Avançar para o conteúdo principal

Tentativa de Homicídio a Marinho Neves!


Este fim de semana fui vítima de tentativa de homicídio!..

Desaparafusaram-me uma jante do meu Jep. Como estou sempre atento ao que pode acontecer aos meus carros, detectei o crime e apresentei queixa na polícia. Foi feita uma peritagem à jante e aguardo resultados. Deixo aqui esta informação porque vos quero como testemunhas se me acontecer algum "acidente". OBG.
(...)
Quem me quer mal? Felizmente tenho o número mínimo de inimigos mas serão talvez os mesmo que já me emboscaram à porta de casa, os mesmos que me perseguem na cidade onde moro quando saio à noite, os mesmos que já me drogaram por duas vezes num restaurante e que agora me tentaram matar. Querem calar-me por sei demais e parece que desta vez para sempre, mas vou continuar na luta. O cântaro tantas vezes vai à fonte que um dia parte. (Marinho Neves in facebook)


SERÁ ASSIM TÃO DIFÍCIL SABER QUEM SÃO ESTES JAVARDOS?!

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
15 Comentários

Comentários Blogger

  1. São sempre os mesmo criminosos. Fazem isso para assustar e condicionar as pessoas. Mas as pessoas estão cada vez mais a perder o medo. E as verdades são como o azeite... Por mais jantes que desapertem.

    ResponderEliminar
  2. Mas o Marinho já lançou o livro há tanto tempo e ainda continua a sofrer nos dias de hoje represálias???
    PORRA !!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. O Pior é que NINGUÉM FAZ NADA para acabar com esta PODRIDÃO. São sempre os mesmos CRIMINOSOS, são sempre os mesmos MANDANTES, que se PAVONEIAM com a Javardice que mandam fazer e por vezes em directo e o Sistema dá-lhes Guarida TOTAL.

    ResponderEliminar
  4. Viriato, o Marinho apesar de ter lançado o livro há muito tempo sabe muito o que se passa actualmente nos bastidores do futebol. Ele continua a ser informado e a ter informação privilegiada. E continua a passar-se muito nos bastidores. Que eu saiba as casas de putas ainda não fecharam. Os tipos têm medo que apareçam mais Jacintos Paixões com novos vídeos. Ainda por cima agora que ganharam tudo isso iria sujar-lhes o brilho das vitórias.

    Agora têm uma nova moda, que já é antiga. Pagar aos jogadores dos outros clubes amigos para se esfolarem contra o Benfica. Alternativamente, comprar 2 ou 3 jogadores dos adversários, com fizeram agora com o Braga em Dublin.

    E o Marinho é um dos que sabe como funcionam as coisas, assim como também o José Veiga. Por isso eles também não querem que o Veiga volte para o Benfica. Este sabe os podres do Criminoso Mor. Sabe como eles funcionam e, o mais perigoso para eles, sabe o que se está a passar nos bastidores em tempo real.

    O Veiga saberá até onde o Peidolas abriu as contas off-shore (Luxemburgo) e até quais os bancos onde o fez. Provavelmente até foi o Veiga que lhe abriu as contas, imaginem.

    Por isso antecipam-se, dando um sinal ao Marinho, "Agora está calado, senão já sabes o que te pode acontecer!". Isto é o sistema mafioso em pleno funcionamento. Não tem nada que saber. Se eu fosse mafioso era precisamente assim que faria.

    ResponderEliminar
  5. Chega de ser enganado pelos corruptores. Eles nos manipulam. Abram a mente!

    ResponderEliminar
  6. Isto está a ficar cada vez mais quente!
    Mas, como diz o Manuel, as pessoas vão perdendo o medo. Veja-se o caso da queixa apresentada agora à PGR contra o Pinto da Costa.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Vídeo onde aparece, Marinho Neves a denunciar vários cambalachos!

    http://youtu.be/2zMUPWlVAaI

    ResponderEliminar
  8. O Marinho ja teve provaçoes maiores e nem assim o atiraram abaixo portanto esta foi mais uma tentativa canhestra.

    Muitos nao sabem que, alem da experiencia que a idade nos traz, ele foi tambem operacional e daqueles duros nos tempos da nossa
    guerra.

    Deixo-vos aqui o relato de uma cialda que lhe armaram, das primeiras que ele sofreu,apos a publicaçao do seu livro ha mais de uma decada: r

    Dirigia-se o Marinho a sua casa ja pela noite quando a entrada do predio surgiram, possivelmente dois dragays, que ele com as suas tecnicas de karate aviou num sopro deixando-os estendidos.

    Claro que o Marinho ja experimentado apresentou queixa de tentativa de agressao contra dois desconhecidos nao fossem eles antecipar-se

    Pelos vistos os artistas ficaram bastante maltratados pois aquilo foi de pontape as ventas para cima e parece que os capangas ficaram quietinhos tendo ainda, possivelmente, ouvido sermao do mandante

    Que ele continua com muitos inimigos de estimaçao, e verdade, mas que luta pela razao, vencera

    Força Marinho.

    ResponderEliminar
  9. obrigado TRAMONTANO, pelo excelente relato.

    ResponderEliminar
  10. O ADMIRÁVEL MARINHO DAS NEVES

    http://bolanaarea.blogspot.com/2008/05/o-admirvel-marinho-das-neves.html

    Marinho Neves teve azar no país onde nasceu. Tivesse nascido nos Estados Unidos e estava rico. Se tivesse nascido na Rússia já não estava vivo - mas essa é outra história...

    O autor do primeiro best-seller do futebol luso, o famoso "Golpe de Estádio", sempre foi um repórter de mão cheia. Fui seu colega de banca muitos anos e conheço a seiva que lhe corre nas veias e o gosto pela reportagem que tem.

    Desde que a "Gazeta dos Desportos" acabou, depois de comprada pelo senhor Berardo (já dono do concorrente "Record"), Marinho Neves teve muitas dificuldades em encontrar um lugar num jornal. Porque é uma pessoa incómoda e as redacções estão cheias de comissários políticos. Eu próprio fui na conversa de alguns e não o levei para o "24 Horas" quando o projecto estava a arrancar - e não estive bem.

    A verdade é que o Marinho Neves é um repórter anacrónico. Não cabe nos jornais demasiado formatados de hoje e fica desfocado na fotografia de família que junta presidentes, jornalistas e restantes primos do futebol. Emendo: não é o Marinho que é um jornalista anacrónico, o jornalismo que hoje se faz é que é...

    Pois bem, tudo isto vem a propósito da última passagem do MN pela televisão, nos Prós e Contras. Não foi propriamente brilhante, sobretudo quando considerou o único dirigente que lhe pagou alguma coisa "o melhor de todos". Não havia necessidade. De resto, o desassombro do costume. Como já aqui disse, o MN não é perfeito, tem os seus defeitos - mas de falta de coragem ninguém o pode acusar, muito menos os cobardolas que se acolitam nas redacções e que reproduzem fielmente a voz do dono. Lá virá o dia em que o MN assumirá finalmente a autoria do trepidante Blog da Bola. Ou será que esse vai ser mais um segredo tão bem guardado que todos os conhecem, tal como o "Golpe de Estádio"?

    ResponderEliminar
  11. É preciso que estas vozes não sejam silenciadas.
    O clima de medo tem de acabar e a investigação às off-shores deveria incluir a audição de pessoas como o Marinho Neves. Haverá algum dia coragem dos orgãos judiciais ou continuaremos a vê-los escapar pelos pingos da chuva com expedientes legais ou faltas de comparencias?

    ResponderEliminar
  12. Domingos Vieira29 maio, 2011 00:03

    Comprei a primeira ediçao do seu livro ja la vao uns anitos..Parabens pela sua coragem..Foi graças a ele que fiquei a conhecer a abominavel historia da ascençao ao poder de um individuo sem escrupulos,sem honra e sem moral..Sei tambem que foi perseguido e ameaçado..Continue por favor,pois estou consigo.. Bem haja.

    ResponderEliminar
  13. Este Senhor vai sofrer nos proximos tempos por tudo o que denunciou do sistema corrupto, vão intimida-lo a ele e familiares até o conseguirem calar, é assim que so sitema funciona, mas já demonstrou que esta pronto para a guerra.

    Gostaria que add o meu blogue a tua lista Gloriosa que todos os dias demontram o nosso amor pelo S.L. Benfica.

    Abraço

    http://lusitanoencarnado.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Na Sicila que existe no norte deste país Juizes, policias e autarcas corruptos conspiram alegre e impunemente para deturpar qualquer verdade desportiva e alguns mentecaptos que foram eleitos deputados convidam corruptos condenados a visitar a Assembleia da República...nem na verdadeira Sicilia se chega e este descaramento

    ResponderEliminar
  15. Força Marinho Neves.
    Obrigado por lutar pela verdade.

    http://simaoescuta.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Trio d'Ataque 15 Maio 2012

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pe…

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder" - referiuAntónio Oliveira este domingo no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia".. disse.

Oliveira acusa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.

António Oliveira em 2 Novembro 2014

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

Pinto da Costa na Afurada  11 Maio 2012"O Benfica era o clube do fascismo!"




A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos. Por exemplo, à força de repetir que o “seu” clube foi fundado em 1893, quando na verdade foi fundado apenas em 1906. (comprovar aqui - e no video)
O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um proc…

Amigos, é ainda PIOR !!

Afinal não era a troika, é o bando dos quatro: o cancro, o ministro, o pusilânime... e o corrupto!!


Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?
Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença! Adenda 2: Confirmação da noticia

O túnel da Madalena - O túnel da corrupção!

O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência dur…

«Bruno de Carvalho devia ir para o manicómio» Dias da Cunha

Dias da Cunha disse, nesta quinta-feira, que Bruno de Carvalho "devia ir para o manicómio". Em declarações à Antena 1, o ex-presidente do Sporting considera que a ida de Jorge Jesus para o Sporting é "absolutamente inacreditável".


António-Pedro Vasconcelos: Rival ou inimigo?

Perante o silêncio cúmplice com que a Direcção do SCP e a maioria dos comentadores afectos ao clube de Alvalade acompanharam, nestes últimos anos, os castigos do processo do Apito Final e as absolvições do Apito Dourado, muitas vezes me tenho perguntado: será que já não há sportinguistas decentes, que não confundem o RIVAL com o INIMIGO?





Nestes últimos anos, depois de Dias da Cunha ter denunciado o SISTEMA e ter chamado os bois pelos nomes, a cumplicidade com o FCP por parte das direcções que se lhe seguiram (Filipe Soares Franco e, agora, Bettencourt) foi demasiado evidente: o inimigo era o Benfica e tudo o que servisse para atacar o Glorioso era bem-vindo, nem que para isso tivessem que pactuar com a batota e associar-se ao clube cujo presidente se gaba de ter deixado Bettencourt de mão estendida e lhes levou o Ruben Micael, o Moutinho e mesmo o treinador que eles julgavam que iam exibir este ano como um D. Sebastião: o Villas-Boas. E tudo o Porto levou!

A cumplicidade era tão gran…

Obra-prima de Talisca

Benfica 1-0 Rio Ave