Mas o que é isto?!!! - Master Groove
Avançar para o conteúdo principal

Mas o que é isto?!!!

Juan Barnabé agredido?!!!!!!
Mas Porquê????

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários
12 Comentários

Comentários Blogger

  1. Se é para agredir alguém, escolham os da Sporkotv, que mais uma vez hoje faltaram ao respeito ao Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Mas afinal o agressor( supostamente o chefe de segurança) está la ao serviço de uma empresa de segurança ou é o responsavel pela segurança na luz? É que se estiver ao serviço de uma empresa de segurança, eu ainda posso perceber. Ele pode ser um frustrado anti-benfiquista. Agora se é o responsavel pela segurança do benfica isso aí ja muda de figura. Qualquer que seja a sua condição é lamentavel tal acto

    ResponderEliminar
  3. Afinal eram gajos da prossegur. Acreditando na versão do advogado, é lamentavela actitude do administrador/dirigente que mandou "expulsar" o bernabé do estadio. Segundo é ainda mais triste perder-se o voo da aguia, partindo do principio que seja verdade o que o advogado disse. Terceio: vão arranjar alguem para o lugar do bernabe? se sim, será que tambem vai haver comissões para uma aguia voar na luz? Entristece-me este tipo de " briguinhas".

    ResponderEliminar
  4. Consta que José Carlos Soares saiu da BTV, creio por salários em atraso.
    Uma coisa em comum com este caso, dinheiro e má gestão de conflitos.

    ResponderEliminar
  5. Realmente os comentários da sporttv,(hoje mais uma vez) sistemáticamente anti-Benfica são uma provocação, muito maior que a do Juan Barnabé!

    ResponderEliminar
  6. mais uma triste história rocambolesca. fico à espera das explicações da direcção do Benfica. mas não percebo como o advogado diz que o Barnabé não recebia nada do Benfica durante vários anos, quando de certeza que ele não estava a fazer nenhum trabalho de caridade. ou ele acha que explorar a marca Benfica não é receber nada? e ele que explique a razão porque andou a distribuir dinheiro, e quando parou o porque de isto ter acontecido.

    "O espanhol Juan Barnabé tem remunerações anuais de 200 mil euros – ao nível, quase, do administrador Rui Costa. O treinador da águia Vitória – grande animadora dos jogos no Estádio da Luz e estrela de muitas festas benfiquistas por todo o País – tem um salário anual de 60 mil, pago pelo clube. Mas recebe 70 mil adicionais em “produtos derivados” e outros 70 mil provenientes de fotos tiradas por turistas. “O espectáculo bem ensaiado que antecede cada jogo [na Luz] rende 200 mil por ano ao espanhol que faz voar a águia”, lê-se na edição de terça-feira do “L’Équipe”. Esta remuneração coloca Barnabé entre as pessoas mais bem pagas do universo benfiquista (excluindo, naturalmente, jogadores profissionais e corpo técnico do futebol) – muito perto, inclusive, do salário pago a Rui Costa (117 mil euros no primeiro semestre de 2009/10, de acordo com o relatório consolidado da Benfica SAD). Ainda segundo o diário francês, Juan Barnabé tenciona “exportar o espectáculo da águia um pouco por toda a Europa”: “Pelo menos nos estádios de clubes cujo emblema inclui uma águia: Eintracht Frankfurt, Besiktas e, porque não?, Nice”. in ojogo

    ResponderEliminar
  7. "Proibiram-me de entrar pelo túnel dos jogadores e estou sempre a ser humilhado. Neguei entrar pela porta da maratona, porque estava a chover. Passámos muito mal pelo parque de estacionamento, com insultos e agressões. O chefe de segurança Rui Pereira dificulta-me sempre a vida e está sempre a humilhar-me", disse Barnabé às rádios ainda antes do embate.
    ((..))
    "Houve uma pessoa que não cumpriu as regras da casa e aqui ninguém está acima da instituição", disse por sua vez João Gabriel, director de comunicação do Benfica.

    ResponderEliminar
  8. coitadinho do menino que não pode entrar pela porta da maratona porque estava a chover!

    ResponderEliminar
  9. isto é uma vergonha para o clube, mas andam a brincar ou que? isto é uma palhaçada, pra ja todos queremos a aguia a voar e depois é inacreditável este tipo de coisas andarem a acontecer.
    nao querem esse? despeçam no e arranjem outro tratador, nao andam agora a fazer destas figuras, é uma vergonha.
    Tem que resolver esta situação nem que seja porque não estão no circo.

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  10. É necessário que a situação seja bem explicada!
    Fica-se sem saber se o vôo da águia é para continuar ou não.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  11. http://ceuencarnado.blogspot.com/2010/12/chulo.html

    ResponderEliminar
  12. Até tudo estar explicado não comento mais... Por ora fico a ver o que se passa, para perceber!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera e Boas Festas a todos!

    Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Manuel Queiroz apanhado a mentir é arrasado em directo

Para Manuel Queiroz (presidente do CNID - Clube Nacional Imprensa Desportiva), o jogo Marítimo-Benfica, da época 2015/16, "foi estranho e levantou logo suspeitas porque Fransérgio jogou a ponta de lança". Entretanto, já o programa ia a meio, Queiroz recebeu uma resposta surpreendente.

imagem fonte:zerozero


Nota: Ninguém fala das poupanças do Marítimo contra o SCP (5 titulares no banco) para poderem defrontar o Benfica na jornada seguinte. 400.000 euros explicam essa estranheza. Também ninguém fala das 5 derrotas do Marítimo nas últimas 6 jornadas desse campeonato... (Rui Faria)

Verdades que as 'Virgens ofendidas' do Sporting merecem ouvir

Telespectador aviva a memória das 'Virgens ofendidas' do Sporting.



O telespectador Eugénio Matos, esta manhã no Opinião Pública SIC Noticias, disse muito do que tem de ser dito aos sportinguistas: "Todos têm responsabilidades, mas há muita gente a querer tirar o cavalo da chuva" "Agora estes senhores sofrem todos de Alzheimer?"

Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus

Francisco J. Marques, achas mesmo que tens o direito, a legitimidade, ou apenas a moralidade para usar a minha caixa de correio electrónico, e desatar a ler os meus e-mails num programa de TV? A sério? Então por que não fazes o mesmo com a tua caixa de correio electrónico?


hseneca@exameinformatica.pt
Francisco J. Marques, os teus e-mails são meus
Como não sou exibicionista, vou poupar pormenores sobre aquilo que se pode encontrar na minha caixa de e-mail profissional:

- Alguns e-mails de pessoas que me deram informação sob anonimato;

- Um ou outro secretário de estado; e penso que até um ministro antes de o ser;

- Pouco mais de uma dezena de mensagens onde descomponho alguém que me pareceu incompetente na hora de me dar informação e um pouco mais de uma dezena de e-mails em que essas pessoas justamente me retribuem na mesma moeda;

- Alguns poemas ridículos que me hão de envergonhar até ao último torrão de terra cair sobre o meu caixão;

- Cartas para os meus filhos e para a mãe dos meus…

«Exactamente. Fomos avisados pela própria Policia Judiciária»

FC Porto, 30 anos a ganhar à custa de expedientes irregulares.  Revelações da ex-companheira de Pinto da Costa



Quem é que avisou?
"Foi um elemento da Policia Judiciária, amigo do irmão de Reinaldo Teles"

"Ele [árbitro] foi pago para o Porto ganhar e o Benfica perder. E fomos campeões."

Confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão: "É verdade que o FCPorto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer.."

«Não dou nenhuma credibilidade à reportagem da SIC» Rui Gomes Silva

Em seis minutos Rui Gomes Silva desmonta a peça da SIC sobre corrupção desportiva.




Rui Gomes Silva analisa a reportagem da SIC assinada pelo jornalista Gonçalo Azevedo Ferreira. No programa O Dia Seguinte, Gomes da Silva começou por dizer categoricamente: "Com todo o respeito pela SIC, não dou nenhuma credibilidade à reportagem".