Quem é que ficaria a ganhar se existisse uma batalha campal na Luz? - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

Quem é que ficaria a ganhar se existisse uma batalha campal na Luz?

R: O fcp, de longe.
2- Porque?
R- Porque o estádio pode ser interdito ou inclusive, o Benfica ser forçado a jogar noutro recinto.
3- Mas isso não ia ter consequências graves pois o Benfica já perdeu o campeonato, não é?
R- Sim, mas não perdeu a taça de Portugal, aquela dos sorteios sinistros e da expulsão do Coentrão no dragão. Uma interdição da Luz, na segunda mão... vinha mesmo a calhar. Já que, à luz das últimas noticias, JJ não vai estar na segunda mão da taça de Portugal.
Portanto, "vinguem-se" no apoio à equipa e não se calem durante o jogo inteiro. Agora não reajam, sei que para muitos é difícil aguentar tal postura, mas esmerem-se, só o nosso clube é que fica a perder!
John Wakefied

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
14 Comentários

Comentários Blogger

  1. A canção está brilhante!

    Tenho a mesma teoria que tu, caro MasterGroove e já deixei isso explicito num post.

    Estas provocações todas que andam a acontecer ultimamente e ainda por cima perto de um Benfica Vs Corruptos, são suspeitas.

    Não tenho muitas duvidas de que se tratam de encomendas para tentarem obrigar os benfiquistas a fazer merda na Luz e descer ao nível do nojo que eles são.

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. muita fruta, podre, na recepção aos mafiosos!!!!

    ResponderEliminar
  3. tu es e tolo submisso e consentes com essa violencia mas a vingança ta proxima

    ResponderEliminar
  4. Ó anónimo, tolo e submisso é a tua tia!!!

    quanto à vingança...estás à vontade!!!
    só espero que não sejas estúpido, de a concretizar próximo do estádio da Luz.

    ResponderEliminar
  5. fodace e que??? ate podem marcar o jogo da taça de portugal pro zimbabwe nao apareçemos e ta feito,quero la saber disso pra alguma coisa?? agora isto e que nao pode continuar,espero que chova pedras tomates fruta ovos bolas de golf bilhar tudo em cima desses cabroes

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Benfiquistas: vamos recebe-los com desprezo. Ignorá-los será mais humilhante do que agredi-los.

    ResponderEliminar
  8. Amigo, o que esses porcos querem é que nos próximos jogos na luz, haja tudo menos futebol para poderem dizer ao mundo que somos farinha do mesmo saco!
    Também o meu coração clama por vingança, mas a cabeça diz-me que não podemos fazer o jogo deles!
    Que diabo, com tantos benfiquistas espalhados por esse Portugal fora não será possível concertar uma acção em palermo mesmo nas barbas deles?
    Aí sim, acabar com meia dúzia deles e se possível com o mentor desses anormais, o peidolas corrupto!

    ResponderEliminar
  9. APELO AOS BENFIQUISTAS

    Na sequência de mais um ataque terrorista, efectuado pelos mesmos de sempre, a mando do mesmo de sempre e sempre sem consequências – a impunidade dá nisto - , APELO a todos os Benfiquistas que de todas as formas possíveis façam chegar à direcção do SL e Benfica a seguinte reacção aos acontecimentos de ontem após o jogo em Paços de Ferreira:

    No jogo a realizar no Estádio da Luz, no próximo dia 3 de Abril de 2011, pelas 20h30, depois de bem analisadas as consequências, que penso serem só multa, não enviar nem 1 bilhete que seja para os adeptos da equipa que se desloca à Luz nessa jornada.

    Gloriosas Saudações

    ResponderEliminar
  10. No próximo dia 3 todos os Adeptos do Benfica que se desloquem ao estádio deveriam levar um cravo vermelho e quando as equipas entrassem deveria haver uma chuva de cravos: símbolo da liberdade e da revolta contra o sistema que está instalado. Responder com violência nunca, isso significaria descer ao nível deles.

    ResponderEliminar
  11. No meio disto tudo só espero que as vitimas sejam 'legitimas' e não uma qualquer família que se desloque com um cachecol corrupto ao pescoço.

    Na ONU discute-se se Kadhafi é um alvo legitimo, acho que deviamos discutir o mesmo, quais são os alvos legitimos sob pena de alguém que apenas vem ver um jogo morrer no lugar dos verdadeiros bandidos.

    ResponderEliminar
  12. Master, ainda existe outro forte argumento para a 'não vingança' violenta:
    Se o jogo da Taça for jogado na Luz, se o jogo for interrompido devido a falta de segurança, e se a responsabilidade for de adeptos do Benfica. Será atribuida a derrota ao Benfica, por 3-0 !!! E isso colocará o Benfica fora da final...

    Abraços

    ResponderEliminar
  13. abidos, muito importante esse argumento...

    convém ser divulgado.

    ResponderEliminar
  14. Essa da responsabilidade ser assacada ao Benfica, perdendo o jogo por 3-0, já temos um antecedente. Quem não se lembra da final de juniores o ano passado, em que adeptos benfiquistas, cercados pela Polícia, foram atacados com pedras pelos lagartos. O jogo foi interrompido por invasão de campo dos lagartos, mas a derrota foi dada ao Benfica.

    Aconteceria o mesmo este ano. E ficavam-se a rir. Façam TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO o que quiserem, mas não dentro do estádio.

    E apelo aqui a todos os benfiquistas que forem ao jogo, se virem algum benfiquista preparado para cometer alguma tolice, pois, parem-no!! Muito importante!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

«Não dou nenhuma credibilidade à reportagem da SIC» Rui Gomes Silva

Em seis minutos Rui Gomes Silva desmonta a peça da SIC sobre corrupção desportiva.




Rui Gomes Silva analisa a reportagem da SIC assinada pelo jornalista Gonçalo Azevedo Ferreira. No programa O Dia Seguinte, Gomes da Silva começou por dizer categoricamente: "Com todo o respeito pela SIC, não dou nenhuma credibilidade à reportagem".