Avançar para o conteúdo principal

E quando o FCP vier a nossa Casa?!!


Que tal o speaker lançar o jogo da recepção ao FCPorto anunciando, por exemplo: "O Sport Lisboa e Benfica vai defrontar a Agremiação CORRUPTA de Contumil" e ao mesmo tempo passar nos ecrãs gigantes, os vídeos das escutas do youtube?!
António Duarte, Seguidor do blog MG.

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
16 Comentários

Comentários Blogger

  1. seria de facto espectacular!!

    ResponderEliminar
  2. Esse jogo é mais importante para os andrades do que muitos de nós imaginam.

    Esse jogo, sem bolas de Golf, sem balneários fechados durante 45 minutos, ou sem maus cheiros deliberadamente deixados ao acaso nos mesmos, pode valer muita coisa nesta liga, ainda que o campeonato possa já estar entregue nessa fase.

    Que Deus me perdoe, mas eu gostava de ver essa gente, nem que fosse uma vez na vida, passar no estádio da Luz por tudo o que nós passamos quando vamos a alguns vergonhosos estádios do norte do país, mas se possível que passassem a dobrar, com a Luz a arder de revolta.

    Desconfio que só assim isto eventualmente passa fazê-los parar para pensar. Muito honestamente, caro Master, de outra forma começa a ser evidente que não passa.

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Isso é q era de nível... Mas nós temos que ser diferentes e tal, a treta do costume!
    Já agora alguém consegue sacar o intelectual do oliveira e costa, que tanto goza com a maneira de falar do JESUS a dizer Arsene Wenger no trio de ataque de hoje? Foi de imediato corrigido pelo APV.. Foi Lindo!

    ResponderEliminar
  4. Seria o máximo! Só que nós somos melhores que eles por isso o Benfica não fará nada contra as lei, apesar do corrupto-mor achar que o Benfica se acha acima da lei!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. E não façamos distinções, nem nas cores, nem nas mentalidades e muito menos nos adeptos.

    O que se passou no relvado, bancadas e altifalantes do Axa, foi o mesmo que termos jogado contra os Andrades no estádio do Ladrão. Neste momento aqueles dois clubes, no que diz respeito a isto, são um só clube e lutam pela mesma causa - Guerrilhar contra o Benfica da forma mais baixa que encontrarem.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Eu acho boa idea...e dp paga-se a multa e pronto...fica tudo resolvidoooooooo

    ResponderEliminar
  7. seria fantastico! acho uma excelente ideia mas para ser ainda melhor podiam soltar porcos vivos ou leitoes pelo campo adentro com cascois do porto,e depois se nos mandassem para a 2 divisao paciencia.mas valia bem a pena

    ResponderEliminar
  8. Caro Berrante de Encarnado, não sei se foi ideia sua, mas foi aqui que li pela primeira vez referência ao Estádio do Ladrão. Genial!

    Concordo que devemos ser diferentes e demonstrar classe, mas também acho que deve ser feito algo. A ideia de passar as conversas do Youtube nos altifalantes excelente!

    ResponderEliminar
  9. Águia Suiça.09 março, 2011 12:14

    Sou do enorme Benfica e o que eu pergunto é o seguinte , será que em Lisboa não se vendem bolas de golfe?Porque neste momento em todos os estádios de futebol em Portugal tudo é permitido e não levam nenhum castigo.De que estão há espera os adeptos do nosso Benfica.Não gostei do que disse o presidente no final do jogo com os corruptos B em relação aquele grande f..da p... do toninho trolha porque este sacana não merece respeito nenhum , não passa de um pau mandado do grande f..da p... do peidolas o maior corrupto deste pais .
    Quanto há aquele vigaro do oliveirinha e há merda da seus canais televisivos o Benfica deveria romper o contrato imediatamente estou farto destes filhos de uma grande puta.
    Saudações Benfiquistas.

    PS-Tudo aquilo que é escrito neste meu comentário é da minha própria responsablidade.

    ResponderEliminar
  10. Concordo que deviam passar a escuta do GPS com o "é sempre em frente": Passá-lo em vez de música. E ao intervalo também. Sempre dava para os benfiquistas se rirem um pouco. O que é sempre saudável e desopila o espírito.

    Agora, do que eu gostava mesmo, e é uma ideia que já há bastante tempo não me sai da cabeça, é que houvesse um grupo de 4 ou 5 mânfios e raptassem o Peidolas e o seu lacaio. Era levá-los para um sítio ermo, durante 5 ou 6 dias, pô-los a pão e água (saudável, pois abatiam uns quilos) e obrigá-los a confessar os crimes cometidos durante este longo reinado de tirania corrupta. No fim acabar com um "penso eu de que". Lol.

    Ao mesmo tempo, filmavam-nos a confessar todos os crimes (provavelmente chorando e cagando-se ao mesmo tempo, LOL) e colocar tudo no YouTube. No fim, deixavam-nos no meio do Porto, todos nús e num sítio ermo.

    Garanto-vos que era remédio santo. Acabava-se a corrupção num instante. Para grandes males, grandes remédios.

    ResponderEliminar
  11. isso e k era de valor... ver os tripeiros à procura de sitios para se esconder...

    http://discussoesbenfiquistas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Manuel ehehe

    mas confessar o quê? já está tudo mais que confessado nas escutas!!

    Os juízes é que deveriam ser raptados!!!LOOOL

    ResponderEliminar
  13. Eu gostava era que agíssemos educadamente, como sempre o fizemos.

    Somos bons adeptos e acho que é nosso dever, continuar a receber bem na nossa casa, apesar de não merecerem.

    Toda a gente sabe que isto só lá vai, ou com a morte do PC ou com violência extrema (e mesmo assim não sei não), mas ao agirmos como eles vamos criar uma má imagem de nós... e daquilo que não somos.



    A quem não sabe, está a ser organizada a festa (não do título) mas do Benfiquismo.
    Estão a ver a festa o ano passado?
    Uma assim, mas para assinalar-mos o orgulho que temos em ser do Benfica.

    Mais informações, aqui: http://www.facebook.com/event.php?eid=150787571647433


    Vamos lá festejar, porque, até nós para festejar-mos a nossa religião, vamos ser mais que os corruptos a festejar o título.


    FORÇA BENFICA!!! :)

    ResponderEliminar
  14. António Duarte, claro que sim...

    uma excelente ideia e que devemos aproveitar.
    Mas é claro, que não vai ser exequível!!! valores mais altos se levantam!!!

    Mas aqui fica o meu agradecimento(e dos Benfiquistas)à tua brilhante ideia.

    já agora, faz o favor de ir facebook, tenho uma sugestão a fazer-te...
    1 abraço
    Master Groove on facebook

    ResponderEliminar
  15. Amigo Master Groove, não está tudo nas escutas não. O que está nas escutas é apenas uma infinitésima parte daquilo que aquela quadrilha tem feito no futebol português ao longo dos últimos 25 anos.

    Eu queria confissões sobre TODOS os casos de doping, sistemas utilizados e os nomes de TODAS as pessoas envolvidas, que ocorreram e que os ajudam e ajudaram a ganhar. Sobre todos o os casos de corrupção sobre juizes, árbitros, dirigentes e os nomes das pessoas envolvida assim como os métodos utilizados.

    Sobre todos os esquemas de chantagem feitos. Quem foi vítima desses esquemas e quem os fez. Eu queria nomes de personalidades da política, da polícia, dos juízes, dos presidentes de Câmara, dirigentes desportivos, todos eles envolvidos nesta teia gigantesca de tráfico de influências que tem minado o futebol em Portugal. Queria saber todos os acordos com clubes satélites, condições utilizadas nos empréstimos de jogadores e de treinadores amigos.

    Por fim, queria saber o números das contas de off-shore e a sua situação geográfica para serem denunciadas às autoridades ficais portuguesas, para irem buscar o dinheiro sonegado ao clube e ao erário público. Assim, terminavam todos com os costados na prisão por branqueamento de capitais assim como crime fiscal. Afinal, o mesmo que levou o verdadeiro Al Capone à prisão.

    Como vês, meu caro amigo, havia muito para saber e descobrir. Uma semana não chegava.

    ResponderEliminar
  16. Master Groove, já lá deixei os meus "gosto". Por lá sou o António Lopes... Contra os CORRUPTOS, denunciar sem calar,BENFICA, SEMPRE!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Pinto da Costa ARRASADO na RTP

Júlio Machado Vaz e Rui Oliveira e Costa respondem à CALÚNIA (aqui) de Pinto da Costa: "O Benfica era o clube do fascismo".

Veja, no final do video, a brutal resposta ao pirralho do Guedes: "Tens sorte porque ganhaste em liberdade, mas se tivesses perdido também tinhas sorte, sabes?!"

Para que conste: o SLBenfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção, o Benfica só teve 1 elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas e só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.

No FCPorto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pertencentes ao Fascismo Regiona…

António Oliveira faz denúncias GRAVÍSSIMAS

"Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder" - referiuAntónio Oliveira este domingo no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira, desta agonia".. disse.

Oliveira acusa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.

Calúnia é crime! Isto não pode passar em claro

Pinto da Costa na Afurada  11 Maio 2012"O Benfica era o clube do fascismo!"




A propaganda nazi sabia que “uma mentira repetida mil vezes se tornava verdade”. Era o que dizia o senhor Goebbels, o sinistro ministro da propaganda de Hitler. Pinto da Costa, há anos que lê da mesma cartilha e usa os mesmos métodos. Por exemplo, à força de repetir que o “seu” clube foi fundado em 1893, quando na verdade foi fundado apenas em 1906. (comprovar aqui - e no video)
O Sr. Pinto da Costa montou uma ficção e vive nela. Ao contrário dos rivais de Lisboa, que escolheram animais existentes para símbolo dos seus clubes (a águia e o leão), o Sr. Pinto da Costa inventou um animal mitológico e faz crer aos portistas que ele existe: um dragão! Ora os dragões têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores, e o Benfica devia pôr um proc…

Amigos, é ainda PIOR !!

Afinal não era a troika, é o bando dos quatro: o cancro, o ministro, o pusilânime... e o corrupto!!


Agora sim, o quarteto está completo e não falta ninguém.. sim, nem a Judite de Sousa - aquela dos deveres conjugais, que privou o Seara (coitado) de assistir à final da Taça da Liga!. Mas que raio de benfiquista é este?!?
Adenda 1: Só falta mesmo o Pedro Proença! Adenda 2: Confirmação da noticia

O túnel da Madalena - O túnel da corrupção!

O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência dur…

«Bruno de Carvalho devia ir para o manicómio» Dias da Cunha

Dias da Cunha disse, nesta quinta-feira, que Bruno de Carvalho "devia ir para o manicómio". Em declarações à Antena 1, o ex-presidente do Sporting considera que a ida de Jorge Jesus para o Sporting é "absolutamente inacreditável".


António-Pedro Vasconcelos: Rival ou inimigo?

Perante o silêncio cúmplice com que a Direcção do SCP e a maioria dos comentadores afectos ao clube de Alvalade acompanharam, nestes últimos anos, os castigos do processo do Apito Final e as absolvições do Apito Dourado, muitas vezes me tenho perguntado: será que já não há sportinguistas decentes, que não confundem o RIVAL com o INIMIGO?





Nestes últimos anos, depois de Dias da Cunha ter denunciado o SISTEMA e ter chamado os bois pelos nomes, a cumplicidade com o FCP por parte das direcções que se lhe seguiram (Filipe Soares Franco e, agora, Bettencourt) foi demasiado evidente: o inimigo era o Benfica e tudo o que servisse para atacar o Glorioso era bem-vindo, nem que para isso tivessem que pactuar com a batota e associar-se ao clube cujo presidente se gaba de ter deixado Bettencourt de mão estendida e lhes levou o Ruben Micael, o Moutinho e mesmo o treinador que eles julgavam que iam exibir este ano como um D. Sebastião: o Villas-Boas. E tudo o Porto levou!

A cumplicidade era tão gran…

Obra-prima de Talisca

Benfica 1-0 Rio Ave