Avançar para o conteúdo principal

Nuno Luz, nojento

A reportagem que acabei de ver, sobre encontros entre Benfica e Sporting na Taça da Liga, é inqualificável. Imagens sobre polémicas e mais polémicas, ao ponto de mostrarem o Lucílio a pedir desculpa sobre o tal penalti, que segundo Nuno Luz ninguém viu. Nada mais falso! Lembro-me perfeitamente dos comentadores da SIC no estádio, jurarem que tinham visto a bola no braço de Pedro Silva.

Depois falam no jogo do ano passado (em que o Benfica ganhou categoricamente 4-1) e mais polémica. Para este "animal jornalístico" o facto de João Pereira ter sido expulso (e muito bem), por uma entrada assassina sobre o Ramirez, é motivo para considerar o jogo polémico!? Mas o que é que o Benfica tem a ver com o João Pereira?

Basicamente o que Nuno Luz e a SIC quiseram dizer com esta peça, é que o Benfica, mais logo no jogo com o Sporting, deve ser roubado à força toda pelo árbitro Jorge Sousa, porque assim o merece. A partir de hoje, Nuno Luz é «persona non grata» no Estádio da Luz.

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
24 Comentários

Comentários Blogger

  1. Por acaso não vi caro Master, mas não me admira nada...não viste em Sevilha o quão amiguinho do Papa o gajo era? Só faltou dar-lhe um beijinho no cú! LOL
    É uma cambada de avenÇados que não merecem mais nada do que desprezo!

    AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

    http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. apesar do apelido ele é bem sportinguista e mostrou também que não sabe ser isento!

    ResponderEliminar
  3. Aposto que vão repetir a reportagem, durante toda a tarde!!!

    Quem encontrar o Nuno Luz no estádio (o gajo já lá está) envie-lhe os meus respeitosos cumprimentos!

    ResponderEliminar
  4. atenção Benfica, muita atenção....já se adivinha merda da grossa com este árbitro!!!!

    ResponderEliminar
  5. Para esse Nuno Luz, o zbording so perdeu aqueles dois jogos porque foi roubado, mas nao falou que o benfica deu uma liçao de futebol ao zbording no seu proprio estadio que acabou em 4-1

    Luis Matias

    ResponderEliminar
  6. ...não vi. Alguém tem por ai o link para ver?

    ResponderEliminar
  7. No 1º jogo, o Benfica foi beneficiado por um penalty que não existiu... mas o golo do sporting é precedido de falta sobre o Maxi.

    No 2º jogo, João Pereira é bem expulso (toda a gente concordou com isso) e o Benfica dá um baile de futebol e espeta 4!!! Há pouco mais de uma semana o Benfica viu um seu jogador ser mal expulso contra estes lagartoides no mesmo estádio de merda... e ganhou por 2.

    Estes canalhas andam a espumar. O seu clube está a caminho da segunda e o Benfica só ganha. Não conseguem comemorar NADA!!!!

    ResponderEliminar
  8. Eu por acaso vi... Isto é tudo menos jornalismo desportivo. Querem arredar o GLORIOSO do TRI da taça da liga...

    Abraço Glorioso Master

    http://couratosabenfica.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. ehehehe Master Groove, como eu gostava também de endereçar os meus respeitosos cumprimentos dando um abraçinho fraternal a esse Nuno Luz...

    ResponderEliminar
  10. Vindo de quem vem, estavam à espera do quê!?

    Ainda me lembro daquela pergunta idiota que fez ao Magnusson, quando questionou o benfiquismo do sueco...

    Ele merece é que lhe atirem com sacos cheios de mijo!

    ResponderEliminar
  11. http://www.facebook.com/sicnoticias

    ResponderEliminar
  12. Este bicharoco é lagarto assumido.

    ResponderEliminar
  13. este Sr. jornalista passou uma reportagem de mau gosto, expondo só casos de polémica na taça da liga..e claro tudo contra o futebol..e depois não queremos casos ...quando temos jornalistas desta índole, incitam à violência em vez de enaltecer o desporto, dá-me nojo os jornalistas em Portugal..uma cambada de incompetentes !

    Maria Conceição Salazar

    ResponderEliminar
  14. Os sbordenguistas ainda não entenderam que têm que se preocupar é com o Paços de Ferreira?! É que do jeito que as coisas vão não aguentam o terceiro lugar na liga...

    ResponderEliminar
  15. Enorme Amigo Master... em grande.
    Há que denunciar estes avensados.
    Pq não mostraram eles o lance precedido de falta sobre o Maxi que dá o golo deles?
    Porque não mostraram o penalti sobre o David Luiz cometido pelo Pedro Silva e que daria o 2º amarelo?
    eu sei que poucos se lembram desse lance...

    ResponderEliminar
  16. caro amigo master groove.agradeco que sejas um espectador atento,1 dos poucos que se vai vendo porque a verdade e que esta sic,quando foi o jogo benfica nacional tratou logo por mao de rui santos vir criar um caso.e o programa dia seguinte foi dedicado a isso,ja quando foi o porto benfica na taca de portugal,as agressoes do belushi ao coentrao foram completamente branqueadas por esta mesma sic..e relembro que no tempo extra nao passam imagens dos jogos,o animal apenas relata aquilo que acha,mas dessa vez passou e vou dizer quais e que passaram,o presuposto penalti sobre o belushi,o 2 amarelo ao coentrao,e a cotovelada em falta do cardozo,as agressoes do belushi NADA!!!! e nao vi assim muita gente na blogosfera preocupada com isto,estavam mais virados pra bater nos lagartos ou falar seriamente sobre as suas eleicoes,por isso custame dizer isto porque sei que somos muitos,mas muitos de nos tambem tem aquilo que merece,ganhamos no dragao,esta tudo bem ninguem disse nada...e assim vamos andando!ah,e quando perdemos 5 0 no dragao no dia seguinte foi um avacalhamento total,quando la ganhamos para a taca,falaram disso prai 15 minutos e depois sobre candidatos de 15 minutos de fama para o sporting...

    ResponderEliminar
  17. Vi a peça e fiquei completamente indignado

    ResponderEliminar
  18. A culpa é de quem lhe dá emprego, só diz é merda e nao sabe do que fala, ele e mais alguns que la andam... pensava que para comentador de futebol tinha-se que ter conhecimento do assunto... mas nao, e falavam do Gabriel Alves... volta estás perdoado

    ResponderEliminar
  19. RESPONSÁVEL DO DESPORTO-SIC
    elisabetemarques@sic.pt

    DIRECTOR PROGRAMAS-SIC
    nunosantos@sic.pt

    ResponderEliminar
  20. onde de Vimioso02 março, 2011 23:33

    Esse parvalhao so esta na SIC por cunhas porque ele como jornalista e um falhado que alem de iletrado nem falar sabe

    ResponderEliminar
  21. Tenham compaixão do rapaz!!! Foi violado (enrabado) em pequenino e nunca mais soube dizer coisa com coisa!!!

    ResponderEliminar
  22. Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN e DV, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!!

    ResponderEliminar
  23. É tudo muito lindo, mas por favoooooor senhores da SIC, para além de tudo mandem o Sr. Nuno Luz fazer aulas de dicção URGENTEMEEEEEEEEEEEEEEEEENTE!pFPFPFPFPFPFPFPF

    ResponderEliminar
  24. Este anormal do Nuno Luz não é jornalista para inicio de conversam, como reporter é uma nulidade e já tive a oportunidade de lho dizer na cara. Mantem o cargo de vassoura na SIC porque o seu padrinho de casamento Sousa Cintra o vai recordando á direcção da SIC quando o querem mandar para o Lixo, mas quem dá voz a um anormal destes com a cunha de um outro anormal como o CINTRA antigo ascensorista do Tivoli

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pertencentes ao Fascismo Regiona…

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder" - referiuAntónio Oliveira este domingo no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia".. disse.

Oliveira acusa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.

O túnel da Madalena - O túnel da corrupção!

O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência dur…

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

Pinto da Costa na Afurada  11 Maio 2012"O Benfica era o clube do fascismo!"




A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos. Por exemplo, à força de repetir que o “seu” clube foi fundado em 1893, quando na verdade foi fundado apenas em 1906. (comprovar aqui - e no video)
O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um proc…

Amigos, é ainda PIOR !!

Afinal não era a troika, é o bando dos quatro: o cancro, o ministro, o corrupto e o pusilânime!

Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?
Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença! Adenda 2: Confirmação da noticia.

António-Pedro Vasconcelos: Rival ou inimigo?

Perante o silêncio cúmplice com que a Direcção do SCP e a maioria dos comentadores afectos ao clube de Alvalade acompanharam, nestes últimos anos, os castigos do processo do Apito Final e as absolvições do Apito Dourado, muitas vezes me tenho perguntado: será que já não há sportinguistas decentes, que não confundem o RIVAL com o INIMIGO?





Nestes últimos anos, depois de Dias da Cunha ter denunciado o SISTEMA e ter chamado os bois pelos nomes, a cumplicidade com o FCP por parte das direcções que se lhe seguiram (Filipe Soares Franco e, agora, Bettencourt) foi demasiado evidente: o inimigo era o Benfica e tudo o que servisse para atacar o Glorioso era bem-vindo, nem que para isso tivessem que pactuar com a batota e associar-se ao clube cujo presidente se gaba de ter deixado Bettencourt de mão estendida e lhes levou o Ruben Micael, o Moutinho e mesmo o treinador que eles julgavam que iam exibir este ano como um D. Sebastião: o Villas-Boas. E tudo o Porto levou!

A cumplicidade era tão gran…

Obra-prima de Talisca

Benfica 1-0 Rio Ave

Casagrande no programa de Jô Soares

"Quando cheguei à Europa, no dia em que me estreei pelo FC Porto, um jogador chegou ao pé de mim e avisou-me que ia jogar. Fiquei contente. Mas depois ele disse-me: ‘tens de passar ali atrás, que tem ali um negócio para usar’. Fui lá e usei. Usei umas quatro vezes. Era algo injetável no músculo. Dava uma disposição acima do normal".

Jô Soares: E controle anti-doping?
Casagrande: Não tinha!

Facebook

Etiquetas

Mostrar mais