Até quando? - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

Até quando?

Num jogo de domínio absoluto por parte do Benfica, com cinco golos sem resposta, os comentadores da sporttv passaram 80% do tempo a falar dos deméritos do Olhanense, ignorando por completo a excelente qualidade dos jogadores do Benfica. Como se o Olhanense estivesse a jogar com uma equipa estrangeira. E é sistematicamente este, o tratamento que é dado ao Glorioso por parte desta estação, onde tudo é de vomitar, bem como a estúpida hora a que o jogo se realizou.



Nota: Para quando a prometida reunião dos órgãos sociais?
Até quando teremos que aturar isto?!!

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
14 Comentários

Comentários Blogger

  1. Pois é amigo, não vejo jeito de isso acontecer...
    Diziam os macacos amestrados;
    Esperava-se mais do Olhanense...
    E repetiram até à exaustão;
    Esperava-se mais do Olhanense...
    Esperava-se mais do Olhanense...
    Esperava-se mais do Olhanense...
    Totós amestrados.

    ResponderEliminar
  2. e quem era um dos comentadeiros??

    O José Carlos, pois claro.
    (Um ex nosso jogador)!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. O Pedro Henriques é bem mais asqueroso.

    ResponderEliminar
  4. Qualquer um deles é mau, pelo simples facto que sabem para quem estão a trabalhar.

    Os afectos aos corruptos, são o que são por natureza, e os afectos ao Benfica são igualmente maus, pelos motivos que acima já referi e pelo medo de serem chamados de benfiquistas - Algo que não se pode mostrar muito para trabalhar naquela casa.

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Sim, já conhecia. Mas acho que no global o Pedro Henriques é muito mais maldoso e ordinário nos comentários. Ainda deve ter o pontapé no cu que levou do Benfica atravessado. Mas também o gajo não jogava uma merda.

    ResponderEliminar
  6. Cada vez que vejo o "Vitórias & Património" da BTV, mais se torna insuportável, para mim, assistir à presença desta gentalha na tribuna presidencial da Luz.

    ResponderEliminar
  7. Eh pá, não sejam tão mauzinhos!
    Eles estão a melhorar!
    Antigamente diziam mal do Glorioso. Agora já só dizem mal do adversário para minimizar as nossas vitórias!
    E vai melhorar mais ainda!
    Quando forem de car#?*#!!!
    (Embora eu não acredite!)

    ResponderEliminar
  8. Duas, apenas duas, tiradas desse animal que um dia passou pelo Maior mas que é um asno e grunhe sempre contra o Benfica:

    1) Acerca do lance onde o boi mostra amarelo ao nosso Fábio, primeiro geme "Amarelo!", depois ao ver a repetição, "Agora já não me parece amarelo, pois... não é amarelo.. Árbitro analisa de outra forma e aceito que não vê o lance em câmara lenta como nós"

    2) Numa altura em que as faltas estavam mais ou menos equilibradas, o mesmo animal: "Benfica não tem qualquer pejo em recorrer à falta (para travar adversário)"

    Mas que raio é isto?! Ninguém lhe escavaca uma rótula?

    ResponderEliminar
  9. jota,
    o ordinário do pedro henriques, já depois de ter sido apanhado em flagrante, esteve na zona vip do estádio da Luz, a ser entrevistado pela BTV!!!!!!
    É como dizes, mas que raio é isto??!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Compreendo totalmente o conteúdo do artigo, até dou-te totalmente razão, mas acho que não vamos ter hipótese de escolha. O novo acordo para as transmissões de TV tem de ser por valores dignos daquilo que o Benfica representa, e tendo em conta o share de audiências de cada vez que joga e o que outros clubes sem a mesma grandeza já receberam pela renovação dos acorodo, por valores muito altos. Não estou a ver, infelizmente, outro operador a abrir os cordões à bolsa dessa forma... Espero estar enganado, no entanto. Por mim, até nem me importo muito porque tenho sempre a hipótese de desligar o som da TV quando estou a ver o jogo. O que eu gostava mesmo era que o Benfica recebesse aquilo a que tem direito e não umas migalhitas como tem sido até agora. Acho que ainda vamos ter de levar com eles por mais tempo, mas tal como disse, espero estar enganado.

    Saudações gloriosas

    ResponderEliminar
  11. Já agora, os meus parabéns pelo destaque especial dado ao Sr. Júlio Cosme Damião, uma das maiores figuras do nosso clube e a quem devemos muito do que o nosso clube é hoje em dia. Quem já leu o livro 'Cosme Damião - o Homem que sonhou o Benfica' sabe bem do que falo. Incansável a servir o clube...

    ResponderEliminar
  12. Obrigado, the_passenger.

    O que eu estou à espera, é da reunião dos órgãos sociais...faço questão de não esquecer o prometido. Sobre este tema, os sócios e adeptos devem ser ouvidos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

«Não dou nenhuma credibilidade à reportagem da SIC» Rui Gomes Silva

Em seis minutos Rui Gomes Silva desmonta a peça da SIC sobre corrupção desportiva.




Rui Gomes Silva analisa a reportagem da SIC assinada pelo jornalista Gonçalo Azevedo Ferreira. No programa O Dia Seguinte, Gomes da Silva começou por dizer categoricamente: "Com todo o respeito pela SIC, não dou nenhuma credibilidade à reportagem".