mais quente!
    Mas, como diz o Manuel, as pessoas vão perdendo o medo. Veja-se o caso da queixa apresentada agora à PGR contra o Pinto da Costa.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Vídeo onde aparece, Marinho Neves a denunciar vários cambalachos!

    http://youtu.be/2zMUPWlVAaI

    ResponderEliminar
  8. TRAMONTANO24/05/11, 23:29

    O Marinho ja teve provaçoes maiores e nem assim o atiraram abaixo portanto esta foi mais uma tentativa canhestra.

    Muitos nao sabem que, alem da experiencia que a idade nos traz, ele foi tambem operacional e daqueles duros nos tempos da nossa
    guerra.

    Deixo-vos aqui o relato de uma cialda que lhe armaram, das primeiras que ele sofreu,apos a publicaçao do seu livro ha mais de uma decada: r

    Dirigia-se o Marinho a sua casa ja pela noite quando a entrada do predio surgiram, possivelmente dois dragays, que ele com as suas tecnicas de karate aviou num sopro deixando-os estendidos.

    Claro que o Marinho ja experimentado apresentou queixa de tentativa de agressao contra dois desconhecidos nao fossem eles antecipar-se

    Pelos vistos os artistas ficaram bastante maltratados pois aquilo foi de pontape as ventas para cima e parece que os capangas ficaram quietinhos tendo ainda, possivelmente, ouvido sermao do mandante

    Que ele continua com muitos inimigos de estimaçao, e verdade, mas que luta pela razao, vencera

    Força Marinho.

    ResponderEliminar
  9. obrigado TRAMONTANO, pelo excelente relato.

    ResponderEliminar
  10. O ADMIRÁVEL MARINHO DAS NEVES

    http://bolanaarea.blogspot.com/2008/05/o-admirvel-marinho-das-neves.html

    Marinho Neves teve azar no país onde nasceu. Tivesse nascido nos Estados Unidos e estava rico. Se tivesse nascido na Rússia já não estava vivo - mas essa é outra história...

    O autor do primeiro best-seller do futebol luso, o famoso "Golpe de Estádio", sempre foi um repórter de mão cheia. Fui seu colega de banca muitos anos e conheço a seiva que lhe corre nas veias e o gosto pela reportagem que tem.

    Desde que a "Gazeta dos Desportos" acabou, depois de comprada pelo senhor Berardo (já dono do concorrente "Record"), Marinho Neves teve muitas dificuldades em encontrar um lugar num jornal. Porque é uma pessoa incómoda e as redacções estão cheias de comissários políticos. Eu próprio fui na conversa de alguns e não o levei para o "24 Horas" quando o projecto estava a arrancar - e não estive bem.

    A verdade é que o Marinho Neves é um repórter anacrónico. Não cabe nos jornais demasiado formatados de hoje e fica desfocado na fotografia de família que junta presidentes, jornalistas e restantes primos do futebol. Emendo: não é o Marinho que é um jornalista anacrónico, o jornalismo que hoje se faz é que é...

    Pois bem, tudo isto vem a propósito da última passagem do MN pela televisão, nos Prós e Contras. Não foi propriamente brilhante, sobretudo quando considerou o único dirigente que lhe pagou alguma coisa "o melhor de todos". Não havia necessidade. De resto, o desassombro do costume. Como já aqui disse, o MN não é perfeito, tem os seus defeitos - mas de falta de coragem ninguém o pode acusar, muito menos os cobardolas que se acolitam nas redacções e que reproduzem fielmente a voz do dono. Lá virá o dia em que o MN assumirá finalmente a autoria do trepidante Blog da Bola. Ou será que esse vai ser mais um segredo tão bem guardado que todos os conhecem, tal como o "Golpe de Estádio"?

    ResponderEliminar
  11. superaguia25/05/11, 22:26

    É preciso que estas vozes não sejam silenciadas.
    O clima de medo tem de acabar e a investigação às off-shores deveria incluir a audição de pessoas como o Marinho Neves. Haverá algum dia coragem dos orgãos judiciais ou continuaremos a vê-los escapar pelos pingos da chuva com expedientes legais ou faltas de comparencias?

    ResponderEliminar
  12. Domingos Vieira29/05/11, 00:03

    Comprei a primeira ediçao do seu livro ja la vao uns anitos..Parabens pela sua coragem..Foi graças a ele que fiquei a conhecer a abominavel historia da ascençao ao poder de um individuo sem escrupulos,sem honra e sem moral..Sei tambem que foi perseguido e ameaçado..Continue por favor,pois estou consigo.. Bem haja.

    ResponderEliminar
  13. Este Senhor vai sofrer nos proximos tempos por tudo o que denunciou do sistema corrupto, vão intimida-lo a ele e familiares até o conseguirem calar, é assim que so sitema funciona, mas já demonstrou que esta pronto para a guerra.

    Gostaria que add o meu blogue a tua lista Gloriosa que todos os dias demontram o nosso amor pelo S.L. Benfica.

    Abraço

    http://lusitanoencarnado.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Na Sicila que existe no norte deste país Juizes, policias e autarcas corruptos conspiram alegre e impunemente para deturpar qualquer verdade desportiva e alguns mentecaptos que foram eleitos deputados convidam corruptos condenados a visitar a Assembleia da República...nem na verdadeira Sicilia se chega e este descaramento

    ResponderEliminar
  15. Força Marinho Neves.
    Obrigado por lutar pela verdade.

    http://simaoescuta.blogspot.com

    ResponderEliminar

Publicar um comentário



SIGA-NOS

Mensagens populares

Coação: FCPorto deveria ter descido de divisão

Em entrevista ao Sol, o antigo presidente da Liga de Clubes, Hermínio Loureiro, denuncia pressões do FC Porto para “correr” com Ricardo Costa da Comissão Disciplinar. (22-05-2010)
«Fizeram-me a vida negra»A pergunta do jornalista Luís Rosa: “Valentim Loureiro ou Pinto da Costa nunca lhe disseram para controlar o que Ricardo Costa (presidente da Comissão Disciplinar da Liga) andava a fazer?”

A resposta: “A única pessoa que me falou do Ricardo Costa foi o Adelino Caldeira, vice-presidente do FC Porto, a 3 de Setembro de 2008, num almoço no restaurante Lusíadas, em Matosinhos. Ele foi clarinho e apreciei a frontalidade. Disse-me: "Meu caro, ou você corre com o Ricardo Costa e tem a vida facilitada ou vamos fazer-lhe a vida negra". Certo é que não mudei a orientação de total autonomia que dei desde o início à Comissão Disciplinar. Desde esse dia que percebi que me iam fazer a vida negra e fizeram.


Rui Santos: «O FC Porto não terá descido de divisão porque Hermínio Loureiro não q…

Pinto da Costa arrasado em directo

Neste video, Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa, em resposta às declarações de Pinto da Costa na Afurada, colocam os "pontos nos is" relativamente à caluniosa tentativa de ligar o Benfica a qualquer Regime.




Play/Pause (não vale roubar o video!)
O Benfica é um clube centenário no qual a Democracia interna sempre existiu e sobreviveu, até mesmo no tempo em que ela não existiu no país (1926-1974) e em períodos conturbados da nossa história.

O SL Benficateve na sua Direcção homens como: Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. O Benfica, em 33 Presidentesda Direcção, apenas teve um ligado ao Estado Novo: Mário Madeira.

No FC Porto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional:
Urgel Horta Ângelo César Augusto Pires de Lima Cesário Bonito Júlio Ribeiro Campos Para lá de…

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

A propaganda nazi tinha uma máxima: "é necessário repetir mil vezes uma mentira que acosse o inimigo, para que ela se torne verdade". Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos.

Ora, os dragões, têm referido repetidamente que o Benfica ganhava no passado porque era "o clube do Regime" e agora o seu Chefe, intrujão, chegou ao desplante de dizer que era "o clube do Fascismo"! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um processo a este senhor por difamação!

Fascismo (e FCP) Nunca Mais!

Pinto da Costa na Afurada



Play/Pause
Então não é que o FC Porto fundou o Estádio das Antas (anterior ao do Dragão) simbolicamente a 28 de Maio, dia da implantação do que viria a ser o Regime Salazarista, enquanto o Benfica inaugurou o seu no dia 1º de Dezembro, dia da Independência, e começou, aliás, com o Desfile dos operários?

Então não é que o FC Porto…

«Nas Antas, até as mulheres dos dirigentes do FCP batiam nos árbitros»

A verdade sobre as Antas - um altar de medo, coacção e violência!
Nós temos memória



Arrepiante testemunho de alguém que, enquanto jornalista, fez cerca de 500 jogos no velho Estádio das Antas.
No célebre Porto 0, Benfica 2, (dois golos do César Brito), o árbitro Carlos Valente levou dois estalos da mulher do Reinaldo Teles, no túnel.
"O túnel das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de medo, coacção e violência".





Foi Pedroto que criou o «caso Calabote»

FC Porto: Mestres da mentira! Gente sem vergonha que enxovalha tudo e todos!
Foi José Maria Pedroto que criou o «caso Calabote» em final dos anos 70 para responder a quem dizia que o FC Porto estava a ser escandalosamente beneficiado nos campeonatos nacionais de 1977/78 e 1978/79.



Durante 20 anos ninguém se lembrou de Calabote, porque nesse ano (1959) nada se passara e o FC Porto foi campeão. Em 1977, quando o Benfica começou a contestar os favores (descarados) ao FC Porto nesse campeonato de 1977/78, o treinador do FCP, José Maria Pedroto (tal como o jogador António Oliveira), respondiam sempre da mesma forma: "O que vocês queriam era o Calabote!".

E como já ninguém se lembrava do que se passara, foi fácil enganar as pessoas, até porque ele (eles) não diziam a que jogo se estavam a referir. 
Foram alguns - principalmente Pôncio Monteiro - que começaram a inventar, dando a entender que o Calabote beneficiava o Benfica em todos ou em muitos jogos: penáltis a favor e nenhum contr…