Carregar com emails é preciso! - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

Carregar com emails é preciso!

 DIA SEGUINTE? JÁ NÃO HÁ PACHORRA!!

Exmos. Senhores,
Felizmente quando me preparo para ver o vosso programa, tenho sempre à mão o comando da TV, já que não há pachorra para aturar aquela besta do VERME ALGUIDAR, que tem um vozeirão em altos e berrantes arrotos e NÃO DEIXA FALAR NINGUÉM !!!!!!!!!!!!
O que está ali a fazer o moderador????
E pergunto também o que lá está a fazer o representante do Benfica?
É que neste programa é um Benfiquista contra dois, porque o representante dos submissos do Ceportém, está sempre de acordo com o Verme Alguidar, nos ataques ao avacalhamento do BENFICA !!!!
Neste momento (nem de propósito) estou a ver o Palitos Ferreira todo enxofrado com o representante do Benfica, a propósito da SANTA ALIANÇA !!!
É uma verdade. O submisso do Ceportém, está sempre...sempre...de acordo com o representante dos corruptos assumidos.
ESTES JÁ CHEIRAM MAL....ARRANJEM OUTROS ...MAIS LAVADOS E MENOS CORRUPTOS !!!!!
Algures na Serra, 7 de Fevereiro de 2011
Viriato de Viseu


DIA SEGUINTE...JÁ CHEIRA MAL!!!!

Exma. Senhora, (Elisabete Marques)
Enviei ao endereço de email do programa, um protesto cujo link lhe dou conta mais acima. Escrevi-o em cima do programa  a quente e a minha revolta acumulada, deu naquele chorrilho de impropérios de que me penitencio, porque aquelas duas peças tiram-me do sério desde há bastante tempo.
Fui informado que a Senhora é a Directora do Desporto na SIC. A Senhora já alguma vez perdeu uma hora do seu precioso tempo e visionou  um programa daqueles...olhe....o de esta noite por exemplo???

Se a Senhora a isso  se dispuser, vai dar-se conta qual e quanto é o sofrimento dos telespectadores desportistas que se atrevem a ver esse programa.
O representante do Porto e  do Sporting estão sempre numa SANTA ALIANÇA a avacalhar tudo o que lhes cheire a Benfica.

O moderador não tem peito nem estofo para segurar aqueles dois berrantes!!
Os  gritos e berros são mais que muitos, não se consegue ouvir nada, o que se ali pode ouvir é um chorrilho de asneiras daqueles dois senhores, que abafam sempre que o representante do Benfica se atreve a falar. Ainda por cima o do Benfica tem uma voz fina e fraca e mal se consegue ouvir e, quando está 20 ou 30 segundos no uso da palavra lá vem esse tal de Guilherme com o seu vozeirão a abafa-lo, cortar-lhe a palavra e o raciocínio.

Aquilo não é um programa de desporto, é uma crucificação feita pelo Guilherme com o alto patrocínio do Dias Ferreira ao pobre e infeliz Rui Silva que mais parece um pião das nicas.
É pena eu ter que ter sempre à mão o comando da TV para fazer constantes zapings.

Respeitosos cumprimentos
Viriato de Viseu

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
8 Comentários

Comentários Blogger

  1. O Benfica precisa de um gajo com voz grossa!!!
    Porque não o Manuel dos Santos?

    ResponderEliminar
  2. bem finalmente alguem na puta da blogosfera benfiquista decidiu falar um bocadinho sobre a sic porque parece que os benfiquistas andam mais preocupados em falar sobre os coitados dos lagartos do que a canalhice que foi feita este fim de semana neste canal..por acaso discordo e acho rui gomes da silva um excelente representante do nosso simbolo.e enfim ja nem vale muito a pena fazer barulho sobre o verme nem o o do palito,e tempo perdido,agora o que eu gostava de ver era toda a blogosfera benfiquista INDIGNARSE com aquilo que foi feito na sic este fim de semana,e quem nao viu pode ir a pagina do tempo extra no fb ver o programa: no programa tempo extra nao costuma passar imagens dos jogos,o fdp do rui santos apenas comenta de forma falada aquilo que acha dos lances,mas este fim de semana ouve imagens,ouve as imagens do presuposto penalti sobre o belushi,a expulsao do coentrao,e a entrada faltosa do cardozo,agora pergunto eu,AONDE ESTAO AS IMAGENS DAS CONSTANTES AGRESSOES DO BELUSHI NESSE JOGO?? recordo que rui santos foi o 1 a vir pedir castigos para o jorge jesus depois do jogo com o nacional,sobre o belushiNADA!!!NAAAADA MEUS AMIGOS!! hoje assisti ao dia seguinte e passouse exatamente a mesma coisa portanto se os benfiquistas acham isto normal eu vou ali e venho ja,eu sozinho nao posso fazer nada agradeco a ti por teres feito algum comentario acerca da sic mas eu sinceramente sozinho nao posso fazer nada vou ja encherlhes a caixa de correio mas pouco mais posso fazer.anda tudo distraido com temas de merda e coisas gravissimas destas passam nos completamente ao lado,as vezes somos mesmo ingenuos!

    ResponderEliminar
  3. É um programa que dá náuseas a quem perde tempo a ver.
    A mim já não dá...

    Cumpts

    ResponderEliminar
  4. Por acaso tb seti isso ontem (mas tb já noutros programas isso aconteceu)... Mas ontem foi o descalbro!
    Gostava de saber qt tempo fala o representante dos coruptos e qt fala por exemplo o Rui Gomes da Silva? É impressonante! O boi interrompe sempre que o RGS começa a falar de situações que metem a pouca vergoha que é protecção da arbitragem aos corruptos! Ainda ontem meteu um "parêntisis" (como ele diz sempre) e o moderador até le disse que ele estava sempre a meter parêntisis, mas lá o deixou falar e então o RGS, nnca mais conseguiu completar o raciocínio e terminar o que estava a dizer... E a partir daí o boi falou, falou, estrabuchou, estrabuchou, enfim, mais nimguém se ouviu do princípio ao fim (o que só a ele é permitido naquele programa)!
    PQP, o moderador é um lorpa!!!

    Pedro G.

    ResponderEliminar
  5. carrega master

    (o pessoal da xic vem aqui ver os comentários...sei do que falo)

    ResponderEliminar
  6. Fico espantado como é que ainda ha benfiquistas a ver esse tipo de programas.

    ResponderEliminar
  7. É preciso gritar e bem alto a nossa revolta.
    Quem não se sente.....

    ResponderEliminar
  8. «Fico espantado como é que ainda ha benfiquistas a ver esse tipo de programas.» - especialmente Benfiquistas, mas eu ainda vou mais longe, eu pergunto-me é como é que ainda há pessoas que perdem tempo a ver essa m***a.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

«Não dou nenhuma credibilidade à reportagem da SIC» Rui Gomes Silva

Em seis minutos Rui Gomes Silva desmonta a peça da SIC sobre corrupção desportiva.




Rui Gomes Silva analisa a reportagem da SIC assinada pelo jornalista Gonçalo Azevedo Ferreira. No programa O Dia Seguinte, Gomes da Silva começou por dizer categoricamente: "Com todo o respeito pela SIC, não dou nenhuma credibilidade à reportagem".